terça-feira, 21 de julho de 2009

Rise of the Argonauts




GAMES PC

Titulo: Rise of the Argonauts
Genero: terceira pessoa, acção e aventura
Ano de Lançamento: 2008
Configuração Apropriada:GeForce 7900 GT 256MB ou Radeon X1300 - 1 GB de Ram
Tamanho Total: 8.104Mb
Audios: Ingles
Legendas: Ingles/PortuguesBR
Quantidades de Links: 2








Veja Tambem:
TITULOCATEGORIA
Winrar 3.71 Programas


Synopse



No Rise of a Argonautas, o jogador assume o papel do protagonista, Jason, um rei grego. Jason's esposa, Alceme, é assassinada e Jason avenges dela por matar o assassino. Ele selou o seu corpo no templo onde era suposto a se casar. Depois disso, Jason descobre que a única forma de trazer de volta a sua esposa é a obtenção de ouro velo. Viajando a Delphi, Jason aprende a partir da Oracle que o único caminho para a estrada para a velo ser revelado é o de encontrar os três descendentes de três dos seus padroeiros deuses: Hermes, Ares e Athena. O descendente de Hermes é baseado em SARIA, Athena's em Kythra, enquanto Ares' está localizado na Mycanae. Depois de convencer todos eles para se juntarem a Jason, Jason viaja para o Oracle novamente e ela lhe diz o que o pêlo é em Tártarus. Jason Quando viaja de volta para Iolcus para relançar Alceme ele confronta Pelias, seu tio, que é um traidor. Durante o percurço do jogo, Jason enfrentará Blacktongues que estão por detrás do assassinato Alceme, Ionians, monstros míticos e outros caracteres, mas ele não vai estar sozinho. Quatro Argonautas juntar-lhe mais ao longo do caminho e uma bruxa que era um antigo Blacktongue mas agora quer destruí-los.

WallPapers







Trailer




Como Instalar



Abra o ISO com o Programa Winrar
click em setup.exe e instale normalmente
apos a instalação
vá no ISO abra a pasta crack copie o arquivo RiseOfTheArgonauts.exe e cole na pasta "Binaries" Onde o game foi instalado.
apete SIM para substituir o arquivo
agora é so jogar


Dados e Dicas



Histórias dos personagens
Jason - O jovem rei definidas para a busca para procurar o Golden Fleece. Ele é o líder dos Argonautas agindo e o único personagem que o jogador irá controlar. Dependendo Jason deuses que vem a mais, ele pode se tornar proficientes na espada, lança, bastão, e até mesmo no seu escudo ofensivamente. Jason global da personalidade é decidido pelo jogador de ações e opções.
Hercules - O filho de Zeus e de um velho amigo de Jason's. Conhecendo o Jason tem dor de perder um ente querido, ele junta o seu amigo em sua missão. Needing apenas sua grande força lendária, Hercules a sua única armas são as suas próprias mãos.
Atalanta - A mulher mais rápida do mundo. Ela foi levantada por centaurs e Jason junta da tripulação para salvar seu povo e ver o mundo. Ela detém uma curva em combate.
Achilles - O grande e invencível herói do espaço que está destinado a morrer na Guerra de Tróia. Ele ainda tem que encontrar alguma coisa para lutar, como ele tem tudo: mulheres, vinho, fama, etc Ele só junta Jason para adiquirir glória e exerce uma dupla lâmina lança.
Pan - O velho sábio sátiro da ciência, que vagou pelo mundo durante quase oitocentos anos. Pan é o curandeiro e residente feitiço rodízio dos Argonautas.
Medea - Uma vez um membro da blacktongues, agora hostil para com eles, ela junta os Argonautas para ajudar Jason a matar Blacktongues.
Medusa - Uma vez foi uma bela garota, e depois foi transformada em um monstro horrível.
Blacktongues - Um mago do mal com poderes que vem de comungar com Tártarus. Eles adoram o Titaness Hécate e acreditamos que ela seja o verdadeiro governante do Tártarus.
King Lycomedes -Rei de Micenas, e pai de Alceme. Na primeira ele atribui Jason para morte de Alceme, mas, depois, junta-se a Jason e ele confia em sua conquista.
Capitão Idas - Muito qualificados e guerreiro, capitão da Guarda Iolcian, ele aposentar-se no início do jogo após o ataque.
Patroclo - Chefe da Mycenean Arena.
Pelias - Tio de Jason's e assessor para Iolcus.
Xpto - Menander's Irmão Arrogante que provoca problemas no Iolcus devido à sua incapacidade de proteger o seu irmão em sua visita durante o assassinato.
Docon - O que vem a jónico Campeão Micenas para o torneio.
Capitão Ekekios - Capitão da Guarda Mycaenean O que foi pago pela blacktongues para manter um segredo que eles estavam em Micenas.

Todos os poderes traduzidos

Ares
Menis - A Musa dos Bravos Guerreiros, que grita impulsionando o sangue de homens para obiter a ajuda dos próprios deuses chamada MENIS!
Vingança - para um guerreiro, não existe nada mais desanimador do que gastar o seu maior poder sobre o seu ataque e ainda o seu adversário não cair, ele sorri e joga de volta para ele.
Esculdo Quebrado - quebrar o escudo quebrar a cara. Poucas regras de batalha são tão antigas ou verdadeiras. É criada uma fortaleza blindada em homem, mas a forte fortaleza se uma vez abertas são esmagadas?
Domínio do Bastão - empunhar um taco desbravadora é como um novato se encontra lutando contra o seu próprio poder e força. o comandante pronto para fazer sua astúcia.
Vingança II - para um guerreiro, não existe nada mais desanimador do que gastar o seu maior poder sobre o seu ataque e ainda o seu adversário não cair, ele sorri e joga de volta para ele.
Agitação - Não Carle a Ares para derrotar seu adversário, não perdem suas orações com fundamentos para a honrosa vitória. não! chamada escuro da morte! poderá sentir o seu poder.
Forte Coração - Quando os sussurros do submundo oferecer o folego da briga, o corajoso guerreiro gritará para sua batalha. para o paraíso é o seu espírito combativo e de resto é só o nome que ele dá ao seu tempo entre as batalhas.

Quebra crânio - O corte da Lâmina e a perfuração da Lança são cada vez mais mortais em sua trajetória, Um homem nunca esquece que foi o centro do esmagamento causado pelo quebra crânio.

Armadura de Pedra - Deixa os fogos da fúria de Ares arder dentro de voçê! Deixa crestar todos os pensamentos até mesmo o medo para fora, Com quaquer ataque nada é deixado na armadura nem mesmo um arranhão.
Furia - o poder muito mais alén do princípio, a virtude nem o poder do vício sabem a resistência do seu inimigo.
Agitação II - Não Carle a Ares para derrotar seu adversário, não perdem suas orações com fundamentos para a honrosa vitória. não! chamada escuro da morte! poderá sentir o seu poder.
Esculdo Quebrado II - quebrar o escudo quebrar a cara. Poucas regras de batalha são tão antigas ou verdadeiras. É criada uma fortaleza blindada em homem, mas a forte fortaleza se uma vez abertas são esmagadas?
Quebra crânio II - O corte da Lâmina e a perfuração da Lança são cada vez mais mortais em sua trajetória, Um homem nunca esquece que foi o centro do esmagamento causado pelo quebra crânio.
Menis II - A Musa dos Bravos Guerreiros, que grita impulsionando o sangue de homens para obiter a ajuda dos próprios deuses chamada MENIS!
Armadura de Pedra II - Deixa os fogos da fúria de Ares arder dentro de voçê! Deixa crestar todos os pensamentos até mesmo o medo para fora, Com quaquer ataque nada é deixado na armadura nem mesmo um arranhão.
Petrificar-se - quando vossos inimigos ver que voçê está por perto permaneceram imóveis, Aguarrado pela debilitação do medo. O Corpo transformado em pedra e a mente em panico. Eles serão petrificado com pânico e antes do seu ataque!
Conquista - Todos os homens são desmamados no leite da mãe, mas para um guerreiro crescido o único alimento que o torne mais forte é vitória.
Melhoria da oração de Ares - Você não precisa saber se Ares ouvi suas orações. Quando o Senhor da batalha responde, ele não deixa qualquer dúvida, voçê espalhara os inimigos ao vento.

Furia de Ares - Cada senhor da batalha dentro dele tem a voz de Ares, a ânsia diante do sangrento sobre o campo. Poderosos guerreiros, libertará a antiga fúria do seu grito de guerra e deixar áqualquer inimigo que ouver por perto!

Furia II - o poder muito mais alén do princípio, a virtude nem o poder do vício sabem a resistência do seu inimigo.

Esculdo Quebrado III - quebrar o escudo quebrar a cara. Poucas regras de batalha são tão antigas ou verdadeiras. É criada uma fortaleza blindada em homem, mas a forte fortaleza se uma vez abertas são esmagadas?
Melhoria da oração de Ares II - Você não precisa saber se Ares ouvi suas orações. Quando o Senhor da batalha responde, ele não deixa qualquer dúvida, voçê espalhara os imnimigos ao vento.
Petrificar-se II - quando vossos inimigos ver que voçê está por perto permaneceram imóveis, Aguarrado pela debilitação do medo. O Corpo transformado em pedra e a mente em panico. Eles serão petrificado com pânico e antes do seu ataque!

Conquista II - Todos os homens são desmamados no leite da mãe, mas para um guerreiro crescido o único alimento que o torne mais forte é vitória.


Hermes
Fuga do espírito - Sempre que Jason desvia. ele deixa para trás um inimigos que podera ataca-lo por costa. Se usar essa magia o jason não sofrerá nenhum dano.
Domínio da espada - O mestre da espada deve aprender a pensar com todo o seu corpo e mente.
Presas das Serpentes - batida é rapida. Tão rapida que o inimigo não tem reação para se defender, magia so pega em um inimigo por vez.
Alejar Inimigo - Um guerreiro que tenha a dificuldade mover, será mais vulneravel a seus ataque.
Mercúrio - Alguns dizem que a melhor defesa é o ataque. os seguidores de Hermes sabe que a melhor defesa é não ser atingido.
Favor dos deuses - Os deuses ajudam aqueles que se ajudam, e aqueles que tem mais fé neles.
Cortador de Correntes - Os olhares dos deuses se aseguram aqueles que matam as pessoal com maus espiritos.
Batida do vento - o vento cortante à chamada de Hermes. ele dará o seu arautos da batalha, os ventos sopraram ate rasgar a carne e os ossos do inimigos.
Fuga do espírito II - Sempre que Jason desvia. ele deixa para trás um inimigos que podera ataca-lo por costa. Se usar essa magia o jason não sofrerá nenhum dano.
Chamada do Mensageiro - As batalhas nen sepre são vencidas por aqueles que tem os mais fortes guerreiros, mas sim por aqueles que tem os mais rapidos messageiros.
Recurso Divino - Recurso Divino são ouvidos mais alto quando são carregados nas circunstâncias mais extremas.
Favor dos deuses II - Os deuses ajudam aqueles que se ajudam, e aqueles que tem mais fé neles.
Batida do vento II - o vento cortante à chamada de Hermes. ele dará o seu arautos da batalha, os ventos sopraram ate rasgar a carne e os ossos do inimigos.
Velocidade do Messageiro - quem é mais rápido do que hermes voando? quem pode fugir do vento? a palavra mortal parece retardar o abençoado e velox messageiro.
Alejar Inimigo II - um guerreiro que tenha a dificuldade mover, será mais vulneravel a seus ataque.
Golpeando - Na batalha, muitas veses os golpes são cegos em puro reflesos.
Presas das Serpentes II - batida é rapida. Tão rapida que o inimigo não tem reação para se defender, magia so pega em um inimigo por vez.
Portas de Tartarus - Hermes é o guia dos espíritos que sabe os trajetos secretos ao submundo. até alguns que devem tropeçar em Tártaro, e nunca mais sair desse prisão
Chamada do Mensageiro II - As batalhas nen sepre são vencidas por aqueles que tem os mais fortes guerreiros, mas sim por aqueles que tem os mais rapidos messageiros.
Melhor ataque do traço - os hermes comandam o vento quatro: o notus do boreas do zephyrus e o eurus, boreas, golpeiam rapidamente e deixam estes ventos propeli-lo à vitória!
Cortador de Correntes II - Os olhares dos deuses se aseguram aqueles que matam as pessoal com maus espiritos.

Portas de Tartarus II - Hermes é o guia dos espíritos que sabe os trajetos secretos ao submundo. até alguns que devem tropeçar em Tártaro, e nunca mais sair desse prisão
Velocidade do Messageiro II - quem é mais rápido do que hermes voando? quem pode fugir do vento? a palavra mortal parece retardar o abençoado e velox messageiro.
Melhor ataque do traço II - os hermes comandam o vento quatro: o notus do boreas do zephyrus e o eurus, boreas, golpeiam rapidamente e deixam estes ventos propeli-lo à vitória!
Golpeando II - Na batalha, muitas veses os golpes são cegos em puro reflesos.


Apollo
Esmagando o bloco - Proteção não é apenas para defesa. nas mãos de um especialista, é um instrumento letal da guerra que mescla ataque e defesa, esmagando seus inimigos antes que desvia os seus golpes.
Presença do reagrupamento - A verdadeira Tradição de um grande comandante é que ele dá a convicção de seus seguidores e a vontade de continuar lutando.
Vontade indomável - a vontade a lutar em todas as batalha, E saber que é o unico guerreiro que pode destruir o inimigo.
iluminação curadora - O deus do sol pode trazer um homem de volta à beira da morte? A luz divina de Apollo, e deixe o seu esplendor acalmar suas aflições.
Presença do Reforço - o comandante de uma boa inspiração em suas forças, com confiança nele mesmo.
Ultimo Esforço - não julgue um guerreiro pela forma como ele luta quando a batalha está ao seu começo. Um grande guerreiro sabe cadenciar a batalha e polpar folego para as horas de maiores necessidades.
Espírito Heróico - A força dos números é menos importante do que a força de caráter e coragem. Cem ovelhas, não representam uma ameaça a um único leão.
iluminação curadora II - O deus do sol pode trazer um homem de volta à beira da morte? A luz divina de Apollo, e deixe o seu esplendor acalmar suas aflições.
Esculdo Solar - Deixe o seu escudo refletir a glória de apollo e todo o inimigo que ousar em golpear o esculdo sentirá como se golpea-se o proprio sol.
Presença de inspiração - Um líder que mantém a moral de todos seus lutadores. É um lider que chegará mais proximo de suas Vitórias.
Asas de gryphon - o gryphon espalha suas asas e bate no ar, convocando chamas de Diante de sua cabeça, seus inimigo se acovardão de diante das chamas.
Vontade indomável II - a vontade a lutar em todas as batalha, E saber que é o unico guerreiro que pode destruir o inimigo.
Esmagando o bloco II - Proteção não é apenas para defesa. nas mãos de um especialista, é um instrumento letal da guerra que mescla ataque e defesa, esmagando seus inimigos antes que desvia os seus golpes.
Esculdo Solar II - Deixe o seu escudo refletir a glória de apollo e todo o inimigo que ousar em golpear o esculdo sentirá como se golpea-se o proprio sol.
A armadura de prata - chame Apollo, e ele lhe fará um paradigma brilhando em campo, a lâmina vará cortes rasos, nenhum ataque vará sobrer grande dano.
Presença do reagrupamento II - A verdadeira Tradição de um grande comandante é que ele dá a convicção de seus seguidores e a vontade de continuar lutando.
Desafio ao Guardião - golpeie um atacante e não sofrerá dano nenhum, e sim provocara o dano no inimigo.

Luminosidade - O sol nada mais é do que um vela em comparação com o esplendor da glória divina de Apollo, invocação de um brilho que vará com que o inimigo fique cego por alguns segundos.
Presença do reagrupamento III - A verdadeira Tradição de um grande comandante é que ele dá a convicção de seus seguidores e a vontade de continuar lutando.
Regeneração - O que faz um homem lutar quando ja está com feridas? de onde encontra suas forças oculta? dos pulmões ou membros não! mas sim do coração, a sede da coragem.
Vontade indomável III - a vontade a lutar em todas as batalha, E saber que é o unico guerreiro que pode destruir o inimigo.
Luminosidade II - O sol nada mais é do que um vela em comparação com o esplendor da glória divina de Apollo, invocação de um brilho que vará com que o inimigo fique cego por alguns segundos.
Armadura dourada - chame de Apollo, fará lhe um paragon de brilho nos cortes da lâmina mais raso, e em nenhuma ataque podera te enfraquecer.
Regeneração II - O que faz um homem lutar quando ja está com feridas? de onde encontra suas forças oculta? dos pulmões ou membros não! mas sim do coração, a sede da coragem.

Defesa vigilante - sozinho não se faz uma boa defesa, mas a experiência vale mais do que qualquer armadura.


Athena
Domínio da lança - o principiante aponta seu ataque, o mestre mostra seu alvo, a estratégia e precisão são as características do homem lança.
Assalto estratégico - Não há nenhum traço mais letal que a inteligência. Um bárbaro pode derrotar seu inimigo, mas o estrategista pode derrotar um exército.
Intervenção - Um inimigo raramente é mais vulnerável do que quando ataca. Intervir no momento crítico, e ele é seu.
Semente do relâmpago - Deixe sua batalha semear as sementes das virtudes de Athena, trazendo recompensa para o bem e a justiça para os ímpios. Seus inimigos terão uma colheita amarga quando o relâmpago ficar em torno deles

Assalto inflexível - um homem da convicção pode ser morto como todo o outro homem. Mas ele não pode ser interrompido ou feito para ser executado. Justiça e princípio nunca rendimento.
Fúria íntegro - o homem que luta por si mesmo se sente cada golpe, até ao mais pequeno arranhão. o homem que luta por uma causa não sente nada exceto o que fere a sua causa.
Comandante letal - seguidores do comandante são uma extensão da sua vontade. O comandante fraco comanda homens fracos. O comandante letal leva a própria morte para seus confrontos.
Semente do relâmpago II - Deixe sua batalha semear as sementes das virtudes de Athena, trazendo recompensa para o bem e a justiça para os ímpios. Seus inimigos terão uma colheita amarga quando o relâmpago ficar em torno deles
Tempestade - Eis que a tempestade se reúne na chamada deusa! ela vai deixar sua marca no chão e seu objetivo é infalível. Deixe a ira de chuva Pallas Athenas cair sobre seus inimigos!
Ataques varrendo melhoras - justiça de Athena é total: a sua sabedoria abrangente. vamos atacar o seu campeão julgará a todos que o cercam.
Intervenção II - Um inimigo raramente é mais vulnerável do que quando ataca. Intervir no momento crítico, e ele é seu.
Fúria íntegro II - o homem que luta por si mesmo se sente cada golpe, até ao mais pequeno arranhão. o homem que luta por uma causa não sente nada exceto o que fere a sua causa.
lança da tempestade - Athena sozinha detém elâmpago, Chame-lhe do pai para ela que pode estender esse poder para alguns de voçês deixar de acreditar em uma junstiça em suas proprias mãos.
Tempestade II - Eis que a tempestade se reúne na chamada deusa! ela vai deixar sua marca no chão e seu objetivo é infalível. Deixe a ira de chuva Pallas Athenas cair sobre seus inimigos!
Assalto inflexível II - um homem da convicção pode ser morto como todo o outro homem. Mas ele não pode ser interrompido ou feito para ser executado. Justiça e princípio nunca rendimento.
Convicção - um ataque bem sucedido exige a habilidade e a convicção. A dúvida é a amargura de todos os guerreiros. cometa a suas batida e nunca renúncia.
Comandante letal II - seguidores do comandante são uma extensão da sua vontade. O comandante fraco comanda homens fracos. O comandante letal leva a própria morte para seus confrontos.
Égide - égide gloriosa. Armadura divina de Athena! campeões pode ter o don por somente um curto período de tempo mas quando protegido seus inimigo porerão ver os sentimentos de sua ira.
Assalto estratégico II - Não há nenhum traço mais letal que a inteligência. Um bárbaro pode derrotar seu inimigo, mas o estrategista pode derrotar um exército.

Fúria íntegro III - o homem que luta por si mesmo se sente cada golpe, até ao mais pequeno arranhão. o homem que luta por uma causa não sente nada exceto o que fere a sua causa.
Buscando lança - Um guerreiro sente quando é a sua verdadeira lança, assim quando pega em suas mâos, No momento de um Ataque - O tempo que leva a sua lança para chegar ao seu destino - ele se torna um Oracle, pois ele sabe com certeza que o inimigo será morto.
lança da tempestade II - Athena sozinha detém elâmpago, Chame-lhe do pai para ela que pode estender esse poder para alguns de voçês deixar de acreditar em uma junstiça em suas proprias mãos.
Égide II - égide gloriosa. Armadura divina de Athena! campeões pode ter o don por somente um curto período de tempo mas quando protegido seus inimigo porerão ver os sentimentos de sua ira.
Trovoes e relâmpago - seu protetor é trovão, sua lança é relâmpago. junto, trazem a ruína a seus inimigos.

Convicção II - um ataque bem sucedido exige a habilidade e a convicção. A dúvida é a amargura de todos os guerreiros. cometa a suas batida e nunca renúncia.


Conquistas

Há um total de 45 conquistas e realizações segredo que valem um total de 1.000 pontos. Listados abaixo são aqueles que atualmente são conhecidos e que precisa ser feito para obtê-los.

Nome PontosComo Conquista-los
Gratuita Carnage 10Mate 15 inimigos com ataques traço.(dash)
Quebra-Nozes 10Destruir 30 escudos inimigo.
Palavras de compaixão 10Fazer 5 Apollo-alinhados escolhas de diálogo.
Palavras de coragem10Fazer 5 Ares-alinhados escolhas de diálogo
Palavras de astúcia10Fazer 5 Hermes-alinhados escolhas de diálogo
Palavras da Sabedoria10Fazer 5 Athena-alinhados escolhas de diálogo
Ira de Olympus10Chamar 10 Poderes dos deuses
Aquarius, Peerless Guerreiro 15Complete a constelação de Aquário, legiões de encaminhamento dos melhores guerreiros da Grécia.
Deimos, Punho de Ares 15Complete a Deimos constelação, dominando o estilo de Ares de combater.
Eridanus, Rio Styx15Complete a constelação Eridanus, matando um grande número de condenados.
Helios, Busca Brilhante15Complete constelação de Helios, dominando o estilo do Apollo de combater.
Leo, Leão Selvagem 15Complete a constelação de Leão, provando sua habilidade em combate básico.
Parthenos, Lança da Virtude15Complete a Parthenos constelação, dominando o estilo de Athena de combater.
Zephyrus, Vento 15Complete o Zephyrus constelação, dominando estilo Hermes de combater.
Bala Magica20 Mate 25 inimigos com lanças Infrincada.
Olhar penetrante 20Empalar 25 inimigos.
Pacote Separado20Decapitar 25 inimigos.
Violento20Polpe 25 cabeças de inimigos.
Armamento Pesado20Recolha todas as peças do equipamento.
Humanos25Complete o jogo na dificuldade Humanos.
Olhos brilhantes 25Ganhe Favor máximo com Athena.
Prata-Tongued 25Ganhe Favor máximo com Hermes.
Forte-Hearted25Ganhe Favor máximo com Ares.
Sol-Beato 25Ganhe Favor máximo com Apollo.
Tornesse um Urso25Complete a constelação da Ursa Maior, provando o seu total domínio do combate.
Argo Navis, O Argo 50Complete a constelação Argo Navis, terminando a viagem do Argo.
Heroi50Complete o jogo na dificuldade Hero.
Coroa de mestria100Complete a constelação Corona Borealis, provando-se o herói supremo.
Legendario100Complete o jogo na dificuldade Legend.




Detonado




Rise of the Argonauts tem dois tipos de quests: as principais e as extras (Side Quests). Sempre que completa uma quest Jason ganha Deeds, que são usados para ganhar poderes. Muitas vezes, Jason pode fazer as quests extras enquanto segue sua jornada pelo Golden Fleece. Porém, algumas quests extras só podem ser completadas em momentos especiais da aventura. Por isso, algumas das quests extras devem ser completadas enquanto Jason explora as ilhas. Para facilitar, essas quests aparecem Detonadas no momento certo para completá-las e não no final do capítulo, quando o jogador poderia perder o timing da missão.

É importante lembrar que as quests são sempre as mesmas, mas o Deed pode ser diferente. Dependendo da maneira que você resolveu a missão o nome do Deed pode mudar, mas a maneira de vencê-lo é sempre a mesma.

Ioicus
A primeira parte de sua jornada acontece na ilha de Jason, Ioicus. A ilha é um tutorial bem simples do jogo, com bastante quests extras e diálogos. Aproveite para treinar e ganhar muitos pontos de alinhamento com os deuses e conhecer um pouco mais sobre as vantagens que cada Deus fornece a Jason. As quests extras são muitas e Jason pode completá-las após finalizar todas as quests principais, antes de entrar em Argonautas.


Avenger
O jogo começa durante o casamento de Jason, quando sua amada é atacada por misteriosos assassinos. Jason precisa salvar seu palácio dos inimigos. Você começa no pátio principal do palácio sendo atacado pelo líder dos assassinos que atira flechas em Jason e Hercules. Corra em sua direção, desviando das flechas. O assassino foge quando Jason se aproxima, continue. Ao chegar na sala central, um grupo de inimigos ataca Jason. É a hora de aprender a usar os ataques. A batalha é apenas um treino. Derrube os inimigos para seguir. Ao terminar, corra para a sala de treinamento a sua direita.



Você vai se deparar com um nobre sendo atacado pelo mercenário, ataque. Após derrotá-lo, escolha entre a espada ou lança. A espada é mais rápida e a lança tem mais alcance. Na sala de treinamento, mais inimigos cercam Jason e Hercules. Use o escudo para derrotar os inimigos sem sofrer dano. Essa é uma das dicas mais importantes de Rise of the Argonauts. Fique com o escudo sempre levantado. Siga para a porta ao norte e pule a varanda. No balcão, derrote os inimigos usando a carga com escudo. Siga até a próxima sala, onde mais soldados tentam emboscá-lo. Agora, é a vez de evitar ataques. Lembre que você não precisa seguir a dica do jogo, basta derrotar os inimigos.

Quando terminar entre na porta à esquerda e suba as escadas. Jason é salvo por um de seus guardas e recebe sua maça. A maça é lenta mas tem o maior dano entre as armas. Atravesse o corredor e desça as escadas. Na sala principal você encontra soldados da guarda e o capitão Idas. Lute com seus soldados contra os inimigos. Abra a porta e siga para o corredor. Elimine mais inimigos até chegar a sala do trono para encontrar o assassino. Faça sua vingança.



A ameaça foi contida, mas o preço foi alto. Jason presta suas homenagens a sua esposa em seu mausoléu e decide fazer de tudo para salvá-la. Começa a jornada do herói. Saia do Mausoléu para iniciar sua missão. Ande até a entrada do palácio e fale com as duas nobres. Entre nos jardins para falar com seu tio. Antes de continuar com a história principal, é um bom momento para fazer as quests extras.

Instructive
Vire a direita e entre no salão de treinamento. Fale com Evarias e aceite treinar os soldados. Você vai lutar cinco vezes. Uma vez contra um guarda, depois contra um grupo e em seguida contra cada um dos três tenentes com uma arma diferente. Você não mata os soldados, ataque sem parar. Ao terminar, fale com os soldados no canto da sala. Saia e volte ao salão principal. Converse com Photios e aceite dar as más noticias a esposa de Thane.



Dutiful Commander
Agora, siga para o corredor, mas não entre na sala do trono, siga até o final para mais uma cena com Alceme. Volte e entre na sala do trono. Na sala do trono fale com o Capitão Idas. Escolha Private Matters. Ele pede que Jason escolha o novo capitão da guarda. Presta atenção a história de cada capitão e escolha um deles.

Para continuar a história, fale com o capitão Idas na sala do trono sobre as investigações. Pergunte sobre os distúrbios na vila. Saia do palácio e desça para a vila. No caminho você encontra Pandora, uma vidente. Converse com ele e deixe que ela veja seu futuro. Preste atenção a todas as perguntas e responda conforme seu Deus para ganhar pontos de alinhamento. Ao terminar, ainda não desça. Avance até a cerca ao lado da casa, para uma cena com Alceme.



Duelist
Continue até a vila e siga os gritos de Xeno. Converse com ele e escolha como quer conduzir a ação. Você pode desafiá-lo para um duelo ou apenas lutar com os Ionians. Ao final, não esqueça de pegar a maça de Xeno.

Enlisted Medea
Na vila entre na casa mais a leste e converse com Idas, que presenteai Jason com sua espada. Siga pelo caminho até a divisão. Entre na porta a esquerda e ande até a caverna. Lute contra os Blacktongues e ajude Medea. Converse com ela para descobrir sobre a profecia de Alceme e recrutá-la para sua jornada.

Honored Thano
Saia da caverna e siga a praia. Antes de subir no navio, continue a esquerda até Agathe. Fale sobre os acontecimentos no palácio e a morte de Thano.

Enlisted Argos
Fale com Nestus sobre os deuses e suba no navio. Vá até Argos e converse com o capitão. Não termine antes de pedir um tour. Siga Argos enquanto ele explica cada área do navio. Ao terminar, de o nome do navio em sua homenagem.

Honorable King
Agora, saia de Argo e volte ao Palácio. No caminho você encontra Simon, filho de Agathe. Fale com o garoto para mais pontos de alinhamento. Na sala do trono fale com Pelias. Ele entrega um mapa com a localização do Oracle de Delphis. Aponte-o governante de Ioicus durante sua jornada.

Siga para o corredor principal e entre na primeira sala à direita. Essa sala estava indisponível antes, o guarda ficava empurrando mas a porta não abria. Fale com Elpis e aceite conversar com seus pais. Siga até a sala com a fonte. Veja a cena com Alceme. Antes de continuar, entre em uma das portas no canto e suba. Continue até o balcão ao norte e veja mais uma cena com Alceme. Desça. Saia pela porta da frente até a estátua de Athena. Ao seu lado está Pathras. Fale com o guarda e diga que vai conversar com seu pai, Mnason.

Favored Hero
Siga para o mausoléu e fale mais uma vez com sua esposa para chamar a atenção dos deuses. Caminhe até cada uma das estatuas e fale com os deuses. Ao terminar, saia do mausoléu.



Recruited Hercules
Ao sair Hercules finalmente se oferece para ajudá-lo.

Honored Elpis
Deixe do palácio e siga pela estrada até vila. Vá à casa de Elpis e fale com seus pais sobre a filha.

Adventurous
Ainda na vila, vá até a cerca e abra o caminho para o teste de Ares. Avance até a pedra e abra a passagem. Você será atacado por seres de lava. Fique com sua guarda sempre levantada. Ataque e tente não ficar cercado por eles. Derrote os inimigos e avance. Você vai dar a volta para subir até a sala principal com a estátua de Ares. O Minotauro e guardas esperam por Jason. Elimine os guardas para lutar com o Minotauro. Sempre que lutar contra inimigos grandes, a melhor defesa é se esquivar. Espere ele levantar a arma e pule. Ataque enquanto ele se recupera e espere uma nova oportunidade até derrotá-lo.

Honored Timeaus
Volte para a vila e corra até a praia. Antes de entrar no navio converse com Mnason sobre seu filho. Aceite a lança para receber uma nova arma. Ainda na casa de Mnason, vá até a praia para ver a cena com Alceme.

Benevolent Monarch
Se você completar todas as quests relacionadas aos mortos no ataque ainda recebe o Deed, Benevolent Monarch.

Começa a jornada de Jason. Ao entrar em Argo ele não poderá voltar a Ioicus, por isso termine todas as quests antes de continuar. Só suba no navio quando tiver completado tudo em ioiclus.

Quando estiver pronto, fale com Nestus e suba em Argo. Vá a cabine e fale com Argos. Desça e converse com Medea. Pergunte sobre sua história e os Blacktongues. Depois, volte a Argos e comece sua viagem a Delphi.

Argonaut
Você recebe o deed ao começar sua viagem no Argo.

Reflective
Em Ioicus existem quatro lugares especiais para Jason e Alceme. Ao encontrar esses locais, Jason tem uma lembrança de Alceme.
1 – No corredor principal do palácio, onde está o memorial aos soldados, passe a sala do trono e ande até o final da varanda.
2 – Na sala com a fonte, ao lado da sala do trono.
3 – No segundo andar, no balcão norte virado ao mausoléu.
4 – No caminho para a vila, na cerca ao lado de Pandora.
5 – Na praia, no pequeno pedaço de areia ao lado da casa de Mnason.

Historian Ioicus
São oito os Herms de Ioicus. O primeiro Herm fica a esquerda do mausoléu de Alceme. O segundo ainda no palácio, ao lado da rampa para a vila. O terceiro está no caminho para a vila, ao lado da casa de Pandora. O quarto está na vila, no local onde você luta com Xeno, bem próximo ao quinto, também na vila. O sexto antes da porta onde Jason encontra Medea. O sétimo na praia e o oitavo no caminho para a caverna de Ares.

Delphi
A ilha de Delphi é o lar do oráculo. A ilha é pequena e sem quests, apenas quatro Herms.



Determined
Antes de sair, fale com Medea sobre a ilha. Suba ao convés e desça de Argo. Leia o Herm na entrada da caverna e siga. Um misterioso Satyr apresenta Delphi a Jason. Hercules corre a sua frente e Jason fica sozinho. Continue pela caverna para encontrar o capitão da guarda. Converse com ele e preste atenção a sua escolha. Continue para avistar Hercules. Fale com seu amigo para descobrir que é mais uma miragem. Por fim você encontra Alceme. Escolha com cuidado sua resposta. Leia o herm e saia da caverna.



Seeker of Truth
Pan aparece mais uma vez. Fale com o Satyr e entre na névoa para descobrir o Oracle. Preste atenção as suas palavras. Você ganha mais pontos com os deuses por meio de suas respostas. Ao terminar, você descobrirá o próximo destino de sua jornada, as três ilhas: Mycenea, Saria e Kythra.

Recruited Pan
Antes de voltar, Pan se junta à jornada de Jason.

Volte ao navio e fale com Argos para decidir o próximo destino. Você pode ir em qualquer uma das ilhas, em qualquer ordem. Por isso, leia a descrição de cada ilha e escolha a mais interessante.

Mycenae
Mycenae é a ilha de Ares. Lar dos filhos da batalha, Mycenae pode parecer o lugar ideal para muitas lutas, mas a ilha é bem diferente. Mycenae é a ilha com mais missões e quests extras. Jason precisa andar muito e conversa bastante para encontrar seu caminho na ilha. Os combates são raros e rápidos. Por isso, vá a Mycenae quando estiver disposto a deixar a espada um pouco de lado.

Saia de Argos. Ande pelas docas até encontrar Simon. Peça que ele assista a uma luta na arena. Continue até o mercado. Você encontra um grupo de Ionians. Converse com eles até a intervenção dos guardas. Suba a rampa e siga até a primeira divisão. Vire a esquerda até Khufu e Bolo. Fale com os dois. Volte e continue até mais uma cena.

Steadfast
Siga pelo mercado até a entrada do Palácio. Entre e siga. Suba as escadas até chegar no pátio central, onde o caminho se divide. Vire a esquerda e fale com Demogenes. Siga até o Herm e vire a direita. Ande até a Arena e veja Achilles. Volte e entre em Agora´s Gate. Continue pelo segundo portão. Suba para finalmente uma audiência com Lycomedes. Quando Lycomedes propor que você saia da ilha, mostre sua confiança e escolha lutar.

Você será jogado na arena. Espere a porta abrir e saia. Ao sair da sala fale com Pytheas na cela a frente. Suba as escadas e converse com Daedalus. Escute as dicas sobre a arena. Volte e converse com Pyhteas novamente. Escolha a tática para deixá-lo vivo. Se pedir que ele corra, você terá de perseguir os inimigos que tentam atacá-lo. O melhor, e pedir que ele fique junte de você. Quando estiver pronto fale com Daedalus.



Warrior I
A primeira luta é contra uma manada de mercenários Ionians. Hora da vingança. O mais difícil da luta é proteger Pytheas. Os Mercenários são fracos. Use bloqueio e ataque assim estiverem próximos.

Protector
Não deixe que Pytheas morra para completar a missão.

Warrior II
A segunda luta é contra mais mercenários e Thankallos. Agora, você usa a espada. Ataque os mercenários primeiro. Fique sempre na defensiva para golpear quando eles abaixarem os escudos. Quando estiver com poucos mercenários, vá em Thankallos. Aproveite enquanto ele está se defendendo dos inimigos e golpeie-o.

Warrior III
A luta de Achilles é a mais difícil. Ele fica invulnerável enquanto gira sua lança. Fique com seu escudo levantado a luta toda. Espere que ele ataque e contra-ataque com seus golpes rápidos. Outra tática é desviar e atacá-lo pelos lados. A luta é longa e difícil, tenha calma. Assim que Achilles sofre muito dano ele entra em Berserk e ataca mais rápido. Ataque-o com cautela, mas aproveite todas as oportunidades de contra-ataque. No meio da luta os dois começam um diálogo, com tempo. Escolha suas respostas rápido.



Ao terminar vá até Daedalus para receber seu prêmio, uma armadura e uma lança. Jason volta para a praça central do palácio. Fale com Lycomedes e depois com Anaxagoras sobre o torneio. Antes de continuar, faça as quests extras. Comece falando com Pytheas e sua esposa Zosime.

Heroic Patience
Volte até Bolo e comece uma conversa. Aguente e escute a música até o final.



Negotiator
Ainda no mercado, logo após a rampa, veja os dois homens discutindo a esquerda. Fale com eles e escute o caso. Siga até o jardim do castelo e procure Lysas. Fale sobre o caso e ajude-o a resolvê-lo. Faça sua escolha aumenta a reputação com um deus.



Faithful Friend
No caminho para Ekekios, você encontra Damon. Fale com ele sobre o fugitivo e pergunte sobre a prova. Ele vai contar a história das asas. Volte para a Arena. e converse com Daedulus. Peça uma prova para enganar Damos. Vá até as asas e pegue-as. Volte a Damon e entregue a asa. Fale com Daedulus para que ele se uma em sua jornada.

Historian of Mycenae
Para completar você precisa encontrar os cinco Herms, com a história de Mycenae. O primeiro fica no final do mercado. O segundo na entrada da Arena. O terceiro no Shrine de Ares, no canto leste do mapa. O quarto está dentro do palácio no segundo Agora´s Gate. O último está logo após o quarto.

Ao terminar as quests extras, vá na direção de Ekekios.

Investigator
Fale com Ekekios sobre o Blacktongue. Depois continue sua investigação com Alexius. Volte para as docas, no caminho você encontra Simon e pode ganhar mais um Deed conversando com ele. Nas docas fale com o Cargomaster. Agora, siga para a entrada da segunda área do mercado. Fale com o mercador a esquerda. Continue pelo caminho ao norte até Hyppia. Fale com Hyppias sobre seu filho para descobrir onde encontrá-lo. Volte até o Shrine de Hermes. Fale com Hermes. Você pode tentar vence-lo no jogo ou apenas intimidá-lo. Finalmente a verdade sobre Khufu é revelada. Fale com ele sobre o Blacktongue.



Stern Counselor
Agora, volte para o palácio e vá até a arena. Vire a direita até encontrar Patroclus. Pergunte sobre Docon. Depois, desça e entre na área restrita da arena até o quarto de Achilles. Tente convence-lo a lutar.

Compassionate
Ao sair Bolo tem informações importantes sobre o Blacktongue. Se você tiver salvo Pytheas, Jason fala sobre a vontade de Zosime ter um filho e convence Bolo a procurá-los. Volte até eles e converse com a família.



Inquisitor
Vá para o jardim e siga para encontrar Ekekios. No caminho Alexius avisa sobre o companheiro do capitão. Após a conversa continue para uma revelação. A luta com os Blacktongues é fácil. Basta atacá-los. Ao final você conversa com seus companheiros sobre os próximos passos. Se estiver pronto, escolha ir para a arena. Suba até Patroculus e se inscreva no torneio.



Enlisted Daedalus
Antes de começar o torneio fale com Daedalus. Mesmo se você já tiver recrutado, ele só entra nos Argonauts se você conversar novamente com ele.

Quando estiver pronto, fale mais uma vez com Daedalus e entre na arena.

Gladiator I
A primeira luta é contra os Satyrs. Você será atacado por vários Satyrs menores e um gigante. Primeiro elimine os pequenos. Deixe sua guarda sempre pronta e use os poderes dos deuses. Fique longe dos grandes grupos, não tenha medo de correr se estiver cercado. Espere ficar com poucos inimigos para atacar o Satyr gigante.

Gladiator II
Patroculus tem uma surpresa para Jason. Antes de começar a luta, desça e fale com Asclepius. Você começa a luta com menos vida que o total. O poder de healing de Apollo é o melhor para esse combate. Fique sob a luz de cura e ataque sem parar os Minotauros. Se não tiver a cura, evite levar golpes, não tente bloqueá-los, pule.



Gladiator III
Hora da última luta. Docon convoca aliados das sombras, mas Achilles vai ajudá-lo no combate. Use o poder dos deuses logo no início para acabar rapidamente com os inimigos. Docon é fraco se comparado a Achilles. Ataque e desvie de seus golpes com a lança. Ao vencer você completa outros Deeds, todos automáticos.

Wielded Deimos
Ao pegar the Fist of Ares no início da luta.

Revensfoe
Ao derrotar Docon

Champion of Mycenae
Por completar a história da ilha

Recruit Achilles
Ao recrutar Achilles.

Enlisted Lycomedes
Recuperar sua honra com Lycomedes.

Antes de continuar ainda há outro Deed. Após a cena, Jason está em Argos. Vá até a sala central onde está Daedalus. Ele pode forjar uma armadura para Jason. Escolha entre resistência ou força para receber uma armadura.

Military Historian
Vá ao quarto de Lycomedes e pergunte sobre seus Deeds. Ele vai contar todos os Deeds. Ouça.

Quando estiver pronto, fale com Argos e escolhe o próximo destino.

Saria
A ilha dos Centauros, Saria é um local verde e pequeno. Jason encontra muitos inimigos durante sua aventura na ilha, assim como muitas armas. Um ótimo local para começar sua jornada, já que Jason consegue muitos recursos e aliados para as próximas missões.



Hunters Pact
Uma boa escolha para explorar Saria é Pan. Logo nas docas fale com Demeleon e Brygus. Entre na floresta e ande até a praia para encontrar o primeiro Herm. Siga pelo caminho até a vila. Entre e fale com Lykas. Ele apresenta a guia, sua filha. Entre na casa em frente de Lykas para encontrar Atalanta.

Ainda próximo à casa de Lykas, fale com Gelios sobre seu filho. Siga para o norte, para a saída da vila. Siga pela floresta até o primeiro portão. Blacktongue e suas sombras irão atacá-los. Pegue o Blacktongue primeiro e depois os outros inimigos. Após a luta Jason e Atalanta conversam. Continue pelo caminho para encontrar os Satyrs. Eles atacam pelos dois lados, com flechas e espadas. Vá na direção deles e não deixe que suas flechas acertem o grupo. Ao terminar, leia o Herm e siga pela floresta.

Hep´naja Survivor
Na próxima clareira o grupo é atacado por Hep´naja. A Manticora fica invisível e se move pela área. Esteja com seu escudo sempre levantado. Se tiver o poder de cura use e ataque Hep.

Scout´s Eulogist
Ao derrotar Hep´naja você terá de prestar homenagens a Faleon. Escolha a melhor maneira de homenageá-lo conforme o Deus que representa.

Reclaimer
Na mesma área use o primeiro Herm sagrado.

Restorer
Vire a direita no Herm para entrar na caverna. Você será atacado pos Satyrs no salão central da caverna. Use a mesma tática do ataque anterior, fique próximo a eles para evitar as flechas. Siga pela caverna mais ao norte para encontrar um Herm e os cogumelos. Volte e entre na caverna ao sul. Use o Herm no final da caverna para abrir o caminho.

Historian of Saria
Volte e saia da caverna. Vire a direita e siga pela floresta sempre pelo norte. No caminho você encontra o último Herm.

Spiritwalker
Continue até o Shrine de Hermes. Veja a cena e atravesse a ponte. Ao chegar no Shirne, vá até a árvore na parte posterior e pegue a fruta. Fale com Hermes e receba o poder de ver os mortos.

Assassin´s Eulogist
Volte pelas raízes das árvores até o início da ponte para encontrar o espírito da mãe de Atalanta. Fale com ela. Volte até a região do primeiro Shrine para ser atacado. Antes de seguir, vire a esquerda pela caverna. Você é atacado por mais Satyrs e Blacktongues. Ao derrotá-los, siga pelo caminho ao norte para achar Arktos. Fale com ele e ofereça para realizar os rituais finais. Agora siga para a caverna do segundo Herm. Fale com o pai de Atalanta. Na volta, você encontra Callas. Fale com ele para descobrir o destino de seu corpo. Agora, comece a voltar para o primeiro Shrine. O corpo de Lysander está sob a luz azul no Shrine. Faça os rituais de passagem para libertar seu espírito. Antes de continuar volte para a vila.

Somber Messenger
Fale com Gelios sobre a morte de seu filho.

Caring
Na cabana onde está Gelios, entregue as plantas para Pantaleon.

Recovered Callas
Ande até início da vila para encontrar Agrios. Pergunte sobre o corpo na entrada. Tente convencê-lo a devolver o corpo. Faça isso, usando coerência em suas respostas. Se você escolheu a resposta de Athena, justiça, siga com a mesma resposta.

Murder´s Eulogist
Agrios vai entregar o corpo a Jason. Faça os ritos para Callas. Ao terminar os ritos, volte para a vila e fale com Agrios novamente.

Oracle´s Eulogist
Agora, você já pode voltar para realizar o ritual de passagem de Pelagia. Siga até o penhasco próximo a vila.

Reuniter
Ao completar os ritos de passagem de Pelagia e Lysander você recebe uma lança de Atalanta.

Hep´najas Hunters
Agora volte para a vila e confronte Nessus. Ele está na casa de Lykas. Veja a cena. Você precisa de provas para mostrar a verdade. Saia da vila e vá na direção do primeiro Herm. Jason é atacado por Blacktongues e minotauros. Cuidado com os minotauros. No Herm, você encontra as pegadas de Hep´naja. Acerte a pedra com sua arma para abrir caminho. Avance pela caverna até Hep´naja. Hep´naja tem golpes muitos fortes, fique com seu escudo sempre pronto. Use os poderes dos deuses. Espere o monstro atacar para contra-golpear. Use o Healing sempre que possível.



Hunter´s Eulogist
Antes de continuar, aproveite para realizar o rito de passagem de Aktos. Seu corpo está ao lado de Hep´naja.

Ravenhunter
Volte à vila com a prova que precisava. No caminho, Nessus aparece para desafiá-lo. A luta tem duas fases. Na primeira, ele tem dois ataques: uma carga e uma investida com sua lança. Não tente bloquear os ataques, desvie. Ataque enquanto ele ri. Tenha calma, sem abrir espaço em sua defesa. Assim que conseguir desferir muitos golpes, começa a segunda fase. Na segunda, Nessus se transforma e invoca Hep´naja novamente.

Ele vai convocar formas fantasmas que se lançam sobre Jason. Desvie até de aproximar de Nessus, quando Hep´naja aparece. Ataque até Hep´naja sumir para chegar em Nessus. Você tem poucos segundos para atacá-lo até que ele lance uma onda de força que vai jogá-lo longe. Não há como fugir dela. Agora as fases se repetem. Desvie dos fantasmas, ataque Hep´naja e Nessus até derrotá-lo. Se estiver com pouca vida, espere e se cure antes de avançar.

Finalmente Saria está livre do mal. Lykas presenteia Jason com uma armadura. Durante a cena Hermes surge na vila. Saia da vila e vá até a praia para falar com Hermes. Como nas outras ilhas uma série de Deeds termina ao completar a missão.

Savior of Saria
Por salvar Sarai do mal.

Wieldded Zephyrus
Ao receber a espada Windshear de Hermes.

Recruited Atalanta
Recrutar Atalanta para sua jornada

Enlisted Lykas
Por fim, você ganha ao conseguir um descendente de Hermes.

Kythra
A ilha de Kythra é amaldiçoada. Você encontra poucos amigos e muitos inimigos. A ilha tem poucas conversas de alinhamento, mas muita ação. É o local com mais batalhas e armas para Jason. É a única ilha onde ele não recruta um aliado. Se quiser armas, vá a Kythra, mas é bom visita-lo quando já tiver mais Argonautas.



Ao chegar converse com todos a bordo sobre Kythra. Suba ao convés e vá até o bote para descer. Pan se oferece para ajudá-lo, Jason só poderá escolher um Argonauta para segui-lo em Kythra.

Seeker of Virtue
Ao descer você encontra a doca deserta. O primeiro Herm está logo na entrada das docas. Avance até uma menina se aproximar. Continue até a mulher surgir novamente. Vire a esquerda e siga até a cidade. Ande até a praça central, quando a menina surge mais uma vez. Depois, vire a esquerda e caminhe até os anéis da virtude. A menina finalmente explica o que aconteceu na ilha. Jason precisa libertar cinco seguidores de Athena para levantar a maldição mas, antes, deve lutar com os Ionians. Ao terminar de conversar com Athena eles atacam. Sempre que você se aproxima Kythran para libertá-lo, os Ionians atacam.

Liberte o jovem ao sul dos anéis da virtude, mas ainda não fale com ele. Antes de sair leia o Herm no centro cidade. Agora siga pela esquerda. Passe pelas escadas à esquerda e entre à direita. Vire à esquerda até a porta. Abra e siga pela esquerda. Dê a volta no pântano até o Herm. Continue para encontrar mais Ionians. Derrote-os e entre na pequena passagem até Kassia e liberte-a. Continue pela estrada, para dar a volta no pântano. Quando estiver na parte ao norte, você encontra mais estátuas. Aproxime-se dos prisioneiros para libertá-los e soltar os Ionians. Lute com os soldados. Ao terminar, converse com Errikos e Adelpha. Continue até voltar à cidade.



Fale com o jovem no centro dos anéis. Escolha ajudá-lo. Atravesse a cidade até o portão leste e, antes de entrar, fale com os prisioneiros à esquerda do portão, mas ainda não decida nada. Saia da cidade. Siga pela estrada sempre à esquerda. Entre na primeira passagem à esquerda até o Herm. Volte e siga pela direita, pela entrada com um arco destruído. Você chega em mais Ionians petrificados. Ao se aproximar, as estátuas se libertam e a Iona, precisa de sua ajuda. Ataque os Ionians para salvá-la. Volte e pegue o caminho a direita. Na primeira divisão vire à direita para libertar Dionisis. Siga pelo caminho ao norte até Nico. Elimine os Ionians e escute a verdade de Nico.

Seer of Courage
Volte à cidade. Saia pela saída sul, para voltar às docas. No caminho liberte Pathanos e seus homens. A luta aqui é mais agitada, com muitos Ionians. Fique com seu escudo levantado e use a maça para derrotar os inimigos rapidamente.

Kythran Redeemer
Siga até as docas para encontrar o último grupo de Kythrans. Um Blacktongue espera por Jason. Primeiro elimine o Blacktongue, a luta fica fácil depois disso. Você libertou todos os moradores de Kythra.

Agora você precisa mostrar suas virtudes para Athenas. Basta voltar a cidade e falar com todos que salvou. Para começar, vá até a fonte e liberte os soldados. Converse com eles e se Dionisis estiver livre você recebe uma nova maça.

Seer of Wisdom
Na cidade, se você libertou Polemon nas docas, fale com Kirinos (nos anéis da virtude) para que ele reencontre seu tio.



Seer of Discipline
Ao lado dos anéis está Iona. Converse com ela sobre as virtudes.

Seer of Justice
Siga até os prisioneiros no lado leste da cidade. Se você falou com Nico, poderá libertá-los, mas ainda pode decidir seu destino.

Seer of Humility
Entre na casa ao lado dos anéis da virtude para salvar a criança.

Judge of Virtue
Ao completar as cinco virtudes, você completa esse feito e está pronto para entrar no templo de Athena.

Kythran Scholar
Caminhe até os anéis da virtude para que a porta do templo se abra. Siga pelo corredor até encontrar Ionians. Derrote-os para continuar. Leia o Herm. Continue pelo templo até as escadas. Suba para encontrar mais Ionians. A sala a seguir tem estátuas gigantes de guerreiros. Continue até o painel. Escute toda a história narrada por Pan para conhecer o passado do Golden Fleece.

Suba as escadas até o salão com o Shrine de Athena. Escute as palavras de Athena sobre os três senhores do templo. Você pode seguir pela esquerda e enfrentar Phaedon ou pela direita, onde está Perseus. Vá para a direita.

Rallied Perseus
Fale com Perseus e tente convencê-lo a ajudá-lo em sua jornada. No final, Jason recebe a lança da virtude.

Wielded Parthenos
Jason ganha esse Deed por receber a lança da virtude.



Master Orator
Agora, volte à sala central e pegue a passagem à esquerda para Phaedon. Phaedon convoca Jason para um debate. Ele vai fazer perguntas sobre a história contada por Pan. Lembre das respostas.
- Quem criou o Golden Fleece: Epimetheus.
- Quais os presentes que Prometheus deu aos homens: Fogo sagrado e Upright Form.
- Quem matou o Golden Ran: Homem.

Ao acertar as respostas começa o debate sobre o Golden Ran.
- Primeiro argumento de Jason é sobre o que faltava em Epimetheus: Humility.
- O segundo é o que os homens devem mostrar aos deuses: Wisdom.
- O terceiro é o que é preciso para viver no mundo: Courage.

Judge of Thuth
Jason começa um longo discurso sobre o Gonden Fleece. Você precisa escolher seus argumentos durante o discurso, mas tem tempo para fazê-los. Não existem respostas corretas, apenas as respostas de cada Deus. Ao terminar Phaedon ataca os Argonautas.

Ravensbane
Phaedon é uma luta longa e complicada. Primeiro ele se multiplica na sala. Destrua suas formas rápido. Depois ele fica dourado, quase invulnerável a ataques enquanto golpeia Jason com rapidez. Espere na defensiva quando Phaedon está dourado. Antes de mudar de forma ele se afasta do grupo. Corra em sua direção e ataque forte antes que ele fique dourado novamente.



Informed Judgement
Volte para a sala principal e fale com Athena. Entre na porta a frente. Ande até a imagem de Medusa e Phaedon surgir. Veja a conversa dos dois. Continue até a próxima passagem onde Medusa e Perseus conversam. Espere e veja toda a cena. Siga até a sala de Medusa. Entre.

Arbiter of Mercy
A luta com Medusa é diferente das outras. Primeiro você deve decidir se vai poupá-la ou matá-la. Quatro serpentes protegem Medusa. Cada uma fica em um dos quatros cantos da sala. Você deve atacar uma das serpentes até que ela fique vulnerável e caia no poço central. Faça isso com as quatro serpentes. Quando as quatro estiverem no centro, Pan fecha os portões, Medusa e a estátua descem. Você pode atacar a estátua se quiser poupá-la ou pode atacar Medusa se quiser derrotá-la. Faça isso até que uma das duas seja destruída.



Enlisted Medusa
Por recrutar Medusa.



Mourned Argos
Após completar Kythra, Argos é atacado por Blacktongue. Jason deve prestar o ritual para sua passagem.

Historian of Kythra
O primeiro herm está no início das docas. O segundo bem no centro da cidade. O terceiro a oeste, na passagem mais ao sul. O quarto no leste, também ao sul. O quinto na entrada do templo. Os dois últimos ficam nos caminhos para Perseus e Phaedon.

Navigator
Ao sair de Kythra, Argos é atacado e morto pelos Balcktongues. Você terá de navegar sozinho Argo. Você deve escolher três constelações: use Ioicus como um ponto base, a constelação da ilha que está e do seu destino.
Cepheus – Ioicus
Centaurus – Saria
Lupus – Mycenea
Libra – Kythra
Pygmalion – Delphi

Delphi
Ao terminar as três ilhas e recrutar os descendentes dos deuses, Jason está a caminho de Delphi. Com a morte de Argos, ele deve usar as estrelas para chegar no Oracle. Porém, antes de seguir converse com todos a bordo: Lycomedes, Lykas, Medea, Medusa, Aquilles, Daedalus, Hercules, Pan e Atalanta, para confirmar que você não esqueceu de qualquer conversa importante.

Traveler of Worlds
Quando estiver pronto vá até o mapa. Você precisa encontrar a posição de Delphi no mapa. Escolha a constelação que representa a ilha que você está e depois a de Delphi, Pygmalion. Ao chegar em Delphi, o Oracle revela o destino dos Argonautas. Fale com Medea e todos os Argonautas. Quando estiver pronto desça. O Oracle começa o ritual para abrir o portal para Tartarus. Jason precisa escolher os dois Argonautas que vão acompanhá-lo. Antes de partir, leia o último Herm. Fale com Oracle para que ela realize o ritual.

Tartarus
Tartarus é um mundo de escuridão e medo. Você será atacado várias vezes. Logo ao chegar você encontra ovos verdes, com demônios chocando. Destrua os ovos antes que os inimigos brotem. Siga pelo caminho até o primeiro grupo de inimigos. Sempre que encontrar ovos, destrua-os antes de atacar os soldados que já nasceram. Continue até o poço de veneno. Agora você precisa destruir os guardiões. Cada guardião fica em um lado, à direita Epimetheus e a esquerda Prometheus. A ordem não importa.

Ravensbane II
Vire a direita e siga pela caverna para encontrar Phaedon. A luta é bem fácil. Phaedon fica quase invulnerável quando está dourado. Espere ele voltar a forma normal para atacar. Ele sempre foge quando muda de forma, por isso use os ataques à distância para atingi-lo. Alguns soldados ajudam Phaedon. Limpe a sala antes de concentrar os ataques em Phaedon.

Release Ephimetheus
Na sala seguinte vários Blacktongues saem dos casulos e atacam o grupo. Use a defesa e tente atacá-los antes que eles saiam dos casulos. Derrote-os e caminhe até Ephimetheus. Fale com o titã para ganhar pontos de alinhamento e decida seu destino.



Ravensfoe II
Volte e siga pela passagem a esquerda. Logo a frente você encontra alguns casulos. Destrua-os. Continue até um templo destruído. A sala central é cercada por veneno verde com vários casulos. Os monstros não podem ser destruídos se caírem na área verde. Ataque-os no centro da sala. Ao terminar, suba as escadas para encontrar outro conhecido vilão. Docon usa o mesmo estilo de luta da Arena. Ele fica em posição de defesa e ataca quando Jason abre a guarda. A luta é bem fácil, use a maça e golpeie o escudo de Docon até que ele seja derrubado.

Released Prometheus
Siga até Prometheus. Cumpra sua promessa a Epimetheus e liberte seu irmão.



Wayfinder
Comece a voltar para a passagem principal. Ao chegar no templo destruído, Jason é atacado por mais Blacktongues. Lembre que você só pode derrotá-los no chão do templo, longe do veneno verde. Com o tempo o sangue de Prometheus vai se espalhar e transformar o veneno. Os inimigos param de aparecer quando o chão ficar vermelho. Continue até a passagem central. Soldados surgem do veneno. Leve-os para fora do veneno, ou espere o sangue de Prometheus transformar a sala. Destrua os glóbulos que soltavam gases venenosos e avance. Golpeia o murro até derrubá-lo.



Ao avançar, Jason enfrenta mais inimigos e minotauros. Desvie dos golpes dos minotauros e tente derrubá-los rápido. Antes de descer, pegue a escada a direita e destrua o glóbulo de veneno. Volte e abra a muralha. A próxima área é mais difícil. O chão está complemente tomado por veneno. Um grande grupo de inimigos vai cercá-lo e só serão destruídos ao cair longe do veneno. A única área sem veneno, são as pedras próximas da entrada. Lute perto da entrada, esperando que os inimigos se aproximem. Ao terminar, siga para o outro lado, ataque o glóbulo e suba na escada a esquerda. Um minotauro surge do casulo. Entre na pequena passagem para destruir mais dois glóbulos. Volte para a muralha.



Siga a passagem até quatro casulos, com minotauros. Eles morrem rápido, mas não deixe que eles ataquem. A próxima área é ainda mais perigosa. Vários minotauros esperam em casulos, cercados pelo veneno. Nem todos os minotauros nascem juntos. Comece destruindo os que ainda dormem. Fique no pequeno pedaço de terra no centro veneno para derrubá-los longe do muco verde. Ao eliminá-los, soldados aparecem. Continue lutando longe do veneno. Destrua os três glóbulos e arrebente o muro para prosseguir.

Driven Husband
Entre no portão e siga pela passagem. Logo ao entrar, Jason vê alguns casulos a sua esquerda. Suba e vá até os três glóbulos. Destrua-os para que o veneno seja destruído e você possa lutar em toda sala. Arrebente a muralha para seguir. Você terá alguns momentos de descanso à frente. Siga pelo túnel até encontrar Hep´naja. Ele não vai atacá-lo. Continue seguindo até chegar ao centro do Templo.

Ravenhunter II
Nessus espera por você na entrada do Templo. Jason pode decidir deixá-lo ou lutar. Se lutar você ganha Deed. O combate é similar à primeira luta com Nessus. Ele vai conjurar as sombras. Desvie e corra até Nessus. Ao se aproximar, Hep´naja tenta proteger Nessus. Se você estiver forte pode derrubá-lo em apenas uma passagem. Ao derrotar Hep´naja se aproxime de Nessus e ataque. Ele vai jogar a onda de força que lança Jason longe. Espere as ondas passarem e corra até Nessus.



Raven´s End
Continue até chegar ao Golden Fleece. O líder dos Blacktongues espera por Jason. Desta vez você luta sozinho. Isyphyrus tem muita vida. Ele começa atacando Jason sem parar, mas se expondo bastante. Fique com o escudo levantado e contra-ataque. Assim que tomar muito dano, ele pula na água e nada para um dos cantos da sala. Ele vai começar a conjurar uma rajada de veneno e uma onda que vai persegui-lo. Corra até Isyphyrus antes que ele convoque a rajada. No meio da luta Minotauros surgem para ajudá-lo. Ataque e aproveite para ganhar vida ou poderes divinos se tiver as habilidades de cura. Diferente das outras lutas, contra Isyphyrus Jason não pode ter cautela, deve derrubá-lo rápido.



Legendary Hero
Ao derrotá-lo vá até seu grande objetivo o Golden Fleece, ou Velocino de Ouro. Alguns minotauros e soldados ainda tentam detê-lo, mas Jason está muito mais forte.

Epic Voyager
Sua jornada finalmente chega ao fim, em Ioicus.



Ioicus
Jason encontra, mortos na praia de Ioicus, todos aqueles que ajudou. Converse com todos à bordo e escolha suas armas, você não poderá trocá-las. Jason pode finalmente usar o Velocino de Ouro, a melhor defesa do jogo. Use todos os Deed em talentos, Jason precisa para a luta final. Se ainda não tiver, pegue os talentos de cura de Apollo.. Quando estiver pronto vá até o barco e escolha dois Argonautas. A batalha final começa nas praias de Ioicus.

Ioicus foi tomada pelas sombras dos Balcktongues. A ilha está dominada pela escuridão. Jason precisa abrir caminho até o palácio sobre os corpos de Ionians. Você quase não enxerga o caminho a sua frente, use a luz da armadura de Jason para guiá-lo. Jason e os Argonautas são atacados sem parar por soldados e feiticeiros Blacktongues. Sempre ataque os Blacktongues. Eles conjuram círculos verdes que explodem, corra assim que eles surgirem. Simon está escondido na caverna de Medea e tem informações sobre o que está acontecendo em Ioicus. Continue eliminando os inimigos até a entrada do palácio.

No palácio, servos de Hecade summonam monstros para enfrentá-lo. Preste atenção de onde eles surgem e procure um Blacktongue transparente. Ataque-o, os ele continuará conjurando demônios. Entre no corredor e vire a esquerda. Procure os dois Blacktongues e elimine-os. Entre na próxima sala. Esqueça os soldados, pegue os quatro Blacktongues que conjuram os soldados sob os símbolos verdes. Cuidado com os minotauros. Ao terminar, avance. A sala foi profanada por Pelias, com um altar para Hecade. Hercules e Achilles são consumidos pelo odor da corrupção e Jason está sozinho. Ignore os inimigos, ataque os quatro conjuradores. Ao terminar com os soldados vá até o altar.



Vire à esquerda. Siga pelos corredores, destruindo os Blacktongues antes que eles convoquem muitos inimigos. Você vai subir e dar a volta até chegar no jardim. Quatro feiticeiros tentam convocar mais inimigos. Ataque-os. Depois pegue os minotauros e soldados. Jason finalmente encontra sua amada e Skiav. Vocês têm uma longa conversa. Quando ele sumir, escolha Behind Him (a escolha não faz diferença) e decida seu destino.



Pelias
Finalmente Jason reencontra Alceme. O traidor Pelias confronta Jason na luta final. A luta tem três fases. Nas primeiras, Pelias conjura crânios que voam pela sala perseguindo Jason. Assim que tocam em Jason eles explodem. Fuja, são eles que podem derrotá-lo. Na primeira fase, Pelias vai flutuar e lançar uma rajada de energia em você. Use seus escudos para defender toda a rajada para Pelias ficar vulnerável. Assim que terminar, lance sua lança. Pelias será arremessado. Fique repetindo o ataque. Após alguns golpes, ele começa a segunda fase.



Agora, Pelias conjura mísseis mágicos. Fique com seu escudo pronto e bloqueie os mísseis de volta a Pelias. Jason precisa rebater os mísseis a Pelias. Ao receber muitos golpes ele cai. Na terceira fase, Pelias está no chão cercado por símbolos. Ataque Pelias sem parar até derrubá-lo. Escolha com qual arma quer terminar sua missão.



Parabéns, você completou a jornada de Jason e o Velocino de Ouro!!!!



------------ FIM ------------


Links para Downloads


3 comentários:

  1. tem tradução para Portugues Br ??

    ResponderExcluir
  2. Ainda não foi lançado a tradução, mas assim que sair nos iremos posta-la no blog

    ResponderExcluir
  3. Tradução do rise of argonaut ja esta disponivel ...

    ResponderExcluir

C o m e n t e . . . A q u i . . . dê sua opinião...