domingo, 31 de outubro de 2010

Axelay


Roms Super Nintendo

Titulo: Axelay
Genero: Nave/Tiro
Ano de Lançamento: 1992
Tamanho Total: 1.025Mb
Players: 1
Legendas: Ingles
Quantidades de Links: 1



Veja Tambem:
TITULOCATEGORIA
Snes9x v1.43 Emuladores

Mais Dados


Era uma vez um planeta, cujo era um pacífico lugar para morar, uma raça vivia bem até...
Uma raça alienígena desconhecida chegar a este planeta devastado tudo o que se encontrava nele. Os restantes da força defensiva foram enviados para tentar derrotá-los. Uma pessoa sortuda consegue voar na última linha de naves de defesa feita: o "AX-77 Axelay". No entanto, estas naves ainda estão em fase de protótipo, e como tal, só existe uma.
Assim, vá à luta e consiga chegar até a terra natal dos aliens. Com alguma sorte, você pode pode ser capaz de destruí-los e de desvendar sua origem...
Prós: Gráficos excelentes.
Contras: N/A.
Considerações finais: Um ótimo jogo de nave, com muita ação, lembrando o clássico "Gradius III", com gráficos diferenciados, em algumas fases você vê um horizonte surgindo por cima da tela usando os efeitos Mode 7.

Bem-vindo ao Passo AstroBlue para o shmup maravilhoso, Axelay! Esta é
facilmente um dos melhores shmup para o Super Nintendo ... Parodius é ainda
a minha favorita ^ _ ^. Há rumores que este jogo foi programado pelo
equipe de desenvolvimento da Konami, que deixou para formar o Tesouro, os gurus shmup.
A única prova que eu encontrei esta pretensão, é a qualidade abundantes deste título.
Qualidade que é oh tão proeminente nos jogos do Tesouro. Nós simplesmente ignorar os seus duas últimas tentativas no PS2 ...


=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

nomes oficiais dos patrões e graças estágios para Emissão 2 (Maio / Junho de 1993), de
Super XS (Bournemouth: Publicação Paragon). melhor revista de videogames que nunca!
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Imagens





Video


Dicas - Segredos

Selecionar nível (versão japonesa):
Pressione Esquerda ou Direita na tela de título para alterar o número de nível a partir do canto inferior esquerdo da tela.

Invencibilidade (versão japonesa):
Pause o jogo e aperte X. A palavra "Muteki" aparecerá no indicador de vida para confirmar a entrada correta do código. Nota: "Muteki" é "Invincible", em japonês.

mensagem secreta:
Selecione o modo duro no "nível" no "Set Up" tela. Comece o jogo e terminá-lo. Após os créditos, o jogo vai começar de novo, porém com maior dificuldade. Termine o jogo novamente. Na seqüência final dos créditos, a mensagem "See You Later EM AXELAY 2" será exibido no canto superior direito da tela.

Detonado


Stagio 1 - Cumuluses
********************************

Para este nível introdutório que só são capazes de selecionar o laser em linha reta,
Rodada Vulcan e as armas Macro Mísseis.

Quase logo que você começa, enxames de caças a voar dentro e "buzz" usá-lo,
Em linha reta, enquanto o laser balançando para trás e para levá-los todos para fora. Assista fora de qualquer balas que eles atiram em você. Quando toda uma frota de naves de reconhecimento circundam Axelay, mude para a arma Vulcan Round (toque no botão R) e proceder a pulsar o botão B para que o fogo sprays 160 ° ambos os lados da Axelay, destruir todas as naves de reconhecimento no processo. Uma vez que você tirar três frotas de naves de reconhecimento, volte para o laser reto. Atire nos caças a jato cercado por dois orbitais para baixo antes de começar a orbitais fogo mortal lasers.

Muitas ilhas flutuantes agora maca caminho o seu voo. Dodge entre elas e disparar os que estão armados com lasers. Depois de destruir as forças armadas ilhas vão se estilhaçar em fragmentos de rocha, para mudar para o Vulcan Redonda e mantenha pressionado o botão B para seus fãs fogo para limpar o caminho. Logo a Axelay vai pegar velocidade, esta é sua sugestão para o chefe meados de-estágio. É um gigante cruzador de batalha que pode submergir e ressurgir a partir da cobertura de nuvens profundas. É
está armado com lasers triplos, mísseis e armas de fogo de pulverização, todas as que são difíceis de evitar. A melhor estratégia é mudar para os mísseis Macro fogo em um monte e depois de fiança para a direita ou esquerda. Lembre-se de pressionar o Um botão para disparar os mísseis Macro, caso contrário você vai usar o seu superior fracos incêndio. Outra estratégia é usar o Round Vulcan, pressione o botão B rapidamente Então você está disparando constantemente em um ângulo de aproximadamente 45 °. Agora mantenha a batalha cruzador no canto da tela. Se você fizer isso você vai danificá-lo, mas não será capaz de danificar-lo facilmente.

Após derrotar o chefe meados de-estágio, você será presenteado com um labirinto de pedra falésias. teias Purple vai bloquear seu caminho entre eles. Use os mísseis Macro no eles, como após o incêndio causado pelos mísseis Macro se queime com as teias muito eficiente. Esta área também está repleta de dróides pequena aranha, batalha navios que disparam bolas de plasma em você, e as minas de ar que vai explodir em detritos multi-direcional, se você chegar perto.

A próxima onda de falésias será guardada por torres, use o Macro Mísseis
para destruí-los facilmente. Perto do final, você terá de fazer duras para a esquerda ou direito de passar as falésias em espiral. Depois de um muro de minas e uma pausa na os enxames, o fim-chefe aparecerá. Uma aranha gigante chamado Arachnatron.

Arachnatron
---------------------

Onde está um sapato gigante, quando você precisa dele? De qualquer forma, esta aranha gigante de metal tem apenas Dois diferentes ataques. Ela libera quatro aranhas menores que atiraram em você, e ele dispara uma teia de energia que vai abrandar o seu movimento, por isso é capaz de fogo em você. Use Macro Mísseis em que é olho azul para causar grandes danos a ele,
também segure o botão B para que você tenha um fluxo constante de terciário fraco incêndio. Não vai fazer muita coisa, mas pelo menos vai ajudar um pouco.
---------------------

Stagio 2 - Colônia Tralieb
********************************

Você agora pode selecionar explosão Bombas para Baía de Axelay. Mas eu não usaria eles, uma vez Macro Mísseis são indispensáveis nesta fase.

Seu primeiro side-scrolling nível, e é uma beleza. Enquanto viajam para a
colônia, as ondas de bombardeiros voarão para você e irá liberar todo o seu
carga de mísseis em você. Use Macro mísseis para levá-los todos para fora. Na chegada para a colônia será recebido por uma porta do hangar, quando se abre rapidamente cabeça através da abertura antes que se feche. Mudar rapidamente para o Vulcan Redonda e fotografar as torres nas paredes superior e inferior antes de ficar congestionado em balas. Depois de outra porta do hangar teimoso, se preparem para uma longa complicado seção. Certifique-se que o seu Redonda Vulcan equipados para tirar os muitos
torreões, bombardeiros e droids torre que pântano nesta área. Rush para a frente e manobra entre todas as plataformas móveis, enquanto derrubando as minas no cadeias. Observe que você pode voar além das cadeias, para que você não tem de abater todas as minas de passar, mas ajudaria.

Quando você chegar a navios gigantes com os quatro braços como o polvo, bata-os no centro com Macro mísseis para destruí-los. Mais adiante são navios salto que a queda de um enxame de robôs revólver, tirá-los com Macro Mísseis antes de liberar sua carga toda. Depois de mais plataformas móveis e minas, você virá através de uma porta do hangar quebrado. Dirija através da abertura para a próxima seção.

Em aqui, utilize o Round Vulcan como antes para limpar todas as torres e
bombardeiros da área imediata. Mas relógio para fora, à frente há um monte de gigante caixas de carga sustentada por dois pilares em seu caminho. Atire o primeiro pilão e em seguida voar para frente em direção ao segundo poste, agora atire-o para fora e rapidamente a cabeça frente antes de esmagá-lo das grades. Logo você vai se encontrar com um robô que Parece que o bebê de um AT-ST de Star Wars e Alien HRGiger's. É chefe nesta fase de final.

T - 3 6 Barra de reboque
--------------------

A maneira mais fácil de destruir o T-36 é atear fogo a um fluxo constante de Macro Mísseis na sua "cabeça", assim que o fogo depois de atingir o "núcleo" e causa danos.Você pode dizer quando o T-36 está sendo prejudicada como o seu "core" pisca azul. Basta fazer isso, evitando a sua metralhadora e balas de pulverização. No entanto, Se você está acostumado com o Vulcan Redonda, estadia real baixo e segure o B Button, seu tiros danificam a metralhadora ou o "core". Destruindo o metralhadora fará trabalho muito mais fácil. Agora, quando se anda para a frente, fazer sobre sua cabeça e passe apenas por trás de seu "core". A partir daqui, toque no botão B lentamente, de modo que você está atirando por trás de Axelay para o T-36 do "core".
Se a T-36 dispara um feixe de luz da sua cabeça, fazer o Axelay muito altas
porque significa que o T-36 é de cerca de usar seu laser esmagamento brutal.

--------------------
Stagio 3 - Urbanite
********************************

Vocês agora são capazes de selecionar o Cracker agulha para Axelay Pod's. Selecione-o porque suas habilidades de direção e de dispersão são realmente úteis. Também selecione Explosão de bombas Bay Axelay, como eles são realmente bons para destruir os bits fraco nos labirintos da tubulação acima das cidades.

Alegria, outro scroller vertical! bots Spider irá submergir das crateras na
a superfície do planeta, por isso certifique-se de ficar longe deles. Continue para afastar para eles, os navios de caça e os três robôs armados polvo. Como você vir da cidade, um monte de mechs alada virá voando, destruí-los com o seu Agulha Cracker antes que eles possam atacar com bolas de fogo. Uma vez que você alcançar a tubulação labirinto, rapidamente atire no canto de ouro com a sua explosão Bombas e evitar a bolas de fogo disparado pela aranha termina. As extremidades da aranha também rastrear a frente extensão da tubulação, por isso esteja atento.

Como você sair do labirinto, você vai sobrevoar uma grande caixa. Isto significa que você precisa assumir o chefe meados de-estágio seguinte. É uma gigantesca nave-mãe com dois lasers enormes. Alterne para a Vulcan Redonda e fogo imediato como você círculo em torno dele. Apenas o dois lasers enormes ea arma fálica na cadeia entre os lasers são vulneráveis ao fogo. O Vulcan Redonda obliterar todos os navios amarela que rodeiam a nave-mãe para a proteção.

Como você vem para a cidade seguinte, mechs mais alada virá voando. Este
vez que eles usam grandes vigas de eletricidade, portanto, fique longe da área diretamente na frente deles. Para o labirinto segundo tubo, os pontos fracos são a rotação seções da torre. Então continue disparando bombas de explosão para os domínios dos tubos.
Quando você finalmente passar por isso, prepare-se para lutar contra o boss final do estágio. Um gigantesco disco voador!

Regenertoid
---------------------

Aponte o Round Vulcan nos quatro canhões rotativos até que sejam destruídas. A resto do Regenertoid vai agora concretizar-se e vai disparar um grande aglomerado de bombas em você. Dodge as bombas se quiser sobreviver, e atirar constantemente as guias na borda do Regenertoid com o biscoito de agulha. Depois destruindo todos eles, o chefe vai revelar que é a última anexos, lasers gigantes e almofadas anti-mísseis. Tente balançar para trás e para frente em um ritmo que vai deixar você esquivar dos lasers. Ele tem defesa muito boa, de modo a manter detonando com a Bombas de Explosão.
---------------------

Stagio - A Caverna
********************************

Você agora tem acesso à bomba cluster para Baía de Axelay. Mas eles realmente são completamente inútil. Escolha a Laser em linha reta, Vulcan Redonda e Bomb Explosion combo. Você estará usando principalmente o Vulcano Redonda durante esta fase.

Oh ... uma gruta linda cheia de mutantes malvados. Alterne para a Rodada
Vulcan e pulso no botão B para destruir as vagens mutante no teto e
piso da gruta. Cuidado com as vagens spikey, como eles explodem em uma
monte de cacos homing. Derrubá-los antes que eles possam fazer isso. Além disso, orientar clara da casca vermelha. Uma minhoca vermelha espreita no interior que sobressair da vagem em velocidade de quebrar o pescoço, decidido a esmagar os Axelay. Não atire a água-viva em a água a menos que queira um momento difícil, eles vão deixar uma saraivada de balas em
seu rastro.

Se amebas anexar ao Axelay, oscilação para cima e para baixo rapidamente para se livrar deles. Senão eles vão arrastar a Axelay para o chão com seu peso. Ter mais de três anexar ao seu navio é letal. A rosa que voam
diplópodes são quase impossíveis de destruir com seu Redonda Vulcan, portanto, use sua explosão bombas. Mais adiante haverá um daqueles spikey vagens que no topo de um penhasco. Voe baixo e na frente dele e depois toque no botão B lentamente de modo a Vulcan Redonda incêndios por trás da Axelay para ele.

Quando a sua é uma bifurcação no caminho da caverna, tome o caminho do topo, como é mais fácil. Use o Vulcan Rodada de destruir todas as vagens inimigo como no início da nível. Se você pegar o menor caminho que você vai ser inundado por peixes estranhos e blobs que se projetam para destruir o seu navio.

Após a separação, haverá um conjunto de blocos de gelo. Tirá-los com
o Round Vulcan e esquivar de qualquer caverna amebas espreitando entre os blocos. Depois uma pausa na explosão, vai cair para baixo o chefe final do teto.

Aquadon
-------------
Como você encontrar-se com este peixe mutante, vai deslocar-se a partir do telhado causando grandes pedaços de rocha a cair do teto da caverna. Para impedir o esmagado, voar até o fundo da caverna, e seu objetivo Redonda Vulcan por isso é disparando para cima em direção ao teto (toque no botão B para fazer isso).

Para aniquilar Aquadon, voar acima dela à esquerda e à queda de explosivos
Bombas para que atingiu o seu olho, isso fará com que seu núcleo vermelho carnudo para fora do exsudado sua boca. Então, quando ele faz isso, o objectivo para o núcleo vermelho. Quando Aquadon lançamentos vespas mutantes, utilize o Round Vulcan para destruí-los, mantendo-se fora do
energia roxa vigas faixa. O feixe de energia roxa não prejudicar o seu navio, mas ele vai mudar a sua arma selecionada. O que é bastante perturbador. apenas continuar a bomba no centro vermelho carnudos até a Aquadon está morto. Você também pode fogo no centro com um fluxo constante do Laser reta.
-------------
Stagio 5 - O planeta de lava
********************************

Você agora pode selecionar a Estrela da Manhã para o lado Axelay. Pode ser
muito útil nesta fase, devido às suas propriedades de proteção. Mas, como
sempre, a Vulcan Redonda é indispensável nesta fase, por isso é melhor
escolhê-lo com a agulha e Cracker Mísseis Macro.

Use a sua agulha Cracker para acabar com os enxames de naves alienígenas. Para evitar os vermes de fogo gigante, voar por baixo do "loop" como eles fazem mergulhar de volta no magma. Pouco mais à frente são saídas de ar, dodge sair do seu caminho para evitar a rajadas de fogo que vai apressar-se para o Axelay. Faça isso de queima e, ao navios equipados com laser que abrangem esta área. Após as saídas de ar, atirar os bots lula que bolas de fogo com sua órbita Macro mísseis para destruir elas. Então continue usando sua agulha Cracker para arar através das ondas de inimigos navios.

Atire os Dragões de Fogo, com Macro Mísseis para desintegrá-los, e depois
você será capaz de voar em linha reta através de seus restos. Também utilizá-los na helicópteros que voam a partir do lançamento de almofadas.

Continue usando o Cracker agulha em todos os navios inimigos pequenos, quando se esquivar da mísseis inimigos. Dodge frente e para trás, para evitar as balas que tapete esta área. Em pouco tempo a lava vai dobrar dentro, e um humanóide gigante formado de fogo vai aparecer. É o Wayler ...

Wayler
-----------
A única parte vulnerável da Wayler é o lado esquerdo do peito (para o seu
direita), tão constantemente fogo Macro mísseis nessa área. Os mísseis são macrogrande contra ele, pois eles podem penetrar através de suas mãos. Mantenha-se em direção na parte inferior da tela durante esta batalha, tomando o cuidado para o seu ataques. Você sabe que está fazendo bom se você expor o seu coração verde. Dodge em entre as três bolas de fogo, ele se atira. Se ele cobre o rosto com as mãos, isso significa que ele vai usar a respiração do fogo. Para evitar que seu hálito de fogo, rapidamente conduzir Axelay para a extrema esquerda ou direita. Se ele levanta uma das mãos,
isso provavelmente significa que ele vai bater na lava, provocando glóbulos de lava voar para cima de você. Então prepare-se para evitar este ataque. Após o suficiente ele vai explodir desintegrar-se diante dos seus olhos.

-----------
Stagio 6 - A Armada
********************************

Você agora tem acesso à Laser vento para Axelay Pod's. É muito forte
arma e este é o único estágio que você começa a usá-lo, então eu sugiro que você faça isso. Embora, se você não é tão bom em evitar naves inimigas e fogo, provavelmente deve usar o Cracker agulha por causa de sua ligeira propriedades homing. A Estrela da Manhã é mais útil nesta fase que a Vulcan ea Rodada Macro Mísseis são a arma mais útil Bay, é só selecionar os dois.

Você finalmente chegou a nave-mãe alienígena. Embora, ainda há uma armada
destruidores de estrelas, entre você e ele. Para destruí-los facilmente, se alinham com a cockpit ir e puxar para trás, enquanto o vento queima a laser. Puxar para trás irá concentrar os lasers assim que eles se cruzam e destruir a maioria das estrelas armamento destruidor. Voar ao longo da parte superior do navio, enquanto queima, para destruir o resto. Os canhões em cima ter um monte de poder de fogo para destruir. A destruidor última estrela vermelha, e depois mais um par de enxames de lutadores, você vai alcançar a fortaleza.

Há um andador droid saudar sua chegada, ficar fora do seu raio de luz
enquanto destruindo todos os mechs canguru irritante com sua macro Mísseis.
Tão logo as primeiras portas começam a fechar, rapidamente de cabeça para o lado direito da tela e através do pouco estreito para a frente ou você vai ficar preso entre os droid andador e um lugar duro. Dirija através do bloqueio de duas portas frente e o andróide caminhante terá que abandonar a perseguição. Selecione seu Morning Star e toque rapidamente o botão B para destruir todas as torres. Você pode ter problemas com o lançamento de mísseis bots por aqui, então prepare-se para evitá-los. Você tem que
fotografar as portas antes de abri-los, assim, continuar a tocar o botão B rapidamente.

mechs canguru mais uma vez parece voltar à sua macro mísseis, como o
Estrela da Manhã é muito fraco. Mantenha atirando em multidões de inimigos variados navios até chegar ao chefe meados de-estágio, uma fortaleza gigante azul-verde voando. Destrua os seus dois aviões teleguiados e manter um fluxo constante de Macro Mísseis disparado com a sua borda superior esquerda. Eventualmente, você irá expor seu núcleo vermelho, mantenha jateamento com ele até que exploda. Enquanto você estiver lutando contra ele, tomar nota das
aberturas que tentam sugar pra dentro Use o Macro mísseis para destruir todos os inimigos final enquanto você dodge todo o fogo inimigo que você pântano. Eventualmente você vai fazer isso com o líder alienígena, Veinion.

Veinion
-------------

Veinion irá produzir dois tumores de rock que vai girar anti-horário,
desaparecer, girar no sentido horário, desaparecem, etc Circle na orientação que enquanto estão atirando em Veinion com seu Macro Mísseis. Depois de destruir armamento em primeiro lugar, "cabeça" Veinion de ouro vai, e vai produzir uma miríade de obstáculos. Alterne para o vento Lasers e evitar voar ao redor de tudo, eventualmente, o seu lasers vai bater o "cabeça" de ouro suficiente para destruí-la. Veinion vai agora enviar duas sondas para analisar o seu navio. Ele usa essa informação para criar uma clones bando fantasma Axelay. Quando você se move, eles se movem. Quando você atirar, eles
atirar. Então, ficar parado em um canto distante da tela e atire com o seu
Vento Laser. Eventualmente, todos os bits mecânica vai explodir, apenas restando o mutante core alienígena. Você tem que se mover constantemente durante esta parte, ou você vai morrer! Se você escolheu o Cracker Agulha usá-lo, caso contrário nada fará. Uma vez este blob festering mutado leva bastante dano, você salvou o Illis Sistema Solar! Parabéns!

-------------
Aproveite o fim desonesto!

Links para Downloads

Nenhum comentário:

Postar um comentário

C o m e n t e . . . A q u i . . . dê sua opinião...