quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Call of Duty: Modern Warfare 2


GAMES PC

Titulo: Call of Duty Modern Warfare 2
Genero: Tiro em Primeira Pessoa
Ano de Lançamento: 2009
Configuração Apropriada:GeForce 6600GT ou ATI Radeon 1600XT - 256MB
Download Normal: Não
Link Emule: Sim
Tamanho Total: 7.800MB - 3.360MB
Audios: Ingles
Legendas: Ingles/ PortuguesBR








Veja Tambem:
TITULOCATEGORIA
Call of Duty 4: Modern Warfare Games PC
Call of Duty 5: World at WarGames PC


Dados



Modern Warfare 2 é a sequência do aclamando game homônimo que debutou em diversas plataformas da atual geração. Nesta versão, exclusiva para PlayStation 3, PC e Xbox 360, os jogadores passam por diversos ambientes diferentes para tentar manter a ordem mundial.
O game mantém a narrativa que se iniciou no primeiro game, com o mundo enfrentando uma instabilidade política da Rússia. Com isso, algumas pessoas estão aproveitando a situação para criar um estoque de armas e assegurar a potência militar da própria Rússia.
Mesmo com a morte do vilão Zakhaev, responsável pelas atrocidades do primeiro jogo, a situação não deve estar muito melhor. O novo rosto do terrorismo global é um ex-associado de Zakhaev chamado Makarov. O inimigo usa como desculpa a vingança da morte de seu aliado para causar toda a destruição. Além de ser um sociopata, Makarov ainda possui uma base poderosíssima na Rússia, que é uma ameaça para todo o mundo.
Outro fator interessante é o nível de dificuldade, que foi significativamente aprimorado. Os momentos em que você encarna enfrenta um número elevado de oponentes devem ser muito mais intensos do que na versão original do game. Espere por tiroteios abundantes e muitos inimigos aparecendo simultaneamente na tela. Mas, felizmente, você conta com uma nova opção para derrotá-los: um escudo.
Além do seu novo equipamento, que promete ser muito útil quando usado estrategicamente, o game também conta com um modo de jogo em que é possível jogar cooperativamente com um amigo. Com isso, as coisas se tornarão ainda mais intensas, mas você terá a chance de bolar estratégias muito mais complexas quando acompanhado de uma mente humana.
O bacana de tudo isto é que, mesmo contendo uma trama linear, você poderá realizar os objetivos de diversas maneiras. Basicamente, os jogadores terão a chance de explorar praticamente todo o nível para cumprir suas missões, escolhendo os caminhos mais adequados ou mais desafiadores. Sem dúvidas, uma adição bem-vinda, que permitirá ao jogador desfrutar do game várias vezes.

Requisitos Mínimos


Processador: AMD 64 3200+, Intel Pentium® 4 ou superior
Velocidade do processador: 3.2 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 6600 GT / ATI X1600 XT
Direct3D: Sim
Versão do Pixel Shader: 3.0
Versão do Vertex Shader: 3.0
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 12 GB livres em disco

Requisitos Mínimos: para o Vista
Processador: AMD 64 3200+ ou Intel Pentium® 4 ou superior
Velocidade do processador: 3.2 GHz
Memória RAM: 1 GB
Outros: Conexão de banda larga necessária para o multiplayer. Conexão com a internet é necessária para a ativação do produto.

Synopse


A história do jogo se passa em 2016, 9 anos depois do Call of Duty 4: Modern Warfare. E novamente a instabilidade política na Rússia ameaça o mundo, com organizações terroristas. O líder é Vladimir Makarov, aliado de Zakhaev, que planejou ataques nucleares no Call of Duty 4: Modern Warfare.Um dos protagonistas do Call of Duty 4: Modern Warfare, John "Soap" MacTravish, foi promovido à capitão da SAS, um grupo militar de elite do Reino Unido. É ele quem guia o jogador nas missões, que vão desde as montanhas na Rússia até as favelas no Rio de Janeiro.
O personagem controlado é Gary "Roach" Sanderson, que integra uma força-tarefa multinacional liderada por MacTavish para deter a reconstrução do grupo nacionalista extremo que detonou uma bomba nuclear no Call of Duty 4: Modern Warfare.

Jogabilidade


Está perfeita, muito parecida com a de Call of Duty: Modern Warfare, há diversas novas animações, como o troque de pente ao recarregar, e a movimentação da arma ao correr. Os botões estão muito bem ajustáveis e de fácil utilização, tornando o game muito mais envolvente. Há diversas novas armas, como por exemplo, você poderá utilizar um escudo para se proteger das balas inimigas. A dificuldade pode ser ajustada em: Recruit, Regular, Hardened e Veteran, dependendo da opção escolhida o jogo pode se tornar muito mais interresante

Novidades e melhoramentos


Em vídeo liberado pela Activision, ja pode ser notado cenas do Rio de Janeiro(Cristo Redentor e Favela), esta é uma das primeiras fases do jogo, talvez algum integrante brasileiro faça parte da Task Force 141. Modern Warfare 2 contém um número absurdo de novidades, como cenários destrutíveis, uma campanha cooperativa online, várias armas e equipamentos novos, a possibilidade de personalizar seus killstreaks no modo online, um possível modo de jogo em 3ª pessoa, entre outros...

WallPapers






Trailer





Dicas e Segredos

Cheat Codes


Localize o arquivo config.cfg no diretório players (no local em que você instalou o jogo) e edite-o com o bloco de notas ou Wrodpad.


Adicione a seguinte linha no final do arquivo:
seta thereisacow "1337"

Agora, você pode adicionar qualquer um dos cheats abaixo e vinculá-los a uma tecla, para que você possa utilizá-los durante o jogo.

Código - Resultado
god - invencibilidade
notarget - inimigos irão te ignorar
noclip - atravessar paredes
give ammo - munição
Adicione ao final do arquivo da seguinte forma:
bind o "god"
bind m "give ammo"
etc...
Se você quizer habilitar/desabilitar o modo invencivel, bastará pressionar o durante o jogo. Se quizer munições, bastará pressinar m... e assim por diante conforme você configurar.
Depois disso, salve o arquivo.
Feche-o e clique com o botão direito sobre ele e marque ele de forma que fique como um arquivo de somente leitura, caso contrário ao iniciar o jogo ele será substiuido.
Você precisa iniciar um novo level para que os códigos tenham efeito. Utilize a opção Mission Select no menu principal do jogo.
Easter Eggs em Call of Duty 4 MW 2.

Neste game existem diversos Easter Eggs e eu encontrei 3 muito curiosos...

1º- Fase Exodus: no final da fase voce deve entrar numa casa onde um Avião caiu e pegar uma pasta, antes de pegar a fasta repare bem em um dos bolsos da pasta (parte da tampa da pasta).

*Há um Flyer onde diz: "MW2 Never Die" e há um soldado do lado. (interessante estra frase, seria algum tipo de mensagem para a proxima versão???)

2º - Fase Just Like Old Times: logo apos invadir o covil do General Shepherd, há um guarda de olho num TV com uma suposta imagem de cameras de vigilancia, após mata-lo observe bem atentamente onde as cameras estão filmando... (???).

*As cameras estão filmando o cenário da Fase Gulag, aquela que voce já havia passado onde foi feito o resgate do Capitão Price.

3º - Fase "Uma Noite no" Museu: Esta fase só pode ser jogada após concluir o jogo no Modo Story (ou seja seguindo a hitoria sem a necessidade de completar 100%) você apareçe num Museu onde existem diversas armas que são usadas no jogo, e alguns bonecos das missoes e seus cenarios.

*E possivel matar os bonecos usando as armas... mas aqui vai o truque da fase na entrada de cada sala existe uma mesa (como daquelas de informações) e nela existe um botão vermelho, ao aproximar dele, apareçe na tela da seguinte forma: "Do Not Press F". Tradução: Não Aperte F...

4º - Fase Museum: existe uma arma nesta fase que fica no balcao de exposição, esta é uma Sniper e se chama WA2000, ela possui uma mira telescopica e uma tampa de proteção ao pega-la voce retira essa tampa e nela ha um adesivo por dentro da tampa. (LOL)

Boneca
bom eh mais uma curiosidade, na fase LOOSE ENDS a baixo da escada q leva ao amdar superior a uma boneca "wtf" inflável, isso msm, uma boneca inflável....


Conquistas

As realização indicapara obter o correspondentes números de pontos de no Gamerscore.

ConquistasPontosComo liberar
Back in the Saddle15Ajude a treinar as milícias locais.
Danger Close15Seja escolhido para ser do esquadrão da elite.
Tag 'em and bag 'em15Infiltrar-se na base ao lado das montanhas de nevadas.
Royale with Cheese15Pesquisar Rojas nas favelas.
Soap on a Rope15Defenda a Vila Burger.
Desperate Times15Assault Makarov's casa segura.
Whiskey Hotel15Executar o plano para ajudar os norte-americanos.
The Pawn15Leve de volta Whiskey Hotel.
Out of the Frying Pan...15Completar a missão no cemitério de avião.
For the Record35Complete a campanha single player em qualquer dificuldade.
The Price of War90Complete a campanha single player na dificuldade Hardened ou Veteran.
First Day of School25Complete 'Team SSDD' e 'jogador' no Veteran.
Black Diamond25Complete 'Cliffhanger' no Veteran.
Turistas25Complete 'desmonte' e 'The Hornet's Nest' no Veteran.
Red Dawn25Complete 'Wolverines!' e 'Exodus' no Veteran .
Prisoner #62725Complete 'The Only Easy Day... Was Yesterday' e 'The Gulag' no Veteran.
Ends Justify the Means25Complete 'Contingency' no Veteran.
Homecoming25Complete 'Of Their Own Accord', 'Second Sun', e 'Whiskey Hotel' no Veteran.
Queen takes Rook25Complete 'Loose Ends' e 'The Enemy of My Enemy' no Veteran.
Off the Grid25Complete 'Just Like Old Times' e 'Endgame' no Veteran.
Pit Boss10Corra ate a ponte 'SSDD' em menos de 30 segundo.
Ghost10planta C4 em "Cliffhanger" sem alertar ou ferir ninguém na nevasca.
Colonel Sanderson10Mate 7 galinhas em menos de 10 segundos em 'The Hornet's Nest ".
Gold Star20Ganhe 1 estrela no Special Ops.
Hotel Bravo20Ganhe 4 estrela no Special Ops.
Charlie On Our Six20Ganhe 8 estrela no Special Ops.
It Goes to Eleven20Ganhe pelo menos 1 estrela em 11 diferentes missões Ops, Especial.
Operational Asset20Ganhe todos as 3 estrelas em pelo menos 5 diferentes missões Op. Especial.
Blackjack20Ganhe 21 estrelas em Special Ops.
Honor Roll20Ganhe pelo menos 1 estrela em cada missão Op. Especial.
Operative30Ganhe todas as 3 estrelas em pelo menos 10 missões diferentes Op. Especials.
Specialist30Ganhe 30 estrelas de Special Ops.
Professional30Ganhe todos as 3 estrelas em pelo menos 15 diferentes missões Op. Especial.
Star 6990Ganhe 69 estrelas de Special Ops.
Downed but Not Out10Mate 4 inimigos em uma fileira ao abatido em Special Ops.
I'm the Juggernaut...10Destroir um Juggernaut em Special Ops.
Ten plus foot-mobiles10Matam pelo menos 10 inimigos com um míssil Predator no Single Player ou Special Ops.
Unnecessary Roughness10Use um protetor do motim para bater estabelece um inimigo no Single Player ou Special Ops.
Knock-knock10Mate 4 inimigos com 4 tiros durante uma violação no lento no Single Player ou Special Ops.
Some Like it Hot10mata 6 inimigos em uma fila usando uma arma térmica no Single Player ou Special Ops.
Two Birds with One Stone10Mate 2 inimigos com uma única bala no Single Player ou Special Ops.
The Road Less Traveled10Recolhe 22 intel inimigo.
Leave No Stone Unturned10Recolhe 45 intel inimigo.
Drive By10Mate 20 inimigos em uma fila enquanto conduzir um veículo no Single Player ou Special Ops.
The Harder They Fall10Mate 2 inimigos rapel em uma linha antes que a terra em seus pés no Single Player ou Special Ops.
Desperado10Mate 5 inimigos em uma fileira com 5 armas diferentes ou anexos em Single Player ou Special Ops.
Look Ma Two Hands10Mate 10 inimigos em uma fila usando armas akimbo no Single Player ou Special Ops.
No Rest For the Wary10Faca um inimigo sem ele nunca saber que você estava lá no Single Player ou Special Ops.
Three-some10Mata pelo menos 3 inimigos com um único tiro de um lançador de granadas no Single Player ou Special Ops.

Detonado
Preparado para trocar tiros nas favelas do Rio de Janeiro? Call of Duty: Modern Warfare 2 vai levá-lo para várias regiões em missões de coragem, lealdade e muita ação. Mas quando as coisas ficarem difíceis, não entre em pânico - confira o detonado passo-passo de Modern Warfare 2 que a Equipe do POP Games preparou para você e mande os inimigos para o espaço!

S.S.D.D.

Depois de escutar as instruções de seu comandante, pegue a metralhadora em cima da mesa e acerte os alvos atrás de você, depois disso abaixe-se e elimine outro; em seguida acabe com os alvos usando as granadas (que você também pega em cima da mesa) e atire nos que ficam atrás do muro. Depois disso siga em frente até a ponte, desça e fale com os outros soldados, então escolha as armas e entre na parte de treinamento. Lá dentro você deve percorrer o trajeto eliminando os inimigos (de papelão) sem acertar os inocentes, dentro do tempo estipulado.

Team Player

Siga até a área em frente, e atire bombas para o outro lado do rio na direção dos inimigos. Espere até que o caminhão coloque a passagem sobre a ponte quebrada, então elimine os inimigos que surgem por ali e depois volte, suba a escada até o alto dessa mesma ponte. Entre no carro, espere que o avião derrube o prédio a frente e então seus aliados começam a avançar. Por enquanto não atire em ninguém, pois são somente inocentes, mas quando começarem a atirar em você, aponte a metralhadora para o alto e elimine o máximo de inimigos que puder de preferência os que estão munidos de bazukas. Quando o comboio parar, entre na casa à direita, suba as escadas e no final siga pra a esquerda. Corra para dentro do prédio, de a volta nas barricadas seguindo pela sala da direita, suba as escadas e no andar de cima e siga pelos corredores até a saída, então vá pela rua, siga pelo corredor onde os inimigos foram e avance até encontrar seus aliados.
Clifhanger

Vá pela direita e cuidado para não despencar lá de cima, escale a parede de gelo e então acione o sensor de calor de sua arma e elimine os primeiros inimigos a sua frente, em seguida mais 2. Depois que seu aliado subir pelas rochas, siga em frente até a primeira casa, então elimine os dois inimigos lá dentro, siga para a casa da frente e elimine mais inimigos, então saia pela porta ao fundo e siga por uma longa caminhada pela esquerda ate depois do hangar. Coloque os explosivos e agora volte para encontrar seu aliado. Siga-o por dentro da base e enquanto ele verifica o satélite, suba as escadas e pegue a peça sobre a mesa, então volte e assim que a contagem regressiva começar acione a bomba e então elimine os outros inimigos. Vá pela direita seguindo seu aliado e avance para depois do hangar, então desça a pequena colina e então elimine os inimigos em cima do trenó, e em seguida suba neles. Agora avance driblando as arvores e atirando em seus inimigos até finalmente encontrar o helicóptero e ser resgatado.

No Russian
Ande pelo aeroporto eliminando todos pela frente, cuidado com os guardas de colete, atire sempre em suas cabeças. Depois de atravessar todo o saguão, passe pelos corredores internos e siga em direção a pista. Use as bombas para eliminar os guardas de escudo, então continue seguindo Makarov pelos corredores. Pegue o escudo no chão para se proteger de mais atiradores, e ao final siga-o até a ambulância.
Takedown
Já no Rio de Janeiro, assim que os guardas forem eliminados, abaixe-se para não ser atingindo, então saia do carro e siga o suspeito pelas ruas, e quando ele entrar no beco, atire em suas pernas (não mate-o). Agora avance pelo corredor e siga pela entrada da direita da favela, então comece uma busca frenética em meio a becos e barracos até o topo do morro. Toda vez que for atingido, procure se proteger dentro de uma casa ate recuperar as suas energias pois os inimigos surgem de todos os lados, principalmente dos telhados. Ao chegar na parte mais alta da favela, você irá avistar Roja, não atire nele, siga-o até o final pois seus aliados farão o trabalho para você.
Wolverine´s
Quando o veículo parar, desça e siga rapidamente para direita, tomando cuidado com o tanque à frente. Siga seu capitão até a próxima rua, então use as bombas de fumaça para que os inimigos não consigam enxergar você. Siga para a rua a direita novamente, elimine mais inimigos no corredor e avance até o posto de gasolina. Siga mais uma vez seu comandante e atravesse as ruas até a loja a frente, siga pelo corredor por trás dela, elimine os inimigos lá de dentro e então volte e encontre seu grupo na cozinha. Suba a escada e posicione a metralhadora automática para eliminar os inimigos que surgem do lado esquerdo. Depois pegue-a novamente e leve para o outro lado, e continue atirando nos inimigos que surgem. Desça e pegue a arma via satélite do outro lado para que possa eliminar os tanques inimigos. Agora siga para o restaurante ao lado e elimine mais inimigos, então volte e dê cobertura para que possam levar o refém a este restaurante. Agora destrua o helicóptero inimigo, para isso pegue a bazuka no restaurante em frente e acerte-o com um tiro. Vá em direção ao comboio e espere toda sua tropa se reunir.
The Hornet´s Nest

Em mais uma fase situada no Rio de Janeiro, avance com seu grupo até a parte aberta, então se proteja e troque tiro com os inimigos. Em seguida avance pelo corredor a esquerda, desça a pequena ladeira e então siga até o final, dobre a esquerda novamente e siga pela feira até a parte de baixo da região. Vá em direção ao campo de futebol, onde o helicóptero planeja pousar, mas devido aos tiros de seus inimigos o mesmo muda de ideia, então siga em frente, acompanhe seu companheiros em uma corrida pelos telhados. Depois de cair corra sem parar por dentro das casas e mais telhados, até finalmente salta em direção a escada do helicóptero e curtir a vista da baía de Guanabara.

Exodus

Avance por trás do tanque aliado e então quando o mesmo parar atire nos inimigos a frente e depois use o laser para apontar o local exato aonde o veículo deve atirar. Siga pela rua eliminando os inimigos nos estabelecimentos até chegar a ponte. Do outro lado continue apontando para que o tanque ataque, enquanto você deve seguir por dentro das mansões do lado direito, sempre seguindo o Sgt. Folley. Depois de passar pela piscina, avance e aponte o laser para o primeiro canhão antiaéreo, em seguida aponte para os outros dois a sua esquerda. Siga por ali e passe pela ponte, então siga pelo gramado a direita e entre na casa em chamas, suba as escadas e avance pelo corredor até o homem de terno caído, então pegue a pasta ao chão para completar mais uma missão.

The Only Easy Day... Was Yesterday

Ao subir até a superfície, espere pelo momento certo e então jogue o guarda dentro da água, e lá em cima, siga pelas escadas até a parte interna da plataforma, elimine o inimigo olhando para baixo e siga para a porta da esquerda. Coloque a bomba, atire nos inimigos dentro da sala (cuidado para não acertar os reféns), depois volte, suba as escadas e percorra o corredor externo ate a próxima sala, exploda a porta novamente e elimine mais inimigos, tomando cuidado com os reféns. Agora coloque o explosivo no corpo, afaste-se da sala e exploda. Mais inimigos surgirão, elimine-os e espere o helicóptero surgir, então corra para dentro da base, pegue a bazuka e detone-o. Em seguida de a volta e cuidado com mais inimigo que surgem de todos os lados, então avance, suba as escadas e dê a volta pelo galpão. Mais a frente suba mais escadas em direção a plataforma a frente, assim que a fumaça surgir, coloque a arma com a mira de sensor e elimine os inimigos. Passe por toda a fumaça e coloque a bomba na porta em frente, então elimine mais inimigos e resgate os últimos reféns. Em seguida saia pela outra porta em direção ao heliporto.

The Gulag

Do alto do helicóptero atire nos galões ao lado dos inimigos no alto das torres. Repita o procedimento ate que o mesmo pouse, então siga seus aliados e atire nos inimigos no alto da base. Prossiga pela esquerda, acabe com mais soldados e avance até a parte interna da base. Depois de descer as escadas, siga pelos corredores eliminando quem aparecer pela frente, então comece a percorrer entre as celas até descer ao andar inferior. Pegue o escudo na cela central e então siga pelo corredor que o portão foi aberto, siga pela esquerda até a parte em que seus aliados descem de rapel. Lá embaixo avance pelo corredor escuro, coloque a visão infravermelha e então siga pela direita até a parte clara novamente. Atire nos inimigos atrás da tubulação, siga pela esquerda e avance pelo corredor. Desça as escadas e abra um buraco na parede a esquerda, elimine os inimigos no vestiário e cuidado com os que surgem com escudos. Depois de eliminar todos, avance e no final do corredor vire e destrua mais uma parede, atire no inimigo e depois do diálogo siga correndo até o final do imenso corredor. O mesmo irá ficar bloqueado então volte siga pela direita até o clarão ao centro, em seguida assista toda a animação até o final.

Of Their Own Acord

Avance pelo corredor, vire a esquerda, e continue em frente até a escada que leva a rua. Vá pela trincheira atrás de Foley, e quando o mesmo chegar ao muro, espere o carro em frente explodir e esconda-se atrás dele. Agora entre no prédio em frente, avance até o salão principal e vá para o corredor a direita, avance até alcançar a área aberta, então pegue munições na caixa ao centro. Continue avançando até o outro andar, elimine mais inimigos aproveitando-se do lançador de granadas. Depois de ir a varanda, suba pelos destroços e lá em cima elimine os inimigos na primeira sala e avance até finalmente alcançar o quinto andar. Siga até a sala onde os inimigos atiram nas tropas aliadas e então use a sniper localizada na ponta da sala para eliminar os inimigos com bazukas no gramado perto do monumento. Em seguida elimine o grupo que tenta tomar a sala, depois use as bazukas para acabar com os helicópteros inimigos. Saia correndo, siga para a porta do corredor a direita e comece a subir pelas escadas até o telhado. Dobre a direita, suba pelos escombros e entre no helicóptero. Usando a metralhadora, acabe com quantos inimigos puder ate que atinjam a nave e, depois de acordar, atire nos inimigos que se aproximam.

Contingency

Siga Price pela trilha e esconda-se dos guardas que caminham mais a frente, então prossiga e esconda-se novamente, mas agora dos veículos. Elimine os dois guardas a esquerda sem fazer alarme, prossiga e agora elimine o guarda com o cão. Passe pela ponte e depois que for avistado pelo inimigos, corra para dentro da floresta. Continue em frente tomando cuidado para não ser descoberto até a próxima grade. Então elimine os guardas da esquerda e Price eliminará o da direita e seu cão. Siga em frente até a parte alta da floresta, então use o ataque aéreo, e depois que o mesmo falhar, desça para a parte baixa da cidade, pegue a metralhadora encostada na caixa de madeira e elimine os inimigos a frente. Cuidado com os seus aliados que surgem da direita, acompanhe-os para eliminar os inimigos, e quando encontrar um corredor com grades, acione a arma aérea e comece a eliminar os inimigos pelo alto, inclusive o helicóptero. Prossiga até o topo da base, então atire no inimigos que tentam se aproximar do local enquanto seus aliados colocam os explosivos no submarino. Depois é só escoltá-los até a parte mais alta.

Second Sun

Defenda-se dentro do helicóptero atirando nos inimigos perto das chamas. Depois da animação no espaço, é hora de correr atrás de seus aliados e proteger-se dentro do prédio a direita. Em seguida volte as ruas, e mais a frente entre na casa a esquerda, então suba as escadas e atire nos inimigos na próxima sala, que está em uma tremenda escuridão. Avance e na outra sala faça a mesma coisa, em seguida pule para a parte externa e siga até a primeira mureta. Ao sinal de seu comandante, elimine os 3 inimigos a frente, avance até depois da rua e elimine outro grupo de inimigos perto do ônibus destruído. Siga para a próxima entrada, desça as escadas e entre no abrigo.

Whiskey Hotel

Saia do caminho em direção a rua, agora vá correndo para a direita até alcançar a casa branca, passe pela varanda, entre e siga seus aliados. Siga por dentro da casa, vá para a parte externa e entre na sala mais a frente, depois continue em frente e comece a subir as escadas. Elimine mais atiradores na parte principal e continue subindo até o topo, use o sinalizador verde para alertar seu aliados.

Loose Ends
Desça pela ladeira do lado esquerdo e avance, depois de desviar das minas, avance em meio a fumaça e elimine os inimigos pela frente. Siga a trilha da esquerda e acabe com os soldados que saem dos carros, então entre na casa arrombando a porta lateral, em seguida, lá dentro, destrua outra na parte de cima, e na parte inferior mais outras duas. Agora volte a entrada principal da casa e depois de receber as instruções, vá até o computador no centro da sala e proteja-o dos inimigos que tentam destruí-lo. A dica é encher as entradas de explosivos e abusar das bombas e granadas. Depois de copiar os arquivos, pegue o dispositivo em cima da mesa e saia correndo pela porta da frente, em direção a direita. Desça pela ladeira e depois de ser atingido, curta toda a animação.

The Enemy of My Enemy

Em meio a um intenso tiroteio, siga em frente indo pelo meio dos aviões destroçados. Procure revidar somente nos inimigos que atirarem, do contrário só esconda-se e continue em frente até o local indicado. Em certo momento você vai estar no meio de uma carcaça de uma aeronave, e seus inimigos um pouco mais embaixo de você, elimine-os e escorregue para a parte mais baixa. Continue em frente. Acabe com o atirador em cima do carro e avance até o veículo se seus aliados que te esperam na pista. Agora atire nos veículos inimigos até alcançar o avião e ir embora do local.

Just Like Old Times

Levante-se e siga Price até a parte alta do deserto, ao sinal dele, elimine os inimigos da direita. Desça e elimine os outros que foram para a esquerda. Prenda-se na barra de ferro e desça sorrateiramente até o guarda posicionado lá embaixo, então elimine-o com a faca e entre na caverna. Siga em frente e sempre seguindo Price, elimine o guarda de frente para o monitor e avance, esconda-se e elimine outros dois mais a frente, e depois o que está de costas. Agora vá pela trilha da esquerda, e após a explosão, coloque a visão noturna e elimine os inimigos que estiverem em seu caminho. Fuja para fora da caverna e avance pela escada a esquerda, pegue o escudo e proteja Price até que ele acabe com todos. Avance pela pequena trilha e elimine os inimigos que surgem da outra caverna. Seguindo em frente, passe pela sala repleta de armas e munições e dê a volta até a sala com os computadores. Use o PC atrás de Price para ativar a bomba. Corra para fora da caverna, e depois que se levantar avance em meio aos destroços até a outra entrada mais a frente.

Endgame

Desça depressa as escadas e entre no bote, agora acelere e desvie dos obstáculos durante todo o percurso e não deixe o coronel inimigo sumir. Depois de toda a animação levante-se e siga em direção ao helicóptero, mate o piloto caído e vá atrás do coronel encostado perto carro. Agora é só fazer as seqüências de comandos, em primeiro lugar tente esfaqueá-lo, depois arraste-se até o revolver e por fim tire a faca de seu peito e acerte o coronel. Muito bem! Curta a animação final.

Links para Downloads


Um comentário:

C o m e n t e . . . A q u i . . . dê sua opinião...