domingo, 31 de outubro de 2010

Justin Bieber - My Worlds


CDs BANDAS

Titulo: Justin Bieber
Album: My Worlds
Genero: Pop
Ano de Lançamento: 2010
Quantidades de Musicas:18
download Normal: SIM
Formato: MP3
Tamanho: 98Mb
quantidades de Links: 3
Link Emule: NÃO



Dados

Justin Drew Bieber (Stratford, Ontário, 1 de março de 1994) é um cantor de pop e R&B e ator canadense. Suas apresentações foram vistas no YouTube por Scooter Braun, que eventualmente se tornou seu agente. Braun levou Bieber para Atlanta, Geórgia, para conversar com Usher e logo ele assinou um contrato com a Island Records, onde começou sua carreira profissional.

A primeira parte das duas de seu álbum de estréia My World foi lançada em 17 de novembro de 2009. Quatro singles bem-sucedidos foram lançados antes do álbum: "One Time", "One Less Lonely Girl", "Love Me" e "Favorite Girl", todas top 15 na Canadian Hot 100 e top 40 na Billboard Hot 100. Isso tornou Bieber o único artista da história da Billboard a ter quatro singles de um álbum de estréia posicionando no top 40 da Hot 100 antes do lançamento do álbum. My World recebeu geralmente resenhas positivas dos críticos musicais e debutou na posição #6 da Billboard 200, vendendo 137 mil cópias durante sua primeira semana, o que foi o segundo melhor início de vendas de um novo artista em 2009. O álbum também estreou na primeira posição da Canadian Albums Chart e ganhou o certificado de Ouro da CRIA em uma semana. Menos de um mês após o lançamento, seu álbum foi certificado Platina no Canadá, pela venda de mais de 80.000 cópias no país. Em janeiro de 2010, ganhou o mesmo certificado nos Estados Unidos, por vendas acima de um milhão de cópias. Também foi certificado Prata no Reino Unido. A segunda metade do álbum, My World 2.0, foi lançada em 23 de março de 2010 e estreou na primeira posição da Billboard 200, vendendo 283 mil cópias em sua primeira semana. O primeiro single, "Baby", foi liberado em 18 de janeiro de 2010.

Justin foi nomeado a estrela mais quente pela revista J-14, revelação do ano pela MuchMusic, e listado pela Celebuzz no top 10 artistas revelados pelo Youtube da década.

Biografia
Justin nasceu em Stratford, Ontário, e foi educado por sua mãe solteira, Pattie Mallette. Ele tinha 12 anos de idade quando entrou em uma competição de canto local, ficando em segundo lugar. Ele aprendeu sozinho a tocar piano, bateria, guitarra e trompete. No final de 2007, Bieber e sua mãe começaram a postar vídeos no Youtube, para que os membros de sua família e amigos que não haviam assistido suas apresentações pudessem vê-las, postando suas versões de músicas de Usher, Chris Brown, Stevie Wonder, Justin Timberlake, Ne-Yo e outros.

Scooter Braun, ex-executivo de marketing da So So Def, viu seus vídeos e levou Bieber para Atlanta, Geórgia, onde ele encontrou o cantor e compositor de R&B Usher. Uma semana mais tarde, Justin teve a oportunidade de cantar para Usher, que lhe recomendou para uma audição com Antonio L.A. Reid na Island Records, que o contratou para a gravadora em outubro de 2008. Justin Timberlake também estava interessado em assinar com Bieber, mas ele eventualmente assinou com Usher. Justin e sua mãe se mudaram então para Atlanta, onde também moram Usher e Braun, para apoiar sua carreira. Bieber também falou em uma entrevista que ele fica frequentemente em sua casa em Stratford.

Carreira musical

O primeiro álbum de Justin, My World, foi lançado em 17 de novembro de 2009. O álbum conta com o vocal de apoio de Usher, que aparece no videoclipe de "One Time", que foi seu primeiro single. Bieber realizou uma turnê promocional para divulgar o single e esteve em várias estações de rádio. "One Time" alcançou a posição #12 na Canadian Hot 100 durante sua primeira semana, em julho de 2009, e a #20 na Billboard Hot 100. Em 26 de setembro de 2009, "One Time" foi certificado Platina no Canadá. Os três singles seguintes foram "One Less Lonely Girl", "Love Me" e "Favorite Girl", os dois últimos exclusivamente no iTunes, e ficaram posicionados no top 15 do Canadá e no top 40 dos Estados Unidos.

Bieber se apresentou em diversos programas como VMA 09 Tour da mtvU, o programa europeu The Dome, The Next Star, The Today Show, The Wendy Williams Show, Lopez Tonight, The Ellen DeGeneres Show, It's On with Alexa Chung, Good Morning America, Chelsea Lately e 106 & Park com Rihanna. Bieber também fez uma participação em um episódio de True Jackson, VP, em 2009. Em outubro de 2009, Justin foi votado como o 5º "Melhor Bom Exemplo de 2009" pela JSYK da AOL.

Bieber fez uma performance para o presidente dos Estados Unidos Barack Obama e a primeira dama Michelle Obama na Casa Branca para o Christmas in Washington, um especial musical televisionado que beneficiou o National Children's Medical Center e que foi exibido em 20 de dezembro de 2009 na TNT. Ele apresentou "Someday at Christmas", de Stevie Wonder, no programa. Ele se apresentou no 52º Grammy Awards em 31 de janeiro de 2010, com Kesha.

Justin abriu os shows da Fearless Tour de Taylor Swift no Reino Unido e fez uma pequena turnê de cinco shows no Canadá, patrocinada pela Urban Behavior. Bieber confirmou que irá viajar para sua primeira turnê completa em algum momento de 2010, e que vai abrir novamente o show de Taylor Swift quando ela se apresentar no Gillette Stadium durante o concerto anual para o vencedor do prêmio CMA Entertainer of the Year. Justin foi convidado para participar como um dos vocalistas na regravação de We Are The World em benefício das vítimas do terremoto no Haiti, denominada "We Are the World 25 for Haiti", onde canta a primeira linha - originalmente de Lionel Richie. Ele também participou de outro projeto pela mesma causa, composto apenas por artistas canadenses, creditados como Young Artists for Haiti, que gravaram a canção "Wavin' Flag", de K'naan.


Musicas


1 - One Time
2 - Favorite Girl
3 - Down to Earth
4 - Bigger
5 - One Less Lonely Girl
6 - First Dance
7 - Love Me
8 - Common Denominator
9 - Baby
10 - Somebody to Love
11 - Stuck in the Moment
12 - U Smile
13 - Runaway Love
14 - Never Let You Go
15 - Overboard
16 - Eenie Meenie
17 - Up
18 - That Should Be Me



WallPapers


Video-Clip - MY WORLD


Video-Clip - I'll Never Let You Go


Show - Somebody To Love @ Comet 2010 - May 21, 2010 - Oberhausen, Germany


Links para Downloads

Ayrton Senna Racing


Roms Super Nintendo

Titulo: Ayrton Senna Racing
Genero: Corrida
Ano de Lançamento: ||
Tamanho Total: 1025Mb
Players: 1
Legendas: Ingles
Quantidades de Links: 1


Veja Tambem:
TITULOCATEGORIA
Snes9x v1.43 Emuladores

Mais Dados


Sei que Ayrton Senna Racing existe, pois não achei quase nada sobre ele, nen o download.
O download eu achei esse Ayrton Senna Racing (Nigel Mansell's Racing Hack).zip, que é o HACK(DEMO) ñ da pra joga, por isso nen coloquei O link.

SE ALGUEM SOUBER DE MAIS ALGUMA COISA comente ....

Imagens




Video


Links para Downloads

Axelay


Roms Super Nintendo

Titulo: Axelay
Genero: Nave/Tiro
Ano de Lançamento: 1992
Tamanho Total: 1.025Mb
Players: 1
Legendas: Ingles
Quantidades de Links: 1



Veja Tambem:
TITULOCATEGORIA
Snes9x v1.43 Emuladores

Mais Dados


Era uma vez um planeta, cujo era um pacífico lugar para morar, uma raça vivia bem até...
Uma raça alienígena desconhecida chegar a este planeta devastado tudo o que se encontrava nele. Os restantes da força defensiva foram enviados para tentar derrotá-los. Uma pessoa sortuda consegue voar na última linha de naves de defesa feita: o "AX-77 Axelay". No entanto, estas naves ainda estão em fase de protótipo, e como tal, só existe uma.
Assim, vá à luta e consiga chegar até a terra natal dos aliens. Com alguma sorte, você pode pode ser capaz de destruí-los e de desvendar sua origem...
Prós: Gráficos excelentes.
Contras: N/A.
Considerações finais: Um ótimo jogo de nave, com muita ação, lembrando o clássico "Gradius III", com gráficos diferenciados, em algumas fases você vê um horizonte surgindo por cima da tela usando os efeitos Mode 7.

Bem-vindo ao Passo AstroBlue para o shmup maravilhoso, Axelay! Esta é
facilmente um dos melhores shmup para o Super Nintendo ... Parodius é ainda
a minha favorita ^ _ ^. Há rumores que este jogo foi programado pelo
equipe de desenvolvimento da Konami, que deixou para formar o Tesouro, os gurus shmup.
A única prova que eu encontrei esta pretensão, é a qualidade abundantes deste título.
Qualidade que é oh tão proeminente nos jogos do Tesouro. Nós simplesmente ignorar os seus duas últimas tentativas no PS2 ...


=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

nomes oficiais dos patrões e graças estágios para Emissão 2 (Maio / Junho de 1993), de
Super XS (Bournemouth: Publicação Paragon). melhor revista de videogames que nunca!
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Imagens





Video


Dicas - Segredos

Selecionar nível (versão japonesa):
Pressione Esquerda ou Direita na tela de título para alterar o número de nível a partir do canto inferior esquerdo da tela.

Invencibilidade (versão japonesa):
Pause o jogo e aperte X. A palavra "Muteki" aparecerá no indicador de vida para confirmar a entrada correta do código. Nota: "Muteki" é "Invincible", em japonês.

mensagem secreta:
Selecione o modo duro no "nível" no "Set Up" tela. Comece o jogo e terminá-lo. Após os créditos, o jogo vai começar de novo, porém com maior dificuldade. Termine o jogo novamente. Na seqüência final dos créditos, a mensagem "See You Later EM AXELAY 2" será exibido no canto superior direito da tela.

Detonado


Stagio 1 - Cumuluses
********************************

Para este nível introdutório que só são capazes de selecionar o laser em linha reta,
Rodada Vulcan e as armas Macro Mísseis.

Quase logo que você começa, enxames de caças a voar dentro e "buzz" usá-lo,
Em linha reta, enquanto o laser balançando para trás e para levá-los todos para fora. Assista fora de qualquer balas que eles atiram em você. Quando toda uma frota de naves de reconhecimento circundam Axelay, mude para a arma Vulcan Round (toque no botão R) e proceder a pulsar o botão B para que o fogo sprays 160 ° ambos os lados da Axelay, destruir todas as naves de reconhecimento no processo. Uma vez que você tirar três frotas de naves de reconhecimento, volte para o laser reto. Atire nos caças a jato cercado por dois orbitais para baixo antes de começar a orbitais fogo mortal lasers.

Muitas ilhas flutuantes agora maca caminho o seu voo. Dodge entre elas e disparar os que estão armados com lasers. Depois de destruir as forças armadas ilhas vão se estilhaçar em fragmentos de rocha, para mudar para o Vulcan Redonda e mantenha pressionado o botão B para seus fãs fogo para limpar o caminho. Logo a Axelay vai pegar velocidade, esta é sua sugestão para o chefe meados de-estágio. É um gigante cruzador de batalha que pode submergir e ressurgir a partir da cobertura de nuvens profundas. É
está armado com lasers triplos, mísseis e armas de fogo de pulverização, todas as que são difíceis de evitar. A melhor estratégia é mudar para os mísseis Macro fogo em um monte e depois de fiança para a direita ou esquerda. Lembre-se de pressionar o Um botão para disparar os mísseis Macro, caso contrário você vai usar o seu superior fracos incêndio. Outra estratégia é usar o Round Vulcan, pressione o botão B rapidamente Então você está disparando constantemente em um ângulo de aproximadamente 45 °. Agora mantenha a batalha cruzador no canto da tela. Se você fizer isso você vai danificá-lo, mas não será capaz de danificar-lo facilmente.

Após derrotar o chefe meados de-estágio, você será presenteado com um labirinto de pedra falésias. teias Purple vai bloquear seu caminho entre eles. Use os mísseis Macro no eles, como após o incêndio causado pelos mísseis Macro se queime com as teias muito eficiente. Esta área também está repleta de dróides pequena aranha, batalha navios que disparam bolas de plasma em você, e as minas de ar que vai explodir em detritos multi-direcional, se você chegar perto.

A próxima onda de falésias será guardada por torres, use o Macro Mísseis
para destruí-los facilmente. Perto do final, você terá de fazer duras para a esquerda ou direito de passar as falésias em espiral. Depois de um muro de minas e uma pausa na os enxames, o fim-chefe aparecerá. Uma aranha gigante chamado Arachnatron.

Arachnatron
---------------------

Onde está um sapato gigante, quando você precisa dele? De qualquer forma, esta aranha gigante de metal tem apenas Dois diferentes ataques. Ela libera quatro aranhas menores que atiraram em você, e ele dispara uma teia de energia que vai abrandar o seu movimento, por isso é capaz de fogo em você. Use Macro Mísseis em que é olho azul para causar grandes danos a ele,
também segure o botão B para que você tenha um fluxo constante de terciário fraco incêndio. Não vai fazer muita coisa, mas pelo menos vai ajudar um pouco.
---------------------

Stagio 2 - Colônia Tralieb
********************************

Você agora pode selecionar explosão Bombas para Baía de Axelay. Mas eu não usaria eles, uma vez Macro Mísseis são indispensáveis nesta fase.

Seu primeiro side-scrolling nível, e é uma beleza. Enquanto viajam para a
colônia, as ondas de bombardeiros voarão para você e irá liberar todo o seu
carga de mísseis em você. Use Macro mísseis para levá-los todos para fora. Na chegada para a colônia será recebido por uma porta do hangar, quando se abre rapidamente cabeça através da abertura antes que se feche. Mudar rapidamente para o Vulcan Redonda e fotografar as torres nas paredes superior e inferior antes de ficar congestionado em balas. Depois de outra porta do hangar teimoso, se preparem para uma longa complicado seção. Certifique-se que o seu Redonda Vulcan equipados para tirar os muitos
torreões, bombardeiros e droids torre que pântano nesta área. Rush para a frente e manobra entre todas as plataformas móveis, enquanto derrubando as minas no cadeias. Observe que você pode voar além das cadeias, para que você não tem de abater todas as minas de passar, mas ajudaria.

Quando você chegar a navios gigantes com os quatro braços como o polvo, bata-os no centro com Macro mísseis para destruí-los. Mais adiante são navios salto que a queda de um enxame de robôs revólver, tirá-los com Macro Mísseis antes de liberar sua carga toda. Depois de mais plataformas móveis e minas, você virá através de uma porta do hangar quebrado. Dirija através da abertura para a próxima seção.

Em aqui, utilize o Round Vulcan como antes para limpar todas as torres e
bombardeiros da área imediata. Mas relógio para fora, à frente há um monte de gigante caixas de carga sustentada por dois pilares em seu caminho. Atire o primeiro pilão e em seguida voar para frente em direção ao segundo poste, agora atire-o para fora e rapidamente a cabeça frente antes de esmagá-lo das grades. Logo você vai se encontrar com um robô que Parece que o bebê de um AT-ST de Star Wars e Alien HRGiger's. É chefe nesta fase de final.

T - 3 6 Barra de reboque
--------------------

A maneira mais fácil de destruir o T-36 é atear fogo a um fluxo constante de Macro Mísseis na sua "cabeça", assim que o fogo depois de atingir o "núcleo" e causa danos.Você pode dizer quando o T-36 está sendo prejudicada como o seu "core" pisca azul. Basta fazer isso, evitando a sua metralhadora e balas de pulverização. No entanto, Se você está acostumado com o Vulcan Redonda, estadia real baixo e segure o B Button, seu tiros danificam a metralhadora ou o "core". Destruindo o metralhadora fará trabalho muito mais fácil. Agora, quando se anda para a frente, fazer sobre sua cabeça e passe apenas por trás de seu "core". A partir daqui, toque no botão B lentamente, de modo que você está atirando por trás de Axelay para o T-36 do "core".
Se a T-36 dispara um feixe de luz da sua cabeça, fazer o Axelay muito altas
porque significa que o T-36 é de cerca de usar seu laser esmagamento brutal.

--------------------
Stagio 3 - Urbanite
********************************

Vocês agora são capazes de selecionar o Cracker agulha para Axelay Pod's. Selecione-o porque suas habilidades de direção e de dispersão são realmente úteis. Também selecione Explosão de bombas Bay Axelay, como eles são realmente bons para destruir os bits fraco nos labirintos da tubulação acima das cidades.

Alegria, outro scroller vertical! bots Spider irá submergir das crateras na
a superfície do planeta, por isso certifique-se de ficar longe deles. Continue para afastar para eles, os navios de caça e os três robôs armados polvo. Como você vir da cidade, um monte de mechs alada virá voando, destruí-los com o seu Agulha Cracker antes que eles possam atacar com bolas de fogo. Uma vez que você alcançar a tubulação labirinto, rapidamente atire no canto de ouro com a sua explosão Bombas e evitar a bolas de fogo disparado pela aranha termina. As extremidades da aranha também rastrear a frente extensão da tubulação, por isso esteja atento.

Como você sair do labirinto, você vai sobrevoar uma grande caixa. Isto significa que você precisa assumir o chefe meados de-estágio seguinte. É uma gigantesca nave-mãe com dois lasers enormes. Alterne para a Vulcan Redonda e fogo imediato como você círculo em torno dele. Apenas o dois lasers enormes ea arma fálica na cadeia entre os lasers são vulneráveis ao fogo. O Vulcan Redonda obliterar todos os navios amarela que rodeiam a nave-mãe para a proteção.

Como você vem para a cidade seguinte, mechs mais alada virá voando. Este
vez que eles usam grandes vigas de eletricidade, portanto, fique longe da área diretamente na frente deles. Para o labirinto segundo tubo, os pontos fracos são a rotação seções da torre. Então continue disparando bombas de explosão para os domínios dos tubos.
Quando você finalmente passar por isso, prepare-se para lutar contra o boss final do estágio. Um gigantesco disco voador!

Regenertoid
---------------------

Aponte o Round Vulcan nos quatro canhões rotativos até que sejam destruídas. A resto do Regenertoid vai agora concretizar-se e vai disparar um grande aglomerado de bombas em você. Dodge as bombas se quiser sobreviver, e atirar constantemente as guias na borda do Regenertoid com o biscoito de agulha. Depois destruindo todos eles, o chefe vai revelar que é a última anexos, lasers gigantes e almofadas anti-mísseis. Tente balançar para trás e para frente em um ritmo que vai deixar você esquivar dos lasers. Ele tem defesa muito boa, de modo a manter detonando com a Bombas de Explosão.
---------------------

Stagio - A Caverna
********************************

Você agora tem acesso à bomba cluster para Baía de Axelay. Mas eles realmente são completamente inútil. Escolha a Laser em linha reta, Vulcan Redonda e Bomb Explosion combo. Você estará usando principalmente o Vulcano Redonda durante esta fase.

Oh ... uma gruta linda cheia de mutantes malvados. Alterne para a Rodada
Vulcan e pulso no botão B para destruir as vagens mutante no teto e
piso da gruta. Cuidado com as vagens spikey, como eles explodem em uma
monte de cacos homing. Derrubá-los antes que eles possam fazer isso. Além disso, orientar clara da casca vermelha. Uma minhoca vermelha espreita no interior que sobressair da vagem em velocidade de quebrar o pescoço, decidido a esmagar os Axelay. Não atire a água-viva em a água a menos que queira um momento difícil, eles vão deixar uma saraivada de balas em
seu rastro.

Se amebas anexar ao Axelay, oscilação para cima e para baixo rapidamente para se livrar deles. Senão eles vão arrastar a Axelay para o chão com seu peso. Ter mais de três anexar ao seu navio é letal. A rosa que voam
diplópodes são quase impossíveis de destruir com seu Redonda Vulcan, portanto, use sua explosão bombas. Mais adiante haverá um daqueles spikey vagens que no topo de um penhasco. Voe baixo e na frente dele e depois toque no botão B lentamente de modo a Vulcan Redonda incêndios por trás da Axelay para ele.

Quando a sua é uma bifurcação no caminho da caverna, tome o caminho do topo, como é mais fácil. Use o Vulcan Rodada de destruir todas as vagens inimigo como no início da nível. Se você pegar o menor caminho que você vai ser inundado por peixes estranhos e blobs que se projetam para destruir o seu navio.

Após a separação, haverá um conjunto de blocos de gelo. Tirá-los com
o Round Vulcan e esquivar de qualquer caverna amebas espreitando entre os blocos. Depois uma pausa na explosão, vai cair para baixo o chefe final do teto.

Aquadon
-------------
Como você encontrar-se com este peixe mutante, vai deslocar-se a partir do telhado causando grandes pedaços de rocha a cair do teto da caverna. Para impedir o esmagado, voar até o fundo da caverna, e seu objetivo Redonda Vulcan por isso é disparando para cima em direção ao teto (toque no botão B para fazer isso).

Para aniquilar Aquadon, voar acima dela à esquerda e à queda de explosivos
Bombas para que atingiu o seu olho, isso fará com que seu núcleo vermelho carnudo para fora do exsudado sua boca. Então, quando ele faz isso, o objectivo para o núcleo vermelho. Quando Aquadon lançamentos vespas mutantes, utilize o Round Vulcan para destruí-los, mantendo-se fora do
energia roxa vigas faixa. O feixe de energia roxa não prejudicar o seu navio, mas ele vai mudar a sua arma selecionada. O que é bastante perturbador. apenas continuar a bomba no centro vermelho carnudos até a Aquadon está morto. Você também pode fogo no centro com um fluxo constante do Laser reta.
-------------
Stagio 5 - O planeta de lava
********************************

Você agora pode selecionar a Estrela da Manhã para o lado Axelay. Pode ser
muito útil nesta fase, devido às suas propriedades de proteção. Mas, como
sempre, a Vulcan Redonda é indispensável nesta fase, por isso é melhor
escolhê-lo com a agulha e Cracker Mísseis Macro.

Use a sua agulha Cracker para acabar com os enxames de naves alienígenas. Para evitar os vermes de fogo gigante, voar por baixo do "loop" como eles fazem mergulhar de volta no magma. Pouco mais à frente são saídas de ar, dodge sair do seu caminho para evitar a rajadas de fogo que vai apressar-se para o Axelay. Faça isso de queima e, ao navios equipados com laser que abrangem esta área. Após as saídas de ar, atirar os bots lula que bolas de fogo com sua órbita Macro mísseis para destruir elas. Então continue usando sua agulha Cracker para arar através das ondas de inimigos navios.

Atire os Dragões de Fogo, com Macro Mísseis para desintegrá-los, e depois
você será capaz de voar em linha reta através de seus restos. Também utilizá-los na helicópteros que voam a partir do lançamento de almofadas.

Continue usando o Cracker agulha em todos os navios inimigos pequenos, quando se esquivar da mísseis inimigos. Dodge frente e para trás, para evitar as balas que tapete esta área. Em pouco tempo a lava vai dobrar dentro, e um humanóide gigante formado de fogo vai aparecer. É o Wayler ...

Wayler
-----------
A única parte vulnerável da Wayler é o lado esquerdo do peito (para o seu
direita), tão constantemente fogo Macro mísseis nessa área. Os mísseis são macrogrande contra ele, pois eles podem penetrar através de suas mãos. Mantenha-se em direção na parte inferior da tela durante esta batalha, tomando o cuidado para o seu ataques. Você sabe que está fazendo bom se você expor o seu coração verde. Dodge em entre as três bolas de fogo, ele se atira. Se ele cobre o rosto com as mãos, isso significa que ele vai usar a respiração do fogo. Para evitar que seu hálito de fogo, rapidamente conduzir Axelay para a extrema esquerda ou direita. Se ele levanta uma das mãos,
isso provavelmente significa que ele vai bater na lava, provocando glóbulos de lava voar para cima de você. Então prepare-se para evitar este ataque. Após o suficiente ele vai explodir desintegrar-se diante dos seus olhos.

-----------
Stagio 6 - A Armada
********************************

Você agora tem acesso à Laser vento para Axelay Pod's. É muito forte
arma e este é o único estágio que você começa a usá-lo, então eu sugiro que você faça isso. Embora, se você não é tão bom em evitar naves inimigas e fogo, provavelmente deve usar o Cracker agulha por causa de sua ligeira propriedades homing. A Estrela da Manhã é mais útil nesta fase que a Vulcan ea Rodada Macro Mísseis são a arma mais útil Bay, é só selecionar os dois.

Você finalmente chegou a nave-mãe alienígena. Embora, ainda há uma armada
destruidores de estrelas, entre você e ele. Para destruí-los facilmente, se alinham com a cockpit ir e puxar para trás, enquanto o vento queima a laser. Puxar para trás irá concentrar os lasers assim que eles se cruzam e destruir a maioria das estrelas armamento destruidor. Voar ao longo da parte superior do navio, enquanto queima, para destruir o resto. Os canhões em cima ter um monte de poder de fogo para destruir. A destruidor última estrela vermelha, e depois mais um par de enxames de lutadores, você vai alcançar a fortaleza.

Há um andador droid saudar sua chegada, ficar fora do seu raio de luz
enquanto destruindo todos os mechs canguru irritante com sua macro Mísseis.
Tão logo as primeiras portas começam a fechar, rapidamente de cabeça para o lado direito da tela e através do pouco estreito para a frente ou você vai ficar preso entre os droid andador e um lugar duro. Dirija através do bloqueio de duas portas frente e o andróide caminhante terá que abandonar a perseguição. Selecione seu Morning Star e toque rapidamente o botão B para destruir todas as torres. Você pode ter problemas com o lançamento de mísseis bots por aqui, então prepare-se para evitá-los. Você tem que
fotografar as portas antes de abri-los, assim, continuar a tocar o botão B rapidamente.

mechs canguru mais uma vez parece voltar à sua macro mísseis, como o
Estrela da Manhã é muito fraco. Mantenha atirando em multidões de inimigos variados navios até chegar ao chefe meados de-estágio, uma fortaleza gigante azul-verde voando. Destrua os seus dois aviões teleguiados e manter um fluxo constante de Macro Mísseis disparado com a sua borda superior esquerda. Eventualmente, você irá expor seu núcleo vermelho, mantenha jateamento com ele até que exploda. Enquanto você estiver lutando contra ele, tomar nota das
aberturas que tentam sugar pra dentro Use o Macro mísseis para destruir todos os inimigos final enquanto você dodge todo o fogo inimigo que você pântano. Eventualmente você vai fazer isso com o líder alienígena, Veinion.

Veinion
-------------

Veinion irá produzir dois tumores de rock que vai girar anti-horário,
desaparecer, girar no sentido horário, desaparecem, etc Circle na orientação que enquanto estão atirando em Veinion com seu Macro Mísseis. Depois de destruir armamento em primeiro lugar, "cabeça" Veinion de ouro vai, e vai produzir uma miríade de obstáculos. Alterne para o vento Lasers e evitar voar ao redor de tudo, eventualmente, o seu lasers vai bater o "cabeça" de ouro suficiente para destruí-la. Veinion vai agora enviar duas sondas para analisar o seu navio. Ele usa essa informação para criar uma clones bando fantasma Axelay. Quando você se move, eles se movem. Quando você atirar, eles
atirar. Então, ficar parado em um canto distante da tela e atire com o seu
Vento Laser. Eventualmente, todos os bits mecânica vai explodir, apenas restando o mutante core alienígena. Você tem que se mover constantemente durante esta parte, ou você vai morrer! Se você escolheu o Cracker Agulha usá-lo, caso contrário nada fará. Uma vez este blob festering mutado leva bastante dano, você salvou o Illis Sistema Solar! Parabéns!

-------------
Aproveite o fim desonesto!

Links para Downloads

Astrohawk May


Roms Super Nintendo

Titulo: Astrohawk May
Genero: Nave Tiro
Ano de Lançamento: 2003
Tamanho Total: 244kb
Players: 1
Legendas: ingles
Quantidades de Links: 1



Veja Tambem:
TITULOCATEGORIA
Snes9x v1.43 Emuladores

Mais Dados


Astrohawk May é um jogo de Nave/tiro, desenvolvido e publicado por amadores fã do snes, que foi lançado no sabe la deus aonde em 2003.

Imagens





Video


Links para Downloads

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Asterix & Obelix


Roms Super Nintendo

Titulo: Asterix & Obelix
Genero: Plataforma
Ano de Lançamento: 1993
Tamanho Total: 1.537Mb
Players: 2
Legendas: Francês/ ingles /Alemão / Espanhou
Quantidades de Links: 1


Veja Tambem:
TITULOCATEGORIA
Snes9x v1.43 Emuladores
AsterixRoms Super Nintendo

Mais Dados


publicado: Infogrames
desenvolvido: Infogrames

**************************************************
I. Introdução ************************************
**************************************************

Neste FAQ eu ter digitado a cada pedaço de diálogo e texto relacionado a história que
aparece no Asterix e Obelix para o Super Nintendo Entertainment System. A
texto é exatamente como aparece no jogo, exceto que não é todas as capitais.

**************************************************
Prólogo ******************************************
**************************************************

O ano é 50 antes de Cristo. Gália está totalmente ocupada por os romanos. Bem, não inteiramente. Uma pequena vila de Indomáveis gauleses ainda prende-se contra a invasores.
Para mantê-los prisioneiros César teve um paliçádico imenso construído ao redor da aldeia.
Asterix e Obelix decidir provar César que podem ir onde quer que a favor.
Eles vão percorrer o Império Romano e trazer um lembrança de volta todos os países que atravessam.


Imagens




Video


Dicas - Segredos

Selecionar nível:
Esquerda, R, Direita, L, X, o logotipo da Infogrames. Agora você pode escolher qualquer nível, na tela de opções.

Passowords

Nível------Localização------ Senha
5----------Suíça------------ Asterix, Obelix, Cão, Velho
9----------Grécia----------- Mulher , Viking Obelix, cachorro
13---------Egito------------ cachorro, mulher, velho, Viking
17---------Espanha---------- mulher, cão, Asterix, Obelix



Detonado


********************************************
* Cut Scene 1 *
********************************************

Britannia
Que deprimente! Não vai ser um jogo de rugby entre a Inglaterra e a Roma, e César tem trancado o nosso melhor jogadores. Seria ótimo se você pudesse vir e livrá-los e entrar no jogo

********************************************
* Cut Scene 2 *
********************************************

Após libertar os jogadores de Rugby.
Mantenha a bola de rugby como uma lembrança.É um bom,não é?
Helvetia Os Romanos são causando problemas na nosso país. Me Zurix amigo, o banqueiro, tem desapareceu e nós estamos muito preocupados. Algo me diz ele está se escondendo em um de seus cofres ...

********************************************
* Cut Scene 3 *
********************************************

Após libertar Zurix.Agora, a chave para os cofres do Zurix banco 'pertence a você.
Grecia
Para participar do Jogos Olímpicos, você terá de se apressar, porque os atletas de cada paísjá começaram treinamento intensivo, especialmente os atletas romanos ...

********************************************
* Cut Scene 4 *
********************************************

Depois de competir nos Jogos Olímpicos.
Como os vencedores do nossos Jogos Olímpicos você ganhou estes louros.
Egyptia Cleópatra tem Numerobis ordenados construir um palácio prazo de três meses para mostrar que César seu povo não são decadente. Três meses? Não é tempo. Nós realmente precisamos sua ajuda.

********************************************
* Cut Scene 5 *
********************************************

Depois de derrotar os romanos na Pirâmide.
Por Osíris, você,salvou minha vida.Pegue este ouro pirâmide.
Hispania
Os romanos fiz o meu pai, Huevos Y bebida Bacon veneno e forçá-lo a tomar parte de uma tourada, você vai ter que tomar seu lugar na arena.

********************************************
* Cut Scene 6 *
********************************************

Depois da tourada.
Ei, amigos, como posso te agradecer? Aqui aproveitar esta capacete como um souvenir.

********************************************
* Fim *
********************************************

Em seu retorno à a aldeia, a lembranças são colocados em um grande tronco e enviada a César... que não parece para realmente apreciar a qualidade desses dons preciosos!

THE END

Links para Downloads


Asterix


Roms Super Nintendo

Titulo: Asterix
Genero: Plataforma
Ano de Lançamento: 1995
Tamanho Total: 513kb
Players: 2
Legendas: Francês/ ingles /Alemão / Espanhou
Quantidades de Links: 1


Veja Tambem:
TITULOCATEGORIA
Snes9x v1.43 Emuladores
Asterix & Obelix Roms Super Nintendo

Mais Dados


publicado: Infogrames
desenvolvido: Infogrames

Astérix foi um jogo que participou da minha infância. Hoje em dia, quando jogo, vejo alguns pontos legais e uns contras que não via antigamente. Mas sempre com a mesma opinião: esse jogo é bem divertido.
O jogador controlará Astérix, que tem como missão pegar moedas, e só. Sim, o jogo é simples nisso e não tem nenhuma jogabilidade fantástica; acho também que nem foi essa a proposta real do jogo. Astérix é um jogo bem simples, mas com uns elementos bem legais: por exemplo, os diversos lugares secretos pela fase. O objetivo do jogo é pegar moedas (com o acumulo de 100 soma 1 vida), poções que dão energia e alguns segundos de invencibilidade, alguns objetos que dão pontos no final da fase e passar de fase.
Mas não se engane, caro leitor. Astérix é um jogo simples mas não é um jogo tão fácil assim: tem uma dificuldade moderada e desafiadora. Em muitas ocasiões você terá que dar pulos precisos, desviar de inimigos, etc, etc.
O jogo também conta com um modo para dois jogadores, mas infelizmente não em modo cooperativo; os jogadores irão jogar alternadamente, com o passar das fases.
Prós: Os gráficos são simples mas legais.
Contras: Trilha sonora fraca...
Considerações finais: Esse jogo tem um toque especial para mim pois marcou minha infância. Lembro até hoje quando o recebi. Em resumo é um jogo legal, do tipo de jogo que é jogado para passar o tempo...

Enquanto Asterix pode não ser um grande nome no os EUA em virtude de alguns locais da concorrência áspera como Batman ou Superman, é definitivamente o agradecimento mais conhecido e amado dos quadrinhos europeus, as histórias espirituoso, personagens engraçados e um estilo de grande arte. Considerando que Asterix é um ícone, especialmente na França e na Bélgica, não é realmente uma surpresa que o desenvolvedor francesa Infogrames explorado isso criando jogos de vídeo baseado nesta franquia popular. E "Asterix" para o SNES é um destes jogos, uma escola velha lisa Jump & Run ... e um surpreendentemente bom, também.
A história do jogo é, naturalmente, completamente sem importância, como é o caso em praticamente todos os homens só Jump & Run já viu. Em suma ajudante Asterix, gordinho, o Obelix poderoso, foi sequestrado pelos romanos, e é até Asterix para salvá-lo e trazê-lo de volta à sua pequena aldeia da Gália. Em sua aventura, Asterix salta e corre através de alguns níveis antes vista como florestas ou montanhas, com base em localizações semi-historic/comic-book como as florestas da Gália, os Alpes Suíços, o Egito e, claro, de Roma. Apesar da sua falta de inovação, a maioria desses níveis, pelo menos, foi criado muito bem, proporcionando uma boa dose de desafio para todos. Mas esteja avisado: não espere nenhuma surpresa neste jogo em termos de jogabilidade, porque as chances são que você vai se decepcionar. É tão simples como um 2D Jump & Run pode obter, reutilizando a mesma fórmula antiga, mais uma vez, sem Infogrames fornecendo uma única idéia nova, a fim de incrementar a experiência de jogo. A única idéia meio fres
o foi o aparecimento de alguns amigos de Asterix 'em determinados pontos, como Ideiafix ou Cacofonix, que ajudá-lo a fim de tornar derrotando as legiões romanas e cobra seus capacetes mais fácil. E já que mencionei "uma boa dose de desafio", antes, devo dizer-lhe que Asterix é um jogo realmente difícil dizer o mínimo, algumas vezes beirando a ser frustrante, devido à posição dos inimigos, bem como a nível de design por dizer . E, infelizmente, parte do alto nível de dificuldade também pode ser atribuída à detecção de colisão, por vezes, falho, assim como os controles lentos que fazem, por exemplo, o processo de derrotar um inimigo bastante difícil, por vezes, devido aos problemas de detecção collission. No entanto, Asterix é ainda muito bem reproduzidos, apesar dessas falhas.
Em termos de visual, Asterix faz um excelente trabalho e consegue captar o espírito da sua história em quadrinhos original. Os personagens são muito detalhados e permanecer fiel aos originais, e as animações também são muito bem feito e bem suave. Eu, pessoalmente, também gostava de alguns detalhes pouco agradável gráfica Ideiafix como morder um soldado romano em sua bunda, fazendo com que ele pular na dor, coisas que fazem a história em quadrinhos ganhar vida no SNES. Os níveis-se também fornecer alguns ambientes realmente bom que permanecer fiel às posições visto nos quadrinhos antes. Em geral, o visual é sólida e vale do nome Asterix.
A música realmente me surpreendeu de forma positiva. A qualidade do som já é muito bom para os padrões SNES, mas as melodias são excelentes na maioria das vezes, sempre perfeitamente enquadrado e com ênfase sobre a atmosfera do mundo, Asterix.
Ao todo, Asterix é uma surpresa positiva, tendo em conta a qualidade habitual dos jogos baseados em histórias em quadrinhos, e faz jus ao legado do famoso original, criando uma atmosfera que realmente se sente como uma banda desenhada Asterix, que veio à vida virtual 2D. Todo fã de Asterix devem dar a este jogo, pelo menos, uma tentativa, apesar de algumas falhas relativas à detecção de colisão e os controles, como eles não se afastam muito da apreciação global do jogo. Surpreendentemente bom e muito agradável para os fãs de Asterix e Jump & Run jogadores parecidos.

Creditos
Designer: Jean-Jacques Poncet
Diretor: Stéphane Baudet
Produtor Executivo: Benoit De Maulmin
Gráficos: Jerome Guery
Gráficos: Xavier Schon
Gráficos: Torroella Marx, Jean-
Música: Frederic Mentzen
Produtor: Bruno Bonnell
Programador: Pourieux Vicente
Programador: Turbe Yannick
Editora: Protiere Edith

Imagens




Video



Dicas - Segredos

Passwords
Fase Switzerland: Asterix, Obelix, Dog, Old Man
Fase Greece : Woman, Viking, Obelix, Dog
Fase Egypt : Dog, Woman, Old Man, Viking
Fase Spain : Woman, Asterix, Dog, Obelix

Links para Downloads

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Assault Suits Valken


Roms Super Nintendo

Titulo: Assault Suits Valken
Genero: TIRO
Ano de Lançamento: 1992
Tamanho Total: 780kb
Players: 1
Legendas: Japones
Quantidades de Links: 1




Veja Tambem:
TITULOCATEGORIA
Snes9x v1.43 Emuladores

Mais Dados


publicado: NCS
desenvolvido: NCS
Uso de memoria: 8Mb

Imagens




Video



Dicas - Segredos

O jogo foi lançado como "Cybernator" nos EUA! Esse jogo é para os fãs de Metal Warriors. Aqui podemos ver que Metal Warriors teve fortes influencias desse jogo, tanto quanto na jogabilidade e um pouco dos gráficos. Assault Suits Valken é um jogo bem parecido com Metal Warriors, mas se comparar, Assault Suits Valken vence.
O jogo é impressionante. A jogabilidade é viciante; parece que estamos controlando um robô de verdade: aqueles movimentos 'lentos' e toda movimentação do personagem causa essa impressão. No jogo, o robô tem dois tipos de ataque: O tiro (que tem uma barra para recarregar) e o soco que pode ser mudado. O robô também pode dar uma corrida com o botão A. O pulo é algo bem parecido com o Metal Warriors: Se apertar o B duas vezes o personagem dá um voo mínimo; tem um limite de tempo no ar.
Os gráficos são muito bem detalhados, principalmente dos inimigos. No decorrer do jogo o personagem vai recebendo instruções da central, quando encara os inimigos ou quando está perto de um situação de risco.
O jogo possui uma dificuldade normal, sendo fácil para todos os tipos de jogadores.
Prós: Realmente um jogão com bons gráficos, trilha sonora e uma excelente jogabilidade.
Contras: Uma pena a versão Americana ter algumas alterações e censuras.
Considerações finais: Agora eu confesso: Assault Suits Valken realmente me impressionou. Achei uma jogabilidade melhor do que Metal Warriors, que em contra-ataque, vence em dois elementos: maior variedade de personagens e o modo multiplayer. A versão em Japonês ou a tradução para inglês postada abaixo é melhor do que a versão americana ou a traduzida para português, pois tem mais cenas, deixando o jogo mais completo!

6 continuar código - Na tela de título pressione e segure para cima, pressione o botão esquerdo e mantenha pressionado, pressione o botão direito sem soltar, ePressione Iniciar duas vezes.

ARMAS - A arma "power up", afeta apenas a arma
ativado quando o "power up" é apanhada.

Detonado

NÍVEL 1

Em um nível que você pode encontrar-se em poder de arma dentro de três
caixas em cinza que deve ser rodado para liberar o poder up's. Outro
duas potências até pode ser encontrado pelos inimigos de detonação. Use estes poder
até para aumentar o poder do seu canhão vulcan. À excepção do
laser a Vulcan será a sua arma mais útil.

BOSS # 1 A unidade de energia.

Para destruir essa queda patrão ao nível do chão e começar a
tiro na seção inferior. Em seguida, pular em cima do
plataformas, ao concentrar seu fogo no alto demais
parcela. Não se distraia com as armas azuis. Direto todos os seus
incêndio na unidade de alimentação.

NÍVEL 2

Enquanto no campo de asteróides, se você executar no vermelho
cybernators, você não vai se machucar. Evite o fogo do laser,
mísseis, e os asteróides. Quando a ação retarda, ficar
perto do topo e trabalhar sua maneira para a direita. Certifique-se de recolher o poder lançador de mísseis por tiro da caixa cinza, continue
para a direita até o chefe desperta.

BOSS # 2 Cyber lagosta.

Para destruir este chefe, se esconde atrás da pedra no chão.
Atire no ponto escuro sobre a rocha. Isso fará com que suas fotos para
acertar o chefe de um ângulo de quarenta e cinco graus. Ele será em breve
destruídos sem prejudicar próximas a você.

NÍVEL 3

No início desta mudança de nível por todo o caminho para o
direito e poder cobrar uma arma em cima da rocha. Em seguida, vá para baixo e
esquerda. Quando os combates canhões laser use o seguinte
técnica: escudo de fogo, escudo de fogo, até que sejam destruídas.
Em seguida aperte o botão de pausa e olhar para o mapa. Você precisará
ir para o canto sudeste. Quando você chegar lá atirar a porta
aberto. Ao entrar você será saudado por um robô aranha,destruí-lo, então continue para a direita. Em seguida, você vai encontrar um meio chefe de nível, quando as duas esferas de linha de tiro até a mais baixa.
Em seguida, flutuar e desviar dos tiros de laser. Continue este padrão para
destruí-los. Agora você vai cair através de um corredor. Vá para a esquerda, queda para baixo, vá para a direita, atire seres humanos, e recolher o ícone de saúde. Agora vá todo o caminho para a esquerda, desça, vá para a direita, atire as portas, vá para baixo, e evite as bombas flutuantes. Quando você alcança o fundo vai esquerda. Agora você verá caixas de laranja no teto, use o mover rollerdash para passar por eles. Ir para baixo, atirar a caixa na
fundo e recolher o ícone de saúde. Vá para a direita e use o rollerdash se mover novamente. Atire algumas portas e você vai ver as saliência para este nível.

BOSS # 3 Power Geradores e guarda.

Para terminar este nível subir tanto quanto você pode, então vá
esquerda. Evite o braço do guarda navio e atirar a primeira potência
gerador. Os próximos três geradores serão para cima e para a esquerda.
Destrua todas as quatro geradores eo nível estará concluído.

NÍVEL 4

Como você reentrar na atmosfera da Terra atirar a prata
cybernators para poder arma up's. Quando você vê as montanhas,
terra no navio vermelho. Após as terras navio você vai lutar Beldark.

BOSS # 4: Beldark.

Para derrotá-lo ficar no chão e atirar nele enquanto
evitando as bombas que ele cai. Depois de um tempo ele vai fugir.

NÍVEL 5

Neste nível, você começa pelo ar voando. Hospede-se no menor
canto direito ao fogo inimigo. Quando você pousar, use o
mover rollerdash, e vá para a direita. Atire a caixa cinza e recolher o
laser, antes de entrar no deck céu. No deck céu subir,
direita, depois para cima, depois à esquerda para uma potência de arma. Vá
direita para o poder próxima arma para cima. Em seguida, atirar os canhões em uma ângulo, e continuar a direita. Recolher o poder de arma para cima no
caixa cinza, em seguida, pular para a direita. Atire a caixa cinza para uma
saúde ícone. Vá para a direita, quando você vê o nível médio Boss, matá-lo
com o laser, evite as bombas que ele cai. Quando ele for derrotado, continue para a direita. Quando você não pode ir mais longe e ir para baixo para a direita até você ver o ônibus.

BOSS # 5 A Shuttle

Destrua os dois canhões primeira circular. Quando eles estão
destruídos recolher ícones de saúde. Em seguida atirar a parte inferior do
lançadeira com seu laser. Uma vez que a parte inferior é
$ L ver dois robôs, um cachoeira e um andróide. Vá para baixo, depois à direita, e você vai ver uma ponte. Vá até a recolher um poder até, então vá para cima, vá para a direita, vá para baixo, vá para a esquerda, desça, vá para a direita, e uma broca irá persegui-lo. Para fugir use o movimento rollerdash, e vá para a direita. Agora use o seu propulsores para subir, terra na borda. A perfuração será executada em o muro e explodir. Vá para a esquerda e recolher ligar, ir para cima e à direita, vá para baixo, direita, baixo, direita. Agora você vai ver algumas armas de cinza, assim que ir para cima e para a direita. Você vai ver o fora e agora ele vai estar nevando.

BOSS # 6 artilharia inimiga e Ship.

Use o laser e atirar os canhões, em seguida, concentrar-se em
o navio. Quando o navio é destruído, o nível seis é concluída.

LEVEL 7

Está agora na cidade, ativar o laser. Use o rollerdash mover e ir para a direita. Passe o grande navio azul, e continua pela direita. Certifique-se de atirar e use o seu escudo sobre este nível. Para evitar danos excessivos. Suba a escada, agora você lutarão beldark pela segunda vez. Dodge suas bombas, e explosão lo com seu laser. Quando ele é derrotado percorrer o
porta. Você estará agora em um túnel. Mantenha-se baixa e atirar os inimigos
com o laser. Recolher saúde ícones no caminho, salta quando o piso começa a explodir, e entra no túnel à direita, para destruir a nave que está te perseguindo. Continue a direita e você vai encontrar o chefe final.

BOSS # 7 The Big Nasty Cyber-chefe.

Use seu laser. Iniciar a partir do fundo e trabalhar o seu caminho
up, evitar o fogo do laser e do braço. Atire a canhões laser em primeiro lugar.

Links para Downloads

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Ashita no Joe


Roms Super Nintendo

Titulo: Ashita no Joe
Genero: Esporte / Boxe
Ano de Lançamento: 1992
Tamanho Total: 523Kb
Players: 1
Legendas: Japones
Quantidades de Links: 1


Veja Tambem:
TITULOCATEGORIA
Snes9x v1.43 Emuladores

Mais Dados


publicado: KAC
desenvolvido: Konami
Uso de memoria: 8Mb
Ashita no Joe é um jogo de Boxe, desenvolvido pela Konami e publicado pela K diversões Leasing, que foi lançado no Japão em 1992

Imagens




Video


Links para Downloads