quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Akazukin Cha Cha


Roms Super Nintendo

Titulo: Akazukin Cha Cha
Genero: RPG
Ano de Lançamento: 1996
Tamanho Total: 1.5Mb
Players: 1
Legendas: Japones
Quantidades de Links: 1


Veja Tambem:
TITULOCATEGORIA
Snes9x v1.43 Emuladores

Mais Dados


Eu estava indo para um guia em espanhol, mas visto que não há nenhuma Inglês
guias de Akazukin Cha Cha, eu escrevi neste guia.

Este jogo acaba por ser bastante viciante, apesar de seu olhar infantil. Então, tem
um grande tempo com este jogo!

Imagens




Video


Dicas - Segredos

Itens
================================================== ============================


Martelos
*******

Hammer: irá fazer mais danos do que o ataque regular
Ice Hammer: mais prejudicial do que o normal martelo
Incêndio Hammer: mais danos do que o Martelo de Gelo
Thunder Hammer: o mais poderoso martelo

Cura
*******

MP restaura pouco: Cookies
MP restaura mais: Bolsa
Arroz Vermelho: restaura HP
Salada: restaura HP e MP
Sushi: restaura HP e MP mais
Arroz branco: restaura uma grande quantidade de HP
Pequeno prato: restaura HP all partido por 125
Big placa: restaura totalmente o HP all partido
Blue potion: restaura totalmente o HP e MP

Revivendo
********

Poção Verde: revive um aliado desmaiou (vermelho, quando em batalha)
Poção Vermelha: totalmente revive um aliado desmaiou (amarelo quando em batalha)

Outras
*****

"P" medallion: Cha Cha transforma em princesa Santo-Up
"C" medallion: Santo vira-Up volta Cha Cha

================================================== ============================
Habilidades
================================================== ============================


Cha Cha
*******

Coração, nível 1: restaura pouco HP
Coração, nível 2: totalmente restaura HP
Cruz, o nível 1: restaura todas as partes do HP
Cruz, nível 2: restaura totalmente o HP all partido
Revival, o nível 1: revive um aliado desmaiou
Revival, nível 2: totalmente revive um aliado desmaiou
Despertador: acorda dormindo aliados
Fogo, do nível 1: faz pouco dano de fogo a todos os inimigos
Fogo, nível 2: o dano de fogo a todos os inimigos
Gelo, do nível 1: causa dano de gelo pouco a todos os inimigos
Gelo, nível 2: causa dano de gelo em todos os inimigos
Thunder, o nível 1: dano elétrico faz pouco para todos os inimigos
Thunder, nível 2: o dano elétrico em todos os inimigos
Bomba, o nível 1: causa dano a todos os inimigos
Bomba, nível 2: faz danos pesados a todos os inimigos
Sono: faz um inimigo cair no sono

Santo-Up
*******

Curva: faz danos pesados
Espada: o dano muito pesado para todos os inimigos
Protetor: protege contra todos os ataques, não dura muito tempo, mas é eficaz

Shiine
******

Coração, nível 1: restaura pouco HP
Revival, o nível 1: revive um aliado desmaiou
Chama, do nível 1: se dano por fogo
Chama, nível 2: o dano por fogo pesado
Freeze, nível 1: o dano de gelo
Freeze, nível 2: o gelo danos pesados
Elétrica, nível 1: faz dano elétrico
Elétrica, nível 2: o dano elétrico pesado
Phantom, do nível 1: faz dano escuro
Phantom, nível 2: faz dano pesado e escuro
Aumento de velocidade a: aumenta a velocidade de um aliado
Ataque aumentar: aumenta o ataque de um aliado
Defesa aumentar: aumenta a defesa de um aliado
Proteger, nível 1: protege um aliado de agressões físicas
Proteger, nível 2: protege um aliado de magias
Dissipar: nega impulsiona inimigos, mas não nega a proteção

Riiya se transforma em um lobo quando utilizar o comando mágico.

================================================== ============================
Inimigos
================================================== ============================


Batalha 1:

Essa é realmente fácil. Vire Cha Cha em Princesa Santa-Up, e Shiine
usar o ataque ea velocidade de magias de reforço em Riiya, que deve atacar como um
lobo. Use a magia arco, que faz 40 HP de dano, e você pode usá-lo duas vezes.
Quando ela se esgote de magia, use o martelo. Shiine também deve usar o martelo.

Batalha 2:

A rã não é tão fácil quanto o primeiro cara que lutou. Ele vai usar uma velocidade-raiser
feitiço, então quando é a vez Shiine, use Dispel para anular o aumento de velocidade. Vire
Cha Cha para a princesa, assim ela pode usar as magias mais poderosas, mas
não use o medalhão de imediato, como o sapo vai usar um defensor de magia
feitiço. Riiya deve usar ataques físicos e equipamentos, quando necessário. Você
também quer velocidade Santo-Up's elevou, e atacar Riiya impulsionou. Não tenha medo de usar
itens. Continue atacando até que o sapo é derrotado.

Batalha 3:


Esta batalha não é realmente tão duro como parece. Ela vai usar uma magia de bloqueio
mágica, que irá forçá-lo a usar ataques físicos. Então, tem Shiine usar o
magia de ataque de reforço em todos os três personagens e ataque com seu novo Ice
Hammer. Você também pode querer usar a magia de reforço de velocidade em Riiya. O Ice
magias senhora vai usar gelo ... para atacar, então esteja preparado para curar, de preferência com
feitiço pouco Cha Cha da cruz. Continue atacando e curando quando necessário,
até que esta ***** é derrotado.

Batalha 4:

Uau, 3 contra 3! Este é o lugar onde magia Santo-Up da espada brilha. Mas, novamente, não
por sua vez Cha Cha no ASAP princesa. Aguarde 1 ou 2 voltas. Já Riiya e
Shiine usar ataques físicos e magias que ampliavam habilidades, respectivamente. Você deve
aumentar a velocidade em Santo-Up, e ataque de ambos os Riiya e Shiine. Às vezes, eles
impulsionará defesa ou proteger-se, portanto, cuidado. Apenas continue atacando.
Lembre-se de Cha Cha tem magias que atacam todos os inimigos. Use itens e cura
feitiços quando necessário. Esta não é uma batalha muito difícil

Batalha 5:

Esta é uma dura batalha, facilmente o mais difícil. Dark Shiine impulsionará Dark
Riiya velocidade, e Dark Cha Cha usará a bomba feitiço Lv.1.

Dark Shiine normalmente irá atacar com magias ou feitiços Elemental guarda,
Dark Riiya vai atacar fisicamente o tempo todo, e escuros Cha Cha será
usar constantemente lv. 1 feitiços para atacar todos os de seu partido.

Use o feitiço do sono na Dark Riiya ou Shiine Dark (eu prefiro Dark Shiine,
porque ela tem as magias proteger, mas Dark Riiya será constantemente
atacando, por isso cabe a você). Ataque de um a outro até que ele / ela morre.
Esteja preparado para usar uma grande quantidade de itens (sinta-se livre para usar o alimento que restaura
HP todos os aliados ", parece cada capítulo) e magias Revive. Após Riiya Dark
ou Dark Shiine é derrotado, você pode seguramente transformar em Santo-Up, e usar o
feitiço escudo grande, que lhe dará uma defesa forte. Continue usando o
feitiço espada e MP-restauração de itens até que todos os inimigos são derrotados.

Batalhas 6, 7, 8, 9 e 10:

Não existe uma estratégia real aqui, é só usar o martelo de fogo, estes monstros têm alta
resistência à magia. Uma exceção é o Santo-up do arco e espada, feitiços, eles fazem bonito
danos. Esse monstro, quando ele é baixo na HP, vai usar magias de recuperação, de modo
não pare de atacar. O que eu gosto de fazer é aumentar a velocidade em ambos os Riiya e
Cha Cha e impulsionar ataque Riiya. Muito fácil batalhas.

Batalha 11:

Este gênio é muito fácil ... como aqueles monstros lutamos anterior. Ela tem um
defesa enorme, mas apenas resistência média mágica. Então, se transformam em Santo-Up, e
usar os feitiços arco e espada, eles causam danos agradável. Tenha sua velocidade elevada.
Shiine deve atacar com a magia, enquanto Riiya só duramente atingidos se for um
Critical Hit. Continue atacando até que ela é derrotado.

Batalha 12:

Seja cuidadoso desta vez, o príncipe tem a resistência de magia excepcionais, e mesmo
feitiço Santo-Up da espada só vai fazer 30 de dano. Ainda assim, você pode querer usar
o feitiço escudo em Riiya, bem como os impulsionadores da velocidade e ataque. Ele pode
usar um feitiço impulsionador de velocidade, então se prepare para afastar dele. Continue atacando com
o Thunder Hammer, até que ele é derrotado (curar quando necessário).

Batalha 13:

A batalha final! Este monstro é muito rápido, e não hesitará em usar
o lv. 2 magias. Como sempre, Riiya deve atacar como um lobo. Lembre-se que
Santo-up tem maior resistência a magia, e tem a magia escudo. Levante Santo-Up's
velocidade, e velocidade Riiya e ataque. Não hesite em usar itens, este é o seu
última batalha! Além disso, sempre usar a espada mágica, a magia curva não é muito
prejudiciais. Aumente a velocidade Shiine muito, se possível. Eventualmente Shiine e Riiya
será derrotado, então ele vira um Vs Santo-Up. Monster batalha. Continue usando poções
e feitiços fortes até que o monstro é finalmente derrotado. Médio-duro
batalha (o clone é muito mais difícil).

================================================== ============================
Dicas / Estratégias / Segredos
================================================== ============================

-Apanhe a maior vantagem de seu stats de personagens. Riiya tem a maior
ataque, enquanto Cha Cha tem o maior poder mágico. Santo-Up tem a maior
resistência à magia
Ela ajuda-se antes do seu ataque (martelo ou normal) você pressionar A. Pode até
tornar-se um Critical Hit.
-Não têm medo de usar itens, não há muitas batalhas neste jogo.
-Se você está preso no jogo, tente falar com todos, escolhendo cada opção.
-Lembre-se, não há pontos fracos elementar no jogo.
-Os "cookies" no armário de sua casa é renovar a cada capítulo.
-Mesmo com o prato de comida na casa de sul a área principal.
-O stat boosters e as magias protecção são muito úteis.
-Após responder o questionário, você pode levá-lo novamente (20 questões) para ganhar itens.

================================================== ============================
Personagens
================================================== ============================

(Note que esta seção é muito incompleta! Se você tem alguma informação, envie
para mim via e-mail, é no início deste guia)

-Cha Cha: ela é a personagem que você controla no mapa principal. Ela usa um vermelho capa.
-Riiya: ele é o único que se transforma em lobo a. ..?
-Shiine: ele é o outro.
-Seravi: ele é o único com o cabelo verde que vive em sua casa.
-Dorothy: ela é a única que tem um castelo e cabelo rosa muito tempo.
-Marin: ela é a garota de cabelo rosa que está na área da escola.
-Yakko: ela é a única com cabelo roxo e um capuz preto.
Magical Holy-princesa-Up:
Cha Cha transforma-la quando usando o medalhão.
================================================== ============================
Controles
================================================== ============================

Principais mapa (Você controla Cha Cha):

Botões de direção: Mover, escolha uma opção no diálogo, percorrer o menu.
R: Converse com as pessoas, abrir baús, selecione uma opção em diálogos.
B: Quando combinado com o controle direcional, você se move mais rápido, montando uma vassoura.
Shiine irá também montar uma vassoura, e Riiya vai se transformar em um lobo.
X: Abra o menu.
Y: Abra o menu.

Na batalha:

Direção pad: escolha de destino, escolher a arma / item.
A: Ataque de comando, alvo selecionadas, selecione arma / item.
B: Guarda de comando, menu de saída, cancelar atacar / item.
X: comando Magic.
Y: O ponto de comando.

L e R não são utilizados, eu acredito ...

Esses são os códigos Pro Action Replay, você precisa de um dispositivo de PAR, ou um emulador que
suporta códigos PAR. Todos esses códigos são feitas por mim.

7E051401: Tenha Hammer
7E051501: Tenha Ice Hammer
7E051601: Tenha Fire Hammer
7E051701: Tenha Thunder Hammer

7E051963: Dá 99 cookies
7E051A63: Dá-lhe 99 sacos
7E051B63: Dá-lhe 99 itens de arroz-vermelho
7E051C63: Dá-lhe 99 saladas
7E051D63: Dá-lhe 99 itens sushi
7E051E63: Dá-lhe 99 itens arroz branco
7E051F63: Dá-lhe 99 pratos de comida
7E052063: Dá-lhe 99 pratos de comida grande
7E052163: Dá-lhe 99 poções azuis
7E052563: Dá-lhe 99 verde / vermelho poções
7E052663: Dá-lhe 99 vermelho / amarelo poções

7E052701: Se o "P" medalhão

Detonado

-------------------------------------------------- ----------------------------
5.1 Em Batalha
-------------------------------------------------- ----------------------------

Quando você entra em uma batalha, uma coisa de 4 letras vai aparecer, e vai abordar o
personagem com a velocidade mais alta (normalmente Riiya ou um dos inimigos). Este
personagem é a primeira que realiza uma ação. Uma acção pode estar usando
um ataque mágico, normal ataque item, ou guarda.

Após esse personagem realiza uma ação, um outro realiza uma ação (o
um com a segunda velocidade mais alta). Em seguida, continua outro (de acordo com
velocidade), e assim por diante, até que todos os seus aliados ou inimigos são derrotados.

Todos os seus personagens têm a mesma quantidade de HP (representado pelo coração, cada um
valor coração 25 HP) ea magia de poder [MP] (com excepção dos Riiya).

Quando é sua volta, você pode usar um item de ataque, uma magia, etc Você
deve tomar o máximo proveito de sua volta para vencer.

comando de ataque:
Você vai simplesmente fazer um ataque físico, ele faz pouco dano, exceto para Riiya
quando ele é um lobo, que normalmente faz dano bom.

comando de Magic:
Você vai abrir um menu, e você pode escolher um no muitas magias que você começa a
sua disposição, seja para ajudar o seu partido, ou danificar o inimigo. Na
caso de Riiya, você vira um lobo. Fique de olho no MP.

comando do artigo:
Você vai trazer um outro menu, permitindo que você escolha um dos muitos itens
existem, quer para prejudicar o inimigo com um martelo (se tiver), ou
ajudando o seu partido. Você também pode ligar para o Cha Cha princesa com o "P"
medalhão.

comando da Guarda:
Isso irá protegê-lo contra alguns ataques.

************
Sobre magias
************

Ambos Cha Cha e Shiine ter acesso a muitos feitiços, alguns são defensivas e
alguns são ofensivos. Tenha em mente que a Princesa Santa-Up tem magias diferentes
relação a Cha Cha (a espada, o arco eo escudo).

Riiya não tem magias, pelo contrário, quando ele usa o comando de mágica, ele se vira
em um lobo.

***********
Sobre os itens
***********

Você pode optar por atacar com um martelo, que geralmente tem mais poder de ataque
que o comando de ataque regular, ou você pode escolher para recuperar HP / MP com o
ajuda de itens. Você também tem a opção de ativar Cha Cha em Princesa Santa-Up
selecionando a opção "P" medalhão.

-------------------------------------------------- ----------------------------
Fora da batalha
-------------------------------------------------- ----------------------------
Você tem o controle de Cha Cha, e os outros personagens vão segui-la. Você pode
peito aberto, e conversar com outras pessoas.

Quando você encontrar uma ave-de-rosa, você terá a chance de salvar, escolhendo o primeiro
opção. E, quando você chegar ao final de um capítulo, você pode salvar o jogo e
sair falando com Seravi e escolhendo a segunda opção.

================================================== ============================
Detonado
================================================== ============================

Por favor note que eu NÃO falo japonês, então eu não tenho absolutamente nenhuma idéia do que o
personagens estão dizendo. Se você tem o script do jogo em Inglês, por favor envie
para mim via e-mail, e você será totalmente creditada.

Enfim, este passo a passo vai tirar você de início ao fim.

Para começar, escolha um arquivo vazio (aqueles não têm coração), e divirta-se!

-------------------------------------------------- ----------------------------
6,1 Capítulo 1
-------------------------------------------------- ----------------------------

Cha Cha, Riiya e Shiine aparecer, introduzindo um capítulo. Em seguida, será Riiya
aparecer e você vai ter que escolher uma opção. Escolha uma das opções, e Shiine
irá aparecer. Novamente, escolha qualquer opção, e você irá ganhar controle de Cha Cha.
Verifique a estrutura de esquerda da estante de livros para começar uma MP ponto de restauração.

Agora saia de sua casa. Uma criatura azul aparecerá, dizendo alguma coisa,
escolher a primeira opção (que diz "OK!"). Abra a caixa para um HP-restauração
refeição, e desça o buraco. Siga a criatura a uma pata de teletransporte. Você
vai aparecer em algum outro lugar com uma estátua, um baú e uma casa. Abrir
o baú para encontrar uma poção azul (são as poções de coisas?), que restaura os dois
HP e MP.

Entrar na casa. Observe o peito na parte superior deste lugar. Se você receber
próximo a ela, a criatura deixou dirá algo e irá impedi-lo de
a abertura do tórax. Então fale com ele e escolha "OK!" (Primeira opção) duas vezes. Agora
você pode abrir o peito, e você obterá o "P" medalhão! Se você pressionar A em
frente do peito novamente, você terá duas opções, mas estes não fazem nada.

Deixar este lugar através da mesma maneira que você veio. Você vai encontrar Seravi, falar com ela.
Agora desça para chegar ao lugar principal. A primeira coisa que você notará é um
Carnaval tenda. Fale com todos aqui (6 pessoas no total). Você não pode entrar no
tenda agora, então continue. Se você conversar com o homem chinês três vezes, ele vai
dar-lhe um item.

Vá para o caminho superior direito, e segui-lo até encontrar outro personagem (ela aparece
na tela principal), seu nome é Dorothy. Fale com ela também. Abra o peito
ela está guardando para um item de HP-restauração. Ir para dentro de sua casa. Confira a esquerda
barril para outro item HP-restauração.

Saia deste lugar, e na área principal, vá para a direita para encontrar uma outra área
(Este é um pouco maior do que o que anteriormente visitados). Fale com o
homem-rã e cabrito. Entre na casa, se quiser, mas você vai achar nada
de interesse. O caminho de esgoto sul está bloqueada por algum tipo de pássaro azul
estátua. O caminho de esgoto outros não tem nada.

Retorne à área principal e vá para o sudeste. Há um baú que contém uma
MP / item HP-restaurador. A partir daqui, vá para o oeste até encontrar outro caminho. Vá
por este caminho para encontrar um lago em forma de X. Fale com o cara que está ao lado do
árvore. Se você quiser, entrar na tenda branca e passar pelo buraco para encontrar uma
teleporting pata. Você encontrará uma outra estátua de pássaro, mas este é o vermelho.

Vá para trás (novamente) para a área principal. Antes de percorrer o caminho ocidental, aberta
o norte da caixa desse caminho para encontrar uma salada de HP / MP-restauração. Agora, passam por
este caminho para encontrar um edifício (acho que é uma escola). Abra o sudoeste
baú para encontrar uma HP item de restauração. Agora fale com as quatro pessoas aqui (escolha
o que quiser, quando falar com o cara do noroeste e os grandes olhos
mulher). Observe as duas estátuas de pássaros.

Retorne à área principal, e vá pelo caminho noroeste para encontrar um garoto
e uma caverna, fale com o garoto e sair (não me incomode tentando entrar no
caverna). Agora, sair desse lugar e salvar, se você quiser (falar com os pássaros e
escolher a primeira opção).

Agora que passamos o horário caminhos, porque não explorar as casas
sentido anti-horário? Entre na casa do noroeste para encontrar um garoto e um monte de
plantas. Converse com a criança e sair. Entre na casa que está um sul do
que entraram recentemente (ele tem um sinal). Fale com os cinco "cientistas" aqui e
sair.

Agora, entrar na casa que é direito de um presente. Verifique o barril para encontrar uma
HP-restauração item. Em cada capítulo, um novo prato irá aparecer, então lembre-se
visitar a casa a cada capítulo. Fale com as duas senhoras, em seguida, deixar esta casa
e entrar com o sudeste. Fale com as duas senhoras eo rapaz. Deixe o
casa.

Uau, temos vindo a falar muito! Mas espere, você vai ver por isso que falamos tanto para
outras pessoas! Entre na casa do nordeste, fale com as duas pessoas lá.
Lembre-se que você não podia entrar na tenda? Bem, agora todo o povo saiu do
Assim, para que você possa entrar! Ignore os avisos que a senhora dá para você e entrar.

Vá para dentro, e você vai notar que você não pode sair! Então, vá para o buraco, e
um garoto de cabelo roxo vai dizer alguma coisa, seu nome é Yakko. Observe o
menina de cabelo rosa é preso. Agora vá pelo buraco, e você encontrará dois
barris e um baú do tesouro. Empurre o barril da direita para baixo, o barril de outras
esquerda, eo primeiro barril nós empurramos, à direita. Abra o baú para uma plena
revivendo poção.

Agora, ir falar com a coruja-homem. Escolha a terceira opção e ele vai lhe dar algumas
itens restauração, bem como um martelo (parece um brinquedo, na verdade). Salvar e
empurre o barril para a esquerda. Entre no buraco e você encontrará alguém que você viu
... antes de aproximar-se dele e começa a sua primeira batalha! Verifique os "inimigos
seção de dicas.

Após a batalha, você vai notar as suas estatísticas melhoradas. Volte para sua casa
e conversar com Seravi, escolha a segunda opção. Capítulo 1 foram limpos!

-------------------------------------------------- ----------------------------
6,2 Capítulo 2
-------------------------------------------------- ----------------------------

Cha Cha é ter algo para comer, quando Seravi, Shiine e Riiya aparecer. Eles
levará para o quarto, onde uma pata estranha apareceu no espelho.
Verifique a prateleira que é direito da pia (um mesmo capítulo 1), para obter uma
MP-restauração item. Este item irá aparecer em cada capítulo, para ter certeza de obter
isso!

Agora abordagem para a janela e escolha a primeira opção. Vá até a janela
e você irá aparecer em algum tipo de palácio. Existem três senhoras aqui.
Depois de algumas impressões, Riiya se transforma em um lobo, e você recupera controle de
Cha Cha. Atravesse a porta oriental (você não pode sair), e vai Riiya
notar uma pata. Aproxime-se dele e você irá aparecer em algum tipo de estrutura,
guardada por duas criaturas azuis, mesmo tipo que as proteger o medalhão.
Vá até a estrutura para encontrar uma outra senhora, provavelmente uma rainha.

Fale com a senhora, a mulher-verde vestida virão, e eles vão deixar o
quarto. Siga-os para a sala principal.

Quem é este monstro !!??? Acontece Riiya e Shiine em duas feias manchas cinzentas!
Escolha uma das opções, ea rainha vai lançar um feitiço sobre Cha Cha, e você
retomar o controle dela. Salve se quiser e sair. Este é um lugar agradável,
você não acha?

Reparou como as casas são colocadas relativamente aos do "mundo outro"?
Vá para o caminho da direita, e encontrar uma pata. Passe por ela, e siga o caminho
para encontrar uma poção full-reviver.

Volte para a área principal, e vá para o sul. Ver essa casa bloqueados? Você não pode nunca
imaginar o que está dentro dela. Agora vá para a casa do noroeste para encontrar um baú
contendo um ponto de restauração HP.

Retorne à área principal. Se você atravessar o caminho da esquerda, você encontrará uma
árvore, mas a entrada está bloqueada por um leão. O caminho para o noroeste leva
para uma caverna onde existem duas "deusas" e uma caixa com ... nada. Voltar
na área principal, o norte da caixa do palácio tem uma poção azul.

Tudo o que resta é o caminho noroeste ... então passar por isso, e introduzir o
caverna. Você sairá em algumas montanhas. No baú você encontrará alguns
sushi.

Vá até a pata que está ao norte do peito, e você vai surgir em algum
wonderland do inverno local. Abra o baú para encontrar comida. Retorno, passe a
pássaro-de-rosa e falar com a garota lá. Escolha qualquer opção, e acompanhá-la a um
lagoa. Abordagem à lagoa e uma deusa vai aparecer. Escolha o primeiro
opção, e você terá que responder um questionário. Aqui está a ordem das respostas:

1. 3 ª opção
2. 1 ª opção
3. 2 ª opção
4. 2 ª opção
5. 3 ª opção
6. 2 ª opção
7. 3 ª opção

Após o questionário, escolha a primeira opção para ligar e Shiine Riiya volta
suas formas naturais. Saia deste lugar, e abra o baú para encontrar algum
arroz. Além disso, observe a coruja-homem.

Volte à área principal, ea mulher verde vai dizer alguma coisa. Voltar para
o palácio da rainha e vai falar com você. Escolha a primeira opção, e ela
irá bloquear o espelho. Escolha a primeira opção novamente. Abordagem para ela, e
falar com ela mais uma vez, escolher a segunda opção. Ela vai ficar fora do caminho,
eo sinal da pata vai aparecer novamente. Digite o espelho, dirão Seravi
alguma coisa, e no capítulo 2 extremidades (infelizmente, sem batalhas neste capítulo).

-------------------------------------------------- ----------------------------
6,3 Capítulo 3
-------------------------------------------------- ----------------------------

Todos os personagens principais estão no quarto, quando esse monstro horrível aparece! A
mesmo que girou e Riiya Shiine em duas gotas! E isso quebra o espelho!
Agora você deve encontrar as peças e reparar o espelho! Obter um pouco de comida do
armário.

Vá para a área principal. Vá buscar o prato de comida na casa do sul, e ir
através do caminho à direita, e você vai encontrar ... uma casa sapo?? Insira este
lugar. A primeira coisa que você vai notar é um disco estranho no chão, e que
o piso inferior está molhada. Bem, esses discos são teleportes, e você deve
navegar nesse labirinto para encontrar alguns tesouros e inimigos.

Primeiro, insira o disco que é apenas a sua direita. Você vai encontrar um pássaro cor de rosa,
um sapo-homem guarda outro teleport (este é o nosso destino) e um tambor que
está bloqueando a entrada. Volte ao início.

Suba as escadas-de-rosa, e um sapo-homem o seguirá. Ignore-o, e vão
direita. Digite o teletransporte da esquerda, e suba as escadas. Se você vá para o nordeste,
você vai encontrar uma porta, entra, se quiser, mas não há nada de interesse. Assim,
desça as escadas à esquerda da porta, e entrar no teleport à direita.
Você irá aparecer em uma área úmida, com cinco teleports. Vá para o sul
teletransporte para encontrar um sapo-homem bloqueando o caminho, fale com ele. Escolha
opção e ele vai sair. Receba o alimento a partir do peito, e voltar para o
cinco teleport área.

O teleporto segunda leva a um caminho bloqueado, eo terceiro só fará
voltar quase ao início. Assim, ir até o quarto teletransporte. Discussão
para o sapo, homens aqui, se quiser, é divertido de assistir. Siga o caminho para encontrar
outro teleport e ir com ele. Suba as escadas e entrar neste novo
teletransporte.

Agora você está em uma área com duas rãs, a coruja-homem, e três teleportes. Vá
através do meio para encontrar um baú que contém um pouco de comida boa. Voltar
e através do teletransporte da direita. Siga o caminho molhado para encontrar um outro disco
e passar por isso. Você vai encontrar um sapo e dois teletransporta para o sul. Se você
percorrer o mais à direita, você vai voltar para a área de três teletransportar. Assim
ir até o teletransporte da esquerda e fale com a coruja-homem, ele lhe dará
alguns itens. Vá para o sudoeste para encontrar dois teleports. O mais à esquerda vai levá-lo
para a área de três teletransporte, de modo a ter uma mais à direita, e você aparecerá na
do outro lado.

Fale com o homem-rã, escolha a segunda opção duas vezes, e ele vai sair
seu caminho. Abra o baú para encontrar uma poção verde, este revive desmaiou
aliados, mas não é tão poderoso como a poção vermelha. Vá até o teletransporte,
e salvar. Observe que agora estamos do outro lado da área que visitou pela primeira vez.
Fale com o homem-rã, vá até o teleport anterior e suba as escadas.
Fale com esse homem-rã, escolha qualquer opção e ... batalha! Verifique os "inimigos
seção de dicas.

Após a batalha, o sapo-lhe o pedaço de espelho primeiro! Saia da
nesta área e você encontrará Yakko. Fale com ele, se quiser, e empurre o
barril para o direito de regresso. Saia deste lugar, e voltar à sua
casa. Fale com Seravi e escolha a segunda opção. Você terminou o Capítulo 3!

-------------------------------------------------- ----------------------------
6,4 Capítulo 4
-------------------------------------------------- ----------------------------

Cha Cha e Riiya terem terminado as suas refeições, quando Shiine vem. Enquanto eles estão
falando, uma senhora aparece! Ela lança algum tipo de feitiço, e leva Shiine e
Riiya longe!

Você ganha o controle de Cha Cha. Receba os cookies, e olhar para fora da janela.
O que aconteceu? Saia do lugar para descobrir que está nevando. Ir para o principal
área para encontrar Seravi e Dorothy congelado! Vá para a casa do sul e verificar a
barril para encontrar comida. Vá para fora.

Observe como todos os caminhos estão bloqueados por bonecos de neve, com exceção do noroeste do país. Vá
por este caminho e entre na caverna que você não podia entrar antes. Abra o peito
para encontrar uma poção verde, fale com o garoto, se quiser, e sair da caverna por
a outra maneira.

Mais neve! Pegue o arroz a partir do peito e fale com o pinguim. Você está
transformado em um pingüim também! Os comandos são os mesmos, então não se preocupe. Você
pode até mesmo ir mais rápido, pressionando o botão B.

Esse lugar parece familiar, não é? Nós primeira visita a este lugar no capítulo
2, quando pegou um pouco de comida. Agora você está no piso inferior. Abaixo da
colina é um outro no peito, ele contém uma poção azul (as casas são tão pingüim
bonito = P).

Vá para sudeste para encontrar uma escada e um bueiro, atravessá-la a encontrar uma
teleporting almofada, passo-a para aparecer em terras altas do mundo do outro. Abra o
peito a reivindicar o Martelo de Gelo! Retornar para a área de pingüim, e vá para o norte um
pouco para encontrar um caminho que conduz a uma entrada bloqueada. O que você pode fazer?
Bem, empurre o sinal mais alto para a esquerda para que você possa entrar na caverna. Falar com
o pinguim e escolher a primeira opção para continuar e sair pelo outro
caminho.

Uau, um palácio de gelo! Não vá ainda, em vez disso, vá para o sul para encontrar um buraco. Digite
o buraco e atravesse o teleporte. Vá para o norte para falar com a coruja-homem, ele vai
dar-lhe 10 desses MP-restaurar cookies. Volte, salve, se quiser, e
entrar no palácio.

Suba um pouco para ver o leão que estava guardando uma árvore (é ele mesmo?) E
a mulher que seqüestrou e Shiine Riiya! Converse com ela, escolha qualquer opção.
Ela irá lançar um feitiço, bateu Cha Cha e tirá-la do caminho. O leão
irá restaurar Cha Cha em sua forma original.

Passe pela porta à direita para encontrar Riiya e Shiine, e falar com a senhora, ela
vai golpeá-lo novamente! (Ela é muito ruim!). Vá para fora desta sala, e digite o
outra porta. Você vai encontrar essa mulher "acorrentados" o leão. Fale com ele, escolha
nenhuma das opções, escolha a primeira opção. Vá para a outra sala, será Riiya
começar a seguir você (mas não vai se transformar em um lobo, se você pressionar B). Abra o
baús para encontrar um pouco de comida e uma chave (provavelmente). Volte para a outra parte
o quarto, e fale com o leão, você vai libertá-lo. Escolha qualquer opção (Acho que
ele só lhe dá conselhos).

Vá para trás (de novo) para a outra sala, e fale com Shiine. Escolha a segunda
opção, e ela vai começar a seguir você (ela pode usar a vassoura). Antes de você
falar com Riiya, saia do palácio e salvar. Agora volte, fale com o Riiya,
escolher a segunda opção. Vá para a sala principal do palácio, e outro
batalha começa! Consulte a secção "inimigos" para obter dicas sobre como derrotar a senhora.

A mulher vai dar-lhe o pedaço de espelho segundo! Dois mais para ir! Volte para
a área de pinguim, ea partir daqui, volte à área principal. Riiya terá
espantado com o gelo, e vai se transformar em um lobo. Não se preocupe. Aviso a todos
é descongelado, para ir a sua casa e Dorinha vai se aquecendo na
lareira. Fale com Seravi e escolha a segunda opção para encerrar este capítulo.

-------------------------------------------------- ----------------------------
6,5 Capítulo 5
-------------------------------------------------- ----------------------------

Riiya, Cha Cha e Seravi está jantando, quando Shiine aparece. Pegue o
cookies e sair de casa. Na área principal, pegar a comida da casa
que está ao lado da casa dos cientistas. Agora, entrar neste prédio cinzento e estranho
fale com o cientista aqui. Ele não vai sair do seu caminho, no entanto. Então, visite o
escola, e você vai ver está coberto de espinhos! Aproxime-se da porta, mas você
não pode entrar qualquer um. Então, volte para o local dos cientistas, e fale com o homem
novamente. Escolha a primeira opção duas vezes para descer o elevador.

Há um monte de baús neste lugar. Abra os três acessível para encontrar
muito legal de alimentos. Desça a escada e passe pela porta para encontrar a coruja-homem,
conversar com ele e ele lhe dará alguns itens. Suba as escadas e fale com o
cientista aqui. Ele não vai sair do seu caminho, qualquer um. O que você pode fazer? Fácil, acesse
falar com Seravi. Vai para tua casa, e fale com ele, escolha qualquer opção.

Volte para a estrutura. O cientista vai ficar fora do caminho, então vá para baixo
as escadas, apenas para descobrir um outro cientista que obstrui seu trajeto. Ele irá pedir (em
Inglês), se você sabe Marin. Escolha a primeira opção, e vá para a escola.
Marin é a menina de cabelo rosa, converse com ela e escolha a segunda opção, ela
vai te dar algo.

Volte novamente para a estrutura. Fale com o caminho-bloqueando cientista e
continuar. Vá para a direita depois de descer as escadas, abra o baú para encontrar um azul
poção, e verifique o lixo esquerda pode, no caso de (escolher opção).

Desça para encontrar um cientista bloqueando uma porta, fale com ele, se quiser. Manter
descendo até encontrar um pássaro cor de rosa e outro cientista, salvar, se quiser. Discussão
a este cientista, escolher a primeira opção. Vá falar com o outro cientista,
escolher a segunda opção e vá dentro Há cinco disquetes aqui, escolher o
um do nordeste e sair desta sala. Dar este disquete para o outro
cientista, e ele vai sair do seu caminho. Antes de entrar, salve. Agora entra
nesta sala, e falar com o cara lá, escolha qualquer opção e uma nova batalha
começa! Consulte a secção apropriada para as estratégias.

Está dado o pedaço de espelho em terceiro lugar! O homem dá-lhe algo, e você
recuperar o controle. Saia deste lugar, e vai para tua casa. Dê a Seravi
pedaço de espelho em terceiro lugar, e escolha a segunda opção. Parabéns, você tem
terminou o Capítulo 5.

-------------------------------------------------- ----------------------------
6,6 Capítulo 6
-------------------------------------------------- ----------------------------

Cha Cha, Riiya, Shiine e Seravi ter terminado o jantar, quando Dorothy chega,
em seguida, uma outra menina aparece (ela estava na escola). Ela vai manter próximos
frente e para trás, até você escolher a segunda opção. Você irá receber automaticamente
fora da casa. Volte para casa e pegar o item de restauração.
Lembre-se de pegar a comida na casa do sul! Agora siga para o
da escola. Fale com a garota de cabelo roxo, e escolha a segunda opção. Agora
abordagem a porta, e todos os espinhos terá desaparecido.

Entre a escola, se você explorar as salas de aula, haverá versões escuras
de certos personagens (os professores estão a?). Salvar, digite o
porta à direita para encontrar a versão escura do que a mulher de olhos grandes. Ela vai fazer
você se senta e versões escuras de seu partido aparecer! Escolha qualquer opção. Tempo para
batalha! Consulte a secção "inimigos" para a estratégia, essa batalha é dura!

Depois da batalha, a mulher de olhos grandes e lhe dará a quarta e última parte
do espelho. Depois de ganhar o controle de Cha Cha, passe pela porta do norte
para encontrar quatro baús. Eles contêm três poções (verde, azul e vermelho), e os
Incêndio Hammer! Agora volte para sua casa, e dar o pedaço de espelho para Seravi.
Ela vai fixar o espelho, ea pata vai aparecer novamente! Mas você não pode entrar
ainda ... então escolha a segunda opção para encerrar este capítulo.

-------------------------------------------------- ----------------------------
6,7 Capítulo 7
-------------------------------------------------- ----------------------------

IMO esse é o melhor capítulo do jogo, porque é muito longo e emocionante.

Todo mundo no quarto, escolha qualquer opção, e ir buscar o MP-restauração
alimentos. Você não pode sair, mas quem iria querer sair, se você pode visitar um novo
mundo? Assim, a abordagem do espelho, e você aparecerá no palácio. Escolha qualquer
opção, e salvar, se quiser. Você pode ir falar com a criatura azul no
direito para que ele lhe dá algo (não sei qual é).

Agora vá para fora. Lembre-se da caverna com o peito vazio? Bem, vá a este lugar
novamente, e entrar na caverna da esquerda, no peito tem uma poção azul. Agora vá para a
bloqueados área da árvore. Fale com o leão, escolher qualquer resposta, e ele não vai sair.
Então, falar com os três "donzela", são eles:

Dama de Vermelho: No mesmo lugar que o leão.
Blue Lady: Na área principal, vá até a casa do nordeste, ela está lá.
Observe a criatura vermelha.
Dama Verde: Na área principal, ela é ver a casa sem entrada.

Agora, ir falar com o leão de novo, e ele vai deixar você entrar Abra o baú para encontrar
alguns alimentos. Verifique novamente para encontrar uma poção verde. O baú da direita tem
mais comida e uma poção azul.

Vá para fora da caverna através da saída à direita, e você aparecerá em uma vila. A
mulher-esquilo vai notar que você e outra vai se aproximar de você, escolha
nenhuma opção, e salvar, se quiser. Você não pode explorar a cidade ainda, então vá
falar com o esquilo verde-mulher. Escolha qualquer opção, em seguida, escolha a segunda
opção. Agora, entrar na casa, e algo muito estranho vai acontecer.

Este é um joguinho em que você tem que encontrar o direito esquilo-mulher. É
aquele que está vestido da mesma forma que o esquilo do verde na porta.
Depois de encontrá-la, todo mundo vai sair da sala, escolha qualquer opção e sair.
Agora você pode explorar a área esquilo!

Você não pode fazer muito mais na aldeia, mas observe todas as criaturas, semelhantes a
o vermelho na casa do domínio principal. Olhe para aquela casa que é cercada por
esquilo mulheres, parece que algo está acontecendo naquela casa. Fale com todos os
esquilo mulheres em torno desta casa, bem como os sul desta área.
Finalmente, fale com o que está guardando o caminho, escolher a primeira opção
duas vezes, e siga o caminho.

Você vai ver as estátuas de novo, e uma outra árvore. Digite a árvore, e entra
da caverna. Parece que é um trono. Vá para trás e para fora. Três mulheres de esquilo
estão esperando por você, assim como uma criatura verde. Os esquilos terá o
criatura verde para a árvore, depois outra mulher-esquilo vai tentar entrar,
mas dois esquilo mulheres jogá-la fora. Volte para a vila.

Agora, a abordagem da casa que você não podia entrar antes (aquele com os esquilos
em torno dela). Escolha a primeira opção, e para ir dentro Alguém fez um furo
em casa! Um esquilo-mulher vai entrar no buraco, por isso segui-la e você vai
aparecem dentro da árvore. Entre na entrada, e depois de algumas conversar, o monstro
vai aparecer! A criatura verde vai usar alguma luz verde para fazer o monstro
desaparecer. Agora, você deve levar esse monstro para a senhora verde.

Quando você volta para a aldeia, todos estarão seguindo você (deve ser o
criatura que faz com que essa loucura). Entre na casa controversa novamente.
(Note como o buraco foi coberto com a cama = P). Depois de pouco mais de falar,
Você pode deixar esta casa, e da aldeia por completo. Se você conversar com o
criatura, ele vai brilhar, ea música vai mudar.

Volte para o palácio. Surpresa, surpresa! Entre na porta superior para trazer o
criatura de volta. Agora volte para a sala principal. A dama de azul vai aparecer, e
algumas músicas terroríficas vai jogar. Escolha a primeira opção, e vá para a principal
região. Fale com as duas senhoras, e salvar, se quiser.

O caminho para a direita está bloqueada, então entra na casa superior direito, e fale com
a mulher azul vestido. Agora vá, e siga o caminho para a direita. Não há
esse monstro novamente! Entre nessa caverna estranha, e fale com a criatura lá.
Digite e salve. Agora, uma linha de batalha vai começar!

Antes de falar com a criatura, observe o número que você está. É o número
5. E observe a cor roxa do animal. Agora, lembre-se a cor da
criatura eo número que você está. Você tem que fazer isso no presente e as
4 quartos seguintes. Agora fale com a criatura, e uma batalha começa! Para o
após as batalhas, verifique a secção dos inimigos, é a mesma estratégia para todos os
monstros. Cada vez que você derrota um monstro, a coruja-homem vai curar você.

Depois de todas essas lutas, vai para o norte para encontrar os monstros que você lutou. Fale com o
uma azul, duas vezes, escolha sempre a primeira opção. Agora você tem que mover esses
monstros de acordo com o número que eram. Então aqui está a ordem, no caso de você
Esqueci (não importa onde eles estão enfrentando, o que importa que sejam
as lagoas):

Esquerdo: Amarelo
Médio-esquerdo: Vermelho
Médio: Verde
Médio-direito: Branco
Direito: Roxo

Fale com a criatura azul novamente, e entrar na porta. Fale com o vermelho
criatura, ele ficará vermelho, e irá começar a seguir você. Vão todos para fora do caminho,
e retornar para a área principal.

Entre na casa superior direito. Surpresa, surpresa! Bem, voltar ao principal
região. O monstro vai dizer adeus à menina. Agora volte para o palácio. A
rainha será surpreendido por uma criatura vinda, e vai levá-la ao
quartos. Siga a rainha, ela vai agradecer, novamente, voltar para a sala principal.

A dama de azul vai aparecer, escolha qualquer opção, e salvar. Agora, você deve falar com
tanta gente quanto possível neste mundo, incluindo o leão eo
"Deusas", e Shiine vai dizer alguma coisa. Hora de voltar ao nosso mundo!
Vá até o espelho.

Você pode finalmente sair! Escolha o alimento da nossa casa bem conhecida, e ir para o
prédio da escola. Vá para a esquerda para encontrar a estátua vermelha se foi! Vá até o
bueiro / pata, para encontrar um baú contendo o Thunder Hammer! Ótimo! Voltar para
a área principal, vá para o sul, e na tenda. Vá até a pata para encontrar este
estátua de aves também se foi! Entre na caverna.

Esta é uma espécie de quebra-cabeça. Excepto se você quiser, então vá pela porta do meio,
em seguida, o esquerdo, depois a direita, e siga o caminho até a saída. Discussão
para a coruja-homem, e ele lhe dará alguns itens valiosos. Siga o caminho que
leva para a casa bloqueados (agora já não bloqueados). A menina vai ser muito
surpreendido por sua realização. Agora, entrar na casa ...

Você vai descobrir que essa não é uma casa em tudo ... é um deserto! Digite o
tenda azul-claro, e falar com a menina, depois sair. Felizmente, este não é um
grande deserto. Vá para o norte para encontrar um palácio, e entra.

Abordagem ao trono, ea senhora vai vos saúdam. Digite o mais à direita
porta, e salve se quiser. Primeiro, insira a porta à esquerda, fale com a criatura,
e sair. Entre na porta, fale com a criatura (hmm, duas criaturas) e
a menina de azul claro. Quando você sair da sala, Shiine vai dizer alguma coisa. Você
deve salvar agora.

Agora, a abordagem do trono, e passe pela porta à esquerda. Converse com os guardas
aqui, escolheu a primeira opção, então a terceira opção. Esfregue a lâmpada duas vezes para
combater o gênio! (Música engraçada). Consulte a secção "inimigos" para obter dicas.

Após a batalha, volte para o trono, e abordagem a senhora. Uma mulher
sair da sala, segui-la. Hmm, que criatura é um real ... é claro
o para a direita! Então entra na sala à direita, e fale com a criatura, ele
vai brilhar, e vai começar a seguir você. Então, sair do palácio, e do deserto.
A dama de azul teleport perto de você, então você vai sair do caminho. Vá
para o palácio ... surpresa, surpresa! As três criaturas vai brilhar. Passar por
o espelho, fale com o Seravi e escolha a segunda opção ... Capítulo 7 terminou.

-------------------------------------------------- ----------------------------
6,8 Capítulo 8
-------------------------------------------------- ----------------------------

Nossa, estamos chegando ao final dessa história.

Cha Cha, Riiya, Shiine, as três senhoras, a rainha e as três criaturas
estão na sala principal do palácio. As três criaturas irá combinar em uma
criatura de prata, então ele irá embora, as quatro senhoras segui-lo. Siga
eles também, e vá para a sala do trono.

Agora ao trono, depois de algum de falar, a criatura vai sair da sala,
e algumas músicas terroríficas vai jogar. A rainha vai sair da sala também. Mais uma vez,
segui-los. Converse com as criaturas azuis quando você correr para eles.

Volte para a sala principal. As três mulheres são três gotas! O feio
monstro vai bater a rainha, e desaparecer, entre com a criatura de prata.
Então a rainha vai deixar o palácio, Riiya segui-la. Segui-los também!
Quando você está fora do palácio, você vai encontrar uma rainha pensativo, e três
mulheres à sua volta. Converse com a rainha, e percorrer o caminho certo.

O que aconteceu com Riiya!? Você deve tirá-lo! Então, volte à área principal,
e entrar na casa do sudoeste. Há três monstros e um pinguim. Discussão
para o pinguim, e ele vai sair da sala. Siga-o para o caminho certo. A
pingüim tem resgatado Riiya! Fale com o pinguim, então ele irá embora, e Shiine
terá Riiya ao palácio.

Siga Shiine ao palácio. Antes de entrar no quarto, guardar. Agora, quando você
entrar para esta sala, Shiine vai começar a seguir você, fale com o Riiya, e deixar
da sala. Agora, todos estão tendo uma discussão, ea criatura vai bater o
rainha duas vezes, depois Riiya aparecerá. A rainha e as criaturas estão a ter um
luta feroz, quando Riiya volta ao normal, ea criatura vai se transformar em
uma espécie de príncipe, tempo para uma batalha! Lembre-se de verificar a adequada
seção.

Após a batalha, o príncipe se transformará em um monstro feio. Ele vai lançar
algum tipo de feitiço, e desaparecem. Agora, a rainha vai sair, segui-la e
falar com ela.

Agora, verifique o que aconteceu ... todo mundo é um blob cinza! Vá até o superior direito
caminho e entrar na caverna. Passe pela porta do meio, e você vai encontrar o
deusa também é uma bolha. Abra o peito para recuperar seu HP e MP completamente.
Agora volte para o palácio, salvo se você quiser, e atravessar o espelho. Seravi
e Dorothy vai aparecer, e dizer-lhe algo. Vá pegar o MP-restauração
item, e ir para fora.

Entre na área principal. Aqui, falar com tantas pessoas quanto possível obter uma série de
itens.

Área Principal: 5 pessoas
Escola da área: 3 pessoas (7 itens)
Dentro da escola: 3 pessoas (5 itens)
Frog área: um homem-rã
área X-tanque: 1 pessoa

Casa superior esquerdo: 1 pessoa
Sul da casa: 2 pessoas (verifique primeiro o barril para 10 pratos de comida!)
Casa inferior direito: 2 pessoas (o menino não lhe dará qualquer coisa)
Casa superior direito: 1 pessoa
tenda dos cientistas: 6 pessoas (8 itens)
Sua casa: Dorothy (3 itens)

46 itens! Além disso, na área da escola, a estátua azul está acabado! Então, vá através do
buraco e teletransporte e nível acima, abrindo o peito.

O que resta para você fazer? Bem, lembre-se, no Capítulo 1, vimos um pássaro azul
estátua no esgoto? Agora volte lá e se teleportar para o outro mundo. Você
vai aparecer em algum tipo de palácio. Enter.

Salve, e vá pela porta esquerda. Continue ao longo do caminho, digite o
próxima série de salas, até você automaticamente teleportar para a criatura de prata.
O monstro horrível irá aparecer, ea criatura prata vai brilhar. Você será
teletransportado para o palácio. A rainha vai aparecer, em seguida, o monstro vai aparecer.
A rainha, a criatura eo monstro vai lutar, ea rainha será
ferido. Por fim, a criatura eo monstro irá desaparecer. Riiya irá sugerir
eles podem ser na sala do trono.

Ir para este quarto, as criaturas azuis lhe dará um coração. Continue para o
sala do trono, a luta continua. Então, a criatura fica distante, e sua
batalha final começa! Consulte a secção "inimigos" para obter dicas.

Esse monstro tem perdido muito peso! Ele lentamente vai sair da sala. A
criatura vai brilhar, e você será teletransportado para a sala principal. A
criatura tem o poder restaura as três senhoras! Finalmente, ele irá embora.

Saia do palácio e, a criatura irá restaurar as senhoras. Se você digitar o
casa nordestina, haverá uma nova criatura vermelha.

Ir para colocar o número do monstro, a criatura vai recuperar todos eles.
Voltar para o palácio, ea rainha vai bloquear o espelho (escolha a primeira
opção). Pagar uma última visita à sala do trono, a criatura de prata serão
lá, e vai começar a seguir você. Volte para a sala principal, e fale com o
rainha. Escolha a segunda opção, e voltar para sua casa.

Algo realmente emotivo vai acontecer: primeiro, um brilho branco, depois um verde, vermelho
e brilho azul, e um brilho branco final. Em seguida, a pata vai desaparecer, e
você não pode mais visitar o palácio. Fale com Seravi e escolha a segunda
opção. O jogo está acabado! Parabéns!

================================================== ============================
Final
================================================== ============================

Links para Downloads

Nenhum comentário:

Postar um comentário

C o m e n t e . . . A q u i . . . dê sua opinião...