sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

An American Tale - Fievel Goes West


Roms Super Nintendo

Titulo: An American Tale - Fievel Goes West
Genero: Plataforma
Ano de Lançamento: 1994
Tamanho Total: 515Kb
Players: 1
Legendas: Inglês
Quantidades de Links: 1


Mais Dados


"Seu jogo típico filme sem a porção musical impressionante do filme"
É provável que talvez você não tenha ouvido de um conto americano, muito menos sequela da série Fievel Goes West. Isso pode, porque a animação foi a forma antes de seu tempo ou lugar, quando esse filme saiu você estava na fila para ir ver a beleza da Disney e da Besta. Se você estiver familiarizado com esta série, então você sabe como impressionante as canções nestes filmes são também como seqüência de coração puxando esses filmes são. Estes filmes foram realmente o trabalho de Steven Spielberg e produzido pela Universal Studios para que acreditem ou não, houve alguns filmes realmente bons animado para sair naquela época que não eram os filmes da Disney.
De qualquer forma eu tenho que dizer que enquanto o filme Fievel Goes West é definitivamente um must-see, eu acho que você vai ser obrigado a ficar longe do videogame. Um Conto Americano: Fievel Goes West é um jogo de plataformas simples 2-D, que é voltado diretamente para as pessoas com idade inferior a treze. É um jogo repetitivo e relativamente fácil de bater e não serve a nenhum propósito para o filme além de ter todos os personagens principais do filme montado para o jogo de alguma forma.


Credits
Executive Producer: Eiji Aoyama
Producer: Momo Miyamoto
Producer: Takayoshi Tanigawa
Producer: Bill Ritch
Producer: Kaori Sazawa
Game Design: Junzo Shimada
Programmer: Junya Shimoda
Programmer: Tomonari Ikeda
Programmer: Tetsuo Ohyama
Graphics: Junzo Shimada
Graphics: Yousuke Ikeda
Graphics: Yuko Chikuda
Sound: Takeshi Sato
Sound: Takashi Tsumaki
Sound: Munetaka Sakamoto


História
Fievel Goes West foi definitivamente destinado a ser um jogo que você gostaria de comprar depois de ver o filme a menos que você começar o jogo com a caixa e instruções (que eu não tenho) e você não viu o filme (ou desde que eu era uma criança), então você não vai ter muita idéia de todo o que a história é sobre neste jogo. Você tem que saber o que o filme é sobre a entender o que está acontecendo no jogo, porque você não recebe nenhuma introdução ou pista sobre o que a história é sobre. Tudo que você começa na introdução é uma imagem que está ampliada para indicar onde você está. Quando você completar um nível tudo o que você obtém é uma contagem da pontuação, juntamente com Wyatt Burp dando-lhe uma caixa de texto dizendo: "Ya feito filho muito bom".

Jogo
Fievel Goes West é o típico jogo de plataformas em 2-D em que Fievel pacotes de uma arma vermelha que cuida de seus inimigos. Há uma abundância de inimigos com os peixes e os morcegos e os gatos junto com os patrões que são os personagens principal vilão no filme. Fievel tem um monte de Mario em que você coletar moedas para ganhar vidas e caixas de ataque para abrir alguns itens de bônus como estrelas de invencibilidade e os corações para a saúde. Você pode coletar vários tipos de munição para sua arma para apagar incêndios com água entre. É claro que há uma abundância de armadilhas e espinhos e as suas tralhas inesperado a ponto de cair sobre você. Enquanto tudo isso pode ser frustrante, o jogo ainda é relativamente fácil de passar. O lado negativo disso tudo é que não há senhas ou algo assim para salvar seu progresso então você tem que jogar e terminar o jogo no espaço de três continua se quiser vencer o jogo. Os chefes não são difíceis em todas para cuidar de cada um. Depois de descobrir o padrão de ataque do chefe que você está lutando, você pode facilmente cuidar do patrão em apenas alguns golpes.

Sound / Graphics
Eu tenho um monte problemas com os gráficos do jogo, embora os gráficos são muito bons no jogo. No entanto, existem algumas coisas que não fazem muito sentido. Fievel é o coletor do olho em primeiro lugar. No dever de tentar ser o mais bonito criatura animada filmagens Fievel mantém um sorriso durante todo o jogo. Mesmo quando Fievel vai para a seqüência da morte de animação ainda é possível vê-lo sorrindo. O que se passa com isso? O jogo também tem alguns problemas de tamanho. Tudo neste jogo não está em escala tão Fievel e todos os inimigos são muito menores do que deveriam ser e os cenários indicam que tudo no mundo encolheu. Depois, há Wyatt Burp que está expelindo essas bolhas azuis no final de cada nível que você completa. Os fundos são um pouco suspeitas como quando você chegar à parte ocidental do jogo você ainda pode ver um plano de fundo da cidade como fez no primeiro nível do jogo. A música é em relação à trilha sonora do filme, mas é claro que você não tem todas as grandes cantar músicas do filme.

Replay Value
Não há muito a ser adquirida a partir do valor de replay do Fievel Goes West. É relativamente curto e fácil de passar e principalmente porque a maioria dos níveis em uma fase repetir o mesmo tipo de jogo.

Recomendação Final 10/06
Infelizmente eu acho que nós temos nos um outro caso de um videogame tentar ter tanto sucesso quanto o filme é de. Você não ganha muito valor para que, em Fievel Goes West, como existem apenas algumas coisas do filme que realmente fazem do jogo um tanto associados com o filme. Então pule o jogo e vá encontrar esse filme. Se você precisa de algo para satisfazer sua amiga e filmes da Disney não estão cortando, então aqui vai. Na verdade, obter o primeiro filme, porque você precisará saber o que está acontecendo para quando Fievel Goes West. Caso contrário, eu não recomendo Fievel Goes West videogame a menos que você seja apenas um fanático. Era pra ser jogo de uma criança e isso é o que é.

Imagens



Video



Links para Downloads

Um comentário:

  1. Hello There. Ӏ found your blog usіng
    msn. This is a very ωell wгitten article.
    I'll be sure to bookmark it and return to read more of your useful info. Thanks for the post. I will certainly comeback.
    my page - wachtwoordachterhalen.nl

    ResponderExcluir

C o m e n t e . . . A q u i . . . dê sua opinião...