sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Medal of Honor 2010


GAMES PC

Titulo: Medal of Honor 2010
Genero: Ação/ Guerra / Tiro
Ano de Lançamento: 2010
Configuração Apropriada:NVIDIA GTX 260 / ATI HD 4870 / Placa de 512MB
Tamanho Total: 6.900Mb
Audios: Ingles
Legendas: Ingles
Quantidades de Links:1




Synopse

Medal of Honor é mais uma edição da aclamada franquia homônima de jogos de tiro em primeira pessoa, concebida pelo diretor de cinema Steven Spielberg (depois de ter dirigido o filme “O Resgate do Soldado Ryan”).

Ao contrário do que acontece nas versões anteriores da série, este — que é um reinício da série (um reboot) — título não é ambientado nos campos de batalha da Segunda Guerra Mundial, mas nos conflitos contemporâneos do Afeganistão.

Você assume o papel de um Tier 1 Operator, soldados descritos como os mais disciplinados, deliberados e preparados para o campo de batalha. A linha que sempre primou pelo realismo não deixou por menos nesta nova edição, chamando um verdadeiro Tier 1 Operator para contribuir na criação do jogo.

A campanha single player explorará duas perspectivas da guerra: as missões Tier 1 e as Big Military. Enquanto as partidas multiplayer também devem ser empolgantes visto que foram tratadas pela DICE, a mesma empresa por trás dos jogos da franquia Battlefield.



WallPapers



Trailer


Como Instalar

Existem dois métodos. Para a opção 1 de download, utilize tambem a Opção 1 de ativação!
Testei apenas o primeiro.

Opção 1 de ativação
Serial
QK4C-RZS9-Q0T7-P5F4-1AVD
2NH9-37LE-TV6K-M2YS-VJB8
APVM-DLAR-AL20-33R0-9312
67EE-5XGA-9817-YFDE-8XCD
BBK3-X24Q-CD9D-2RSE-0EP1
2FR9-23EQ-NBT4-380P-VN1X

Tutorial Instalação do Crack
1. Apague o arquivo “paul.dll” paw binaries;
2. Digite cmd no campo de busca do iniciar e de enter. // No Windows XP Iniciar>Executar>CMD
3. Digite “bcdedit.exe /set NX AlwaysOff” sem as aspas claro e de Enter.
4. Depois reinicie o PC e jogue

Dica de crack do membro Itachibr
Copiar e e substituir! Se der erro é só excluir o “paul.dll”

Opção 2 de ativação
1. Descompacte com o WinRAR;
2. Monte/Instale o game;
3. Insira o Serial: QK4C-RZS9-Q0T7-P5F4-1AVD
4. Execute o últime DTE;
5. Selecione “disc auth method” para ativar o jogo;
6. Jogue;

Detonado

Medalha de Honra citação: Primeiro Sargento xSN1PERRx classe, o exército de videogame fingir, distinguiu-se com as ações não muito acima da Call of Duty, servindo no Afeganistão como uma operação megasoldier super-secreta em uma unidade em segredo "Tier One", por vezes, mudar cérebros tornar-se um grunhido de primeira linha que aprenderam sobre a futilidade da guerra e coisas assim.
Sergeant xSN1PERRx spent eight hours trudging around a geographically accurate but worryingly beige combat zone in southern Afghanistan. xSN1PERRx sargento passou oito horas caminhando em torno de uma zona de combate geograficamente preciso, mas preocupantemente bege no sul do Afeganistão. While on duty dressed in the skin of both Tier One operators and Army Ranger, he was ambushed repeatedly by infinite streams of Taliban fighters. Quando em serviço, vestido na pele de ambos os operadores e Tier One Ranger do Exército, ele foi emboscado por várias vezes infinitas correntes de combatentes talibãs. Facing their withering assault, Sergeant xSN1PERRx was able to identify and click on each of their heads in turn until they fell down and their bodies disappeared. Enfrentando seu ataque fulminante, xSN1PERRx sargento foi capaz de identificar e clique em cada uma de suas cabeças, por sua vez, até que caiu e seu corpo desapareceu.

Sargento SN1PERRx ofereceu voluntariamente sua vida, optando por lançar-se em uma sala de acenar com uma espingarda depois de sua equipe disse-lhe para pendurar para trás, porque ele estava entediado de olhar ainda uma outra rocha marrom. His extraordinary badassishness and mouse-wielding ability are in keeping with the highest traditions of videogame service and reflect great credit upon himself, and acceptable credit on Medal of Honour's developers. Sua badassishness extraordinária e mouse-wielding capacidade estão em consonância com a maior tradição do serviço de videogame e refletem um grande crédito a si mesmo, e de crédito aceitável em Medalha de Honra de desenvolvedores. Now he's dead, 75%. Agora ele está morto, 75%. OMGLOL. OMGLOL.

Blood and tiers Sangue e dos níveis
Let's take a moment to salute our fallen brother. Vamos ter um momento para saudar o nosso irmão caído. Have you saluted your monitor? Você já saudou o seu monitor? Good. Boas. Medal of Honour is very strict about that kind of thing. Medalha de Honra é muito estrito sobre esse tipo de coisa. It's a shooter made with the close involvement of real-life soldiers: special forces so classified that before the game was released, publishers EA could only show them off with their faces hidden and their voices masked. É um jogo feito com a estreita participação de soldados da vida real: as forças especiais assim classificados que, antes do jogo foi lançado, os editores da EA só poderia mostrá-las com seus rostos escondidos e suas vozes mascaradas. Their input was intended to give the game a sense of respect and understanding for the soldiers involved. Sua entrada se destinava a dar ao jogo um sentimento de respeito e compreensão para os soldados envolvidos.

É uma linha muito fina para andar, ruminando sobre a natureza do guerreiro em um jogo sobre a inserção de marcadores digitais em crânios e MS tropeça regularmente. At times, it goes mawkish, the overt sentimentality of years of battlefield cooperation squidged into an ill-fitting shooter template. Às vezes, ele vai piegas, o sentimentalismo de anos de cooperação no campo de batalha squidged em um modelo de atirador mal ajustadas. There are a lot of cod-meaningful man-glances that feel forced, busting in on your good shootin' time with slow-paced cinematics. Há uma grande quantidade de bacalhau significativa homem olhares que se sentem forçadas, rebentando na hora o seu bom atirando "com animações lentas.

On the other side, attempts to even the conflict and move it away from goodies vs baddies are undermined by a black and white approach. Por outro lado, tenta mesmo o conflito e afaste-goodies vs vilões são prejudicados por uma abordagem a preto e branco. Almost every soul who lives in the game's southern Afghan region of Takur Ghar takes potshots at you within milliseconds of you arriving in their area; those that don't are goats. Quase toda alma que vive na região sul do jogo afegã de Takur Ghar potshots leva com você dentro de milisegundos que chegam na sua área; aqueles que não são cabras. If Medal of Honour's enemy count is even vaguely accurate, the coalition forces in Afghanistan are outgunned seven hundred to one. Se Medalha de Honra da contagem do inimigo é mesmo vagamente preciso, as forças da coalizão no Afeganistão são superados 700-1. New fighters pop into existence every couple of seconds in the game's lengthy and repeated 'defend until extraction' objectives. Novos lutadores pop à existência de dois em dois segundos no jogo de longas e repetidas "defender até a extração seus objectivos. These vignettes are tense but tiresome: in a real battle they'd be frantic scraps for seconds of life; in Medal of Honour, they're click click click from behind the same point of cover until a timer ticks down to zero. Essas vinhetas são tensas, mas cansativa: em uma verdadeira batalha que eles estariam recados frenética por segundo de vida; em Medalha de Honra, estão clique clique clique atrás do mesmo ponto de cobertura até um temporizador carrapatos pode descer até zero.

Mas caramba, se eu não conseguir suckered polegadas A primeira seção do jogo é no lugar secreto do Tier One operadores, e sente-se decididamente retrô em sua abordagem: quatro homens versus o mundo. Halfway in, you get control of an Army Ranger – a more typical grunt. A meio caminho, você começa o controle de um Ranger do Exército - um grunhido mais típico. Before, I was an extension of the nighttime scenery, silently killing in the dark. Antes, eu era uma extensão do cenário noturno, matando silenciosamente no escuro. In the combat boots of the Ranger, the rocks and dust of Afghanistan itself seemed to want to kill me, twatting mortar strikes and RPG fire into my landing point. Nas botas de combate da Ranger, as rochas e poeira do Afeganistão em si parecia querer me matar, twatting ataques de morteiros e fogo de RPG em meu ponto de aterrissagem. My helicopter ride downed, I felt a minuscule approximation of the confusion and panic EA's co-opted soldiers mentioned in their pre-game primers. Meu passeio de helicóptero abatido, eu senti uma aproximação minúscula da confusão e pânico da EA co-optado soldados mencionados no primers sua pré-jogo. For a short while following that ambush, every “OO-RAH!” that I'd otherwise have winced at became a statement of intent, every kill-shot a revenge strike for the unfair murder of my pretend buddies. Durante um curto período após a emboscada, todos os "OO-RAH!" Que eu tinha outra forma estremeceu tornou-se uma declaração de intenções, cada tiro mata um ataque para vingar o assassinato injusto dos meus amigos fingir. Much more and I'd have broken out whooping “USA! Muito mais e eu teria quebrado a coqueluche "dos EUA! USA!” Tough to explain to the office. EUA! "Difícil de explicar para o escritório. By the time I was stuck in the bed of a valley with my Ranger squad, tributaries of Taliban forming a river of pissed-off militants, I'd lost my cynical critical connection, and was genuinely wishing for evacuation. Até o momento eu estava preso na cama de um vale com o meu pelotão Ranger, afluentes do Taliban formando um rio de militantes chateado, eu perdi minha conexão cínico crítico, e foi realmente desejam para a evacuação. I didn't want to die in the dust. Eu não quero morrer na poeira.

That was a high point. Isso foi um ponto alto. Prior to the stand in the desert, Medal of Honour isn't sure what it is. Antes do stand no deserto, Medalha de Honra não é certo o que é. The first segment of Tier One missions are Call of Duty rejects, cod-CoD gimmicks that get used once or twice then tossed. O primeiro segmento do Tier One missões são Call of Duty rejeita, truques de bacalhau bacalhau que se acostumar uma ou duas vezes, em seguida, atirou. As decreed by ancient law or something, I was forced to direct shots fired by everyone's favourite military namedrop, God's own giant fucking plane o'guns – an AC130. Decretado por lei antiga ou algo assim, eu fui forçado a tiros disparados por namedrop direta favorito de todos militares, do próprio Deus gigante o'guns porra avião - um AC130. I aimed a screen-filling sniper-rifle repeatedly, puncturing heads from a kilometre away as my spotter called out targets in a watered down version of Modern Warfare's silky 'one shot, one kill' mission. Eu apontei um sniper a tela de preenchimento de fuzil repetidamente, punção cabeças de um quilômetro de distância do meu spotter gritou alvos em uma versão diluída da seda Modern Warfare "um tiro, uma morte 'missão. When MoH isn't trying to ape its peers, it fares a lot better. Ao Ministério da Saúde não está tentando imitar seus pares, é que as tarifas muito melhor.

De volta ao deserto do Afeganistão, meu esquadrão de quatro homens e eu fomos confrontados com um ninho de metralhadora bem fortificada. My shooter instincts kicked in, and I went to flank, hopping up and down at a low wall in front of the gun like an impatient, gun-toting whack-a-mole. Meus instintos atirador chutou, e eu fui para o flanco, pulando para cima e para baixo em um muro baixo em frente a arma como um impaciente, arma em punho whack-a-mole. That didn't work. Isso não funcionou. I tried a grenade, only to see it pop apologetically in mid-air. Eu tentei uma granada, só para vê-lo se desculpando pop no ar. Stymied, I skipped over to my squadmates, who gave me a job. Atrapalhado, eu pulei para a minha squadmates, que me deu um emprego. It wasn't to be the bunny-hopping hero – it was to provide covering fire. Não era para ser o herói pulando - era para fornecer cobertura de incêndio. I did so, shouldering my light machinegun and popping occasional shots in a semi-accurate haze around my foe. Eu fiz isso, assumindo a minha metralhadora leve e popping tiros ocasionais em uma névoa de semi-precisão em torno de meu inimigo.

A woollier game might've made that process tiresome, but MoH's shooting is fundamentally crisp and satisfying. Um jogo woollier poderia ter feito esse processo cansativo, mas tiro MS é fundamentalmente nítida e satisfatória. Each bullet elicits the proper reaction. Cada bala provoca uma reação adequada. In the case of a shotgun applied to a head, that reaction is “oh no, I don't have a head any more.” At least, that's true of your hordes of enemies – on normal difficulty, your own character has no trouble absorbing bullets. No caso de uma arma de fogo aplicado a uma cabeça, que a reação é "oh não, eu não tenho uma cabeça mais." Pelo menos, isso é verdade de sua hordas de inimigos - na dificuldade normal, o seu próprio personagem não tem problemas absorção de balas

Essa desconexão é ainda maior quando você tirar suas façanhas on-line, a parte multiplayer do jogo ter sido tratado por um estúdio totalmente separadas: DICE, da fama da série Battlefield. Weapons there are turbocharged, killing near instantly. Armas não são turboalimentados, matando quase instantaneamente. I also found them to be more accurate: I had a float to my mouse-moves during the singleplayer that suggested the game was built for analogue sticks; online that was stripped away to leave me with a headshot-perfect reticule. Eu também achei que elas sejam mais precisas: Eu tinha uma bóia para o meu mouse se move durante o singleplayer, que sugeriu que o jogo foi construído para analógicos; online que foi arrancada de deixar-me com uma retícula headshot perfeito.

The ease of death on Medal of Honor's multiplayer servers will frustrate some. A facilidade de morte na Medal of Honor servidores multiplayer vai frustrar alguns. It frustrated the (honour – Ed) out of me. Isso frustrou a (honra - Ed) fora de mim. But I adjusted to the slow tempo and rhythm of combat, and found it one of few games I've played against other humans where I've deployed actual battlefield creativity to succeed. Mas me adaptei ao ritmo lento eo ritmo do combate, e encontrou-o um dos poucos jogos que eu joguei contra outros seres humanos, onde eu já implantou a criatividade no campo de batalha real de sucesso. An example: penned in by four assailants in an alley, I hurled a frag grenade forward. Um exemplo: encurraladas por quatro assaltantes em um beco, eu atirou uma granada de fragmentação para a frente. I didn't expect a kill, but was able to use the dirt and dust kicked up by the detonation to scramble behind a bin before I was spotted. Eu não esperava uma matança, mas foi capaz de usar a sujeira ea poeira levantada pela explosão, a disputa por trás de um escaninho antes eu estava manchado. From there, I was able to plug two of them in the back of the head, and hide in a stairwell. De lá, eu era capaz de ligar dois deles na parte de trás da cabeça, e se esconder em uma escadaria.

A guerra on-line é muito ocasionalmente - brasas e fumaça chicoteado por meu campo de visão que eu corri para a capa - mas nunca é bonito. I had most success as a sniper, squatting on a grey rock and scanning the horizon. Eu tinha mais sucesso como um franco-atirador, de cócoras sobre uma pedra cinza e digitalização do horizonte. Like the singleplayer campaign, MoH online matches are brown, grey, beige, serious, and rarely imbued with any kind of triumph. Como a campanha singleplayer, MS jogos online são marrom, cinza, bege, graves e, raramente, imbuídos de qualquer tipo de triunfo.

Medal of Duty Medal of Duty
Medal of Honour is a game that struggles with identity. Medalha de Honra é um jogo que luta com a identidade. It's sometimes brave enough to let players not be the hero, and it's invigorating when it does so. Às vezes, é corajoso o suficiente para deixar os jogadores não podem ser o herói, e é revigorante quando ele faz isso. The back half of the game is more retreat than fightback, sprints away from combat and into the welcoming rotors of evac choppers. A metade de trás do jogo é mais do que retiro fightback, sprints fora de combate e para o acolhimento rotores de helicópteros de evacuação. Moments like these carry the sense of martial respect that the game's developers have tied the game up with, but they're undone by tiresome tropes cribbed from contemporaries. Momentos como estes carregam o sentimento de respeito marciais que os desenvolvedores do jogo que empatou o jogo com, mas eles são desfeitas por tropos cansativa plagiou contemporâneos.

Pode seguir os seus pares mais burro diretamente gimmickry inútil, mas pelo seu valor em tentar uma mudança de tom de gênero, Medalha de Honra devem ser recompensados.

Detonado em video pode tb ser visto aqui

Links para Downloads

9 comentários:

  1. parabens, eu estava esperando lançar esse game
    valeu ....

    ResponderExcluir
  2. pois eu consigo jogar o game so nao consigo online a pass pelos vistos da como ja cadastrada numa conta .....alguma sujestao

    ResponderExcluir
  3. Você tentou criar uma conta com outro cadastro?

    ResponderExcluir
  4. como istala eu nao consegui tah pediindo suportsecurom

    ResponderExcluir
  5. como istala eu nao consegui tah pediindo suportsecurom

    ResponderExcluir
  6. Amigo se vc baixou do LINK desse Post, siga as instruções de "Como Instalar" ...

    ResponderExcluir
  7. cara quando vou jogar multiplayer eles pedem um code serial qual eh ?

    ResponderExcluir
  8. COMPREI CD USADO E NAO CONSIGO ACHAR OS CODIGOS

    ResponderExcluir

C o m e n t e . . . A q u i . . . dê sua opinião...