segunda-feira, 24 de agosto de 2009

X-Men Origins: Wolverine



FILMES

Titulo: X-Men Origins: Wolverine
Genero: Aventura
Ano de Lançamento: 2009
Download Normal: Não
Link Emule: Sim
Audio: PortuguesBR /Ingles
Legendas: PortuguesBR
Tamanho: 1.330GB
FormatoAVI








X-Men Origens: Wolverine (X-Men Origins: Wolverine, no original) é o quarto filme derivado da franquia X-Men, com Hugh Jackman reprisando o papel do super-herói mutante canadense Wolverine. Jackman assina também como produtor. Estreou no Brasil em abril de 2009.

Ator: Papel
Hugh Jackman: Logan (James Howlett / Jimmy) Wolverine
Liev Schreiber: Victor Creed
Danny Huston: Coronel William Stryker
will.i.am: John Wraith
Kevin Durand: Fred Dukes / Blob
Lynn Collins: Kayla
Dominic Monaghan: Chris Bradley
Taylor Kitsch: Gambit (Remy LeBeau)
Daniel Henney: Agente Zero
Ryan Reynolds: Wade Wilson / Deadpool
Scott Adkins: Arma XI "11" (Wade Wilson / Deadpool)
Tim Pocock: Scott Summers
Julia Blake: Heather Hudson
Max Cullen: Travis Hudson
Troye Sivan: James Howlett (jovem)
Michael-James Olsen: Victor Creed (jovem)
Peter O'Brien: John Howlett
Aaron Jeffery: Thomas Logan Creed
Alice Parkinson: Elizabeth Howlett
David Ritchie: Dr. Abraham Cornelius
Asher Keddie: Dra. Carol Frost
Stephen Leeder: General Munson
Tahyna Tozzi: Emma Frost
Patrick Stewart: Charles Xavier
April Elleston: Ororo Munroe (de oito anos de idade)

Synopse


No Canadá de 1845, o jovem James Howlett vê seu seu pai John Howlett ser assassinado pelo caseiro da casa onde moravam, Thomas Logan, pai de Victor Creed. Apavorado, James desenvolve sua mutação: garras ósseas crescem entre as juntas de suas mãos e acaba matando Thomas, que antes de morrer revela que é seu verdadeiro pai. James foge junto com Victor para a floresta, e lá os dois prometem cuidar um do outro. Os irmãos passam os anos seguintes combatendo em diversas guerras para controlar suas tendências violentas, como a Civil Americana e ambas as Guerras Mundiais. Durante a Guerra do Vietnã, Victor tenta estuprar uma vietnamita, e é impedido por um superior e acaba matando-o. James tenta ajudá-lo, e os dois são "executados" por fuzilamento, e são aprisionados após a regeneração de ambos fazê-los sobreviveram.
Porém, o cientista militar William Stryker procura os dois para participarem da Equipe X, um grupo de mutantes comandado pelo coronel no qual participam o atirador Agente Zero, o ágil lutador e mercenário Wade Wilson, o invulnerável Fred Dukes, o teleportador John Wraith e o manipulador de energia Chris Bradley. Porém, a negligência e as ações questionáveis do grupo, faz com que James se separasse do grupo, deixando Victor intrigado e decepcionado.
Seis anos depois, James vive nas montanhas canadenses com o nome de Logan, trabalhando como lenhador e vivendo com sua namorada Kayla. Um dia ele é procurado por Stryker, que avisa que os antigos membros da equipe estão sendo mortos. para Após Kayla ser assassinada por Victor e em um confronto Logan ser derrotado pelo irmão, Logan procura Stryker atrás de ajuda para vencer o irmão. Em um projeto secreto, "Arma X" Stryker reforça o esqueleto de Logan com Adamantium, uma liga de metal virtualmente indestrutível. Antes do procedimento, Logan pede dog tags com o nome "Wolverine". Após a operação, Stryker diz para apagarem a memória de Logan - mas Wolverine escuta e foge. Wolverine se esconde num celeiro, onde conhece um casal idoso, Travis e Heather Hudson, que oferecem abrigo a Logan. Porém no dia seguinte os dois são assassinados pelo Agente Zero, que persegue Wolverine. Porém Logan consegue matar os homens de Zero e derrubar o helicoptero do atirador, matando-o.
Wolverine vai até seus ex-colegas Wraith e Dukes em Las Vegas. Um Dukes severamente obeso conta que Victor está capturando mutantes para Stryker com a finalidade de fazer experimentos. Stryker está localizado em uma instalação secreta conhecida como "A Ilha", do qual apenas uma pessoa fugiu - Remy LeBeau, o Gambit. Logan e Wraith vão para Nova Orleans atrás de LaBeau. Wolverine pergunta a localização da Ilha, mas Gambit acha que ele é um dos homens de Stryker e ataca-o. Do lado de fora do bar, Logan vê que Victor matou Wraith e tirou uma amostra de seu sangue. Os irmãos brigam, mas são interrompidos por Gambit. Victor foge, enquanto após um breve confronto, Gambit decide que Wolverine é honesto e decide levá-lo para a instalação de Stryker em Three Mile Island.
Na fortaleza de Stryker, Wolverine descobre que Kayla está viva - ela se aliou com Stryker para que ele libertasse sua irmã Emma, que está presa na ilha junto com outros mutantes - e também que ela Kayla tem o poder de persuasão. Kayla tenta convencer Logan que realmente o amava, mas o mutante frustrado a deixa. Quando Stryker nega o tratamento com adamantium para Victor, este fica furioso e ataca Kayla, mas Wolverine escuta os gritos dela e a salva. Wolverine derrota Victor, mas desiste de matá-lo, quando Kayla lembra Logan que ele não é um animal. Os dois então vão libertar os mutantes presos.
Stryker então ativa sua Arma XI, um soldado desenhado para matar mutantes, com diversos poderes pilhados de outros mutantes. Arma XI aparece na frente do grupo que foge, e Wolverine decide combatê-lo enquanto o grupo segue por outro caminho. Quando Wolverine está prestes a ser derrotado pela Arma XI no alto da torre de resfriamento, Victor aparece para ajudá-lo, e os dois irmãos vencem a Arma XI decapitando-o. Mesmo com a ajuda do irmão, Logan diz não mudar nada entre os dois e diz que terminaram, mas antes de fugir Victor repete a mesma frase que lhe disse quando era criança: “Nunca terminaremos. Somos irmãos, Jimmy. E irmãos se protegem”. O prédio cai e quase esmaga Wolverine, mas ele é salvo por Gambit. Logan então pede a Gambit para conferir se os mutantes fugitivos estão seguros. Kayla e os outros mutantes fogem, porém num ataque de guardas Kayla é baleada e decide ficar para trás. Os prisioneiros, guiados por um Scott Summers vendado seguindo uma voz em sua cabeça, descobrem do lado de fora o professor Charles Xavier que resgata todos e os leva para sua escola. Gambit vê a cena e vai avisar a Wolverine.
Logan descobre sua amada baleada e tenta levá-la, mas o Stryker o acerta com balas de Adamantium e desmaia. Stryker se prepara para matar Kayla, mas ela usa seus poderes para fazê-lo desistir e sair andando antes de falecer de suas feridas.
Gambit volta, mas Wolverine está sem memória devido aos danos cerebrais causados pelas balas. Enquanto a polícia e ambulância chegam, Gambit tenta convencer Logan a ir com ele, mas Wolverine diz a Gambit que consegue se virar sozinho. Gambit deseja boa sorte e os dois fogem.
Durante os créditos, Stryker é capturado longe dali por militares por ter assassinado um general em Three Mile Island. Depois dos créditos, uma cena aparece dependendo da cópia: uma tem Wolverine em um bar oriental, "bebendo para lembrar", e a outra tem a Arma XI na torre destruída, tentando tocar sua cabeça decepada.

Curiosidades


Os poderes mutantes de Kayla Silverfox (Raposa Prateada) nos quadrinhos se restringem ao fator de cura aguçado (similar ao de Wolverine), já no cinema ela possui a habilidade de controlar a mente de quem toca. Nos quadrinhos também não existem relações entre ela e Emma Frost, que no filme é sua irmã mais nova. Outra mudança é a que Emma Frost no filme só tem o poder de transformar seu corpo em diamante, mas nos quadrinhos ela tem poderes telepáticos.
No filme, Victor Creed (Dentes de Sabre) é meio-irmão de James Howlett (Wolverine) e ambos seriam filhos do caseiro Logan da mansão dos Howlett com a esposa de John Howlett, porém tendo James sido criado na mansão e seu irmão com o pai. Nos quadrinhos o suposto irmão de Wolverine é Cão, e no final da história ele aparece com uma cicatriz no rosto feita quando ele era bem mais jovem, que já deveria ter cicatrizado com o fator de cura. O personagem com o nome Cão tem características que sugerem sua evolução em Dentes-De-Sabre, mas nada mais é claro e aparentemente nunca mais apareceu nas histórias Marvel com esse nome.
Emma Frost é representada pela segunda vez em um filme. O primeiro foi Geração X, como a Rainha Branca.
Nos quadrinhos, a Equipe X é formada por: Logan (Wolverine), Victor Creed (Dente de Sabre), David North (Maverick; no filme ele usa seu outro codinome, Agente Zero), John Wraith (Espectro), Raposa Prateada (que no filme ganha o nome Kayla) e Mastodonte. Wade Wilson, o Deadpool, se une mais tarde ao projeto Arma X.
Diversos mutantes fazem pontas em Three Mile Island, como o filho de Stryker, Jason (visto antes em X2), Banshee e Groxo. No trailer, uma jovem Tempestade também aparece, mas foi cortada do filme final.
Heather Hudson é o nome da mutante Guardiã, esposa de James Hudson, o Guardião.
Wolverine foi filmado na Austrália, Nova Zelândia, e Canadá, além de Nova Orleans.
Uma cópia incompleta do filme vazou um mês antes do lançamento.

WallPapers







Trailer




Links


Nenhum comentário:

Postar um comentário

C o m e n t e . . . A q u i . . . dê sua opinião...