terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Super Ghouls ' n Ghosts

Roms do Super Nintendo

Titulo: Super Ghouls ' n Ghosts
GeneroPlataforma / ação
Ano de Lançamento: 1991 / 1992
Tamanho Total: 656Kb / 654Kb
Capacidade de Players: 1
Idioma: Inglês / Japonês
Quantidades de Links: 1

Veja Também

Titulo Categoria
Emulador do Super Nintendo Snes9x v1.43 Emuladores
Listão de Roms do Super Nintendo LISTA DE JOGOS

Mais Dados

Super Ghouls 'n Ghosts , originalmente lançado no Japão como Chōmakaimura ( 超魔界村 Ultra Demônio World Village ? ) , é um side-scrollingjogo de plataforma produzido pela Capcom originalmente lançado para o Super Nintendo Entertainment System em 1991. É o terceiro jogo daGhosts 'n Goblins série. O jogo foi incluído na compilação de videogames Capcom Generations: As Crônicas de Arthur para o PlayStation e Sega Saturn , assim como em Capcom Classics Collection para o PlayStation 2 e Xbox e Capcom Classics Collection Reloaded: para o PlayStation Portable . A refilmagem do jogo foi lançado para o Game Boy Advance , que possui um modo de jogo adicional com novas etapas. A versão original de SNES foi lançado para o Wii Virtual Console e foi lançado para o Wii U Nintendo eShop em 16 de maio de 2013.

Jogabilidade

Arthur começa o jogo com uma armadura de prata que pode ser melhorada até três vezes não importa o qual nível esteja a armadura do personagem cai após qualquer contato com um inimigo, deixando Arthur indefeso e só de cuecas em que vai causar sua morte se for atingindo novamente Arthur sempre pode recuperar sua armadura abrindo baús escondidos pelo jogo o segundo nível da armadura que se obtém no game e a armadura verde que permite que Arthur melhore o ataque de suas armas no terceiro nível Arthur muda de verde para ouro que lhe permite ataques especiais para as armas carregando o botão de ataque essa armadura dourada também possui um escudo que podem ser utilizado para bloquear um projétil antes de quebrar o ultimo nível vem sob a forma de um escudo lua que além do bloqueio de até três projéteis reduz o tempo necessário para carregar os ataques mágicos os projéteis não pode serem bloqueados enquanto Arthur está em movimento por isso para usar os escudos de defesa o jogador deve parar e esperar para ser atingido na direção correta para jogadores experientes isso significa que além da redução do tempo de carga concedido pela versão Lua os escudos são praticamente inúteis exceto em certas situações (como o chefe do nível do mar) como é geralmente muito mais fácil e prático para esquivar de ataques recebidos.

Armas também têm um papel enorme na jogabilidade, pois determinam não só a velocidade, trajetória, quantidade, e os danos dos ataques de Arthur, mas também o "ataque mágico" específico que pode ser carregado e disparado com a posse da armadura dourada. tal como acontece com armaduras, armas podem ser encontradas em vários baús de tesouro escondidos durante todo o jogo, e pode ainda aparecer com um grupo aleátório de inimigos todas as armas vêm com munição ilimitada que é útil na maioria das áreas onde o jogo faz inimigos surgirem infinitamente os jogadores mais experientes vão perceber que nem todas as armas são boas enquanto algumas são geralmente de boa qualidade o tempo todo (como o punhal ou o seu ataque mágico) outras são praticamente inutilizáveis dependendo da situação. No entanto, equilibrando que, até certo grau é o fato de que alguns dos melhores ataques carregados são das piores armas tornando-os uma alternativa viável quando o jogador tem a armadura de ouro.

Outra característica fundamental é o "Pulo Duplo", que permite Arthur saltar no ar, e depois saltar de novo a única característica que torna este salto duplo diferente de suas versões mais comuns é o fato do jogador não ter controle direto desse movimento de Arthur uma vez no ar o segundo salto pode mudar de direção, mas pode te atrapalhar dependendo de onde você pular é um pouco rui m devido o Arthur ser mais lerdo nesse game a utilidade que eu achei para esse pulo é a de encontrar baús secretos já que que os tesouros podem ser encontrados de diversas maneiras essa é uma saltar em lugares perigosos e não cair.

Por fim um sistema de baús de tesouro escondidos nas fases Arthur é dependente desses baús para obter as armaduras (armas podem ser pegas de baús ou inimigos), e como as armaduras evoluídas por vez fornecem melhorias nos ataques encontrar os baús escondidos se torna muito importante para sua sobrevivência o único aspecto do sistema baús é que eles estão escondidos e só podem ser encontrados movendo-se através de determinadas áreas específicas da tela, que faz com que eles apareçam isso pode ser um grande desafio, como freqüentemente o truque para fazer um baú aparecer envolve um salto desnecessariamente irresponsável e difícil ou movimento através de uma área perigosa que poderiam ser completamente evitada além disso os baús podem ser descobertos usando a magia carregada da besta que em vez de causar dano aos inimigos faz com que os baús escondidos na tela atual para se revelar.

Os baús de tesouros quando abertos podem conter uma das sete armas: Lança, punhal, besta, chamas,foice,machado ou uma lâmina que atira em três direções no entanto eles também podem conter uma armadilha de urso ou um mago do mal lança uma magia capaz de transformar Arthur em um bebê (Sem Armadura), um selo (Amaduras De Prata), uma vespa (Armadura Verde), ou um camponês feminino (Armadura Dourada), por cinco segundos.

Pra não fugir a tradição os jogadores têm que completar o jogo duas vezes seguidas a segundo vez com uma arma especial (Pulseira da Deusa), que só aparece durante a segunda jogada derrote astaroth (o penúltimo chefe) com o bracelete. E logo em seguida você irá enfrentar Sardius.


Versões e continuações

Fliperama: Versão lançada primeiro, em 1988.

Super Grafx 16: lançada pela NEC, é a única a contar com efeitos de "parallax scrolling"(ilusão de movimento no horizonte).

Master System: Se difere das outras, em dois aspectos: por conta das limitações do console de 8 bits, as fases são divididas e as telas dos chefes são separadas das fases e mais simples(na maioria dos casos, uma tela preta); por outro lado, para compensar, existe um sistema de evolução das armas, armadura, capacidade de pulo e magias que Arthur pode usar.

Computadores: Existem diversas versões para computadores europeus, sendo que a maioria não faz jus à versão original do fliperama. Cortando parte da imagem na tela, diminuindo a quantidade de músicas ou no caso da versão Commodore 64, removendo toda a segunda partida, assim como o verdadeiro último chefe e tendo somente um texto de congratulação ao final.

Wonder Swan: Raríssima versão, de um console mais raro ainda (no Brasil): contém uma mistura das fases de Ghouls 'n Ghosts e Super Ghouls 'n Ghosts.

Além das continuações diretas do jogo, a franquia "Makai Mura" ainda teria mais jogos:

"Gargoyle's Quest": Jogo de plataforma com elementos de RPG para Game Boy, estrelado por um dos inimigos de Arthur, Red Arremer.

"Gargoyle's Quest II: The Demon Darkness": continuação, para Game Boy e NES.

"Demon's Crest"/"Demon Blazon": Continuação, para Super NES.

"Arthur and Astaroth's Nazo Makaimura: Incredible Toons": jogo estilo Puzzle, onde o jogador resolve uma determinada situação dada pelo computador, posicionando objetos em um cenário.

"Maximo: Ghosts to Glory": Jogo de plataforma 3D para Playstation 2, se passa no mundo de Ghouls 'n Ghosts mas não conta com nenhum personagem da série.

"Maximo vs. The Army of Zin": Continuação, também para Playstation 2.

Imagens





GamePlay - Detonado



Dicas e Segredos

Invencibilidade:
Espere pela mensagem "Start", então pressiona A, A, A, A, Cima, Baixo, Esquerda, Direita.Você deve ouvir o som de um sino. Então pressione e segure B, então Start. Você deve ouvir outro sino. Então pressione e segure C, e aperte Start.

Escolha de Fases:
Para selecionar qualquer fase do jogo, pressione Cima, Baixo, Esquerda, Direita na tela de apresentação. Repita até você ouvir um som. Então use os seguintes códigos para escolher fases. Pressione A para ir na segunda parte das fases.

Fase Código:
The Execution Place - START
The Floating Island - A, START
The Village of Decay - Cima, START
Town of Fire - Cima, A, START
Baron Rankle's Tower - Baixo, START
Horrible Faced Mountain - Baixo, A, START
The Crystal Forest - Esquerda, START
The Ice Slopes - Esquerda, A, START
Beggining of the Castle - Direita, START
Middle of the Castle - Direita, A, START
Loki - Baixo, Direita, START

Câmera Lenta:
Use o truque de Seleção de Fases, ou o de Invencibilidade. Enquanto o jogo estiver pausado, pressione START para pausar. Segure B para jogar em câmera lenta.

Como vencer Loki:
Apanhe o Psycho Cannon de Valkir e dirija-se ao monstro, subindo num de seus pés. Ele levantará o pé e então você deve saltar para o joelho da outra perna, de onde é possível atirar no queixo de Loki. É morte na certa!

Dificuldade extra
Termine o jogo no modo normal para destravar o modo profissional

Nova arma:
Complete o jogo com o perito ou dificuldade profissional. Aguarde o jogo para voltar ao primeiro nível, para encontrar uma nova arma.



sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Killer Instinct

Roms do Super Nintendo

Titulo: Killer Instinct
GeneroLuta
Ano de Lançamento: 1995
Tamanho Total: 4.097Mb
Capacidade de Players: 2
Idioma: Inglês
Quantidades de Links: 1

Veja Também

Titulo Categoria
Emulador do Super Nintendo Snes9x v1.43 Emuladores
Listão de Roms do Super Nintendo LISTA DE JOGOS

Mais Dados

Killer Instinct é um jogo de luta para arcades desenvolvido pela Rare, lançado em 1994. Ele teve uma versão para o Super Nintendo, lançada em 1995 e para o Game Boy. Recebeu uma continuação para o Nintendo 64 em 1996. Apresentando cenários renderizados com uma sensação 3D sem precedentes e animações incríveis. O jogo possui um sistema de golpes combinados (Combos) e vários personagens distintos, como os clássicos Mortal Kombat e Street Fighter. Conta com 11 personagens jogáveis (sendo um deles secreto) e uma fase para cada personagem.

A perfeita movimentação dos personagens se deve ao fato de que a Rareware, desenvolvedora do jogo, utilizou de uma técnica conhecida comoMotion Capture, que captura os movimentos feitos por atores e os envia aos computadores para que a renderização dos mesmos pudesse ser feita em imagens digitais.

História

A história de Killer Instinct começa num passado distante, onde ocorre no mundo uma guerra de proporções titânicas. Dois lordes da guerra travavam uma batalha terrível entre si, onde muitas pessoas eram mortas, exércitos eram destroçados e o mundo era colocado a prêmio. Decididos a acabar com isso, um grupo de heróis enfrenta bravamente os dois lordes inimigos, e criam um feitiço que sela os dois titãs no limbo. Temporariamente, a paz voltou a reinar. Do passado, passamos a um futuro caótico e não tão distante da nossa era. A poluição tomou conta do meio ambiente, os governos caíram; agora o mundo é controlado por mega-corporações que se enfrentam e se destróem pelas riquezas do planeta.

Nesse contexto, sobressai-se uma mega-corporação: Ultratech. Ao invés de entrar em conflitos diretos com outras corporações, a Ultratech se mantém vendendo armas avançadas para as corporações se destruírem. Mas a Ultratech não domina o mundo apenas através da venda de armas, mas também através da mídia: sua divisão de entretenimento produz o maior fenômeno televisivo do planeta: o torneio Killer Instinct, que ainda serve como campo de testes para as armas da Ultratech. Nesse torneio, promete-se aos vencedores tudo o que eles quiserem, mas nem sempre garante que a promessa será cumprida. Enquanto os perdedores sofrem um destino cruel nas mãos da empresa.

Jogabilidade

Killer Instinct pode ser jogado de diversos modos:
  • Single (1 Player Game): O jogador jogará contra os adversários. Deve-se escolher um personagem e vencer todos os outros personagens. Para derrotá-los, o jogador deverá reduzir a barra de vida duas vezes. Ao remover a primeira barra de vida, acontece uma breve pausa para permitir que os combatentes retornem as suas posições iniciais. Se o jogador for derrotado, poderá continuar, escolhendo um outro personagem ou o mesmo que começou. O jogador também pode escolher entre sete níveis de dificuldade.

Se o jogador derrotar Eyedol com um personagem vai ser mostrada a história deste personagem (a história só é mostrada a partir do nível quatro de dificuldade).

  • 2 Player Game:Ao invés de passar pelo torneio Killer Instinct, Dois jogadores escolhem seus personagens e lutam assim como em qualquer outro jogo de luta.
  • Practic: O jogador deverá escolher um personagem, e lutar contra o rival, que ficará imóvel. Este método é o jeito mais fácil de praticar os Hits e os Combos.
  • Tournament Game: Trata-se de um torneio, com dois ou mais jogadores. Os jogadores competem entre si para ver qual é o com mais vitórias. O jogador que ganha, continua a jogar contra outro jogador (se houver mais de dois jogadores) e o que perde terá que esperar a troca de vezes.
Características

  • Dificuldade: existem sete níveis de dificuldade. No nível mais baixo não se luta contra o Eyedol.
  • Cenários: cada personagem possui um cenário. Nos cenários de edíficios altos, é possível derrubar o adversário. Existem também dois cenários secretos.
  • Trilha Sonora: cada personagem tinha sua trilha sonora nas suas fases, porém eram as trilhas sonoras de Orchid,Thunder,Glacius,Cinder e Jago. As mais agitadas(Orchid e Cinder), engraçadas(Thunder),cômicas (Jago) e misteriosas(Glacius).
  • Opções: o jogador pode escolher a dificuldade, pode escolher os personagens de forma aleatória, pode tirar o tempo de luta e pode escolher dar mais facilmente um Combo Breaker (maneira de parar um combo do rival).
  • Botões: o jogador utiliza seis botões de controle. Há três botões de socos: L (soco fraco), Y (soco médio) e X (soco forte) e três botões de chutes: R (chute fraco), B (chute médio) e A (chute forte). Pode-se configurar os botões.
  • Cores: O jogador pode escolher a cor da roupa dos lutadores. Para isso é só pressionar o botão "para cima" ou "para baixo".
  • Eyedol: não pode fazer nenhuma fatalidade, Humilliation ou Ultimate Combo. Os outros jogadores não podem fazer estas técnicas nele, com exceção do Ultra Combo, o qual ele também pode realizar.
  • Barras de Vida: a vida dos jogadores é marcada por uma barra de luz na parte superior da tela.
  • Gritos: diferênte do Mortal Kombat, os personagens deste jogo tinham gritos únicos cada personagem, nenhum deles tinha a mesma voz, o que agradou muito aos fãns.
  • Defesa: Todos os lutadores têm a capacidade de impedir os ataques adversários.
  • Tempo: as lutam duram 99 segundos. Se o tempo terminar antes da luta chegar ao término, o jogador que tiver mais saúde vence. O curioso é que o jogador que perde desse modo faz uma expressão de raiva e vira o corpo para trás da câmera. O jogador pode lutar sem tempo, se assim preferir.
Acontecimentos

A história de Killer Instinct 2 já menciona muitas coisas que aconteceram na história deste jogo, são elas:
  • Sabrewulf foi derrotado no torneio, embora não seja dito quem o derrotou(mas muitos acreditam que tenha sido o monstro Riptor). Como punição, foi capturado pela Ultratech, para virarcobaia de seus experimentos.
  • Combo enfrentou Riptor e perdeu um olho neste combate. Mas com seus braços revestidos de titânio, Combo venceu decisivamente Riptor (e provavelmente o matou).
  • Riptor morre, porém deixa uma surpresa desagradavel ele tinha deixado ovos e seus filhotes começam a destruir a cidade e a devorar os humanos, como mostra seu final neste jogo.
  • Cinder e Glacius se enfrentaram no torneio. Tecnicamente, fogo destrói gelo, mas não é o que ocorre aqui: Cinder viu o quanto Glacius sofreu nas mãos da Ultratech, ele então deixa Glacius fugir, roubar a tecnologia da Ultratech pra reparar sua nave e fugir da Terra. Após isso, Cinder deixa a Ultratech. Com a polícia em sua cola, mas poderes flamejantes adquiridos, ele vai para longe da civilização
  • Thunder enfrenta Spinal e o destrói. O chefe indígena também descobre que seu irmão Eagle, foi morto no último torneio (possivelmente por Spinal). Thunder se entristece mas ao mesmo tempo sabe que agora seu irmão poderá descansar em paz.Nota: a Rare faz uma brincadeira no final de Thunder, com um esqueleto parecido com Spinal saindo do túmulo de Eagle, porém não se sabe ao certo, se isso é exatamente uma brincadeira, justamente porque na história, spinal perde suas memórias, e ao final da história de spinal, meio que gozada, ele vira um astro de hollywood e aparece deitada numa cadeira de sol no stage do thunder, o que apela mais como se fosse uma brincadeira, mas, exatamente por isso não se sabe ao certo.
  • Jago entra em combate com Fulgore. A máquina assassina da Ultratech, por mais avançada e completa que fosse, é destruída por Jago, o que deixa a Ultratech nem um pouco feliz com ele.

Entretanto, a surpresa: a Ultratech conseguiu retirar do vácuo um destes lordes, a criatura de duas cabeças denominada Eyedol. E mesmo a Ultratech mostrou-se incapaz de conter o poder e a fúria do monstro. Orchid enfrenta Eyedol em combate. Apesar da fúria e do poder do lorde da guerra, a espiã surpreendentemente mata Eyedol, pondo um fim em seu reino de terror. Mas isso teve um preço: a morte de Eyedol gera uma quantidade massiva de energia, que faz com que todo o prédio da Ultratech (e consequentemente quem estivesse dentro do mesmo) e a cidade inteira sejam jogados 2000 anos no passado. A partir deste fato começa a história de Killer Instinct 2


Curiosidades


  • Na primeira versão de arcade do jogo, os movimentos "Danger" (Perigosos) foram chamados de "No Mercy" (Sem Misericórdia). Isto foi mudado em todos os outros lançamentos mais tarde para o arcade e para o SNES.
  • Nas versões mais antigas de arcade, havia um erro nos movimentos de teletransporte de Fulgore e Glacius, quando usava-se estes ataques na borda de níveis em telhados, o gráfico dos jogadores encolhia cerca de metade do seu tamanho normal.
  • Sobre Spinal, nunca foi revelado como ele era em sua verdadeira forma(humana), possivelmente isso só seria revelado em um possivel Killer Instinct 3.
  • Killer Instinct teve um reboot lançado para o Xbox One no dia 22 de novembro de 2013, data de lançamento do console.

Imagens



GamePlay - Detonado COMBO



Dicas e Segredos

Personagens de Killer Instinct:

Fulgore
Este é um dos que mais jogo, e é um pouco difícil se comparado a outros mas ele é bastante versátil e cruel com seus inimigos.
Nome: Fulgore.
Características: Fulgore é um ciborgue. Suas principais habilidades são: poder atirar cargas de energia, lançar raios elétricos pelos olhos, se teletransportar e ser muito rápido.
História: a empressa Ultratech, criou o Fulgore como um protótipo cibernético soldado! Para  se assegurar do potencial de Fulgore a empresa Ultratech o introduziu no torneio Killer Istinct como uma forma de teste final para assegurar suas capacidades de combate. Se bem sucedido, iniciará uma produção em massa.
Golpes do Fulgore:
  • Laser Storm: ↓,→ +Y
  • Laser Storm x2: ←, ←, ↓,→ +L
  • Laser Storm x3: →, ←, ←, ↓,→ + L
  • Teleport Behind: ←,↓, ←+A
  • Teleport In Front: ←,↓,←+Y
  • Plasma Slice: →,↓,→ +Y
  • Eye Spark: →,↓,← + A
  • Blade Dash: (←),→ + Y
  • Projectile Reflect: ↓,← + X
  • Combo Breaker: →,↓,→ +Y
Fatalities  do Fulgore (Finish Movies), Humiliations e outros:
  • Ultra: →,↓,→ + L
  • Humiliation: ←,↓,→ + B
  • ultimate: →,↓, ←+Y
  • No Mercy 1: [de perto] →,↓,← + X
  • No Mercy 2: [distância de um pulo] ←, ↓,→ + A
Combos do Fulgore:
  • INICIO: (←),→+A,A, →B,B, →,↓,←+A,A.
  • FINAIS: →,B,B, →+X(shourikehn com X) o mesmo com Y (13 hits)
  • (←),→+B (o adversario é jogado p/ o alto e cai na magia tripla(15 hits)
  • ←,→,B,B(shourikehn p/ ← )+L (13 hits)
  • MAGIA TRIPLA:→,←,←,←,←,→ B(←,↓,→)+L
  • MAGIA DUPLA: ←,←,←,↓,→+L
  • COMBO CURTO:voadora com A,A,shourikehn com X.
  • COMBO ADICIONAL: ←,→,A, ←,↓,→,A, →,↓,←,L.

Spinal
O Spinal dispensa comentários quando o assunto é derrotar oponentes, depois que pega o jeito fica fácil de jogar com ele.
Nome: Spinal.
Características: Spinal é um esqueleto. Com sua espada e seu escudo Spinal é o pesadelo de seus inimigos. Ele pode facilmente se teletransportar para onde desejar, consegue assumir a forma de seus adversários e “absorver” os golpes dos inimigos convertendo em energia própria para poder acabar com eles.
História: a origem de Spinal é desconhecida e  a Ultratech guarda este segredo a sete chaves.  Com sua tecnologia avançada conseguiu reviver este guerreiro de tempos imemoriais e Spinal foi convencido a cumprir o objetivo que a Ultratec impôs  para ele, que é acabar com todos os lutadores do torneio Killer Instinct.
Golpes do Spinal:
  • Shield Dash: →,→ + Y
  • Flash Sword: (←) → + Y
  • Flash Sword 2: (→) ← + Y
  • Teleport In Front: ↓,↓ + Y
  • Teleport Back: ↓,↓ + A
  • Absorb Projectiles: ← + L (Observe que ao utilizar o Absorb projectilies  o escudo de Espinal brilhará, neste estado ao receber  ataques , Spinal absorverá os ataques e aparecerão umas caveiras vermelhas girando abaixo da barra de vida.)
  • Flaming Skull: ↓,→ +Y (depois de utilizar o Absorb Projectiles)
  • Scorching Skull: ← ,↓,→ + X (depois de utilizar o Absorb Projectiles)
  • Slide Kick: ↓ + A
  • Combo Breaker: → → + Y ( com o Combo Breaker aparecem 3 caveiras verelhas)
Fatalities do Spinal (Finish Movies), Humiliations e outros:
  • Ultra: ↓,→ + X
  • Humiliation: ← ,↓,→ + A
  • ultimate: →,↓,←+L
  • No Mercy 1: [de perto] ←, ←,→ + R
  • No Mercy 2: ←, ←,← + B
Combos do Spinal:
  • → →+X,Y, ←,↓,→+X (24 OU 25 hits).
  • Outros combos: → → +X, Y, →, →,L.
  • → → +X, Y, ↓,↓,B
  • → → +L,X, →, →,Y
  • → → +L,X, ↓,↓,B.
  • ADICIONAIS: → →+Y, → →+Y, ↓,↓,B.
  • ←,→,Y, ←,Y, →,↓,←,X, ←,↓,→.
Cinder
Este foi o primeiro que aprendi a jogar, é muito divertido jogar com ele recomendo pra quem está começando…
Nome: Ben ‘Cinder’ Ferris
Características: Cinder é um homem em chamas. Encoberto por chamas Cinder adquiriu o poder incrível de controlar as chamas em seu corpo, desde então é capaz de muitas façanhas inclusive voar. Normalmente Cinder usa seus poderes para incinerar quem estiver no caminho de seus objetivos.
História: trata-se de um criminoso sem muitas escolhas, após sua condenação, concordou em participar de testes químicos da Ultratech por uma redução penal. O experimento mal sucedido o transformou em um ser de chamas vivas, a Ultratech barganhou  sua liberdade integral em troca de derrotar Glacius no torneio Killer Instinct.
Golpes do Cinder:
  • Trail Blazer: →, → + Y
  • Inferno: →, → + X
  • Fire Flash: →,↓,→ + A ou X
  • Quick Heat: ←, ← + L
  • Projectile Immunity: →,↓,← + Y
  • Invisible: →,↓,← + X
  • Combo Breaker: →,↓,→ + A
Fatalities do Cinder (Finish Movies), Humiliations e outros:
  • Ultra: →, → + X
  • Humiliation: ←, ←, ← +A
  • ultimate: →,↓,←+B
  • No Mercy 1: ←, ← ,← + Y
  • No Mercy 2: [Distância de um pulo] ←, ↓,→ + R
Combos do Cinder:
  • INICIO: →, →+Y,L, →, →+L,L.
  • FINALIZAÇÕES: →, →+Y(14 hits)
  • →,↓,→(comando shourikehn)+A (14 hits)
  • Shourikehn+B(14 hits)
  • shourikehn+R(14 hits)
  • COMBO ADICIONAL: ←,→+Y, ←,L,→+X
Glacius:
Nome: Glacius.
Características: Glacius é um homem do gelo. Depois de obter o controle sob seu corpo ele é capaz de disparar bolas de gelo e se transformar em água para se mover rapidamente e até mesmo modelar seu corpo em armas letais ou até mesmo evaporar e readquirir sua forma original em outro ponto do ringue.
História: é um ser extraterrestre de um planeta muito distante. Por um motivo desconhecido sua nave espacial caiu na Terra, a Ultratech o capturou, tentando provar que os aliens são criaturas inferiores ela o forçou a lutar por sua vida no torneio.
Golpes do Glacius:
  • Shockwave Fireball: ↓,→ + Y
  • Teleport Uppercut: ↓,→ + A
  • Teleport: ↓,→ + L
  • Shoulder Charge: (←) → + Y
  • Fist Blade: →,↓,← + L
  • Quicky Punches: L repetidamente
  • Combo breaker: ←, → + Y

Fatalities do Glacius (Finish Movies), Humiliations e outros:
  • Ultra: ←, → + X
  • Humiliation: →, →, ← + R
  • ultimate: →,↓,← + L
  • No Mercy 1: [de perto] ←, ↓,→ + Y
  • No Mercy 2: ←, ← ,← + A
  • No Mercy 3:[distancia de um pulo] →,↓,←+B
Combos do Glacius:
  • Quando a vida do oponenete tiver vermelha aperte:
  • (←),→,Y,Y,Y, ←Y,Y,Y, →,X, ←,X.
  • COMBO ADICIONAL: (←),→,Y,Y,Y, ←Y,Y,Y, →,X,X,X.
Riptor
Nome: Riptor.
Características: Riptor é um réptil predador mutante. Ele é capaz de disparar bolas de fogo, arranhar, morder, fazer o que for preciso para derrotar seus oponentes
História: foi criado um projeto de manipulação de DNA pela Ultratech, após a mistura de genes humanos e de répteis Riptor foi criado, formando uma criatura lutadora com instinto animal e inteligência humana.
Golpes do Riptor:
  • Flaming Spit: ↓,← + Y
  • Air Flaming Spit: [NO ALTO] ↓,← + Y
  • Flame Breath: →,↓,← + X
  • Body Whip: →,↓,← + A
  • Claw Swipe: →,↓,← + L
  • Jumping Claw: (←), → + A
  • Jumping Claw 2: (→), ← + B/R
  • Head Charge: (←), → + Y
  • Combo Breaker: ← ,→ + A
Fatalities do Riptor (Finish Movies), Humiliations e outros::
  • Ultra: ←, → + R
  • Humiliation: ↓,↓,→, → + X
  • ultimate: ←, ↓,→+L
  • No Mercy 1: ← ,↓,→ + Y
  • No Mercy 2: ← ,← ,← + B
  • No Mercy 3:[de perto] →,→,→,←+A
Combo do Riptor:
  • (←), →,L,X, ←, → + R.
Orchid
Nome : Black D. Orchid
Características: Orchid é bonita e sedutora é uma máquina em combates. Ela é capaz de atirar espirais de energia e se transformar em uma pantera feroz.
História: é uma espiã, que investiga os desaparecimentos misteriosos por trás do torneio Killer Instinct, além das denúncias de corrupção sobre a Ultratech. Seu passado é um mistério assim como sua verdadeira identidade e habilidades.
Golpes Orchid:
  • Lasaken: ↓,→ + Y
  • Helicopter Kick: (←) → + A
  • Fire Cat: (←) → + Y
  • Helicopter Blade: →,↓,← + X
  • Dash Punch: →,↓,← + Y/L
  • Flip Kick: ← + A
  • Combo Breaker: ←, → + A
Fatalities  Orchid (Finish Movies), Humiliations e outros:
  • Ultra: ←, → + Y
  • Humiliation: →,↓,← + X
  • ultimate: →,↓,←+B
  • No Mercy 1: ↓,→,← + L [aperte R para pisar no sapo]
  • No Mercy 2: ←, ← ,→, → + L
Combos Orchid:
  • 48 hitts de ultra: (←) → + A,L, (←) → + A,L, (←) → + A,L, (←) → + A,L, (→), ←,B,L e o ultra ← ,→,Y, quando o oponente estiver caindo aperte: ↓,→,L. (se tiver dado braker [<>A]vc soltará 3 poderes) Esse deve ser pego 1 chute dos 3.
Outro combo:
(←) → + A,L(3 vezes) aproveite o tempo q ela usa p/ bater p/ carregar p/← de novo ).

Na 3° vez , (→),←+B,L. depois desse ponto cria-se duas opções:
→, ↓,←,X(27 hits) ou ultra combo. (←) →+Y(41 hits).
Caso terminar um desses combos com a magia de L, AUMENTA-SE 1 HIT P/ CADA COMBO,3 hits se fizer o co0mbo breaker, q aumenta as pancadas em finalizações com magia com L. 
Sabrewulf
Nome: Count Von Sabrewulf
Características: Sabrewulf é um lobisomem. Com seus uivos, gritos, presas e garras, clássicos de um lobisomem ele também é capaz de lançar morcegos incandescentes em seus oponentes.
História: Em busca de uma maneira de se libertar da maldição que o transforma em lobisomem na presença da lua Sabrewulf procura a Ultratech e engaja no torneio Killer Stinct em busca de sua cura.
Golpes do Sabrewulf:
  • Flaming Bat: ↓,← + Y
  • Spinning Claw: (←), → + Y
  • Spinning Claw 2: (→), ← + Y
  • Jumping Slash: (←), → + A
  • Stampede Slash: (←), → + B
  • Rolling Slash: (←), → + R
  • Howl: →,↓,←, + A
  • Combo Breaker: ←, → + A
Fatalities do Sabrewulf (Finish Movies), Humiliations e outros:
  • Ultra: →,← + R
  • Humiliation: →,→+ L
  • ultimate: ←,↓,→+X
  • No Mercy 1: [de perto] ←, ←, ← + B
  • No Mercy 2: [de perto] ←, ←,→ + Y
Combos do Sabrewulf:
  • INICIO: (←), →+Y,Y, (→), ←,+Y,Y.
  • FINALIZAÇÕES: (←), →+B ou R (14 hits,16 com uivo)ou A (13 hits, 15 com uivo)
  • COM ULTRA COMBO: (→), ←+R(28 hits,30 com uivo)
  • UIVO: →,↓,← + A. o melhor modo de fazer o uivo é depois de derrubar o adversário com o upper (←), →+B.
T.J Combo
Nome: T.J. Combo.
Características: Combo é um lutador de boxe. suas principais armas são seus braços que desferem diversos golpes arrasadores e sua esquiva.
História: Por um longo tempo campeão mundial do boxe, cercado por fama e fortuna. Até que um detector de metais em um aeroporto desvendou seu maior segredo, seus implantes de titânio nos braços, foi então destituído de seu título, humilhado, então movido por seu orgulho decide entrar no torneio Killer Instinct para recuperar sua fama e fortuna.
Golpes Combo:
  • Dashing Punch: (←), → + X
  • Rolling Punch: (←), → + Y
  • Backfist Punch: (←) ,→ + L
  • Backfist Punch 2: (→), ← + L
  • Flying Knee: (←), → + A
  • Knee Knockout: (←), → + B
  • Quick Knee: (←), → + R
  • Windup Punch: (X), X
  • Punching Bag: L repetidamente
  • Combo Breaker: ←, → + A
Fatalities do Combo (Finish Movies), Humiliations e outros:
  • Ultra: →, ← + X
  • Humiliation: ↓,↓,↓ + L
  • ultimate: →,↓,←+B
  • No Mercy 1: [de perto] ←, ←, →, → + Y
  • No Mercy 2: [de perto] ← ,↓,→ + A
Combo do T.J.Combo: ←, →,Y,Y,Y, ←,X,X,X.
Thunder
Nome: Chief Thunder.
Características: Thunder é um habilidoso chefe indígena. Ele possui a capacidade de atirar águias de energia, uma velocidade incomum e com seus dois machados é um inimigo temido.
História: após o desaparecimento de seu irmão Eagle, Thunder atual chefe indígena de uma tribo norte-americana entra no torneio Killer Instinct em busca de pistas do desaparecimento de seu irmão.
Golpes do Thunder:
  • Phoenix: ↓,→ + A
  • Triple Axe Smack: (←), → + Y
  • Triple Axe Smack 2: (→), ← + Y
  • Sammamish: →,↓,← + Y
  • Tomahawk: [no ar] →,↓,← + X
  • Combo Breaker: →,↓,← + Y
Fatalities do Thunder (Finish Movies), Humiliations e outros:
  • Ultra: ←, → + L
  • Humiliation: ↓,↓,↓,→+ R
  • ultimate: →,↓,←+X
  • No Mercy 1: [distância de um pulo] ← ,↓,→ + X
  • No Mercy 2: [de perto] →,↓,← + A
Combos do Thunder:
  • (←), → +X, Y, →,←,Y,A, →,↓,X,depois de um tempo →+ R,se tiver dado break vc acertará 3 vezes.
  • COMBO ADICIONAL: (←), →,X,X,X, ←,A,A,A, →,L,L,L.

Jago
Nome Completo: Jago.
Características: Jago é um renomado guerreiro tibetano. Possúi a habilidade de controlar uma energia misteriosa ele é capaz atirar bolas de energia e carrega uma espada que quando desembainhada é revestida deste poder aterrorizando até o pior de seus inimigos.
História: Este misterioso monge guerreiro, é dotado de uma concentração e disciplina típico de uma região remota no Tibete. Guiado por poderoso espírito guia “Tiger Spirit” (Espírito do Tigre) em busca de seu destino, ele foi guiado até o torneio Killer Instinct com o objetivo de destruir o mal que existe por trás dele.
Golpes do Jago:
  • Endokuken: ↓,→ + Y
  • Wind Kick: →,↓,← +A
  • Sword Swipe: →,↓,← + X
  • Uppercut: →,↓,→ + Y
  • Combo Breaker: →,↓,→ + Y
Fatalities do Jago (Finish Movies), Humiliations e outros:
  • Ultra: →,↓,←+ R
  • Humiliation: →,↓,← + B
  • ultimate: ←, ↓,→+X
  • No Mercy 1: [de perto] ←, →, → + L
  • No Mercy 2: ← ,← ,→, → + Y
Combo do Jago:
  • →,↓,←,A,B,B,B, →,↓,←,X,B,A, →,↓,←,R.
Eyedol
Nome Completo: Eyedol.
Características: é uma aberração e quem quiser finalizar o torneio terá de passar por ele. Trata-se de uma verdadeira aberração, com suas duas cabeças, pernas de touro e uma enorme maça acaba com tudo o que é vivo por onde passa. Detentor de habilidades extraordinárias ele é capaz de atirar bolas poderosas de energia de cada uma de suas cabeças, uma capacidade regenerativa absurda.
História: Pouco se sabe sobre a história real desta criatura, apenas que ja foi humano e após ingressar na Ultratech passou por experimentos, desde então tem esta forma e é uma grande arma da Ultratech
Golpes do Eyedol:
  • Fireball: ↓,→ + Y
  • Club Swing: ←,→ + X
  • Bull Charge: ←,→ + L
  • Ground Stomp: ← + Y
  • Jumping Club: ← ,→ + A
  • Club Stab: ← + X
  • Combo Breaker: ←,→ + X
Fatalities do Eyedol (Finish Movies), Humiliations e outros:
não possui.
Combos do Eyedol:
  1. ULTRA DE 80 HITS:Na primeira ou na segunda vida do oponente cheia, faça:
  2. (←) →,L,B, ←,→ + X(no canto) depois (←)até encostar na tela,quando encostar faça
  3. ←,→ + L,vc vai acertar o oponenete caindo, aí faça o mais rápido possível ←,→ + L
  4. vai errar o oponente ←,→ + L vai acertar , vai fazendo isso até dar 80 hits. É muito difícil pois vc faz ←,→ + L ,2 vezes p/ acertar 1 hit.




Jogue com Eyedol
Jogando sozinho ou com um amigo, escolha Cinder e, na tela de Versus, aperte e segure direita, continue segurando e faça rapidamente a seqüência: L, R, X, B, Y, A. Se fizer corretamente, você ouvirá uma voz dizendo “Eyedol”. Agora você poderá jogar com o chefão do jogo.

Secret Sky
Baixo + B simultaneamente em um e dois jogadores

Estagio Escolha
Escolha os dois lutadores em um jogo-jogador segurando um dos seguintes botões.Mantenha os botões realizada ate o jogo começa

Glacius - Ate+ L
Gelo - Ate + X
Dungeon - Ate + Y
Spinal - Ate + R
Orchid - Ate + B
Brasa - Ate + A
Thunder - Baixo + Y
Riptor - Baixo + Y
Eyedol - Baixo + X
Street - Baixo + R
Sabrewulf - Baixo + B
Fulgore - + A Baixo

Turbo nivel 3
Segure esquerda e todos os tres botões no Vs Purch.

LINKS para Baixar