segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Jurassic Park 2 - The Chaos Continues

Roms do Super Nintendo

Titulo: Jurassic Park 2 - The Chaos Continues
GeneroAção / Plataforma
Ano de Lançamento: 1994
Tamanho Total: 1,32Mb /1,32Mb
Capacidade de Players: 2
Idioma: Ingles / Espanhol
Quantidades de Links: 1

Veja Também

Titulo Categoria
Emulador do Super Nintendo Snes9x v1.43 Emuladores
Listão de Roms do Super Nintendo LISTA DE JOGOS
Jurassic Park 1 Roms do Mega Drive
Jurassic Park 2 - The Lost World Roms do Mega Drive

Mais Dados



Jurassic Park Part 2: The Chaos Continues é um jogo de vídeo , um não-canônico continuação do Jurassic Park série para o SNES e Game Boy . O jogo prevê que a fé no conceito Jurassic Park não diminuiu após os eventos do primeiro jogo, e que Genetics Technologies internacionais pretende restabelecer o controle. Nesse meio tempo, a ilha é vulnerável a ataques externos.

Jurassic Park 2 contou com uma cinemática de abertura (completo com o diálogo de áudio, uma raridade na época), explicando que o principal concorrente da InGen, Biosyn, é o envio de tropas e cientistas na tentativa de ganhar o controle de Isla Nublar para seus próprios propósitos. O manual de instruções indica que InGen CEO John Hammond pessoalmente perguntou Dr. Alan Grant (Primeira Player) e um soldado chamado Michael Wolfskin (Segunda Player) para trazer a ilha sob controle após o ataque de Biosyn. O jogo é baseado em uma história original para sequela do original Jurassic Park filme.

Gameplay

Jurassic Park 2 segue a sua corte cena impressionante com convencional side-scrolling run and gun estilo. O jogador (s) pode selecionar o nível de uma lista e jogar através de estágios do jogo em qualquer ordem, no entanto, as missões de "emergência" também aparecem depois de cada nível é concluído, ea ordem desses estágios não muda. Alguns estágios oferecem um design plano simples, alguns têm plataformasfoco e outros apresentam um labirinto de portas que devem ser navegados para localizar a saída.

Grant e Wolfskin pode escolher entre três armas letais (fuzil, metralhadora, espingarda), e três armas não-letais (arma elétrica stun, arma tranquilizante e gás lançador de granadas). As rodadas letais são eficazes contra os seres humanos e dinossauros, enquanto as rondas não letais são projetados para incapacitar dinossauros sem matá-los, de modo a preservar o investimento da InGen, se o número de dinossauros mortos com armas letais pelo jogador se torna demasiado elevada, o jogo vai acabar. Rodadas não letais não afetam os seres humanos, enquanto matando Raptors com rodadas letais não afetará o número de dinossauros mortos.

Missões

Raptor Attack: O campo HQ InGen está sendo comprometida por um grande afluxo de Velociraptors. A única solução prática será para se infiltrar na instalação e ativar o sistema de gás de segurança para parar e abater a infestação.

T-Rex Carnage: Biosyn ter libertado o Tyrannosaurus , e deve ser interrompido antes que cause muito dano.

Blockade: Limpar a um InGen instalação ocupada por invasores bios e proteger dados sensíveis.

High Ptera: Chegar ao topo de uma montanha e garantir a torre de rádio de comunicação do continente para reparos, enquanto limita mortes depterodáctilos .

Search and Destroy: Localize um ninho Velociraptor, ilegalmente estabelecido pela Biosyn, dentro de um vulcão e destruí-lo usando explosivos.

Protect the Gallimimus: Biosyn foram abate Gallimimus por suas pesquisas sobre o DNA de dinossauros e estão planejando para o transporte aéreo alguns espécimes vivos de Isla Nublar. Proteger os Gallimimus rebanhos e frustrar sua operação roubo desumano.

Biosyn field HQ: Graças à informação de uma InGen Scout, Grant e Wolfskin agora saber a localização do campo de HQ Biosyn em Isla Nublar e deve mover-se para expulsá-los pela força.

Disarm the Bombs: A Força-Tarefa Biosyn, encaminhado pela perda de sua HQ campo, iniciaram um "último esforço" operação: desestabilizar rede vulcão caverna de Isla Nublar com bombas-relógio e destruir Jurassic Park em uma erupção vulcânica.

T-Rex Scuffle:  Uma avaria nas bombas de tempo selou o destino de Isla Nublar e evacuação é o único curso deixou de conceder e Wolfskin. Infelizmente para eles, o tiranossauro rex é renegado em busca que tenha feito uma batalha final com o predador devido. Esta missão só está disponível no Normal e Hard Mode.

Escape: Fugindo de Isla Nublar dentro de um A109 Agusta, Grant e Wolfskin deve afastar uma interceptação CH-147 composta por soldados bios vingativos e armados com bombas, mísseis e um vulcão. Apenas disponível em Hard Mode.

Recepção 

O jogo recebeu um misto de recepção positiva ao longo dos anos. O louvor é comumente dado ao seu jogo-jogo rápido side-scrolling, quadrinhos de estilo livro animado intro, jogar controle, dois jogadores característica co-op, efeitos sonoros e design gráfico nível. No entanto, a crítica tem sido dada a sua falta de senhas ou o sistema de defesa. O jogador (s) são dadas somente seis continua (que atuam como "vidas") para completar o jogo. E combinado com o fato de que não há postos de controle de nível médio, muitos consideram este jogo a ser muito mais difícil de concluir que o seu antecessor, especialmente no Hard Mode. No geral, o jogo se desenvolveu um culto de seguidores ao longo dos anos e é um pouco considerado uma jóia esquecida na biblioteca SNES.

Imagens





GamePlay - Detonado



Dicas e Segredos

Missões extras
Ao jogar o jogo na dificuldade medium que você vai ser capaz de desempenhar uma missão extra de final no fim do jogo que não é Acessível na dificuldade easy. Na missão, você deve matar o T-Rex para vencê-lo. Ao jogar o jogo na dificuldade Hard você terá que primeiro derrotar o T-Rex na missão mencionado acima, então você deve jogar mais uma missão final não accesibile no outras dificuldades. Você deve escapar da ilha em um helicóptero, enquanto tenta derrubar outro helicóptero.

Nova Arma
Após completar a quarta missão de emergência de uma nova arma é adquirido. É uma arma não-letal e é muito mais poderoso do que o Tranq. bazuca, mas ele vem sem nenhuma munição e é carregado um tiro de cada vez.

Continue Ilimitado :
Pressione L (3), R (3), G (2), R (2), L, R, L (2), R (2), L (3), R (3) no cena de seleção de missão. Um tom confirmará a entrada correta do código.

Dica: Falling T-Rex:
No final da missão T-Rex Carnage, saltar para a corda acima do poço esperar lá por aproximadamente cinco minutos. O T-Rex acabará por cair do céu para o poço.

Dica: A seleção de armas:
Ao selecionar sua arma, pressione R. Se você usar uma arma no menu L, o número de estoque dos dinossauros diminuirá e você irá falhar a missão.

Dica: Equalize saúde:
No modo para dois jogadores, pressione Selecionar para igualar ou dar saúde ao seu parceiro.


Códigos Game Genie

DEC0-397d - Comece com menos munição de metralhadora
10C0-31ED - Comece com mais munição de espingarda 
FDC9-315D - Comece com menos munição arma tranqüilizante  
10C1-307D - Comece com mais mísseis tranqüilizantes 
8BEB-C22D + 8B65-1C67 - quase invencível 
82B6-C704 -  é batido e você se torna invisível até que você digite uma nova tela
EE30-1DAF-  flash mais após ser ferido
DD30-1DAF - sem flash depois de ser ferido 
6DED-3A9D - Não tomar dano de alguns dinossauros maiores 
0D6A-106E - arma regular é super forte 
D462-48DD - Alguns dinossauros morrer com um hit 
4DC5-C67C - Velociraptor leva mais dano



Nenhum comentário:

Postar um comentário

C o m e n t e . . . A q u i . . . dê sua opinião...