sexta-feira, 3 de julho de 2009

Scrantc Johnny Castaway



Programas

Titulo: Scrantc Johnny Castaway
Criador: Monolith Productions
Genero:

Protetor de tela

Ano de Lançamento: 1992
Formato:exe
Tamanho Total: 1,37 MB
Sistema Operacional: Windows XP/ Vista/ 98/ 2000
Quantidades de Links: 1








Visão Geral


Um dos protetores de tela mais famoso que existe, um homenzinho barbudo e rabugento numa ilha deserta, fazendo atrapalhadas intermináveis e tendo algumas eventuais surpresas. Com certeza você se lembrou do Johnny Castaway, o protetor de tela mais popular desde que existem protetores de tela. Lançado em 1992, continua sendo um sucesso e prendendo a atenção de muita gente até hoje.
O náufrago Johnny está há muito tempo numa pequena ilha com apenas um coqueiro e uma pedra. Entediado, ele se divide entre pescar, cozinhar, comer cocos, lavar roupa, nadar e correr, construir castelos e jangadas, escrever mensagens de socorro, etc. Eventualmente, ele é surpreendido por sereias , tubarões e outros tipos de visitantes como piratas em miniatura.
Além das atividades rotineiras, apesar de estar numa ilha deserta, Johnny sabe das datas comemorativas: monta pinheirinho de Natal e deseja Feliz Ano Novo. Na sua pequena ilha há dias e noites e a maré sobe e desce, revelando pedaços ocultos de areia.
Nesta versão atualizada do famoso protetor de tela, compatível com o Windows XP e Vista, não há mais a necessidade de renomear o arquivo de instalação. Outra vantagem desta versão atualizada é a alteração automática da resolução da sua tela quando o protetor começa, em tela cheia.
Basta fazer download do arquivo e executá-lo. Nas propriedades de vídeo, na opção proteção de tela, o nome do protetor, Scrantics, aparecerá entre as opções. Prepare-se para acompanhar as peripécias de Johnny.

Requisitos Minímos


A seguir, são apresentados os requisitos mínimos para seu computador executar o Scrantc Johnny Castaway
SISTEMA OPERACIONAL: Windows 98.
MEMÓRIA: 16MB RAM.
HD: 10MB de espaço livre.
PROCESSADOR:Pentium100 PC

Requisitos recomendados:


SISTEMA OPERACIONAL:XP Service Pack 2 (SP2) e (SP3).
MEMÓRIA: 128MB RAM.
HD: 10 MB de espaço livre.
PROCESSADOR:PentiumIII MHz.

Imagem





Video - Scrantc Johnny Castaway





Links para Downloads do Scrantc Johnny Castaway



Nenhum comentário:

Postar um comentário

C o m e n t e . . . A q u i . . . dê sua opinião...