terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Contra III The Alien Wars

Roms do Super Nintendo

Titulo: Contra III The Alien Wars
Genero Ação / Plataforma
Ano de Lançamento: 1992
Tamanho Total: 736Kb / 742Kb
Capacidade de Players: 2
Idioma: Ingles / Japones
Quantidades de Links: 2

Veja Também

Titulo Categoria
Emulador do Super Nintendo Snes9x v1.43 Emuladores
Listão de Roms do Super Nintendo LISTA DE JOGOS

Mais Dados

Contra III: The Alien Wars , lançado no Japão como Contra Spirits ( 魂斗羅スピリッツ? ) e na região PAL como Super Probotector: Rebeldes estrangeiro , é um 1992 run and gun jogo para o Super Nintendo Entertainment System produzido pela Konami . É a terceira iteração do console do Contra série , seguindo o original Contra e Super C para os NES .

Situado no ano futurista 2636, os invasores alienígenas que foram derrotados durante as parcelas anteriores decidiram lançar uma guerra em grande escala contra a humanidade na Terra, iniciando os "Alien Wars". Ao contrário dos anteriores Contra jogos para o NES e Game Boy, o cenário futurista foi mantido para a versão americana. No entanto, as identidades de "Bill" e "Lance", o original Contra heróis, foram alteradas para os seus descendentes "Jimbo" e "Sully", mantendo a continuidade das localizações anteriores. Da mesma forma, o invasor estrangeiro foi novamente alterado para "Red Falcon".
Gameplay

A primeira fase do jogo.

Aproveitando a tecnologia fornecida pela Super NES, os gráficos em Contra III melhorado as versões de NES das duas primeiras parcelas, aproximando-a da qualidade dos seus homólogos arcade. O nível de design é mais complexo, e oferece mais oportunidade para a interação. Por exemplo, os jogadores podem agarrar-se a postes ou tetos e navegá-los em um bar macacomoda, escalar paredes e escadas, destruir edifícios e paisagens, e comandar tanques.

Novos estilos de níveis As Alien Wars envolvem perseguições de motocicleta, montada em mísseis, e dois Mode 7 habilitado níveis top-view. O sistema de armas é renovada, e os jogadores podem carregar duas armas em vez de um, só perdendo o que eles estão usando atualmente se eles morrerem. Eles também podem disparar essas duas armas ao mesmo tempo em um padrão circular fogo spin-salto que acertar os inimigos por todos os lados: no entanto, ser atingido enquanto fazê-lo resulta em perder o jogador, tanto de suas armas. O jogador também pode bloquear a mobilidade do seu personagem, permitindo que o jogador para atirar em todas as oito direções possíveis (incluindo para baixo e em ângulos) sem mover ou saltar.

Existem três níveis de dificuldade no jogo - fácil, normal e difícil. Cada aumento de nível de dificuldade também altera vários aspectos do jogo. Por exemplo, chefes inimigos, quando lutou em dificuldades mais difíceis, vai ter novos ataques ou modificações para os seus padrões de ataques já existentes. Além disso, algumas situações no jogo, como voar no ar em mísseis, tornam-se mais difícil, pois os mísseis vai viajar muito mais rápido em maiores dificuldades. Além disso, alguns objetos e chefe pontos fracos que eram destrutíveis em níveis de dificuldade mais fácil se tornará indestrutível no modo Normal ou Hard.

Se o jogador completa o jogo no Easy ou Normal, então ele vai começar na primeira fase na próxima dificuldade com sua configuração atual arma, vidas, e marcar intacta. Na configuração de disco, o chefe final terá uma forma adicional que o jogador deve derrotar uma vez que escapar do Lair estrangeiro. Depois de derrotar esta forma, o verdadeiro final será mostrado, seguido pelos créditos e, em seguida, a pontuação final do jogador.
Top-view estágios

Fase 2 jogado em 2-jogadores de um modo.

Há dois estágios top-view no jogo: Fase 2 (a rodovia em ruínas) e Estágio 5 (Os penhascos íngremes). Os controles nos top-view estágios diferem daqueles do Super Contra e Operação C . personagem do jogador está sempre voltado para a mesma direção, quando se mudou com o bloco de controle e deve ser girado com os botões de ombro (L e R). A perspectiva é diferente dependendo de qual modo de jogo é jogado. Quando essas etapas são reproduzidas em 1-Player Mode, o personagem sempre fica voltado para cima ea área gira em torno dele. Em 2 jogadores um modo, estas fases usa um horizontal split-screen formato, com a metade do primeiro jogador da tela na metade do jogador top e segundo na parte inferior. Ambos os personagens enfrentam direito neste modo. Em 2-jogadores de B Mode, ambos os jogadores partilham a mesma tela e seus personagens giram enquanto a perspectiva permanece fixo para ambos os jogadores.

O objetivo nestas fases também é diferente das etapas normais de visão lateral. Em vez de mover-se em um caminho linear em direção ao final da etapa de enfrentar um chefe fase, o jogador deve primeiro destruir uma série de alvos situados em locais fixos. O jogador pode compor o seu ponto de desembarque no início do estágio, enquanto as setas na tela ajudam o jogador levar o seu personagem para o alvo mais próximo (um mapa também pode ser usado, que aponta a localização atual do jogador ao mostrar os alvos restantes). Depois de todos os alvos são destruídos, o jogador é transportado para uma nova área para enfrentar o chefe.
Armas
Cada personagem pode possuir e usar duas armas. Morrer irá roubar-lhe a arma atual, então se você tem apenas uma arma e você não precisa usá-lo, mude para a arma padrão no caso de você morrer. Seu mega reabastecer bombas para um quando você perde uma vida, então use a bomba ou perdê-lo. Cada arma tem uma estatística singular que será descrito a seguir:

"Dano" - n º Inimigos Dano causado. Existem 04 Categorias: Strong (Forte), Medium (Médio), Weak (Fraco), e formigas-Piss (Muito Fraco).

"Intervalo" - Alcance. serviços PoDE do Tipo Infinito, Half-screen, Quartas-de-tela , etc

"Rapidez" - é o número de ocorrências para efeito de uma arma de dano por unidade de tempo. Em um segmento de tempo, uma arma pode fazer muitas vezes prejuízos, fazendo uma arma muito letal média resistência contra os patrões, etc A gama de descritores são Constante, Alto, Médio, Baixo e intermitente.

"Speed Shot" - é a velocidade de deslocamento de um tiro de arma (se emitida). Um lento tiro não pode esperar para bater um rápido movimento do inimigo, mas este é frequentemente usado para equilibrar contra outras qualidades de uma arma. A gama de desciptors são instantâneas, muito Rápido, rápido, médio, lento, muito lento, e Crawling.

"Piercing" - é um atributo de uma arma que atravessa obstáculos na lateral modos de deslocação e as despesas gerais. Leia as notas de arma para uma análise mais detalhada descrição desta habilidade.

Machinegun

Prejuízo - formiga-Piss
Range - Infinito
Rapidez - Alto
Speed Shot - Muito rápido
Piercing - Não

Esta é a arma padrão do Contra. Ela dispara incrivelmente rápido, mas os tiros são muito fracos. No Hard, uma bala não pode matar os inimigos, por isso queima constantemente É uma boa idéia. No entanto, disparando constantemente significa que você não pode escalar ou mover através dos trilhos. Certifique-se de trabalhar bem com o seu amigo ou você pode ser morto em Hard. A metralhadora tem um alcance infinito, tornando-se facilmente a mais confiável arma se você morresse. Sua capacidade de fogo rápido é ótimo para tirar vários inimigos, mas os tiros são mais fracos do que qualquer outra arma especial que você uso.
Spreadgun

Prejuízo - Fraco
Range - Infinito
Rapidez - Médio
Speed Shot - Fast
Piercing - Não

Denominado "S", o spreadgun foi "fixado" para que os usuários NES turbo não pode ajustar a taxa de turbo e transmitir a força spreadgun em um rapidfire metralhadora. Ela dispara sempre um fã de ida tiros espalhando-se para acertar os inimigos e é ótimo para combater muitos inimigos fracos em uma ampla área, ou simplesmente usá-lo com o AIM botão para acertar o ponto fraco de um chefe "de um lugar que não pode pegar. A desvantagem é que a arma é muito lenta, e até que a leva anterior de tiros desapareça, você não pode demitir um outro jogo, deixando-o vulnerável.

Homing

Prejuízo - Fraco
Range - Infinito
Rapidez - Médio
Speed Shot - Fast
Piercing - Não

Denominado "H", os mísseis teleguiados são basicamente a versão do homing metralhadora que faz sobre o mesmo dano. O tamanho da foto é maior e pode não bater em tudo que as cenas estão chegando em um ângulo ruim. A Homing habilidade não está sob seu controle, mas é bastante versátil e pode acompanhar inimigos mais fracos rapidamente. A desvantagem utilizando esta arma é que faz quase nenhuma danos consideráveis a um chefe. Para acionar a habilidade homing, você pode precisar de parar e fogo, que é mortal quando lutando patrões.

Crasher

Prejuízo - Forte
Range - tela semi-
Rapidez - Alta (explosão dentro apenas)
Speed Shot - Fast
Piercing - Não


Denominado "C", o míssil de colisão é um poderoso explosivo que pode destruir inimigos com a pequena explosão que cria. É uma arma lenta e não pode lidar com as hordas de inimigos em algumas fases. No entanto, é uma boa arma contra os patrões, cuja maioria dos ataques que você não pode destruir, em primeiro lugar. taxa de atualização Esta arma pode ser artificialmente "acelerado" quanto mais perto você estão a ponto de detonação ou simplesmente trocar de armas e para trás. Com ambos os métodos, você corre o risco de perder a arma se você morrer. A explosivos podem demorar-se e manter o dano no alvo uma vez que o shell detona. Faltando com o escudo vai ser ruim porque você não pode atirar novamente até o reservatório ou explosão desaparece, o que pode demorar um pouco (o explosão de qualquer maneira) deixando-o vulnerável.

Laser

Prejuízo - Médio
Range - Infinito
Faixa OVR - Quartas-de-tela
Rapidez - Constant
Speed Shot - Médio
Piercing - Não

Denominado "L", o laser é uma arma de longo alcance sniping nos estágios secundários, mas um feixe estreito nas fases aéreas. É usado como uma arma de rolagem lateral é melhor, pois não danificar o crash de mísseis a distâncias mais longas. No entanto, o tiro é mais lento eo tempo que leva para chegar ao destino pode significar que você começa matado antes. Além disso, o ataque estreitar a laser permitem inimigos ou chefe ponto fraco a deslizar por um tiro na ocasião. Observe os dois valores para o intervalo laser; nas fases aéreas, o laser é uma arma completamente diferente.

Flame

Prejuízo - Médio
Range - Quartas-de-tela
Rapidez - Constant
Speed Shot - Instant
Piercing - Sim


Denominado "F", a arma de fogo é uma arma de curto piercing que pode ser varrido volta para destruir os inimigos de outros lados das paredes e obstáculos. O fogo é o alcance muito curto e alguns inimigos não podem ser atacados de forma eficaz por ele. No entanto, todos os inimigos podem ser atingidos por qualquer arma feita em Contra 3, que é a única coisa Contra Shattered Soldier não poderia mandar fazer.

Barreira

Prejuízo - Forte
Range - de caráter adjacente
Faixa OVR - personagem Adjacente
Rapidez - Constant
Speed Shot - Instant
Piercing - Sim

Denominado "B", a barreira é uma arma baseada no tempo que faz o jogador invulnerável e que destrói os inimigos em contato. O escudo muda de azul ao vermelho como drenos de energia, para obtê-lo e mover-se rapidamente. Em dois jogadores, o líder deve usar isso para proteger o amigo na fase 3.

Mega Bomb

Prejuízo - Médio
Range - Infinito
Faixa OVR - Infinite
Rapidez - Constant
Speed Shot - Médio
Piercing - Sim

Denominado como uma bomba branco, o mega-bomba é uma bomba de uma utilização que armazenáveis proporciona queda danos laser / para tudo na tela. Muito eficaz em destruir todos os inimigos fracos, pode danificar os patrões também. É geralmente melhor utilizados para a limpeza de um chefe 'extra tiros destroyable (fase 1 para exemplo) do que como uma arma de confiança para a destruição chefe. Esta arma é adicionado para uma nova vida quando um jogador morre, então usá-la ou o risco de perdê-lo. No entanto, nunca desperdiçá-la em Hard.

Konami Code
Nas versões norte-americanas e PAL do jogo, não existe um código Konami que amplia o número de vidas. Em vez disso, o jogador pode selecionar o número de vidas para começar - três, cinco ou sete são as opções disponíveis. O número de continua é ajustado de acordo com o nível de dificuldade (que também determina a durabilidade de inimigos). A versão japonesa, no entanto, contém um-30 vidas enganar e que o jogador tem ilimitado continua, independentemente da dificuldade. Há também cheat codes que permitem ao jogador escolher o palco e ter acesso a um modo de teste de som. O número máximo de vidas que um jogador é capaz de obter é limitado a trinta.
Desenvolvimento
Título provisório do jogo na América do Norte foi de Super Contra IV . Este foi provavelmente porque Contra Força , um jogo de NES não relacionado pela Konami, foi originalmente destinado a ser terceiro consola da série.

A versão japonesa, intitulado Contra Spirits , possui três códigos de trapaça que foram removidos os lançamentos no exterior: a trinta vive código, um palco selecionar, e um teste de som. A versão japonesa também apresenta ilimitado continua, independentemente do nível de dificuldade, enquanto o número de vezes que o jogador pode continuar nas versões no exterior varia entre os níveis de dificuldade.

A versão PAL, Super Probotector: Rebeldes estrangeiro , é idêntico ao da versão americana em termos de dificuldade, mas substitui os comandos originais com soldados robóticos codinome RD008 e RC011.
Versões e relançamentos
Em 1994, um Game Boy porta foi lançado simplesmente intitulado Contra: Os Alien Wars na América do Norte (que deixam cair o numeral de título do jogo), como Contra Spirits no Japão, e como Probotector 2 na Europa e na Austrália (no seguimento do Probotector localização de Operação C ). A porta foi desenvolvido por Factor 5 . Nesta versão, a estrutura de nível havia sido alterada, muitos dos chefes inimigos foram removidos, e Estágio 4 do jogo original (o nível de Batalha Aérea) foi removido. A metralhar capacidade foi incluído para compensar a ausência derotação em ambas as fases top-view, e um recurso de senha foi adicionado. O jogador já não tem a capacidade de manter duas armas, mas ainda pode transportar e utilizar bombas com o botão Select. Todas as armas do jogo original SNES são apresentados, exceto para a arma laser. O jogo apresenta Super Game Boy apoio, que fornece um esquema de cores personalizado e efeitos sonoros aprimorados.

Konami lançou uma segunda versão portátil de Contra III em 2002 para o Game Boy Advance intitulado Contra Adiantamento: O Alien Wars EX , que foi lançado no Japão como Contra: Spirits rígidos ( 魂斗羅ハードスピリッツ? ) . Ao contrário do jogo original SNES ea adaptação Game Boy anterior, Contra avanço foi lançado na Europa e na Austrália sob o Contra nome sem oProbotector título e personagens robóticos. Os designers fizeram mudanças para muitas das características do jogo original. Os mega-bombas ea capacidade de manejar duas armas foram removidos, mas o jogador pode agora bloquear objetivo do seu personagem como em Contra: Soldado quebrado (permitindo que o jogador se mover em qualquer lugar, enquanto atirando em uma direção) e é dada a opção de reverter para a sua anteriormente detida arma ao escolher um novo. Os top-view estágios (fase 2 e 5) do jogo original SNES foram substituídas por duas etapas deContra: Hard Corps (os estágios de trem Militar e Big Battle).

Contra III foi um dos poucos títulos selecionados para o Super Nintendo , um sistema de arcade que foi usado para visualizar jogos de Super NES na América do Norte. Jogadores inserir créditos para ganhar tempo que lhes permite escolher a partir de uma lista de jogos disponíveis para jogar. O jogo é idêntico ao da versão Super NES.

O jogo Super NES original também foi lançado como parte do Virtual Console lineup em Janeiro de 2007 para o Wii em todos os três territórios (Japão, América do Norte e na região PAL) e no final de novembro de 2013 para o Wii U no Japão e na América do Norte. A versão americana do jogo foi lançado para o Wii U eShop Europeia em 9 de janeiro de 2014. 

Imagens





GamePlay - Detonado

Detonado Escrito

Stage 1 - City Streets

Você pode começar com 7 vidas nas opções (fazer isso), mas você pode definitivamente ganhar um pouco mais se você não se importa em rodar o seu sistema para mais do que alguns horas. Logo depois de iniciar o estágio, você pode obter uma barreira e encontrar um vermelho de carros esportivos. Se você não destruir o carro, ele vai servir para protegê-lo de os inimigos atrás de você (seus tiros não podem penetrar ou destruir o veículo), deixando-lhe a faixa de borracha, o botão Y e inimigos da mangueira no lado direito da a tela para a vida extra.

Este é um truque velho, mas facilmente encontrado como explorar por qualquer pessoa.Na verdade, você pode fazer essa mesma exploração em outras etapas se você encontrar um local onde as pessoas estão não é capaz de matá-lo. Isso ajuda muito se você está pretendendo para vencê-lo em Hard pela primeira vez (os jogadores podem roubar a vida do parceiro). Os atiradores de elite sobre a mini-fortalezas pode ser morto por deitar-se assim o cara é mesmo com a joelhos atirador (há uma borda que você pode achar mais fácil).


Para o tanque de mísseis, sempre executados por ele e ficar do lado direito, onde ele irá nunca voltar e matá-lo. Destruí-lo enquanto ele é acionado do lado que não são em. Passado isso, o mar de fogo podem ser tratadas por disparar as bolas pequenas e evitar as grandes.Para a parte em que duas das bolas grandes são constantemente móveis, não há um local seguro. A cobra de fogo pode ser evitado se se mantiverem os pilar.


Para o chefe do estágio 1, o lixo pode ser destruído com armas ou bombas mega. O melhor remédio, porém, é ficar do lado esquerdo e use o laser e travar mísseis para destruí-la rapidamente(dois jogadores são mais rápidos) saltar, para evitar a fotos pequenas e ficar fora da plataforma do meio para evitar o feixe de chefe de morte.

Stage 2 - Destroyed Freeway

As bancas de armadura que você precisa destruir blindados estão sempre se você se aproximar. Você necessidade de se afastar e depois voltar para destruí-los enquanto atacar inimigos infinitos vocês. bunkers destruídos desistir de power-ups, mas não perde a vida começar um. Quando você começa a fase, pegue quadrados que os jogadores podem começar a bunkers rapidamente (O cara é invencível durante 5 segundos quando a fase começa), dando-lhe aborda que você necessita. O míssil acidente de explosivos também atrasa, e pode danificar o bunker quando você vira as costas e deixar para trás o explosivo. Observe que o fogo arma aqui penetra paredes, mas não a laser.


Para o chefe do estágio 2, você precisa se esquivar perpendicularmente quando você ouve o chefe spin, já que você irá cobrar e te matar com impunidade. Mantenha esse padrão de esquivando-se e
queima menos que as quatro setas flash para a sua parte da tela. Isso significa que você precisa para continuar se movendo em uma direção (de preferência longe do direção que você está fotografando) desde o patrão acaba levantou-se e está prestes a esmagá-lo. mancha vermelha O patrão "fracas gira 90 graus após cada salto em altura, e ele faz mais do que o ataque do salto como os pés de metal e cauda são destruídos.


Stage 3 - All Robo-sexual Steel Mill

Você começa lutando snipers vermelho e bola rolando-metralhadoras. As armas bola (que anteriores à
Droideka do pior filme de Star Wars no universo) não pode ser destruída até implantado. Uma vez que mobiliza, o laser é melhor para matá-lo no Hard, mas esperam a bola arma para disparar um tiro antes que ela exploda a menos que você estava atirando nele para começar (antes desenrolado). Note-se que a subida não está disponível em todas as plataformas nesta fase, e qualquer coisa que parece bom (ao contrário do tratado) não pode ser escalado pela sua cara Contra. Lutar contra as galinhas exóticas apontando para cima e para direita e saltar sobre os trilhos para terreno seguro.


Para o robô chefe mini-spike, você pode usar a arma de fogo à parte do corpo e atingiu o olho de metal vermelho, ou você precisa para ficar em seus braços e atirar-se como passar debaixo de olho. Note-se que no Hard, o exercício extra em seu corpo ativar muitas vezes e te matar se você ficar colado aos braços balançando.

Como o robô explode, apontar para baixo para destruir os mísseis disparados de fora das telas. Suba e escale a superfície de metal para combater o robô novamente. Como o robô sobe, você precisa de fogo para trás e destruir os dois mísseis enviados à sua maneira. Você começa a lutar contra o robô uma segunda vez quando o pico trilhos saem a parede. Fique na parte superior ou inferior e mova em uma direção para evitar a cravação de perfuração. Batendo o olho intermitente é a única maneira de destruir Neste mini-chefe. Homing ajuda um pouco, se você não for morto, mas os tiros são incrivelmente fracos. 


O próximo chefe é fácil se você tiver o spreadgun. Mesmo se você não tem que arma especial, fique no canto esquerdo. Atire na diagonal para cima e da direita para chegar livrar dos inimigos e acidentalmente atingiu o patrão. Com dois jogadores, este chefe não deve tomar qualquer vidas para destruir.


É vital para obter o "B", após este chefe e colocou o jogador à frente da outras. Use o jogador barreira para absorver os mísseis e matar todos os vermelhos snipers antes de chegar à porta, oudizer adeus a suas chances de conseguir bom no jogo. Dentro da fábrica, as torres das paredes podem ser "pré-desencadeada "se você pular para cima e vá-los na tela. Aqui, você pode também como objectivo deixou neste local para obter inimigos infinitos e recuperar algumas vidas se que você deseja.


Para o chefe do estágio 3, você vai querer destruir o robô marrom em primeiro lugar, uma vez que é o mais ágil (pode saltar sobre paredes). Uma vez que a metade inferior de um robô é destruído, a metade superior não pode atacar jogadores no teto. No duro, o robô marrom que tende a sugar sua ida antes do grande robô aparece.

O robô grande no Hard é insanamente difícil. A melhor maneira de fazer isso é ter os dois fogo jogadores em linha reta até firectly abaixo de sua boca com o acidente e laser (Use o truque de swap arma para disparar tiros mais). Evite os lasers dos olhos e continuar a fazer tanto estrago quanto você pode pagar. Como o chefe está prestes a respirar, ficar no fundo, mas um pouco à direita do centro. Esta é maior cabeça começar, você tem que contornar a varredura fôlego muito rápido o fogo patrão faz (muito mais rápido do que normal) - lembre-se de cair de cima do cabeça patrão para obter a segurança.


Uma vez que a respiração é feita, os recuos do chefe gigante e gera minas para metade da sala. Vá para a outra metade para ficar seguro. O padrão se repete da detonação de minas (olhos vigas, cospe fogo no sentido horário, minas, etc) até que você ou o chefe morre.



Stage 4 - Highway
Este é um estágio de equitação, que começa com alguns estrangeiros em hovercycles tiro baixo ou jogar bombas. Dado que a maioria deles vai passar por sobre a esquerda, basta subtrair os seus tiros e bombas, abatendo alguns se você precisar. A próxima parte é mais fácil, pois tudo que você faz é pular e atirar para a direita para lave o tanque de esportes e os alienígenas jet pack. Os mísseis tanque pode destruir.


Após o Tanque, o encouraçado voa e utiliza suas torres para atirar de volta entre suas pistolas de raios. Torres e as armas podem ser destruídos, mas ela mais fácil ir atrás dos torreões e evitar os canhões de iluminação (que só tiro diretamente para baixo).


Após as torres, evite o braço feito de bolas alien (você não pode destruí-la). Fique do lado esquerdo nos portos de infantaria e afastar os caras vermelhas, prejudicando a líder cinza. Com a cara cinza morto, você passar para o final do encouraçado. Limpar as armas relâmpago, mas ficar à direita do centro. Você pode enganar a grande arma para disparar uma vez, movendo para a esquerda e depois pulando direito para as grandes tiro dispara e sinto sua falta. Destruir o grande arma também é uma opção.


Após a Nave de Batalha, no lado esquerdo, o objectivo para cima e direita para disparar no topo do robô skate. Ele raramente deve vir todo o caminho da esquerda e matá-lo, mas indo para a direita significa que você "default" tiro por trás dele, e pode atrapalhar o seu ritmo.


Após destruir o robô skate, subir no helicóptero e matar a garra alienígena. Esse inimigo é muito mais fácil no The Hard Corps e não demorar tanto danos. Embora os balanços, pode danificá-lo, mas ele vai retirar o seu Bionic Commando braço e corte com sua espada e atirar um bumerangue (salto-lo). Como mostra Uyama de correr, ele tem a maioria de seus licks em quando o cara estava chegando a primeira vez (funciona se você tiver a posição para baixo e memorizado). Caso contrário, você terá de fora do último inimigo, atirando-o, e ficar clara da sua ataques.


Para o chefe do estágio 4, você precisa ser criativo e aprender a atirar quando você tem a chance. Ficar quieto e tiro não vai funcionar com este chefe. Você necessidade de destruir os dois canhões da torre na parte superior e inferior do motor campo de força antes de poder atacar o ponto fraco. Como a medida em que os patrões vão, este é provavelmente um dos mais chato porque você tem a oprotunidade de simplesmente caem os mísseis e morrer. Atacar a arma fundo é feito melhor na diagonal, e você pode pensar em matá-lo primeiro. Uma vez que uma arma é destruído, o outro começa a atirar mais rapidamente, o top gun objectivos para baixo, assim como você constantemente saltar para cima para conseguir novos mísseis para pendurar, as chances de Você está sendo mortos são muito menos.


Após o campo de força desaparece, simplesmente atacar a mancha vermelha no motor e permanecer no míssil. Até o jogo toma conta (ou seja, você não pode se mover), você deve continuar procurando novos mísseis para pendurar, ou você pode prematuramenteperder uma vida.

Stage 5 - Desert

Esta etapa é mais difícil do que a fase de sobrecarga anterior, uma vez que tem estreita caminhos e você cai mais de correr à frente do que qualquer outra coisa. Além disso, você precisa dominar o duplo toque L ou R para coincidir com o mais rápido velocidades das areias ligar Hard. Os erros aqui são mais resistentes e mais sppit o tiro de fogo, o que você sabe que atravessa paredes. Você não pode confiar nas barreiras ao protegê-lo de qualquer ataque, exceto o tiro inimigo pequeno. Caçar os blindados bunkers (observando que o no canto superior esquerdo é o mais próximo que você pode começar).


Para o chefe de fase 5, você pode estômago segurando o botão B por tempo suficiente (E você estiver longe do chefe), você pode matar os tentáculos garra infinita que emergem de armas especiais e bombas. No entanto, ter que segurar os dois botões para baixo significa mais equipamento, e você não pode querer fazer isso por muito tempo. A parte boa para dois jogadores é a garra ataques cada jogador, alternadamente, de modo seu companheiro pode esgueirar-se para algumas batidas rápidas, antes de recuar. A bola de fogo a foto é homing, mas limitou a distância.Enquanto o chefe toma dano, a areia em torno dele vai começar a mudar e transformar seu personagem. Dupla de pressionar o botão L é a única forma de estabilizar a sua guinada controle. Isso lhe dá a capacidade de strafe em torno do chefe e pregá-lo no olho. Neste ponto, você só precisa de jogar pelo seguro e do chefe deve morrer bem rápido, mesmo se o apêndice garra dispara e começa a voar ao redor.



Stage 6 - Alien Lard

É mais divertido do que Alien Lair. Há inimigos que vêm em constante do direita e à esquerda, então você precisa lutar estas fora junto com o incorporado bocas alienígena que tiro do excremento homing nos pisos e tetos. Isso pode ser uma das poucas vezes, você pode encontrar o L + R + Y salto tiro mover um passado ato desesperado para permanecer vivo se você estiver prestes a ser esmagado no rosto com homing rosa bits carne alienígena. No entanto, é mais eficiente para chegar às áreas mesmo antes de um chefe (ou pausar o jogo) para obter o seu descanso. O antigo chefe estrangeiro é tratado melhor por ficar para a direita em frente da boca para destruir toda a porcaria que ele atira para fora (o spreadgun de antes é o melhor desde que abrange quase tudo de perto). Se um dos alienígenas flutuando coração fica fora seu passado de armas, você pode evitar ser morto por estar sobre a plataforma pouco visto abaixo.


Pouco depois o chefe mini-chefe estrangeiro, você vem para um lugar pequeno, onde pode parar, ficar e fogo nos inimigos infinte saindo pelas laterais para chegar vidas extra uma vez que a boca alienígenas são destruídos. Supondo que o lado que não são disparar contra não pode ser alcançado por qualquer inimigos alienígenas, você pode seguramente construir um algumas vidas extras aqui se você tiver a necessidade.



O Alien Heart mini-boss é aqui, junto com os quatro flores que cuspir os inimigos alienígenas rastreamento. Derrubá-los e usar a função objetivo é manter inimigos fora de seu jogador, atirando ao chefe do coração.


O oco do pé ataques mini-chefe cobrando, os tiros de morteiro de tiro e, em seguida, fotografar um feixe de olho enquanto você evitar os tiros de morteiro. Mantenha-se no chão para Você pode pular para evitar a acusação. Permanecer no limite não é bom para o seu estoque de vidas. O ponto fraco é o rosto alienígena do patrão / estômago.


O chefe gárgula tem uma cabeça fraca, e os ataques batendo em primeiro lugar. Uma vez que começa a se teletransportar, você precisa evitar a cauda, então rapidamente objetivo na diagonal para cima ou para baixo e ferir a cabeça. A arma do acidente, que se apresentou depois de derrotar pé oca é ótimo para fazer uma explosão remanescentes perto da cabeça para que você possa matar esse chefe.



A Red Falcon chefe precisa de sua atenção imediata,visando-se, saltar e depois tiro no braço esquerdo, uma vez que vem para baixo. Isso reduz muito a quantidade de merda que você tem que lidar com eles. Você quer evitar de tomar o outro braço, oualienígenas começam a cair fora como um louco. Com apenas um braço, o braço destruir buraco vai cair um pouco estranho quando a Red Falcon vai para fora da tela. Lock e AIM na diagonal para cima com a jóia na testa (um sopro ou ambos os olhos). Evitar o braço de sobreviventes do estrangeiro, saltando para cima ao se aproximar de você, então esquivando-se para baixo (às vezes não é necessário).


O chefe do cérebro é o chefe final de Easy e Normal (no Easy, metade dos bolas também estão desaparecidos). Você basicamente tem que atirar uma das bolas (que devido à velocidade, significa que está a atirar aleatoriamente), que determina a ataca o chefe vai fazer em você. O método mais seguro para derrubar bolas são o vermelho, branco, e "bola walker" azul e "a bola de cérebros" cor de rosa. As bolas de outros uma tendência para matá-lo com os seus padrões de variação de letalidade.


Armas do Chefe:
Walker Ball:
Este é o mais fácil atacar para chegar perto. The Boss ficar longe dos lados e não se aproximam das bordas. Objetivo na diagonal para cima e fogo.

Brain Ball:
Esta é a próxima melhor coisa para o chefe caminhante previsível. Você simplesmente tem que acabar com os mini-cérebros proteger o chefe e você faz o estrago.Contanto que você fique longe, você não deve ser morto.

Shield Ball:
Começando com esse ataque, pode ser morto nos ataques. Isto nos rodeiam (nãoambos) dos jogadores com um anel de bolas. Se o jogador se move surround, o parceiro, provavelmente, morto. Você pode destruir as bolas antes que contrict e matar os jogadores deambos.

Eye Ball:
Este ataque tem o chefe atirando bolas de olho na moda argamassa. As bolaspodem ser destruídos, então você tem uma pequena chance de sobreviver a este ataque sem morrer.

Thorn Ball:
Este é exatamente como o ataque do globo ocular (tiros de morteiro), mas as bolassão indestrutíveis. Isto é feito pela adição de armas especiais descartados pelo Chefe. Não seengane e pegue a isca; fique longe dos espinhos caindo e sobreviva ao ataque

Blue Ball:
Este ataque é semelhante ao ataque do olho e espinho, mas as bolas sãoindestrutíveis e não há power-ups. Além disso, as bolas permanecem mais tempo na tela e saltarde forma irregular.

Stone Ball:
Este ataque é fácil, mas você não pode esperar para atacar o chefe e evitar o ataque, que é simplesmente para saltar e evitar as bolas girando lentamente. É mais difícil do que você pensa.

Snake Ball:
Este ataque ainda toma o cuidado como sendo impossível evitar a morte por diante. Atire e descubra o porquê.


Hard Stage - Escape / Last Boss

Supondo que você sobreviver à luta contra o chefe do cérebro, você tem mais uma luta contra o "chefão" se você estiver jogando na dificuldade Hard. Este chefe ataques com seus dois braços flexíveis a partir dos lados (que pode atingir o centro da da tela) e batendo sua cabeça para cima cravado. Você sobrevive principalmente por saltando de uma extremidade do míssil para o outro a mudar de lado. Durante a sua jump, os danos que o chip chefe apontando para baixo na parte superior da cabeça cravada. Seja paciente, metódico, não tem pressa e você deve ser capaz de sobreviver a este chefe fácil. Observe que, enquanto o chefe vai para a animação de morrer, deixando cair down (para baixo e salto) significa que você perde uma vida. Não faça isso se você tiver alguns vidas esquerda. Apenas um jogador precisa para sobreviver no jogo para rolar os créditos (não certeza sobre qualquer uma das emulações novo no Xbox 360 ou PS3).

Dicas e Segredos


Ganhe 30 vidas
Aperte Cima(2x), Baixo(2x), Esquerda, Direita, Esquerda, Direita, B, A, Start antes do começo da música no inicio do jogo. Na versão japonesa, mova o indicador sobre "Options" no menu principal. Então, aperte Baixo, Baixo/Direita, Direita, Start na tela de título. O som de vida que está sendo perdida confirmará a entrada correta do código. Entre no menu de opções e o "Player Lives 30" aparecerá.

Destravar Todas as armas
Aperte Direita, Baixo, Baixo/Direita, Direita, Start na tela de seleção de jogador. Um grito de morte confirmará a entrada correta do código.

Selecionar níveis
Aperte Esquerda, Baixo, Baixo/Esquerda, Esquerda, Start na tela de selecionar jogador. Um "hum" confirmará a entrada correta do código.

Seqüência final alternativa
Complete com sucesso o jogo abaixo do nível de dificuldade difícil.

Girar a tela
Rapidamente aperte L ou R uma vez, então segure o botão nos níveis 2 ou 4. A tela girará rapidamente.

Resetar no jogo
Durante o jogo, segure L + R + Start e aperte Select para voltar para a tela de título.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

C o m e n t e . . . A q u i . . . dê sua opinião...