sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Nation Red




GAMES PC

Titulo: Nation Red
Genero: Ação / RPG
Ano de Lançamento: 2009
CConfiguração Apropriada:GeForce 6100 256MB ou ATI Radeon 9600 128MB
Tamanho Total: 250Mb
Audios: Ingles
Legendas: Ingles
Quantidades de Links: 1








Veja Tambem:
TITULOCATEGORIA
Winrar 3.71 Programas


Synopse



Nation Red é um jogo muito divertido e sangrento, incluindo em seu tema uma das coisas de maior interesse por parte dos gamers: zumbis! Nele, você é um soldado enviado para conter as hordas de habitantes um tanto quanto estranhos em diversos cenários inusitados.
Os comandos são relativamente simples, mas combater as dezenas de inimigos que surgem a cada instante na tela é uma tarefa apenas para os mais hábeis. É necessário ter muita mira e agilidade para escapar dos invasores enquanto elimina o maior número possível deles. Vale lembrar que o game é uma versão para testes e contém limitações.

WallPapers






Trailer




Dicas




Fabricante: Diezel Power
Sistema Operacional: Windows XP / Vista / Seven

Como jogar
Em Nation Red, tudo o que você precisa para se dar bem é de habilidade no gatilho. É fundamental ser bom de mira e ter ótimos reflexos para detonar os adversários em cada fase. Se você quer um game desafiador, com certeza o download vale a pena.
Os movimentos do corpo do personagem são feitos através das teclas W, A, S e D, em um esquema característico dos jogos em primeira pessoa para computador. A mira e o gatilho são comandados pelo mouse, incluindo um alvo na tela para auxiliá-lo.
Aonde eu Peguei as informações diz que o game é full, tem que testar msm.


Links para Downloads



Um comentário:

C o m e n t e . . . A q u i . . . dê sua opinião...