quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Marko's Magic Football

Roms do Mega Drive

Titulo: Marko's Magic Football
GeneroPlataforma
Ano de Lançamento: 1994
Tamanho Total: 801kb
Capacidade de Players: 1
Idioma: inglês
Quantidades de Links: 1

Veja Também

Titulo Categoria
Emulador do MegaDrive Gens v2.11 Emuladores
Listão de Roms do Mega Drive LISTA DE JOGOS

Mais Dados

O brinquedos torre Sterling parecia nenhuma outra fábrica de brinquedos. Dentro, um mal mentor estava no trabalho. Proprietário coronel Brown de Sterling Toys tinha um plano. Com a ajuda de um gênio científico enlouquecido. Uma substância mal da única genética qualidades foi projetado.

Animais inocentes foram usados ​​como cobaias. Agora o teste final estava em andamento. Coronel Brown e seus cúmplices tinham a capacidade de transformar tudo
formas de vida ...

Em monstros mutantes lodo!

Se o coronel poderia se espalhar lodo suficiente em torno da cidade, Norte Sterlington faria ser o seu!

Marko deparei com trabalhadores do coronel derramando slude para os esgotos.
Estabeleceu-se em uma poça de lama, a bola tornou-se mágico. Com sua nova bola super, Marko poderia acabar com os planos malignos.

Coronel Brown estava indo para baixo!


Tudo bem, hoje eu vou descobrir o que Magia Futebol de Marko é. Ele foi lançado em os EUA simplesmente como Marko,porque eu acho que 'Magic Ball Futebol de Marko' simplesmente não estava funcionando para eles como um título. vou perdoar se você não ouviu falar de um presente antes, como o jogo de modo obscurecer que até mesmo os desenvolvedores foram aparentemente inconsciente que já tinha sido liberado. Bem bem VGJunk ouvido 's dele, mas seu local é praticamente um santuário para o esotérico, por isso, se tudo o que só prova o meu ponto. (Como eu posso falar ...) O jogo saiu no Genesis / Mega Drive, Mega CD, SNES e Game Gear, e eu vou estar jogando a versão do Mega Drive, que eu estou supondo que veio primeiro.

Ei, isso é realmente muito legal olhar. . Na verdade, não um estilo de arte que eu teria esperado a partir do jogo depois de ver rosto cartoon gormless de Marko sorrindo em mim a partir da tela o título Aqui está um fato interessante: 'Marko' é apenas uma letra longe de 'Mario', que é o que eu mantenho acidentalmente em vez de digitar.


Uau, quem poderia ter adivinhado que o proprietário cacarejar empresa de brinquedos sinistro era realmente um gênio do mal? Suponho que o fato de que seu monolítico fortaleza fábrica é tão sombrio que mina a cor do mundo à sua volta foi um pouco de uma pista. Man, o modo como seus braços estão se curvando lá não parece muito saudável. Gostaria de saber se a criação de uma fábrica de brinquedos era realmente parte de seu plano diabólico, ou se ele começou como um cara decente e acabou por ser conduzido amargo e torcida por anos de fazer quantidades obscenas de dinheiro e trazendo alegria para as crianças. Qual é esse plano mestre desonesto dispostas sobre a mesa de qualquer maneira?

E = MC ² O? Isso é ... muito perturbado, eu acho.


Felizmente o nosso gênio do mal contratou um cientista louco para lidar com a parte pensante do plano. Um homem tão inteligente que ele conseguiu inventar uma substância com características genéticas únicas.


Animais inocentes foram usados ​​como cobaias, como a fórmula não funciona em coelhos culpados. Ela só faz chorar um pouco. Sim, isso é certo coelho, você sabe o que você fez.



A coisa legal sobre o funcionamento de uma fábrica de brinquedos mal é que se você ver um par de vista impressionante de "vidros de efeito lodo 'que correm ao longo da linha de produção, você pode estender a mão e pegar um par para si mesmo. Há outros benefícios também, claro. Como ter um laboratório de mal para fazer o seu próprio ...


Coelhinhos ... lodo! Com as sobrancelhas neon! Espere, o cientista estava derramando essas coisas sem usar luvas? Ele realmente está louco! A última vez que eu vi uma pessoa exposta ao limo verde como esta em um jogo de vídeo que se transformou em The Ooze . Então, espere, todo plano brilhante do mentor é usar um agente mutagênico para assumir uma pequena cidade por métodos pouco claros e por razões completamente abandonado inexplicável? É justo então. (Para ser inutilmente honesto, eu tive que ajustar esta animação coelho um pouco para torná-lo loop.)


E agora nosso herói Marko entra na história. Nenhuma explicação de quem ele é ou o que ele está fazendo nos esgotos, ele simplesmente é. Talvez ele veio até aqui para obter a sua bola de volta. Talvez não seja mesmo a sua bola. É provável que nunca saberemos.


Veja, não é mesmo chamado de "sua bola 'ou' uma bola ', Nope é' a bola ', como se nós devemos saber sobre isso já. Eu não ter pulado fora qualquer texto, a propósito, esta é toda a informação que me foi dada. Como se eu pudesse perder nenhuma dessas fotos, eu amo esta arte. Espere, é que ele vai pegar aquela coisa assim? Ele está coberto de coisas que se transforma em gosma coelhos coelho.



Oh, pelo menos Marko tem o sentido de usar umas luvas sangrentas. Aposto que ele tenta headbutting isso em um ponto embora. E é isso para a introdução da versão cartucho do jogo, mas o lançamento do CD mega Sega teve uma animação extra no começo:


OH SHIT a bola tem olhos! A bola foi dado o dom da vida, ela pensa, sente, não tem boca e não pode gritar quando uma criança de dez anos passa o dia chutando-a para baixo da rua. Por Marko, por que você faria isso? A versão em CD também tem Red Book áudio em vez da trilha sonora synth FM original, de modo que não é um total desperdício de uma unidade de CD. Embora, para ser honesto, a música é bastante decente como ela é.


Nível de esgoto, verificação. Nível Floresta, cheque. Aww, um nível circo também? Pelo menos eles deixaram de fora o nível de gelo eo nível de meu carrinho.

GamePlay - Detonado



Dicas e Segredos


Level Passwords
EffectPassword
Level 02HAUNTING
Level 03BSTOKE
Level 04GUNGETNK
Level 05ECTOPLSM
Level 06JAWS
Level 07GARAGE
Level 08TRAFFIC
Level 09ELF
Level 10KRUSTY
Level 11DARREL
Level 12CRABTREE
Level 13WINDUP

LINKS para Baixar



Nenhum comentário:

Postar um comentário

C o m e n t e . . . A q u i . . . dê sua opinião...