quarta-feira, 3 de junho de 2009

Listão de HTML




Listão de HTML


Veja aqui nesse post uma Lista de Tutoriais de HTML postado pelo blog do 11closed, Lista em ordem alfabetica
Ex: Dicionario de todas as Tags do HTML, o que significa, como usa-las...









INTRODUÇÃO

História do HTML


A Internet nasceu em 1969, nos Estados Unidos. Interligava originalmente laboratórios de pesquisa e se chamava ARPAnet (ARPA: Advanced Research Projects Agency). Era uma rede do Departamento de Defesa norte-americano. Era o auge da Guerra Fria, e os cientistas queriam uma rede que continuasse de pé em caso de um bombardeio. Surgiu então o conceito central da Internet: Uma rede em que todos os pontos se eqüivalem e não há um comando central. Assim, se B deixa de funcionar, A e C continuam a poder se comunicar.
O nome Internet propriamente dito surgiu bem mais tarde, quando a tecnologia da ARPAnet passou a ser usada para conectar universidades e laboratórios, primeiro nos EUA e depois em outros países. Por isso que não há um único lugar que "governa" a Internet. Hoje ela é um conjunto de milhares de redes no mundo inteiro. O que essas redes têm em comum é o protocolo TCP/IP (Transmission Control Protocol/Internet Protocol), que permite que elas se comuniquem umas com as outras. Esse protocolo é a língua comum dos computadores que integram a Internet.
Então, a Internet pode ser definida como:

* Uma rede de redes baseadas no protocolo TCP/IP
* Uma comunidade de pessoas que usam e desenvolvem essas redes
* Uma coleção de recursos que podem ser alcançados através destas redes

Durante cerca de duas décadas a Internet ficou restrita ao ambiente acadêmico e científico. Em 1987 pela primeira vez foi liberado seu uso comercial nos EUA.
A "antiga" Internet, antes da Web, exigia do usuário disposição para aprender comandos em Unix (linguagem de computador usada na Internet) bastante complicados e enfrentar um ambiente pouco amigável, unicamente em texto. A Web fez pela Internet o que o Windows fez pelo computador pessoal.
O poder da WWW reside em sua capacidade em associar uma determinada parte de um documento eletrônico à outro computador a milhares de quilômetros afastado. Esta conexão entre documentos é possível graças à utilização do protocolo de comunicação chamado HTTP ("HyperText Transfer Protocol") e da linguagem HTML ("HyperText Markup Language").
O HTML nasceu em 1991 no CERN (European Council for Nuclear Research), na suíça. Seu criador, o inglês Tim Berners-Lee, 44 anos, a concebeu unicamente como uma linguagem que serviria para interligar computadores do laboratório e outras instituições de pesquisa e exibir documentos científicos de forma simples e fácil de acessar.
Um desenvolvimento fundamental aconteceu em Julho de 1992 com a liberação da biblioteca de desenvolvimento para WWW - World Wide Web (Rede de Alcance Mundial). Foi essa biblioteca que deu origem à construção de vários browsers WWW e servidores que tornaram a WEB viável. Um desses foi o Mosaic, o primeiro browser multiplataforma que explorava completamente a capacidade de hipermídia da WEB. Desenvolvido por Marc Andreeson, então do NCSA, o MOSAIC foi que iniciou o crescimento explosivo da WEB. No outono 1993 tornou-se disponível a milhões de usuários, com a liberação das versões para Mac e Windows. Se por um lado novos browsers têm superado os recursos do MOSAIC, por outro foi esse programa que tornou-se sinônimo da WEB.
Muitas pessoas concordam que os documentos HTML deveriam trabalhar bem através de diferentes browsers e sistemas operativos. Alcançando interoperabilidade baixa os custos para as pessoas que desenvolvem páginas porque assim apenas se desenvolve uma versão do documento. Se um esforço não for efetuado, existe um enorme risco que a web se desenvolva para um sem número de formatos incompatíveis, reduzindo, sem quaisquer duvidas, todo o potencial comercial da web para todos os participantes.
Cada versão de HTML tem tentado refletir todo o consenso entre a indústria de software para que o investimento feito pelos autores de páginas não seja desperdiçado e que os seus documentos não deixem de se poder ler num curto período de tempo. O HTML tem sido desenvolvido com a visão que todos os equipamentos fossem capazes de usar a informação da Web, computadores com monitores de diversas resoluções e vários números de cores, equipamentos para input e output de voz, computadores com alta e baixa largura de freqüência e muito mais.
O HTML 4.0 estende com mecanismos para style sheets (CSS), scripting, frames (janelas), embedding objects, melhor suporte para texto com direção variável (esquerda, direita, e ambos), tabelas mais visualizáveis, melhorias nos forms, melhor acessibilidade para pessoas com incapacidades. Nessa imensa biblioteca há de tudo. São mais de 1 bilhão de páginas sobre os assuntos mais variados. Tudo o que a imaginação humana pudesse conceber foi parar na rede, que se tornou uma grande arena de conhecimento e diversão. Pode apostar: depois da Internet, o mundo nunca mais vai ser o mesmo.


EVOLUÇÃO DO HTML
1992 - Primeira aparição do HTML.
1993 - HTML+ Algumas definições da aparência, tabelas, formulários.
1994 - HTML v2.0 Padronização para os características principais.
1994 - HTML v3.0 Uma extensão do HTML+ entendido como um rascunho de padrão.
1995 - HTML v3.2 Netscape e Internet Explorer definem seus próprios padrões baseados nas implementações correntes.
1995 - JavaScript criada por Brendan Eich da Netscape como uma extensão do HTML para o browser Navigator v2.0. JavaScript é uma linguagem de roteiro (script) baseada em objetos e permite que sejam manipulados através de eventos dinâmicos que faltavam ao HTML.
1996 - CSS1 Em dezembro deste ano é apresentada pela primeira vez a Folha de Estilo, criada para complementar a linguagem HTML. Possuía uma formatação simples e cerca de 60 propriedades.
1997 - HTML v4.0 São lançados os browsers Netscape v4.0 (agosto) e Internet Explorer v4.0 (outubro) que apresentaram um conjunto de tecnologias (CSS, JavaScript/VBScript e DOM) que juntas disponibilizaram diversos recursos tornando o HTML dinâmico. Surge então o DHTML.
1998 - CSS2 Em maio é lançado a segunda versão da Folha de Estilo que, além de incluir todas as propriedades do CSS1 ainda apresenta por volta de 70 novas propriedades.
1999 - HTML v4.01 Alguma modificações da versão anterior.
2000 - XHTML v1.0 É criado e consiste de uma versão XML do HTML v4.01.

O que significa H-T-M-L?
- Hyper é o oposto de linear. Nos tempos antigos - quando mouse era apenas um rato caçado por gatos - os programas de computadores rodavam linearmente: quando o programa executava uma ação tinha que esperar a próxima linha de comando para executar a próxima ação e assim por diante de linha em linha. Com HTML as coisas são diferentes - você pode ir de onde estiver para onde quiser. Exemplificando: não é necessário que você tenha visitado o site MSN.com antes de visitar o site HTML.net.
- Text é texto e não há mais nada a acresentar.
- Mark-up significa marcação e é o texto que você escreve. Você cria a marcação da mesma forma que escreve em um editor seus cabeçalhos, marcadores, negrito, etc
- Language significa linguagem e é exatamente o que HTML é; uma linguagem. A linguagem HTML usa muitas palavras do inglês.
O XHTML (Extensible HyperText Mark-up Language) que nada mais é do que uma maneira mais bem estruturada de escrever HTML.

Veja nessa tabela uma lista de comandos do HTML, aprenda como funciona como usa-las onde usa-las.



TITULOArtigo sobreSub-Titulo:

terça-feira, 2 de junho de 2009

Another World




Roms Super Nintendo

Titulo: Another World
Genero: Plataforma
Ano de Lançamento: 1991
Tamanho Total: 634kb
Players: 1
Legendas: Ingles
Quantidades de Links: 1







Veja Tambem:
TITULOCATEGORIA
Snes9x v1.43Emuladores


Mais Dados



publicado: Delphine Software International
desenvolvido: Eric Chahi

Another World, conhecida como Out of This World (fora deste mundo) no E.U., é um 1991 cinematográfico platformer concebido e desenvolvido por Eric Chahi. Os gráficos ea caixa arte foram desenhados por Chahi, enquanto que a música foi composta por Jean-François Freitas.
Embora não seja um grande sucesso comercial, Another World foi inovador na sua utilização de efeitos cinemáticos nos gráficos, som e cenas cortadas, com personagens comunicar através das suas características faciais, gestos e ações só. Este estilo cinematográfico concedida Outro Mundo culto estatuto entre os críticos e os fãs.
Originalmente desenvolvido em um Amiga 500 para o Commodore Amiga, Atari ST, Apple IIGS e plataformas MS-DOS, o jogo foi muito bem portado para outros sistemas contemporâneos. Posteriormente esforços resultaram em vários motores Recreações jogo para o jogo que é permitido para correr em computadores modernos, consolas e os telemóveis.
Em 2006 publicou uma Chahi independentemente 15º Aniversário Edition para o Windows, a qual permitiu que o jogo jogado em computadores modernos com o original ou reforçada visuais.
A sequela deste jogo, o Coração de Estrangeiro só foi criada para a Sega CD.
História
O protagonista do jogo é Lester Knight Chaykin: um jovem, atlético, vermelho haired físico. Lester chega ao seu laboratório subterrâneo de alta tecnologia durante uma tempestade, e continua a trabalhar sobre a sua experiência usando uma partícula acelerador. Direito das partículas antes de chegarem ao seu destino, greves relâmpago do laboratório e interfere com o acelerador causando a imprevistos teletransporte de Lester estéril para um planeta alienígena.
Depois de fugir um número de locais perigosos animais, Lester é escravizada por uma raça de humanóides extraterrestres e levado para uma mina subterrânea / sistema prisional. Com a ajuda de um cativo estrangeiro, Lester tenta escapar, e deve continuar a eximir-se à captação, enquanto viaja através de ambientes perigosos, battling criaturas selvagens e resolver enigmas para sobreviver numerosos perigos naturais.
No final, Lester é gravemente ferido por um guarda, mas consegue salvar seu amigo estrangeiro da morte. Seu amigo pega o fraco Lester e eles escapam em um pterodáctilo gigante-como criatura, voando para fora do horizonte.
Gameplay
O jogador pode controlar Lester usando o teclado ou gamepad utilizando quatro direções botões e um ou dois botões de ação, dependendo da plataforma: um para as principais ações e correr, e para um salto. Dependendo da posição actual do jogador, circulação e estado, a principal ação chave realiza uma variedade de ações incluindo atacar e interagir com o ambiente de Lester.
No início do jogo Lester só pode chutar ao ataque, mas mais tarde ele pode adquirir uma arma. A arma funciona como arma principal durante todo o jogo tanto para o jogador, assim como mais inimigos. A arma tem três modos distintos, o que pode ser alcançado pela exploração do incêndio botão para baixo e, assim, cobrando isso. O primeiro modo é normal um raio laser que vaporiza instantaneamente carne, deixando apenas o esqueleto, o que acabou crumbles em cinzas (em certos pontos, isto também pode acontecer com Lester (morte), seu amigo estrangeiro, e uma besta.) A segunda modalidade gera um escudo que fornece proteção contra o inimigo raios laser. O terceiro modo produz uma poderosa explosão que podem quebrar escudos e algumas paredes.
Desde um único hit mata tanto Lester e inimigos, o jogo obriga o jogador a partir de uso combinado de todos os três modos arma para ter cobertura, bem como quebrar inimigo e, assim, cobrir sobreviver. Enquanto o movimento chaves normalmente fazem Lester correr, o jogo também apresenta seções onde ele deve nadar, rolo, ou conduzir um veículo. O jogador tem ilimitada vidas; há vários checkpoints ele pode voltar a se inserir o código dado relevante passar em cada uma.
O jogo apresenta pouco ou nenhum texto após o título principal. O jogador é guiado apenas por diagramas, gestos e sons.
Desenvolvimento
Em Agosto de 1989, Chahi ficou impressionada com o plano-color animações. que a versão do Amiga Dragon's Lair e tinha pensado que seria possível utilizar o vetor delineia para criar um efeito semelhante utilizando muito menos computador armazenamento (Amiga jogo Dragon's Lair utilizados oito disquetes discos.). Ele escreveu um polígono rotina no Motorola 68000 linguagem assembly em um Atari ST para testar sua teoria, com muito sucesso. Ele planejado na criação de um jogo de ficção científica que foi semelhante à Karateka e Missão Impossível. Embora ele tivesse uma idéia clara de como a implementar o seu motor de jogo, ele improvisado principalmente quando criar o conteúdo real do jogo.
Ele terminou o jogo da introdução seqüência no início de 1990 e começou a trabalhar no primeiro nível. Porque ele queria criar uma dramática, experiência cinematográfica, o jogo não tem HUD ou diálogo, dando ao leitor apenas uma representação do mundo circundante jogo em ambos os elementos ea jogabilidade cenas cortadas progredir a história. O jogo foi terminado dois anos mais tarde, em 1991, que inspirou o jogo da Tagline: "Levou seis dias para criar a Terra. Outro Mundo teve dois anos".
Alguns original storyboards, elaborado durante o jogo inicial do desenvolvimento, revelou um unmade termina quando acaba Lester como o novo líder do estrangeiro mundo. Os storyboards podem ser vistos no site oficial do jogo.
Chahi utilizado um Amiga 500 para criar o jogo final, utilizando Devpac Assembler para programar o jogo motor e polígono delineia e GFA BASIC para criar o jogo do editor. Usando um genlock, ele importadas gravações de seu irmão caçula de uma câmera de vídeo que pretende utilizar para rotoscoping animações. Ele usou um gravador para registrar os efeitos sonoros do jogo. Antecedentes arte foi delineado com Deluxe Paint antes de ser recriado como gráficos vetoriais com o editor do jogo.O jogo é o primeiro jogo 2D para usar polígonos para todos os seus gráficos, por oposição à sprites mais comum, que criou um distintivo visual estilo. Levou vantagem do hardware do computador em que o tempo de exibição de tela inteira animação (500 Amiga e Atari ST foram 68.000, com base, PC AT máquinas teriam sido 80.286).
Versões
O jogo foi originalmente lançado para o Amiga, em 1991, sendo executado em uma resolução de tela de 320x200 pixels. Esta versão de ensaio de jogar receberam menos do que outras versões, tornando-a menos um jogo fluído, mas o som da Amiga capacidades dar-lhe uma elevada qualidade de som em comparação com contemporânea portuguesa. O jogo foi, então, liberados no Atari ST, mas hardware limitações lhe deu menos refinado gráficos e som. Estas versões tiveram código roda protecção que tornava difícil a usar cópias não autorizadas, forçando o jogador a entrar um código (série de números) procurou-se de um código roda que veio com o jogo. O jogador teve de virar o volante de acordo com o número que foi solicitado na tela sempre que o jogo é carregado ou ele / ela teria que voltar a carregar o jogo. Outra pequena alteração entre o Amiga e versões ST e os outros era que Lester iria gritar como ele agarra a vinha na primeira área, se ele não estava sendo perseguido pela besta nestas versões. Esta funcionalidade foi omitida a maior parte das outras versões.
O jogo foi lançado nos Estados Unidos sob o título de fora deste mundo, a fim de evitar confusões com o popular, mas independentes novela Outro Mundo. Coincidentemente, a ficção científica sitcom exibido fora deste mundo, ao mesmo tempo do jogo do E.U.A. libertação.
Resenhas elogiou os gráficos, som e jogabilidade, mas criticou o comprimento. Chahi respondeu com um novo nível pouco antes da arena quando o estrangeiro amigo resgata Lester, no final de um longo corredor beco sem saída. Também foram acrescentadas mais perigos, que estavam em um guarda da prisão no fundo do elevador, mais letal jactos de vapor adicionado no labirinto-como o sistema de ventilação e dois inimigos no fundo da piscina, no poder circuito área. Esta acabou sendo a versão 1992 do MS-DOS, que foram codificados por Daniel Morais, e tinha a exata código roda protecção do Amiga e versões ST. O Macintosh versão programada por "Burger" Bill Heineman funcionalidades de resolução mais alta do que a versão do MS-DOS, mas é outra idêntica.
Através do Inter, o jogo foi portado para o SNES, o Sega Mega Drive, e da Apple IIgs em 1992. O Super Nintendo e Apple IIgs portos foram programados por "Burger" Bill Heineman e foram únicas na medida em que ambos utilizados mudar fundo musicais durante todo o jogo, acrescentando muito cinematográfica sentir a cenas específicas. Este diferia de outros portos, que só tinha música para a abertura ea final. Inter queria adicionar mais músicas por Charles Deenen. Eles também queriam trocar Jean-François Freitas da música para uma banda sonora diferente, mas Chahi não concordar com a mudança. Foi Delphine do advogado que ajudou a introduzir música original ser mantido. Nintendo, em seguida, pediu que todas as cenas que apresentam sangue, sangue ou qualquer coisa do tipo, como a Venus flytrap saliva, bem como uma breve cena nudez, ser redesenhado. De interesse é o facto de fora deste mundo foi o único jogo portado directamente a partir do Super Nintendo para a Apple IIgs, que ambos partilhavam as mesmas 65C816 microprocessador.
The 3DO porto foi desenvolvido pelo Inter em 1993, e as características muito detalhada origens. Chahi considera que este facto afecta a jogo, porque os polígonos não encaixam-se com isto, e assim tornar o fundo olhar plana. A banda sonora do jogo foi novamente alterado, embora sem quaisquer problemas legais, devido ao foco da Chahi em Coração das Trevas. Algumas novas músicas também foram adicionados, como quando Lester escapa a grande piscina no primeiro nível e quando agarrou por Lester é o guarda que aparece no final. Estas são todas as músicas tocadas a partir do disco. No fim foi um fragmento de Coração do Alien's intro.
O Super Nintendo, Genesis, 3DO e Apple IIgs portos cada conter um prólogo começa antes da introdução, que consiste de uma entrada que vem de Lester do diário. O Gênesis porta foi diferente do SNES e 3DO portos.
O jogo foi também a ser portado para o Atari Jaguar, mas o projeto foi cancelado antes mesmo desenvolvimento que teve início em. No entanto, Jagware tenho permissão de Chahi portar o jogo para o JagCF.
1994 A Sega Mega-CD jogo Coração do Estrangeiro, que é o jogo da sequela menos conhecidas, tem também um outro mundo. Isto inclui um porta-CD, em que a trilha sonora foi composta por Jean-François. Existe um pequeno erro em que certas partes do cavernas subterrâneas inundadas aparecer mesmo quando não o são.
Chahi adquiriu os direitos de propriedade intelectual do Outro Mundo de Delphine depois de terem encerrado em Julho de 2004. Magic Produções então oferecido para a porta do jogo para telefones móveis, e foi portado com a ajuda de Cyril Cogordan. Chahi viu que a jogabilidade do jogo. poderia ser melhorado, de modo que ele usou sua velha amiga de reprogramação de algumas partes do script. Ele fez os gráficos' sombreamento mais claro, a fim de contrariar os telemóveis «baixa resolução. Em Julho de 2005, quase uma década e meia depois, foi liberada no Amiga, o jogo foi lançado para celulares usando o telefone móvel o sistema operativo Symbian, graças a Telcogames e programador Magic Productions. O telemóvel está actualmente a versão distribuída aos operadores móveis (nomeadamente através Handango) por Telcogames. Magic Produções também disponibilizou uma versão para Pocket PC Windows Mobile 5 OS ou superior em QVGA (320x240 resolução).
15º Aniversário. Re-Release
Após a liberação da versão Pocket PC, em 2006 Chahi Criar uma nova versão do Windows que foi orientado para o Windows XP. Emmanuel Rivoire aumentou a resolução de 1280x800 pixels e Chahi criou mais detalhada origens. Ele descobriu que a sua escolha inicial para usar polígonos para o jogo caracteres permitiu-lhe para usar o carácter original arte em uma resolução maior. O jogo ainda suporta o original resolução 320x200, bem como o original fundo arte (como opção) e que apresenta o dobro de verificação que o original, o que o torna um pouco mais fácil. O jogo não inclui os extras do Inter música, mas não incluem o nível extra, bem como os inimigos e perigos acrescentado a partir da consola, juntamente com versões atualizadas a qualidade do som. Esta versão é conhecida como a edição de colecionador e considerado por Chahi conforme a última versão do jogo.
Esta versão é também parte do Outro Mundo 15. Aniversário Edition CD-ROM lançado em 2007, que incluiu também um desenvolvimento diário, um manual técnico, um manual e um vídeo com duração 17 minutos 54 segundos, com entrevistas dos criadores e Jean-Eric Chahi François Freitas fala sobre o desenvolvimento do jogo. A 15ª edição foi planejada para Aniversário característica um CD de áudio com a trilha sonora exclusiva do Outro Mundo por Jean-François Freitas: no entanto, um CD separado não está presente em 2007 impressões do Aniversário Edition, que oferece a banda sonora vez em forma de MP3, Ogg Vorbis e de WAV arquivos de áudio.
Sequelas
Eric Chahi afirmou que ele deseja que o jogo não tem seqüelas como ele quer o fim para o original a permanecer ambíguo para que os fãs poderiam fazer as suas próprias conclusões para a franquia. [Citação necessários] Apesar disto, uma sequela intitulada Coração do Alien foi liberado para o Sega CD em 1994. O jogo é semelhante em gráficos e jogabilidade. O jogador joga como o estrangeiro, que é apelidado de Buddy. É comumente confundidos como tendo ocorrido no meio do Outro Mundo da história, provavelmente devido à presença de tricromáticas flashbacks na introdução do jogo, que mostram os acontecimentos do outro durante porções onde Buddy Lester e foram separados, todos da Buddy's view. Chahi não tinha nada a ver com o desenvolvimento do jogo, além de sugerir Lester da morte, mas, desde então, lamentou a decisão afirmando que ele não gostava dele porque ele fez uma conclusão definitiva para a história, que ele havia deliberadamente deixada em aberto por tempo indeterminado. Ele também sugeriu que o jogo deve ser paralela a um Outro Mundo.
O jogo Flashback 1992, que também é de Delphine, é muitas vezes confundida com uma sequela para outro mundo, porque da mesma jogabilidade e gráficos. Não tem nada a ver com o outro mundo, exceto para os referidos gráficos e jogabilidade. Também foi feita sem o envolvimento de Chahi. Flashback parece fazer algumas referências directas a outro mundo, incluindo a utilização de pessoal destacado vigor campos em combate, um texto praticamente idêntico final na cutscene que termina, e um movimento quase exacta recriação da arma captador cutscene.
Chahi retornou ao conceito após deixar Delphine. Em 1998, ele e sua nova empresa Amazing Studio fez Coração das Trevas, que é em muitas maneiras muito semelhantes em espírito para outro mundo, embora, também, tem um enredo diferente.
Eric Chahi desapareceu da indústria do jogo durante alguns anos, mas tem interesse em fazer recentemente recuperou jogos. Ele participou do Jogo Developer's Conference em 2005. Apesar de criticar a indústria de jogos já não apoiando muito criatividade, Eric Chahi diz que ele é "muito animado" para começar a trabalhar em um jogo inteiramente novo.
Missão
Em uma questão do Jornal E.U. PlayStation Magazine, designer japonês jogo Fumito Ueda citados Outro Mundo como uma influência para a sua criação de Ico para a PlayStation 2.
Em um artigo no jornal japonês Yomiuri-linguagem, jogo Hideo Kojima promotor afirmou que um outro mundo é um dos cinco jogos de todos os tempos que tem tido uma influência sobre ele.
O jogo OnEscapee Amiga 1997, embora não esteja ligado a nenhuma Outro Mundo ou Flashback, características semelhantes jogabilidade e gráficos. OnEscapee ganhou "Jogo do Ano 1997 - Amiga Flame", "Jogo do Ano 1997 - Amiga Max" e "1997 CU Superstar - CU Amiga".
O parisiense empresa que produziu e distribuiu Outro Mundo, Delphine Software, desde então, passou a administração judicial. Outro Mundo continua a ser um dos seus mais reconhecidos jogos.
Goichi Suda, criador de Killer7 e No More Heroes, cita outro mundo, como o seu jogo favorito.

Imagens






Video





Dicas - Segredos



Na tela de titalo selecione continue e digite um dos seguintes passwords.

Level 2: HTDC
Level 3: CLLD
Level 4: LBKG
Level 5: XDDJ
Level 6: FXLC
Level 7: KRFK
Level 8: KLFB
Level 9: DDRX
Level 10: HRTB
Level 11: BRTD
Level 12: TFBB
Level 13: TXBB
Level 14: CKJL
Level 15: LFCK



Links para Downloads



Animated Story




Roms Super Nintendo

Titulo: Animated Story
Genero: RPG
Ano de Lançamento: 1995
Tamanho Total: 3.072kb
Players: 1
Legendas: Ingles
Quantidades de Links: 1







Veja Tambem:
TITULOCATEGORIA
Snes9x v1.43Emuladores


Mais Dados



publicado: AIC.Pioneer LDC, INC
desenvolvido: Banpresto

Imagens






Links para Downloads



segunda-feira, 1 de junho de 2009

TimeShift




GAMES PC

Titulo: TimeShift
Genero: Primeira pessoa-atirador
Ano de Lançamento: 2007
CConfiguração Apropriada:GeForce 7800GT 256MB
Tamanho Total: 3.540Mb
Audios: Ingles
Legendas: Ingles
Quantidades de Links: 1








Veja Tambem:
TITULOCATEGORIA
Winrar 3.71 Programas


dados


TimeShift é um sci-fi de primeira pessoa shooter desenvolvido pela Saber Interactive e publicado pela Sierra Entertainment para o Microsoft Windows, Xbox 360 e PlayStation 3. Ele foi desenvolvido utilizando o motor 3D Saber, VS-3 e Havok. Em 31 de agosto de 2007, uma demo de TimeShift foi lançado na Xbox Live Marketplace. Após isto, um PlayStation 3 demo foi lançado para a PlayStation Store em 1 º de novembro de 2007. O jogo foi lançado na Xbox 360 e Windows em 30 de outubro de 2007 na América do Norte, 1 de novembro de 2007 na Austrália, e 2 de novembro de 2007 na Europa.

Gameplay
A característica fundamental do TimeShift é a habilidade do jogador para controlar tempo: abrandamento, ou mesmo parar rebobinar tempo mais ou menos à vontade. Isto permite que um jogador a altura de parar de furtar um projéctil recebidas ou roubar uma arma do inimigo. De tempo específico relacionado enigmas também exigem estas habilidades. As habilidades do jogador também afetar a cor do seu ambiente em que essa desaceleração tempo produz um blueshift, corda que produz uma névoa amarela, e parar tempo cria um filtro branco "bruma".

Desenvolvimento
O jogo foi inicialmente vai ser publicado pela Atari, mas publicando direitos ligado à Serra em 20 de abril de 2006. Em 31 de agosto de 2006, TimeShift foi adiada para uma segunda vez.
Porque o jogo tinha sido adiada várias vezes e não foi mencionada muito em jogo notícias, a imprensa achava que o projecto tinha sido abandonado. No entanto, em 10 de abril de 2007, a Vivendi Games anunciou que eles estavam dando TimeShift uma revisão completa e foram muitos bugs fixação. A diferença mais marcante é a mudança de estilo visual, após alegações de que a aparência original "não pode competir no pós Unreal Engine 3 mundo "e que o original estilo steampunk" não ressoam com as pessoas ".
Uma de uma série de mudanças é que Michael Swift, o protagonista do jogo original, não serão exibidos no jogo. Após a retooling do jogo, Saber introduziu o "fato", como o tempo dispositivo de comando, fazendo com que o protagonista anônimo. Saber dizer que esta mudança foi a de deixar o leitor imaginar que "você é o protagonista".
Inicialmente, foi anunciado TimeShift para Windows e Xbox 360, mas em 2007 o SCEA Gamer's Day, foi anunciado que o jogo seria também a figurar no PlayStation 3. Todas as iterações do revamped jogo saiu na hora ou mais cedo, em todas as plataformas, em todo o mundo no feriado de 2007.

Synopse



Cientistas do futuro próximo, já começaram os trabalhos sobre a criação de uma máquina do tempo viável. O projecto resulta na criação de dois dispositivos, o Alpha Suit, um fato menos avançado protótipo salto, ea Beta Suit, uma mais avançados, os chamados militares grade modelo com características do Alpha Suit carece, como combater e habilidades relacionadas com timeshifting integrada uma inteligência artificial para evitar a criação de paradoxos temporais.
O diretor do projeto, o Dr. Aiden Krone, toma a Alpha Suit e viaja para o passado. Uma vez lá ele altera o cronograma, colocando-se como o governante da Coroa Magistrado que controla uma dystopic mundo.
O protagonista, um colega cientista cujo nome nunca é falado (nunca mencionada no jogo ou manual), toma então a Beta Suit Dr. Krone e segue de volta para o ano 1939 (em um suplente timestream) para um lugar chamado Alpha District. Ele então prossegue para ajudar os ocupantes rebelião contra o Dr. Krone.
Ele é confrontado acabaram por Krone na máquina de guerra gigante que quase destrói a Rebelião ocupantes, mas consegue destruí-lo. Como um incapacitado Krone emerge dos destroços, o protagonista caminha até ele e mata-lo. Ele agradeceu pelo comandante ocupantes e retorna ao início do jogo para salvar a namorada que tinha sido morta pela explosão tinha causado Krone. Ele desliga a bomba e anda até a namorada dele, que começa a despertar e chega-se, mas ele não sabe quem ele é. Como ele começa a remover sua máscara a AI no naipe grita o alerta de que um paradoxo é iminente, e transporta-lo embora.

WallPapers






Trailer




Como Instalar



dezipa os arquivos
click em setup
serial é
ZED7-GUS8-LUW8-CYL6-5865
caso esse serial não de, abra o arquivo "Timeshift.KEYGEN-RELOADED"
la estara o Keygen gere o serial copie e cole.
va ate a pasta do instalador em "TimeShift-CrackOnly" copie o arquivo e cole na pasta aonde o game foi instalado "Bin"



Dicas



Desbloquear o Dr. Aiden Krone
Digite o menu de opções, selecione "Multiplayer", "Modelo", em seguida, pressione Esquerda para destacar o Dr. Aiden Krone. Pressione Y e, em seguida, digite "RXYMCPENCJ" como um código para desbloquear o Dr. Aiden Krone pelo no modo multiplayer. -De: vitruvian_soulless

Baixa gravidade, saltar mais alto, e correr mais rápido
Ao jogar no modo Single Player, seleccione "System Link" no menu principal e, em seguida, "Host" um jogo. Escolha qualquer tipo de jogo. Definir a gravidade de "muito baixo", saltando de "muito alto", e do movimento de "muito rápido". Anfitriã do jogo, e irá falhar. Retornar ao menu principal, selecione Single Player Mode. As configurações de sistema link continuará no seu único jogador do jogo.

Derrotar o final Boss
Na batalha com o Dr. Krone da gigantesca Sentinel, quando você destruir uma das suas armas com o Pulse Gun, Krone enviará artilharia chover sobre o seu telhado. A fim de escapar a esta barragem, tempo lento, e vá para o canto mais à direita. Face a parede e olhar para cima na Coroa do Sentinel. Ir em cima da plataforma. Manter a correr para a direita na esquina. Você terá nenhum dano ao mesmo tempo em que canto. Isto funciona para todas as três barragens.

Realizações
Realize a realização indicado para obter o número correspondente de Gamerscore pontos:

Alpha District - Casual (10 pontos): Complete Act 1 "Alpha District" na dificuldade Casual.
O Stronghold - Casual (10 pontos): Complete Act 2 "The Stronghold" na dificuldade Casual.
O Forgotten - Casual (10 pontos): Complete Act 3 "The Forgotten" na dificuldade Casual.
Munições Plant - Casual (10 pontos): Complete Act 4 "Munições Plant" na dificuldade Casual.
Airborne - Casual (10 pontos): Complete Act 5 "Airborne" na dificuldade Casual.
Alpha District Revisited-Casual (40 pontos): Termine Lei 6 "Alpha District Revisited" na dificuldade Casual.
Alpha District - Profissões (15 pontos): Complete Act 1 "Alpha District" na dificuldade Skilled.
O Esquecido - Profissões (15 pontos): Complete Act 3 "The Forgotten" na dificuldade Skilled.
Munições Plant - Profissões (15 pontos): Complete Act 4 "Munições Plant" na dificuldade Skilled.
Batedor de carteiras (10 pontos): Swipe 10 armas de mãos inimigas utilizando Time Poderes.
Todos Fall Down (10 pontos): Mate 3 inimigos em uma hora durante o período Parar.
Olha o que eu posso fazer (5 pontos): andar sobre a água utilizando Time Poderes.
Desarmado! (15 pontos): Shoot 5 armas fora de mãos inimigas.
Get It Off Me! (5 pontos): Retirar um preso Embraiagem usando granadas Hora Poderes.
O Stronghold - Profissões (15 pontos): Complete Act 2 "The Stronghold" na dificuldade Skilled.
Airborne - Profissões (15 pontos): Complete Act 5 "Airborne" na dificuldade Skilled.
Alpha District Revisited-qualificados (55 pontos): Termine Lei 6 "Alpha District Revisited" na dificuldade Skilled.
Alpha District - Elite (20 pontos): Complete Act 1 "Alpha District" na dificuldade Elite.
O Stronghold - Elite (20 pontos): Complete Act 2 "The Stronghold" na dificuldade Elite.
O Forgotten - Elite (20 pontos): Complete Act 3 "The Forgotten" na dificuldade Elite.
Munições Plant - Elite (20 pontos): Complete Act 4 "Munições Plant" na dificuldade Elite.
Airborne - Elite (20 pontos): Complete Act 5 "Airborne" na dificuldade Elite.
Alpha District Revisited-Elite (70 pontos): Termine Lei 6 "Alpha District Revisited" na dificuldade Elite.
Beginner's Luck (15 pontos): Complete um nível sem morrer na dificuldade Casual.
Esse cara é Swift (25 pontos): Complete um nível sem morrer na dificuldade Skilled.
Death-Proof (35 pontos): Complete um nível sem morrer na dificuldade Elite.
You're It (10 pontos): Tag 15 inimigos com Embraiagem Granadas.
TimeShift Veteranos (25 pontos): Jogue 100 jogos multijogador.
TimeShift Campeão50 pontos): Ganhe 100 jogos multijogador.
É do seu lado (25 pontos): Kill 50 opositores em Tempo Granadas ou Tempo Fields.
Eu fiz isso? (30 pontos): Pontuação um Fury Kill.
Berserker (30 pontos): Vá em uma Reaper Spree.
MVP (20 pontos): Capture 25 bandeiras em Capture a Bandeira.
Yoink! (20 pontos): Obter 50 pavilhões em Capture a Bandeira.
Are You Cheating? (20 pontos): 30 Pontuação headshots com qualquer arma em jogos multijogador.
Marcas são caros (20 pontos): Kill 25 opositores refrega com ataques em jogos multijogador.
Have It Your Way (10 pontos): Host e completa 10 jogos com predefinições personalizadas.
Muito Gracious (15 pontos): Host um servidor dedicado por 48 horas total, em seguida, sair.
I Don't Aluguel, eu próprio (25 pontos): Ganhe uma Ranked Deathmatch jogo em pelo menos 5 mata.
King Me! (25 pontos): Ganhe uma Ranked King of Time jogo por pelo menos 5 mata.
Nem de perto (25 pontos): Ganhe uma Ranked 1v1 jogo sem morrer uma só vez.
Afasta-te! (25 pontos): Ganhe uma Ranked Capturar a Bandeira jogo, sem que a outra equipa capturando sua bandeira.
Nuclear Winter Wonderland (25 pontos): Ganhe uma Ranked Meltdown Madness jogo em pelo menos 30 segundos.
A primeira de muitas (10 pontos): Ganhe uma Ranked match.
Anytime, Anyplace (25 pontos): Ganhe uma Ranked match em cada mapa.
Jack de Todos os frags (25 pontos): Ganhe uma Ranked match jogo em cada modalidade.
No Bubble Boy (30 pontos): 30 Pontuação mata, enquanto preso em um período granada.

Os seguintes resultados exigir o bônus descarregar conteúdos:

DLC 1 Especialista (25 pontos): Ganhe classificados em cada jogo mapa no DLC 1.
2 DLC Expert (25 pontos): Ganhe classificados em cada jogo mapa no DLC 2.
Bandeira problema! (25 pontos): Lança-granadas no CTF modo inverso, em que exerce o seu inimigo bandeira
Ir do ano! (25 pontos): Use tempo poderes ou o tempo para evitar a queda campos dano 3 vezes.
Master Miner - coroado! (25 pontos): Ganhe 25 mata usando minas terrestres ou laser.
Desligado. Desligado. Damned Embraiagem ... (25 pontos): Estornar embreagem granada de você 3 vezes em multijogador.
Regicídio Regras! (25 pontos): Kill rei King of Time modo em 25 vezes.
Ride My Rockets! (25 pontos): Use foguete lançador de 11 vezes para matar oponente enquanto ele está no ar. Modo de baixa gravidade ajudará.
Você não pode me pegar! (25 pontos): Use o seu tempo escudo para escapar de qualquer tempo campo 25 vezes.
Você nem sequer sei como! (25 pontos): Lançai inverter granada adversário quando você está atirando. Mate seu oponente 3 vezes com seus próprios tiros.

Detonado

LEGENDA

• CONGELAR - Parar total, stop, sacou!
• SLOW-MOTION- Câmera- lenta
• RETARDAR - Voltar o tempo

INÍCIO

Vá andando até encontrar uns degraus não desça entre no quarto á esquerda , siga o sujeito que está armado e entre numa sala, um robô gigante aparecerá, corra para o lado esquerdo e espere o cara desobestruir a passagem. Depois suba pelos degraus ao lado e continue em frente até chegar ao exterior, espere seu amigo se levantar e uma escada baixará suba e vc pegará uma arma, abra caminho e ajude mais na frente dois soldados, depois do tiroteio suba as escadas e vá andando até subir ao forro do prédio continue em frente e caia no buraco, pule a janela e vc estará do lado de fora novamente dê a volta e caia em uma tubulação,siga e antes de cair mate os guardas e pegue munição, siga em frente e tome cuidado com os inimigos, um está numa janela do lado direito, continue andando proteja-se na parte coberta e de longe acerte os soldados, caia e continue andando até encontrar um buraco do lado esquerdo, chegue até o tiroteio e logo depois uma viagem temporal acontecerá

2º FASE

A partir de agora vc pode usar os poderes especiais de congelar, retardar e slow-motion, ande e pegue uma pistola do soldado morto ( não preciso nem falar em usar os poderes da roupa do personagem ,use e abuse pois os poderes não acabam só recarregam!!!) avance pela parede destruída a direita vá pelo buraco suba a escada quebre a janela e caia no buraco, AO CAIR UMA EXPLOSÃO ACONTECERÁ CONTINUE ANDANDO E RETARDE O TEMPO PARA PODER ATRAVESSAR!, pegue arma e munição na mesa e desça vá pela porta que não esta cerrada, vá andando e tomando cuidado com os inimigos, quando chegar em um lago com cabos de energia PARE O TEMPO E ATRAVESSE siga pela entrada à direita, depois do tiroteio espere até o alambrado cair e suba pela caminho de madeira, pule no tubo de concreto PARE O TEMPO E ATRAVESSE , vá pela direita até encontrar um aliado depois suba e ajude a detonar os inimigos, volte e caia no buraco.

3º FASE

Vá abrindo fogo pela praça depois de acabar com os inimigos, seus amigos irão pular um portão, vá pelo outro lado desça pela grande buraco no chão e entre por uma tubulação, PARA ATRAVESSAR O PORTÃO GIRE A MANIVELA,ESPERE UNS 3 SEGUNDOS RETARDE O TEMPO E ATRAVESSE, suba e vá matando os soldados depois entre pelo encanamento no lado direito, PARA PASSAR PELO FOGO CONGELE O TEMPO, na próxima área acabe com os soldados e espere o portão ser explodido, AGORA CONGELE O TEMPO E CORRA PARA O LADO DIREITO desça e pegue a esquerda, PARA ATRAVESSAR PELA ÁGUA ELETRIFICADA CONGELE O TEMPO E ATRAVESSE.

4º FASE

Mate os inimigos e vá pra direita, CONGELE O TEMPO E PASSE, suba e vá pelo lado esquerdo fique atrás de um lixeiro verde e acabe com os inimigos depois siga pela esquerda, continue avançando até chegar a uns encanamentos, caía em cima deles e vá pra frente avance pelas portas suba a escada e vc encontrará um aliado e um robô chato fique perto do soldado e olhe o buraco na parede com degraus mais a frente, É PARA LÁ QUE TEM QUE IR, CONGELE O TEMPO (NÃO USE CAMERA LENTA) E CORRA SUBA PARA O SEGUNDO ANDAR E ESPERE A ENERGIA RECARREGAR, VÁ REPETINDO O PROCEDIMENTO E SUBINDO ATÉ CHEGAR EM LOCAL SEGURO, atravesse a parte de madeira e encontre aliados. Siga e um monte de soldados aparecerão , depois entre na cabine do lado de uma espécie de campo de força, ACIONE A ALAVANCA E VÁ PARA O CAMPO DE FORÇA E RERTARDE O TEMPO PARA ENTRAR, ACIONE A OUTRA E CONGELE O TEMPO PARA PASSAR, tome cuidado com os tanques e mais na frente desça e acione a alavanca.

5º FASE

Acione o painel na parede para entrar, depois entre na sala á direita e aperte o botão para avançar, vá andando e tomando cuidado com as metralhadoras , QUANDO CHEGAR EM UM PAINEL ACIONE-O E UMA PLAFORMA VIRÁ, SUBA RÁPIDO PELOS CAIXOTES FIQUE EM CIMA DA PLATAFORMA RETARDE O TEMPO E ATRAVESSE, mais na frente mais uma painel com uns caixotes ACIONE O PAINEL E UM BURACO APARECERÁ CONGELE O TEMPO E CAIA, vá andando até chegar em uma sala cheia de lasers, O ESQUEMA AQUI É CONGELAR NA HORA CERTA E ATRAVESSAR PARA O CANTO, ASSIM QUE PARAR O TEMPO SEJA RÁPIDO POIS BASTA TRISCAR EM UM LASER E JÁ ERA!. Quando atravessar entre na sala no final aperte o botão volte pelo corredor e pegue à direita, suba na plataforma E CONGELE O TEMPO PARA ATRAVESSAR já dentro da tubulação CONGELE MAIS UMA VEZ E PASSE depois vá pra direita e avançando até cair em um quarto. Mais na frente vc encontrará um corredor com dois portões abertos, entre e eles fecharão RETARDE O TEMPO E PASSE, PROTEJA-SE DAS METRALHADORAS NA PAREDE ENTRE AS DUAS SALAS, CONGELE E ATRAVESSE ENTRE NO DUTO CAIA NA SALA APERTE O BOTÃO saia e entre pelo portão que se abriu.

6º FASE

Suba entre na porta à direita destrua o robozinho e vá avançando, vc chegará em um salão cuidado com os vários inimigos, entre pela porta do lado direito e mais soldados! Nessa sala depois de acabar com os inimigos na passarela acione o botão do lado direito para abrir a porta, suba atravesse a passarela e vá para a direita entre no buraco e vá andando pela tubulação até encontrar uma escada suba entre pela porta a ao chegar ao andar superior mais inimigos, entra pela porta e avance até chegar em uma grande sala aperta o botão para abrir a porta do lado esquerdo VC TERÁ QUE DESCER POR UM ELEVADOR QUE VAI DESPENCAR,ASSIM QUE COMEÇAR A DESCER ACIONE CAMERA LENTA OU VÁ CONGELANDO O TEMPO ATÉ CHEGAR AO ANDAR ACESSÍVEL saia e entre no elevador ao lado.

7º FASE

Entre pela porta e suba para o topo do prédio vá andando e dois guardas aparecerão mate-os e pegue uma SNIPER( VC VAI PRECISAR) com a arma em mão mire para o prédio do outro lado e acerte o soldado que está no canhão assim a porta se abrirá, mais na frente suba na grade de ferro e acerte o soldado no prédio do outro lado e o portão se abrirá, mais na frente repita o mesmo procedimento e a grade de ferro cai, CONGELE E PASSE PELO FOGO, mais na frente mate dois soldados atravesse e daí acerte o soldado que está no prédio do lado direito e a grade da tubulação se abrirá avance suba as escadas atravesse pela plataforma caia e pegue o elevador, agora alguns soldados estarão “voando” fique do lado de dentro e acabe com os voadores, IR PRA FORA É SUICÍDIO!, para derrotar os voadores pegue a sniper congele o tempo e acerte os mesmos, depois de acabar com todos acione uma alavanca em frente ao elevador e pronto.

8º FASE

Você está no controle de um canhão proteja a nave dos ataques (vá congelando o tempo para a coisa ficar mais fácil)

9º FASE (NA NEVE)

Depois do tiroteio pegue um veículo e vá pela esquerda PRA PASSAR PELA PONTE CONGELE O TEMPO E DÊ UM BOOST ( aperte espaço) mais na frente mate os soldados e eu aconselho que vc pegue uma arma de flecha explosiva que está com um dos soldados, suba e continue pela ponte e avance pelos trilhos até chegar em um portão onde tem um lugar para colocar explosivo, vá pra esquerda para pegar os explosivos que estão dentro de uma barraca, VOLTE COLOQUE OS EXPLOSIVOS CONGELE O TEMPO E SE AFASTE, entre no vagão e antes de terminar os trilhos CONGELE O TEMPO E PULE continue descendo E CONGELE O TEMPO PARA PASSAR PELO CAMPO MINADO, chegando a uma grande base acabe com os soldados depois vá pra direita CONGELE O TEMPO E PULE PARA CIMA DOS VAGÕES PELA TÁBUA , DEPOIS PULE POR CIMA DO ALAMBRADO PRA CHEGAR AO OUTRO LADO, já dentro dirija-se à torre suba a escada acione a alavanca RAPIDAMENTE DESÇA PELA ESCADA E CONGELE O TEMPO QUANDO ATINGIR O SOLO CORRA PRA LONGE, pegue um veículo e pressione ESPAÇO PARA ATRAVESSAR, mais na frente o último obstáculo VÁ COM TUDO E PULE COM O VEÍCULO NA ÁGUA ELETRFIFICADA E CONGELE O TEMPO PARA ATRAVESSAR.

10º FASE (NA NEVE)

Avance pelo túnel e mais na frente use o carro parado para se proteger no tiroteio( essa fase é osso!) depois siga para a torre mais na frente e suba, DE CIMA DA TORRE MANDE BALA EM ALGUNS INIMIGOS QUE ESTÃO DO OUTRO LADO COM A SNIPER OU LANÇA-FLECHA, ASSIM VC LIMPA UM POUCO O CAMINHO QUANDO ATRAVESSAR desça e vá para esquerda entre no túnel e desça por um buraco ( IGNORE A MENSAGEM DE OBJETIVO FALHO SE APARECER, É PORQUE VC NÃO MATOU TODOS OS INIMIGOS DE CIMA DA TORRE MAS NÃO TEM PROBLEMA!) procure por uma alavanca gire-a E SEGURE POR UNS 3 SEGUNDOS SOLTE E RETARDE O TEMPO PARA PASSAR, DO OUTRO LADO CONGELE O TEMPO PARA ATRAVESSAR PELO PARTE QUE DESABA. Vá avançando com cuidado e se proteja nas trincheiras, aperte o interruptor pra baixar a ponte, mais na frente GIRE A ALAVANCA SEGURE POR UM MOMENTO E SOLTE, SUBA NO ELEVADOR E RETARDE O TEMPO PARA SUBA pela direita escale os blocos passe pelos objetos no final e caia continue até chegar em uma rampa presa por uma corda atire na corda e atravesse, na torre pegue a arma de lança míssil EU ACONSELHO A TROCAR PELA SHOTGUN SE VC ESTIVER COM ELA, desça pegue à direita e entre na nave, vá subindo até encontrar um buraco atravesse pela passarela e continue até chegar em uma hélice gigante, PARA ATRAVESSAR NÃO CONGELE USE O SLOW-MOTION (CÂMERA-LENTA) E PULE PARA O OUTRO LADO, na parte dos trilhos vá para a direita ligue o vagão e saia uma explosão acontecerá, entre no outro vagão e avance.

11º FASE

Vá pra frente passe pelas portas , AO ATRAVESSAR A PONTE TOME CUIDADO COM OS VOADORES, E QUANDO O PORTÃO DO OUTRO LADO ABRIR CONGELE O TEMPO PARA A PODER ATRAVESSAR E NÃO SER ATROPELADO, para derrotar os soldados velozes CONGELE E ACERTE-OS COM AS FLECHAS EXPLOSIVAS, continue na parte aberta à esquerda entre na sala e pegue um explosivo volte coloque no portão CONGELE E SE AFASTE, desça vá pelo túnel PARA PASSAR PELA ÁGUA CONGELE , suba vc chegará onde os soldados aliados estão presos, dê a volta e não caia agora, da parte aberta acabe com os inimigos, então desça dois andares e entre na sala de controle e acione uma alavanca para soltar os presos, depois é só entrar pelo portão que se abriu ao lado da sala.

12º FASE

Vá avançando de veículo quando chegar em um portão trancado APERTE O BOTÃO DO LADO ESQUERDO E A PONTE SUBIRÁ, RETARDE O TEMPO SUBA PEGUE O VEÍCULO DÊ UM BOOST (espaço) E PULE O PORTÃO, para derrotar o robô GONGELE E ATIRE COM O LANÇA MÍSSIL, depois vire a esquerda pule a rampa e continue avançando quando encontrar umas placas de stop na estrada pegue o caminho de terra CONGELE O TEMPO E PASSE COM O VEÍCULO PELAS MINAS. Mais na frente vc terá que atirar nos cilindros dentro do carro para explodir o portão ; PARA FAZER ISSO ATIVE O SLOW-MOTION ATIRE E SE AFASTE, depois desça do veículo e pegue o caminho á esquerda.

13º FASE

Dê a volta pelo lado esquerdo e chegue em uns trilhos COLOQUE EM SLOW-MOTION E ATRAVESSE O CAMPO MINADO EM DIREÇÃO AO RIO, vá avançando pela esquerda e mate o cara no canhão e depois de longe (use as flechas explosivas) vá detonando os inimigos. Entre na cabana depois do canhão e atravesse para o outro lado e desça no buraco logo na frente, dentro do bunker vá avançando até chegar em um trem suba e avance.

14º FASE

Entre pela porta VÁ CONGELANDO O TEMPO E ATRAVESSANDO PARA O LADO PARA CHEGAR AO INTERRUPTOR E IR DELIGANDO OS CANHÕES, REPITA ATÉ CHEGAR AO OUTRO LADO, entre pela porta e vc chegará em uma grande área, pegue à direita e vire novamente à direita perto de um carrinho para subir por uma escada, dentro da sala acione o interruptor e um hélice gigante será ligada, avance para a próxima sala saia pela porta e desça pela escada, quando chegar em um interruptor aperte e uma estrutura giratória se abrirá CONGELE E PASSE.AGORA ESTARÁS DIANTE DE OUTRA HÉLICE AQUI VC TERÁ QUE SUBIR, RETARDE O TEMPO E PULE O VENTO TE LEVARÁ PARA CIMA, VÁ CONTROLANDO PARA O LADO PARA CAIR NA SUPERFÍCIE, SE NÃO CONSEGUIR ASSISTA A QUEDA E O PERSONAGEM SE DESPEDAÇAR. Entre pela porta e chegará em outra grande área, desça pela escada e vá avançando tome cuidado com um soldado que fica desaparecendo, logo vc chega em uma sala aperte o botão e saia pela porta, ao chegar ao solo tome cuidado com os soldados velozes, vá andando até passar por uns tanques pegue à esquerda e suba por uma escada desça por outra e continue até chegar em um buraco.

15º FASE

Desça pela escada e vc chegará em ume esteira, CONGELE E PASSE PARA NÃO SER ESMAGADO, VÁ CONGELNADO PARA PASSAR PELOS OUTROS OBSTÁCULOS, ANTES DO FINAL VIRE Á ESQUERDA E PULE, desça pela escada e avance; gire a manivela e solte, RETARDE O TEMPO E ENTRE NO ELEVADOR quando chegar ao outro lado vá pela direita acione o botão e uma escada descerá, suba vá pela direita, PARA PASSAR PELO FOGO (veja a foto) CONGELE E ATRAVESSE, QUANDO CHEGAR NO FINAL PULE PARA A PAREDE CONTINUE E ENTRE PELA TUBULAÇÃO.

16º FASE

Congele e passe pelo ventilador, desça e mais na frente suba e chegue em uma sala com duas alavancas ACIONE A DA DIREITA DEPOIS A OUTRA E SAIA PELA PORTA QUE ENTROU, CONGELE E ATRAVESSE. No obstáculo seguinte NA HORA QUE A CAIXA FOR MONTADA RETARDE O TEMPO E CORRA PARA DENTRO ATRAVESSE E NA HORA QUE ABRIR SAIA, na sala de uma espécie de reator vá abrindo caminho pela esquerda até chegar ao outro lado, vc chegará em outra área com outro gerador vá até o final e desça no elevador, avance E CONGELE PARA PASSAR PELOS RAIOS acione o gerador saia depois suba uma escada e tudo vai desabar FIQUE ARMADO COM AS FLECHAS EXPLOSIVAS E VÁ MATANDO OS INIMIGOS E AVANÇANDO AOS POUCOS ATÉ CONSEGUIR ENTRAR NO ELEVADOR.

17º FASE

Depois de alguns soldados um helicóptero aparecerá SE PROTEJA ATRÁS DE UMA ESTRUTURA DE FERRO E ESPERE ELE CHEGAR PERTO ENTÃO CONGELE E DISPARE COM O LANÇA-MÍSSIL, REPITA ATÉ DESTRUIR, suba no elevador e vá para a esquerda e suba pela escada do lado da torre continue e vá subindo, quando chegar lá em cima vc terá que atravessar até o outro lado pelo bonde, ACIONE A ALAVANCA DO OUTRO LADO E ENTRE NO BONDE CUIDADO COM OS INIMIGOS, CASO QUERIA PARAR NA ESTRUTURA DO MEIO É SÓ PUXAR A ALAVANCA E O BONDE VOLTA AÍ VC ENTRA CONGELA O TEMPO E ACIONA A DO OUTRO LADO PARA IR NOVAMENTE , para passar pelos lasers novamente congele o tempo e aí vc chega na área onde está uma aeronave PASSAR AQUI É SIMPLES, ACIONE O BOTÃO PARA A NAVE SUBIR AÍ DIRIJA-SE A NAVE CONGELANDO E COLOCANDO EM SLOW-MOTION AO MESMO TEMPO, FIZ ASSIM E DÁ TEMPO TRANQÜILO.

18º FASE

Seu 1º objetivo é chegar ao bunker e abrir os portões para entrar na fortaleza, passado o tiroteio siga para o grande portão e suba nos caixotes à direita e pule para um campo minado, USE SLOW-MOTION PARA ATRAVESSAR E novamente para subir pela passarela eletrificada, depois suba no prédio na frente acione a alavanca e um trem virá caia no trem E RETARDE PARA ENTRAR NO PRÉDIO DO OUTRO LADO, já dentro suba na plataforma da direita acione a alavanca e uma plataforma virá, volte acione a alavanca novamente e atravesse. PARA PASSAR PELA ESTEIRA BASTA RETARDAR O TEMPO, após passar pela esteira suba pelas escadas e quando chegar aqui: pule nos tubos encostado a parede e atravesse para o outro lado.

19º FASE

Vá avançando pelo lado esquerdo e acabando com os soldados até que um elevador aparecerá suba e vc terá que abrir o portão principal EXISTEM DUAS ALAVANCAS NOS LADOS EXTREMOS DA VARANDA APERTE UMA CONGELE E APERTE A OUTRA, aí um helicóptero aparecerá dê 3 tiros com o lança míssil e ele foge, desça e pule pelas caixas para o outro lado, agora derrube o helicóptero com alguns tiros TODA VEZ QUE ATIRAR CONGELE O TEMPO, desça na rampa com o carro lá embaixo e o portão do lado direito abrirá pegue o explosivo volte e exploda o portão

20º FASE

Para passar pelos ventiladores RETARDE O TEMPO E VÁ PARA FRENTE ATÉ ALCANÇAR O OUTRO LADO À ESQUERDA, suba entre na outra porta e suba a escadas, depois fique em cima das caixas e atravesse para chegar ao painel, aperte o botão e vá pela direita até encontrar uma porta, desça um andar e entre na porta aperte mais um botão volte e desça, vá andando até chegar em uma sala com duas manivelas ACIONE UMA CONGELE E ACIONE A OUTRA , a aeronave será removida! saia e vá para o outro lado ,entre pela porta aberta e suba.

21º FASE

Suba e aperte o botão depois do tiroteio suba a escada à esquerda e vá abrindo caminho quando chegar aqui entre na porta à direita e aperte o botão, então a aeronave erguirá continue a frente e um portão abrirá, mais na frente acione um interruptor e suba no elevador, entre na sala e acione mais um botão.

22º FASE

Vá destruindo os helicópteros quando a nave parar dê a volta por trás saia pela porta volte pelo meio acione a manivela e desça vá avançando até encontrar uma escada, quando subir continue pela parede para chegar a uma tubulação vc vai chegar em uma local cheio de barris VÀ ANDANDO QUANDO FOR CHEGANDO PERTO DE UMA PORTA À ESQUERDA RETARDE ENTRE NA PORTA, DEPOIS SAIA E VC TERÁ QUE DESCER PELO BURACO DO OUTRO LADO ATIRE NOS BARRIS EMBAIXO CONGELE E SE AFASTE, caia e continue até chegar em outra área, suba pelos canos e acione um manivela CONGELE E SUBA NA MADEIRA, pule para outro lado e vá ate o final , depois pule nos canos vermelhos e continue até cair do outro lado, chegando lá tome cuidado com soldado chato que fica desaparecendo , pegue à direta suba a escada e caia na sala acione o botão espere uma abertura surgir saia e de cima mate os soldados que aparecerem lá embaixo, depois entre pela tubulação do outro lado caia no cano e vá descendo suba no trem e avance

FINAL

De volta á cidade ande até descer por um buraco mais na frente, depois vá subindo até passar por uma janela pegue armas e siga andando , quando chegar aqui pule a parede e continue subindo até chegar ao topo e encontrar aquele robô gigante AGORA É A HORA DE DESTRUÍ-LO FAÇA O SEGUINTE; PRIMEIRO VC TERÁ QUE DERROTAR 3 OU 4 SOLDADOS QUE VÃO APARECER , CONGELE E ATIRE NELES( USE A FLECHA EXPLOSIVA) DEPOIS E A VEZ DO RÔBO, FIQUE ABAIXADO PRÓXIMO DO GRANDE MURO E LEVANTE CONGELE E ATIRE NA PARTE AZUL USE A ARMA DE LASER , VC TERÁ QUE DESTRUIR AS TRÊS, TOME CUIDADO A CADA PARTE DESTRUÍDA MÍSSEIS SERÃO DISPARADOS, NESSA HORA APERTE SLOW-MOTION E OLHE PRA CIMA PARA DESVIAR, depois de destruir as 3 partes procure por uma parede destruída vá andando até chegar em uma varanda aí é só dar alguns na arma inferior do robô e pronto!...o final poderia ser melhor


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