quinta-feira, 18 de novembro de 2010

AIII S.V. A-Ressha de Ikou 3 Super Version


Roms Super Nintendo

Titulo: AIII S.V. A-Ressha de Ikou 3 Super Version
Genero: estrategia
Ano de Lançamento: 1995
Tamanho Total: 2Mb
Players: 1
Legendas: Japones
Quantidades de Links: 1


Veja Tambem:
TITULOCATEGORIA
Snes9x v1.43 Emuladores

Mais Dados


AIII SV: A-Ressha de Ikou 3 Super Version é um jogo de estratégia, desenvolvida pela Artdink e publicado pela Pack-In-Video, que foi lançado no Japão em 1995.
AIII SV: A Ressha de Ikou 3 Super Version é uma ferrovia de vídeo game de simulação onde os jogadores devem construir ferrovias em todo o Japão. Como todos os outros jogos da série A-Train, este video game combina os melhores elementos de Railroad Tycoon e SimCity em um pacote. Este jogo simula um sistema de trabalho metropolitano com base em massa em oposição a uma rede de trens inter-cidades (mesmo que os trilhos vão para as cidades vizinhas, uma vez que deixa a borda do mapa do jogo).
Um monte de pistas devem passar por zonas rurais entregar passageiros e de carga enquanto estiver usando uma quantidade limitada de recursos. Materiais (simbolizada por caixas brancas) deve ser entregue a outras estações (construído pelo jogador), que permitirá a construção ea imigração para realmente começar. Modo de paisagem 7 mostra casas detalhada, fazendas, vilas e até cidades com um elevado nível de detalhe. Terra deve ser comprado pelo governo e, em seguida, vendido para o povo de modo que o desenvolvimento possa ter lugar. A realização de lucros e orientar o crescimento eo desenvolvimento de uma cidade é possível, pois os jogadores têm a capacidade de enviar equipamentos de construção que vai construir empreendimentos lucrativos ganhando como apartamentos, parques temáticos, estádios, hotéis, e até aeroportos.
Além de ferrovias, o jogador pode usar criar estradas e pontos de ônibus, a fim de aumentar a passageiros em serviços de transporte ferroviário de seu mandato. O papel do jogador no desenvolvimento da terra pode ser uma espada de dois gumes, no entanto, como as linhas ferroviárias de rua pode acidentalmente destruir casas (por vezes de forma irrevogável).

Imagens




Video


Links para Downloads

Nenhum comentário:

Postar um comentário

C o m e n t e . . . A q u i . . . dê sua opinião...