terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Super Bomberman 1

Roms do Super Nintendo

Titulo: Super Bomberman 1
GeneroAção
Ano de Lançamento: 1993
Tamanho Total: 513Kb
Capacidade de Players: 4
Idioma: Inglês
Quantidades de Links: 1

Veja Também

Titulo Categoria
Emulador do Super Nintendo Snes9x v1.43 Emuladores
Listão de Roms do Super Nintendo LISTA DE JOGOS
Super Bomberman 2 ROMS do Super Nintendo
Super Bomberman 3 ROMS do Super Nintendo
Super Bomberman 4 ROMS do Super Nintendo

Mais Dados

Gameplay 
A jogabilidade básica envolvida em Super Bomberman é relativamente simples. O jogo tem lugar em uma tela única não-rolagem. A tela mostra a vista de cima para baixo de uma grade de 143 praças. A grade restringe o movimento dos personagens para que eles só podem se mover horizontalmente ou verticalmente pela tela. Pressionando o botão 'A' vai fazer o seu Bomberman soltar uma bomba aos seus pés. Esta bomba vai pulsar por alguns segundos (permitindo-lhe tempo para fugir) e, em seguida, explodir, disparando chamas horizontal e verticalmente. O jogo gira em torno da idéia de usar essas explosões de bombas para destruir paredes e inimigos.

Modo de Batalha

Se uma bomba explode e atinge a chama outra bomba que irá causar esta segunda bomba paradetonar cedo. Isto pode causar grandes reacções em cadeia .

Se a chama de qualquer bomba atinge qualquer personagem que vai ferir ou matá-los (a menos que eles estão atualmente invencível ).

A maior parte dos níveis de começar com a grade a ser parcialmente preenchida com paredes macias destrutíveis. Se uma explosão de bomba atinge uma destas paredes moles, então desintegra-se, permitindo que os caracteres de passar através do espaço agora vazio. Os níveis podem ser rapidamente limpo de paredes macias, mas é geralmente útil para deixar algum, tornando mais fácil para os inimigos armadilha.

Uma vez que uma bomba está posto, o que normalmente é impossível andar passado até que tenha detonado. Isso leva à tática de prender os inimigos com bombas e forçá-los em explosões de bombas, mas também pode resultar em derrota do jogador.

Itens especiais pode ser pego andando sobre os ícones na tela. Esses itens são normalmente revelada ao destruir paredes ou matar inimigos.Existem muitos itens diferentes que lhe dão habilidades diferentes, estes mudam de tática e jogadores a forma como o jogo é jogado.
Jogo normal
Jogo normal é composto por seis mundos temáticos, cada um com seu próprio conjunto de inimigos. Cada mundo tem oito etapas, com a última etapa sendo um patrão luta.

O jogador progride através do jogo, limpando todos os inimigos do palco e, em seguida, sair através de uma porta que está escondido sob uma das paredes destrutíveis.

World 5 difere do resto, em que o robô jogador lutas Bombermen em uma arena. A arena não tem paredes destrutíveis ou portas de saída. O fim de cada fase, não é definido como os outros mundos. Em vez disso, uma vez que a arena foi inocentado de um conjunto de robô Bombermen, então o próximo jogo entrar na arena, tornando este mundo uma batalha contínua.

O jogo normal pode ser jogado por um ou dois jogadores. No modo para dois jogadores, o objectivo é trabalhar cooperativamente para derrotar os inimigos, embora ainda seja possível explodir de um companheiro de equipe com as próprias bombas.

O jogo utilizou uma senha do sistema para salvar o progresso. Cada etapa forneceu uma senha de quatro dígitos, que permitiria o jogador para voltar a esse estágio, inserindo-o em tela Opções.Houve também uma senha especial ("5656"), o que faria todo Bombermen muito menor do que o normal. Isso não teve efeito sobre a jogabilidade.
História
Mais ao norte da cidade natal de Bomberman, Paz da Cidade, encontra-se a metrópole moderna Diamond City. Lá, o mal Carat Diamond e sua coorte, cientista Dr. Mook, estão realizando um Torneio Robô com robôs projetados especialmente para seu combate e capacidades ofensivas. Com a esperança de roubar capacidades de combate avançados Bomberman, Diamante criou um falso Bomberman para ir à Cidade da Paz e sequestrar o verdadeiro Bomberman. Ciente da trama de Diamond, Black Bomberman dirige-se sozinho para enfrentar o falso Bomberman. Mas Black Bomberman é derrotado e seu castelo é tomada. De alguma forma, Preto Bomberman escapa e procura refúgio com White Bomberman, e avisa-o de plano maligno de Diamond. Logo, onda após onda de robôs inimigos começar seu avanço em direção a paz Town. Agora os nossos dois heróis devem juntar forças para derrubar o mal Diamante!

Modo de Batalha
Battle Mode é jogado por um a quatro jogadores, seja humano ou controlado por computador. Porque a plataforma padrão de controle de SNES só tem duas portas de controlador, a fim de jogar com mais de dois jogadores humanos, um multitap é necessária dispositivo.

A batalha acontece em um dos doze estágios temáticos. O objetivo é explodir os outros jogadores, enquanto permanecer vivo mesmo. Todas as explosões de bombas são instantaneamente fatal no modo Battle. Se você é o último jogador restante você ganha a rodada e receber um ouro troféu . O grande vencedor é a primeira pessoa a ganhar um determinado número de troféus de ouro (ou seja, a primeira pessoa a ganhar um certo número de rodadas). O número de troféus necessários é configurável quando se inicia o jogo e varia de 1 a 5.

Cada rodada tem um limite de tempo de dois minutos. Se ninguém ganhou depois de dois minutos, em seguida, a rodada é declarado um empate e sem troféus são dadas. É também possível para um sorteio para ocorrer se todos os restantes jogadores são explodidos, ao mesmo tempo.

Depois de um minuto e meio, o jogo exibe uma mensagem para "Hurry Up!" e, em seguida, começa a cair paredes indestrutíveis ao redor da borda do campo de jogo (começando inferior esquerdo e viajando no sentido horário), reduzindo efetivamente a área que você pode se mover dentro Se você começar a batida por uma dessas paredes caindo você está morto instantaneamente.

Battle Mode pode ser extremamente rápido e agitado, refletida na partitura rápido que o acompanha. A velocidade Rodada, que é Stage 12, é considerado o mais competitivo, uma vez que requer grandes quantidades de habilidade para controlar os jogadores em ritmo acelerado e detonação de bombas.

Captadores item
Itens especiais aparecem para fornecimento de munição como os jogadores destruir paredes, inimigos, ou oponente Bombermen. Durante um jogo normal, os efeitos de todos os itens, exceto o poder de fogo, número de bombas e velocidade serão perdidos quando o jogador perde uma vida. Durante um jogo de batalha, os efeitos de todos os itens durar apenas uma batalha. Somente os itens, tais como Ice Cream, panquecas, maçãs (Etc.) Dar pontos e outros itens, como um relógio de adicionar ao seu tempo.

Super Multitap
Super Bomberman foi originalmente fornecido com um multitap dispositivo para permitir que mais de 2 jogadores para jogar simultaneamente. O Super Multitap foi longa e cinza com quatrocontroladores de portas em uma fileira em um lado. É ligado a uma das portas do controlador na plataforma SNES. Isso significa um total de 5 controladores poderia ser conectado com o quinto controlador conectado a segunda porta no SNES. Embora Super Bombas , bem como Super Bomberman 2 , só é permitido o uso dos primeiros quatro controladores de jogar o jogo, os outros jogos de Bombas: 3 , 4 e 5 autorizados a usar 3-5 controladores e o quinto controlador iria permitir um teste de som ser acessada pressionando o botão R ombro na tela a opção.

Hudson mais tarde lançou um segundo toques múltiplos (o Super Multitap 2) por conta própria para as pessoas que tinham comprado Super Bomberman desagregado, ou um dos outros jogos multitap habilitado. Esta segunda versão foi desenhado na forma de uma cabeça de Bomberman e teve as duas portas de controlador na frente e um de cada lado. Ele também foi projetado para ser usado com os jogos futuros. Eventualmente havia 54 jogos Super NES que utilizaram a toques múltiplos. No entanto, eles eram jogos de esportes predominantemente

Imagens





GamePlay - Detonado



Dicas e Segredos



Passwords das fases:
Area 1:
PARTE 1: 5555
PARTE 2: 7503
PARTE 3: 5543
PARTE 4: 0513
PARTE 5: 5522
PARTE 6: 7564
PARTE 7: 3535

Area 2:
PARTE 1: 0055
PARTE 2: 4005
PARTE 3: 0043
PARTE 4: 5012
PARTE 5: 7024
PARTE 6: 5064
PARTE 7: 0034

Area 3
PARTE 1: 5453
PARTE 2: 7402
PARTE 3: 3444
PARTE 4: 0412
PARTE 5: 2423
PARTE 6: 0464
PARTE 7: 4434

Area 4
PARTE 1: 6154
PARTE 2: 4103
PARTE 3: 7144
PARTE 4: 5114
PARTE 5: 1122
PARTE 6: 4164
PARTE 7: 0135

Area 5
PARTE 1: 5252
PARTE 2: 7204
PARTE 3: 5244
PARTE 4: 6213
PARTE 5: 4224
PARTE 6: 1264
PARTE 7: 3232

Area 6
PARTE 1: 0652
PARTE 2: 3605
PARTE 3: 7645
PARTE 4: 5615
PARTE 5: 7623
PARTE 6: 4665
PARTE 7: 1635

Para que não comece o jogo com o mínimo de poder: 5656
Para jogar com o Mini-BomberMan (miniatura do personagem): 5555


LINKS para Baixar



Nenhum comentário:

Postar um comentário

C o m e n t e . . . A q u i . . . dê sua opinião...