quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Asterix


Roms Super Nintendo

Titulo: Asterix
Genero: Plataforma
Ano de Lançamento: 1995
Tamanho Total: 513kb
Players: 2
Legendas: Francês/ ingles /Alemão / Espanhou
Quantidades de Links: 1


Veja Tambem:
TITULOCATEGORIA
Snes9x v1.43 Emuladores
Asterix & Obelix Roms Super Nintendo

Mais Dados


publicado: Infogrames
desenvolvido: Infogrames

Astérix foi um jogo que participou da minha infância. Hoje em dia, quando jogo, vejo alguns pontos legais e uns contras que não via antigamente. Mas sempre com a mesma opinião: esse jogo é bem divertido.
O jogador controlará Astérix, que tem como missão pegar moedas, e só. Sim, o jogo é simples nisso e não tem nenhuma jogabilidade fantástica; acho também que nem foi essa a proposta real do jogo. Astérix é um jogo bem simples, mas com uns elementos bem legais: por exemplo, os diversos lugares secretos pela fase. O objetivo do jogo é pegar moedas (com o acumulo de 100 soma 1 vida), poções que dão energia e alguns segundos de invencibilidade, alguns objetos que dão pontos no final da fase e passar de fase.
Mas não se engane, caro leitor. Astérix é um jogo simples mas não é um jogo tão fácil assim: tem uma dificuldade moderada e desafiadora. Em muitas ocasiões você terá que dar pulos precisos, desviar de inimigos, etc, etc.
O jogo também conta com um modo para dois jogadores, mas infelizmente não em modo cooperativo; os jogadores irão jogar alternadamente, com o passar das fases.
Prós: Os gráficos são simples mas legais.
Contras: Trilha sonora fraca...
Considerações finais: Esse jogo tem um toque especial para mim pois marcou minha infância. Lembro até hoje quando o recebi. Em resumo é um jogo legal, do tipo de jogo que é jogado para passar o tempo...

Enquanto Asterix pode não ser um grande nome no os EUA em virtude de alguns locais da concorrência áspera como Batman ou Superman, é definitivamente o agradecimento mais conhecido e amado dos quadrinhos europeus, as histórias espirituoso, personagens engraçados e um estilo de grande arte. Considerando que Asterix é um ícone, especialmente na França e na Bélgica, não é realmente uma surpresa que o desenvolvedor francesa Infogrames explorado isso criando jogos de vídeo baseado nesta franquia popular. E "Asterix" para o SNES é um destes jogos, uma escola velha lisa Jump & Run ... e um surpreendentemente bom, também.
A história do jogo é, naturalmente, completamente sem importância, como é o caso em praticamente todos os homens só Jump & Run já viu. Em suma ajudante Asterix, gordinho, o Obelix poderoso, foi sequestrado pelos romanos, e é até Asterix para salvá-lo e trazê-lo de volta à sua pequena aldeia da Gália. Em sua aventura, Asterix salta e corre através de alguns níveis antes vista como florestas ou montanhas, com base em localizações semi-historic/comic-book como as florestas da Gália, os Alpes Suíços, o Egito e, claro, de Roma. Apesar da sua falta de inovação, a maioria desses níveis, pelo menos, foi criado muito bem, proporcionando uma boa dose de desafio para todos. Mas esteja avisado: não espere nenhuma surpresa neste jogo em termos de jogabilidade, porque as chances são que você vai se decepcionar. É tão simples como um 2D Jump & Run pode obter, reutilizando a mesma fórmula antiga, mais uma vez, sem Infogrames fornecendo uma única idéia nova, a fim de incrementar a experiência de jogo. A única idéia meio fres
o foi o aparecimento de alguns amigos de Asterix 'em determinados pontos, como Ideiafix ou Cacofonix, que ajudá-lo a fim de tornar derrotando as legiões romanas e cobra seus capacetes mais fácil. E já que mencionei "uma boa dose de desafio", antes, devo dizer-lhe que Asterix é um jogo realmente difícil dizer o mínimo, algumas vezes beirando a ser frustrante, devido à posição dos inimigos, bem como a nível de design por dizer . E, infelizmente, parte do alto nível de dificuldade também pode ser atribuída à detecção de colisão, por vezes, falho, assim como os controles lentos que fazem, por exemplo, o processo de derrotar um inimigo bastante difícil, por vezes, devido aos problemas de detecção collission. No entanto, Asterix é ainda muito bem reproduzidos, apesar dessas falhas.
Em termos de visual, Asterix faz um excelente trabalho e consegue captar o espírito da sua história em quadrinhos original. Os personagens são muito detalhados e permanecer fiel aos originais, e as animações também são muito bem feito e bem suave. Eu, pessoalmente, também gostava de alguns detalhes pouco agradável gráfica Ideiafix como morder um soldado romano em sua bunda, fazendo com que ele pular na dor, coisas que fazem a história em quadrinhos ganhar vida no SNES. Os níveis-se também fornecer alguns ambientes realmente bom que permanecer fiel às posições visto nos quadrinhos antes. Em geral, o visual é sólida e vale do nome Asterix.
A música realmente me surpreendeu de forma positiva. A qualidade do som já é muito bom para os padrões SNES, mas as melodias são excelentes na maioria das vezes, sempre perfeitamente enquadrado e com ênfase sobre a atmosfera do mundo, Asterix.
Ao todo, Asterix é uma surpresa positiva, tendo em conta a qualidade habitual dos jogos baseados em histórias em quadrinhos, e faz jus ao legado do famoso original, criando uma atmosfera que realmente se sente como uma banda desenhada Asterix, que veio à vida virtual 2D. Todo fã de Asterix devem dar a este jogo, pelo menos, uma tentativa, apesar de algumas falhas relativas à detecção de colisão e os controles, como eles não se afastam muito da apreciação global do jogo. Surpreendentemente bom e muito agradável para os fãs de Asterix e Jump & Run jogadores parecidos.

Creditos
Designer: Jean-Jacques Poncet
Diretor: Stéphane Baudet
Produtor Executivo: Benoit De Maulmin
Gráficos: Jerome Guery
Gráficos: Xavier Schon
Gráficos: Torroella Marx, Jean-
Música: Frederic Mentzen
Produtor: Bruno Bonnell
Programador: Pourieux Vicente
Programador: Turbe Yannick
Editora: Protiere Edith

Imagens




Video



Dicas - Segredos

Passwords
Fase Switzerland: Asterix, Obelix, Dog, Old Man
Fase Greece : Woman, Viking, Obelix, Dog
Fase Egypt : Dog, Woman, Old Man, Viking
Fase Spain : Woman, Asterix, Dog, Obelix

Links para Downloads

Nenhum comentário:

Postar um comentário

C o m e n t e . . . A q u i . . . dê sua opinião...