terça-feira, 26 de novembro de 2013

Power Ranger: Mighty Morphin - The Movie

Roms do Super Nintendo

Titulo: Power Ranger: Mighty Morphin - The Movie
GeneroAção / Luta
Ano de Lançamento: 1995
Tamanho Total: 1,53Mb
Capacidade de Players: 2
Idioma: Inglês
Quantidades de Links: 1

Veja Também

Titulo Categoria
Emulador do Super Nintendo Snes9x v1.43 Emuladores
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Mais Dados

Power Rangers: Mighty Morphin - The Movie é o título de quatro diferentes jogos de vídeo adaptação do filme de mesmo nome que foi lançado para o Super Nintendo Entertainment System , Sega Mega Drive / Genesis , Game Boy e Game Gear . Enquanto os jogos foram ostensivamente baseado no filme, que também contou com personagens e elementos do enredo da segunda temporada do original série de TV . Assim como asversões anteriores do jogo do original Power Rangers: Mighty Morphin , nenhuma das quatro versões do jogo filme eram portos do outro.

A versão Super NES é um side-scrolling jogo de ação semelhante ao jogo anterior SNES baseado na série. O jogo pode ser jogado por até dois jogadores, desta vez, com seis personagens disponíveis.Billy e Kimberly retornar do jogo anterior, juntamente com Tommy o Ranger Branco, assim comoRocky , Adam e Aisha , que substituirá os outros três guardas de o jogo original.

O jogador começa cada etapa como persona civil do seu personagem, em vez de se transformar automaticamente em sua persona Rangers como no jogo anterior, o jogador deve preencher um "medidor de Morphing" ao lado de seu medidor de vida por pegar itens em forma de raio, o que pode também ser usado para executar ataques especiais e são descartados pelos inimigos. Enchendo o medidor Morphin novamente enquanto no modo Rangers vai permitir que o jogador a usar arma assinatura do seu personagem por um tempo limitado ou realizar um super ataque. O jogo apresenta um sistema de duas faixas semelhante ao Fatal Fury série, permitindo aos jogadores saltar entre a pista de primeiro plano ou a pista de fundo (o jogador também pode realizar ataques que vão enviar os inimigos para a outra pista).

O jogo consiste em sete etapas. O jogador vai lutar contra o exército de Putty Patrulheiros do Senhor Zedd até chegar ao chefe da fase no final.Os cinco primeiros chefes são todos monstros de segunda temporada do programa de TV, enquanto o sexto chefe é uma criação original para o jogo. O chefe final é Ivan Ooze , antagonista do filme. Ao contrário do primeiro jogo, não há batalhas de robôs gigantes nesta versão, embora o Megazord Ninja do filme (e terceira temporada da série) faz uma aparição durante a seqüência final.

Aqui está uma lista de chefes em ordem de aparição.
  • Espelho Maniac
  • Canhão Top
  • Skelerena
  • Magnet Cérebro
  • Prata Horns
  • Quadro Principal
  • Ivan Ooze

Imagens




GamePlay - Detonado


Detonado Escrito


                                        ÁREA 1
                                        ======

-Parte 1 -

Siga em frente para o parque para atender a uma massa cinza, que morre em uma batida. Mova um pouco para a frente para encontrar dois betumes mais cinzentas para matar.

Mover ao longo de encontrar ainda uma outra massa cinzenta. Dois mais tomar o seu lugar. Imediatamente após eles, uma massa azul salta para fora da janela. Eles
são um pouco mais complicado do que os betumes cinza (uma vez que se movimentar muito)e levar cerca de seis golpes para matar.

Continue até encontrar dois betumes cinza ao longo do caminho. You `ll deparamos
dois betumes verdes vestindo casacos amarelos. Eles levam cerca de oito acessos a morrer.
Se você matar um deles ou ambos, dois betumes cinza vai tomar o seu lugar.
Depois deles, dois betumes azuis vai quebrar através da janela.

Mantenha mover-se, matando os quatro betumes cinza ao longo do caminho, e você vai deparar com mais dois para matar.

Mova um pouco mais para matar mais dois betumes cinza, em seguida, mais dois.
A massa azul e cinza vai cair para baixo. Dois betumes azuis vão aparecer depois, seguido por uma massa de cinza.

Prossiga para matar quatro betumes cinza, em seguida, manter em movimento para encontrar três cinza betumes e uma massa azul.

Imediatamente depois de matar a massa azul, seu personagem irá automaticamente
correr para o chefe e transformar em ação! Tome cuidado com os dois azul
betumes. Dois betumes de cor verde aparecerá, tendo a capacidade de
saltar chute. Elas morrem em uma batida. Em seguida, três betumes irá aparecer em uma estilo ninja. Elas morrem em oito sucessos como os betumes azuis.

-Parte 2 -

Movendo-se junto no parque, matar os três betumes cinza que você vai atender. Cuidado com os dois robôs voadores, eles carregam bombas que poderiam feri-lo se você estiver de pé no lugar errado. Os dois chutando-jump betumes aparecerá para você levar para fora, seguido por uma massa azul.

Cabeça um pouco para a frente para lutar contra três betumes cinza e uma massa azul.

Mova-se para matar uma massa cinza, e você vai se deparar com outro cinza
massa de vidraceiro com um banco do parque e um recipiente nas proximidades. Pegue o banco para matar a massa, se desejar, em seguida, destruir o recipiente para revelar um Captador BOMB. Se você não tiver usado o que você começou com já,
você pode fazê-lo agora para se livrar dos dois betumes cinza, ou os dois azul
betumes que aparecerão mais tarde. Novamente, atente para a robótica aves que soltar bombas.

 Seguindo em frente, mate os quatro cinza e os dois betumes-chute de salto. Você vai
encontrar outro banco de jardim que você pode usar.

Matar a massa cinza e azul ao longo do caminho e você encontrará mais um
banco de parque para jogar. Mate os dois betumes azul e jump-chutando antes
mover-se.

Mate os três betumes cinza. A pick-up com três betumes azuis
irá falhar imediatamente dentro Você pode destruir a pick-up, se desejar.

Você vai se deparar com um recipiente de saúde, juntamente com outro veículo
pode destruir. Mate os dois cinza, azul e betumes-chutando salto que a vontade
mostrar.

Mate os dois betumes cinza como você se move para a frente, e você vai se deparar com dois barris. Você pode jogá-los nos quatro betumes cinza ou os dois
jump-chutando betumes que irá mostrar. Imediatamente após eles, você vai
encontrar dois de cor escura zumbis chutando salto que levam cerca de cinco
acessos a morrer, e dois betumes azuis.

-Parte 3 -

+ - + = - = + - = + - + = - = + - =
Boss Fight: Bones
+ - + = - = + - = + - + = - = + - =

 Ele não é muito difícil, já que é o primeiro chefe. Ele tem um projétil espada
ataque, (que é facilmente evitada por saltar) e um ataque de espada arrojado
(Mais uma vez, saltando). Ele tem três partes, com cada parte que requerem vários
atinge antes de quebrar.

Primeira Parte:

Corra até ele e continue atacando ele. Ele pula um pouco, de modo a tentar
para ficar em cima dele e continue atacando a fim de que ele não terá a chance de
ataque. Seu corpo principal vai quebrar em 51 hits.

Parte Dois:

Seus braços são idos, o que significa que ele não pode usar sua espada em você. Ele será saltitando e atirando uma bola de fogo em você (que é facilmente
evitado). Repita o que você fez na primeira parte. Isso levará cerca de 16 visitas para a avaria.

Parte Três:

Agora não há mais nada dele, mas uma cabeça flutuante. Ele ainda vai ser tiro
uma bola de fogo em você. Só vai levar quatro hits para matá-lo.
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 No final do nível, você receberá uma senha (3847), que você pode usar
para desempenhar a nível novamente.

                                        ======
                                        ÁREA 2
                                        ======

-Parte 1 -

Cabeça para a frente para a floresta para tirar dois betumes cinza. Atenção
para as máquinas de projéctil de disparo que são montados por cima das árvores.
Tente manter-se no meio deles para evitar ser atropelado. Você pode jogar um
massa em uma máquina para destruí-lo. Rapidamente correr para a massa azul para
jogá-lo na máquina. Mate-o, juntamente com dois betumes cinza e um jump-chutando massa de vidraceiro. Com alguma sorte, o projétil pode bater uma massa de vidraceiro para fazer seu trabalho mais fácil!

Vá em frente para matar uma massa cinza e jogue a massa de vidraceiro-chutando salto para a máquina antes de matá-lo. Você vai ter que tirar seis salto chutando
betumes (dois de cada vez) antes de prosseguir. Rapidamente correr até combo-los
antes que possam prejudicá-lo.

Você vai encontrar dois betumes azuis, juntamente com um barril de rolamento. Você pode ou evitá-lo pulando sobre ela, ou destruí-lo usando seu agachar
ataque. De qualquer forma, mate os betumes. Depois deles, dois novos betumes com
escudos aparecerão. Eles podem ser muito irritante para matar, porque eles parecem bloquear seus ataques. No entanto, se você bater tanto de-los várias vezes, eles vão perder seu escudo para que você possa matá-los. Atente para o seguinte barril rolando como você combatê-los embora. Uma boa tática seria a saltar chutá-los para que você danificá-los, evitando o barril.

Mate os quatro betumes cinza como você empurrar para a frente, e evitar o barril
rolar de seu traseiro. Dois betumes-chutando salto vai aparecer. Mate-os
rapidamente, em seguida, evitar os dois barris rolantes que vêm de ambos os sentidos.

Três betumes azuis vai cair para baixo para você matar. Quando eles estão agrupados juntos, é um pouco difícil para evitar ser atropelado. Então acomodar usando salto chutes e ataques de Crouch.

Mova um pouco mais para encontrar uma massa azul e um barril de rolamento em
sua direita. Outra massa azul virá junto com um barril em sua esquerda. Em seguida, outra massa azul aparecerá com um cano à sua direita. Depois disso, a massa de vidraceiro-chutando salto vai chegar.

Lidar com os três cinza, dois chutes salto betumes azuis, e duas como você se move para a frente. Imediatamente depois de matá-los, seu personagem vai correr para o chefe para este nível e transformar em ação! Combate o dois jump-chutes, de dois blindados, e mais dois betumes-chutando salto antes processo.

-Parte 2 -

Mover ao longo de matar os dois cinza e três betumes azuis. Você virá
a um beco sem saída, mas ver uma plataforma de "saltar-able" acima de você. Segure o "up" direcional pad e pressione salto para segurá-lo. Pressione a almofada "para cima" novamente para chegar no topo.

Atente para a engrenagem da máquina acima de você e salto com cuidado em cima de
a plataforma.

Pegue a próxima plataforma, mas com cuidado chegar em cima dela, evitando
a engrenagem espetado tanque e spinning. Pode destruir o tanque, mas não
a engrenagem.

Pegue a próxima plataforma para chegar ao topo e destruir / evitar o tanque espetado.
Em seguida, pegue e chegar no topo da próxima plataforma.

Continue em frente para lidar com quatro betumes azuis. Ataque em Crouch
frente à escada rolante pé para levá-los em segurança para fora.

Esta parte pode ser complicado porque você vai ter que passar a andar
escada rolante que está se movendo contra a sua direção. Cuidado com o
queimando canos que estão caindo. Rapidamente correr passado o primeiro andar
Escada rolante e chegar ao meio para lutar contra a massa azul.

Você vai notar que a próxima escada rolante caminhada está realmente se movendo
para a direção que você vai estar se movendo, o que tornará a luta
difícil. Os tubos de fogo ainda estará caindo, então você vai ter que
aplicar um pouco de cautela como você se move ao redor. Você terá que lutar
um total de seis betumes azuis antes de passar adiante.

Como você se move, você vai ter que ir de plataforma em plataforma.
Quando você chegar ao fundo, você vai enfrentar dois betumes blindados.

Você vai se deparar com um objeto intransponível que você vai ter que destruir
se você deseja continuar. Você vai se deparar com mais dois (com um dos
deles contendo um pacote de saúde).

-Parte 3 -

Você vai manchar imediatamente uma máquina de filmar a laser e dois betumes azuis. Você pode saltar ataque para destruir a máquina.

Siga em frente e você verá que a plataforma de salto capaz novamente. Chegar ao topo do mesmo, em seguida, sobre a plataforma para a direita (evitando a engrenagem girando), e, em seguida, na parte superior da próxima plataforma salto capaz de fazer.

Salte na plataforma à sua esquerda, evitando / destruir a máquina laser.
Então, chegar em cima da plataforma salto capaz de encontrar um recipiente com uma bomba pickup. Se você estiver jogando bem, você provavelmente ainda tem o que você começou com. Se você não precisa dele, pule de volta na plataforma
onde você destruiu a máquina laser.

Salte na plataforma à sua esquerda. Evitar cuidadosamente a engrenagem girando
para chegar na plataforma salto capaz de fazer. Você pode destruir a engrenagem dupla máquina antes de subir à plataforma.

Agora você vai perceber que a próxima plataforma salto capaz que você precisa para chegar na topo da é muito alto para chegar. Mantenha a tecla esquerda, então pule contra a parede saltar fora dele, em seguida, pressione rapidamente para agarrar-se a ele. Assim que estiver em cima, você pode seguir em frente (certifique-se que você não cai fora!).

Você vai lutar contra um total de quatro betumes azuis. Destrua a máquina a laser
acima de você para facilitar as coisas.

Como você se move passado as escadas rolantes de passeio, você vai se deparar com duas chamas atiradores no solo, bem como uma outra máquina a laser. Tente ficar
no meio como você lida com os quatro betumes azuis. E sim, o laser pode prejudicá-los também. Destrua a máquina antes de prosseguir.

Você vai se deparar com plataformas e outra máquina de tiro em movimento.
Destruí-lo, em seguida, chegar no topo da primeira plataforma móvel.

Ir para a sua esquerda, destruindo a segunda máquina de tiro, em seguida, saltar
na próxima plataforma móvel. Com sincronismo cuidadoso, saltar para o movimento
plataforma à sua direita.

Ir para a sua esquerda, destruindo a terceira máquina de tiro, em seguida, saltar
para a plataforma móvel próximo e último para chegar no topo.

Você vai conhecer uma nova massa que está carregando uma bola de pico. Demora cerca de oito acessos a matá-los. Siga em frente para se deparar com mais dois deles demônios.

Destrua o objeto intransitáveis ​​na frente de você, então lutar contra três azul
e dois betumes bola Spike.

Destrua os próximos dois objetos intransitáveis ​​(com um deles contendo uma
bloco da saúde) para chegar à parte final deste nível.

-Parte 4 -

+ - + = - = + - = + - + = - = + - + = - = + - =
BOSS FIGHT: Gnarly Gnome
+ - + = - = + - = + - + = - = + - + = - = + - =

Com muitos agradecimentos a Tom Bradbrook, os patrões de Áreas de 2 a 6, finalmente, ter sido dado os seus nomes reais.

De qualquer forma, este chefe pode ser muito frustrante. Ele irá se teleportar aleatoriamente de um lugar para outro, de modo que você só pode acertá-lo uma ou duas vezes por teletransportar. Se você é muito lento, ele vai bater-lhe com a sua inclinação ou atirar um projétil em você. Seus ataques causam muito dano, então você vai querer evitar ser atropelado. Basta ficar atento e você deve ser fino.

Depois de bater-lhe cerca de 26 vezes, ele vai começar teletransporte em MUITO
padrões confusos. Esta é a parte onde você tem que ser extremamente cauteloso ou você está acabado. Se você tiver uma bomba, usá-lo para trazê-lo mais perto da morte. Espere até que ele pára teletransporte antes de usá-lo. Caso contrário, você terá que melhorar o seu tempo de reação para acertá-lo antes ele bate em você. Demora cerca de 18 acessos a matá-lo.
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No final do nível, você receberá uma senha (5113) que pode usar para jogar o nível novamente.

                                        ======
                                        ÁREA 3
                                        ======
-Parte 1 -

Avance para o esgoto para enfrentar um total de quatro betumes cinza.

Junto com uma massa cinza, você vai manchar um cuspideira. Agachar-se atacar o puttty e saltar ataque a aranha. Pressione para baixo e B cair na água. Você vai manchar dois cinza e dois betumes azuis juntamente com duas máquinas elétricas. Crouch ataque para destruir o máquinas antes de cuidar dos betumes.

Como você se move para a frente, você vai encontrar outra máquina elétrica para
destruir. Quando você move um pouco, você vai manchar uma aranha cuspindo,
uma máquina elétrica, e dois betumes azuis. Retire a massa em sua esquerda antes de limpar os inimigos à sua direita. Depois matando os dois primeiros betumes azuis, mais três virão, junto com outra máquina elétrica.

Você vai manchar imediatamente duas aranhas cuspir. Destruí-los antes avançar. Dois betumes azuis vão aparecer junto com um elétrico máquina.

Mate a aranha cuspindo como você vai. Em seguida, destruir o elétrico máquina juntamente com outra aranha. Você será recebido por dois cinza betumes e outra máquina elétrica. Após matá-los, dois azul betumes mostrará.

Mova-se para matar dois betumes cinza. Você vai encontrar uma caixa de madeira que contém uma coxa de frango (de saúde), juntamente com um top flutuante que
explode em cima de bater no chão. Executar passado, para evitá-lo. Mate o quatro betumes azuis que irão aparecer.

Corra além do próximo topo flutuante, em seguida, cair na água. Evite o próximo flutuante topo como você matar os dois betumes azuis. Dois mais vontade chegar junto com mais dois topos flutuante. Evitá-los da melhor maneira possível como você cuidar dos betumes.

Mate os dois betumes azuis ao longo do caminho, e você vai se deparar com o mesmo número de betumes azuis e tops flutuantes. Como antes, evitar os topos como você matar os betumes.

Seu personagem irá se mover automaticamente para o chefe desta nível e transformar em ação! Depois de matar um total de cinco azul betumes, essa parte vai ser longo.

-Parte 2 -

Correr para a frente para enfrentar uma massa cinza e três betumes azuis.

Rasteje pelo pouco espaço, pressionando para baixo e mover para a direita. Como você se move através do espaço, uma massa de vidraceiro segurando um conjunto de picos vai cair imediatamente para baixo e tentar prejudicá-lo. Mas você deve fazê-lo fora antes que ele possa chegar até você. Mate-o se você gosta antes de prosseguir.

Destrua a máquina a laser que paira ao redor e atente para o tubo antes de descer atirando-chama. Mais uma vez, rastejar na pouco espaço onde essa massa de retenção de pico vai cair para baixo. Cuidado com essa máquina a laser e chama atirador como você seguir em frente. Rastejar cuidadosamente no pequeno espaço, como há outro chama atirador na mesma.

Retire a máquina de laser, em seguida, continuar ainda mais para tirar um total de quatro betumes azuis. Após fazer isso, o chão está pé no vai quebrar e você vai começar a cair. Você pode controlar a direção de sua queda, embora isso não importa.

Dois betumes azuis caíram na água antes que você fez. Você não pode ferir inimigos enquanto nadava. Nade com cuidado para evitá-los e esperar que o nível de água a diminuir antes de matá-los.

Mais uma vez a mesma coisa como você se move para a frente. Dois betumes mais azuis que você terá que evitar nadando ao redor antes de matá-los.

Matar a massa azul solitário que você vê e destruir o portão para mover ainda mais. Você vai encontrar um recipiente que inclui um pacote de saúde.

Agora você vai se deparar com o que parece ser um beco sem saída. Se você lembre-se que você tinha que fazer no nível anterior, você terá pular contra a parede para saltar fora dela. Pressione para a direita e salto, em seguida, pressionar o botão de salto para saltar o seu caminho para o superior.

Continue para destruir a máquina a laser que paira e você virá através do mesmo tipo de beco sem saída, só que desta vez não é um azul atirando cano na parede. Com sincronismo preciso, você tem que saltar o seu caminho até o topo sem tomar nenhum dano.

Fique atento para o próximo tubo antes de ir para baixo ea próxima como você se move para a frente. Saltar o seu caminho para cima, para ficar à beira do a parede. Para torná-lo o resto do caminho, você terá que pressionar contra a parede de acordo com a direção que você pular.

Destrua a máquina a laser e evitar o tubo de chama. Mais uma vez, você vai tem que saltar fora das paredes, exceto que é um tubo de chama. Continuar ainda mais quando você chegar ao topo para terminar a segunda parte deste nível.

-Parte 3 -

Nesta parte do nível, o nível da água vai subir e descer. Você pode evitar os poucos betumes que você vai encontrar aqui. Correr para a frente cair na água.

Cuidado com as hélices e engrenagens girando como você nadar ao seu direita. Quando você chegar a um beco sem saída, espere o nível da água a subir assim você pode nadar para cima para alcançar o lugar mais alto.

Siga em frente para matar os três betumes cinza e azul. Continuar nadando para a direita, evitando as hélices girando e engrenagens como você vai, e você deve chegar a uma área com um recipiente no ar. Use a sua bomba para derrubá-lo e você vai encontrar dois ups BOMB picareta, bem como um pacote de saúde!

Continue a direita, novamente evitando as hélices, e você deve vir através de um outro recipiente com outro pacote de saúde. Nade para o seu superior direita para chegar a um lugar mais alto e percorrer todo o caminho até o final do mesmo.

-Parte 4 -

+ - + = - = + - + = - = + - + = - = +
BOSS FIGHT: Guy Eye
+ - + = - = + - + = - = + - + = - = +

Este é provavelmente o chefe mais difícil ainda. Ele vai vomitar olhos, atire
um laser para cima ou para baixo, ou bater em você, todos os quais são muito
difícil de evitar. Ele tem duas partes: corpo e bola do olho gigante.

Correr para a frente para obter rapidamente algumas visitas em ele (evitando os olhos o melhor que puder). Ou ele vai atirar um laser em você para cima ou para
downards ou bater-lhe. Tente evitar isso e manter a bater-lhe. Como você
tocar Y, você combo ele, o que faz mais dano. Demora cerca de 90 sucessos para destruir a sua primeira parte.

Felizmente, a segunda parte é muito mais fácil do que o primeiro. Ele é
apenas um globo ocular gigante flutuando atirando um laser em você. O laser pode bater em você se você não tiver cuidado, porém. Demora cerca de 20 visitas destruí-lo.

Se você coletou pacotes de saúde suficientes, você não deve ter muita dificuldade de derrotá-lo. Se você perder uma vida aqui, tentar melhorar a sua concentração.
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No final do nível, você receberá uma senha (3904), que você pode usar para jogar o nível novamente.

                                        ======
                                        ÁREA 4
                                        ======

-Parte 1 -

 A música nesta fase é tão legal! De qualquer forma, você vai conhecer quatro jump-chutando betumes como você se move na mansão.

Mate o total de cinco betumes azuis como você se move para a frente.

Siga em frente para enfrentar três azul e dois betumes-chutando de salto.
Evite o laser pairando como você lutar contra eles. Quando você terminar, arrombar a porta para continuar.

Evite o chandeleer que está prestes a cair. Evite o laser pairando
máquina como você luta contra os três betumes azuis e um salto chutando massa de vidraceiro. Se o momento é bom, você pode ficar abaixo do chandeleer e rapidamente mover para fora do caminho para que ele caia em uma massa de vidraceiro.

Há uma caixa contendo uma coxa de frango diretamente abaixo de um chandeleer. Quebrar rapidamente o aberto para agarrá-lo e evitar o chandeleer.
Evite a máquina a laser que paira como você luta os dois azuis e dois jump-chutando betumes.

Evite o primeiro chandeleer, em seguida, matar os dois azuis e dois jump-chutando
betumes. Evite o segundo chandeleer antes de quebrar a porta aberta.

Mate os quatro betumes azuis como você se move para cima. Mantenha mover-se e matar o dois azul e dois betumes-chutando de salto.

Mova-se para encontrar um novo tipo de massa, que lança sua faca em você
a partir de uma certa distância. É fácil de evitar se agachar. Há quatro deles
e dois betumes-chute de salto.

Seu personagem será executado automaticamente para o chefe para este nível
e transformar em ação! Luta dos quatro betumes-throwing facas e dois
jump-chutando betumes antes de prosseguir para a próxima parte deste nível.
Alguns deles têm escurecido olhos, mas eles parecem ser o mesmo tipo de
betumes você já tratadas.

-Parte 2 -

Você está em um elevador que vai para cima para a próxima parte deste
nível. Você terá que lutar contra os inimigos e evitar alguns obstáculos como
você se move para cima.

Evite o campo de eletricidade à sua direita ea roda de fiar à sua esquerda. Você pode destruir a roda, se quiser.

Evite o campo elétrico à sua esquerda ea roda à sua direita.
Crouch para evitar a máquina a laser em sua esquerda. Em seguida, evitar o à sua direita.

Evite a roda girando em seu campo direito, elétrico em seu esquerdo, e outra roda à sua esquerda.

Evite o campo elétrico à sua direita antes evitando aquele em sua esquerda.

Correr rapidamente para a esquerda para evitar a roda girando de cima. Evite o laser e campo elétrico à sua direita.

Corra para a direita para evitar que as rodas do seu lado esquerdo e meio. Depois
correr rapidamente para a esquerda para evitar a roda do lado direito, junto com o a laser à sua direita.

O elevador vai começar a avaria. Rapidamente entre em as rodas girando para evitá-los e evitar o laser em sua esquerda. Evite a próxima máquina a laser para a sua esquerda.

O elevador vai chegar a um impasse. Então você terá que saltar e agarrar a plataforma e assistir o elevador explodir.

Você já fez isso antes. Receba em cima da plataforma e em cima o próximo a encontrar um recipiente com um pacote de saúde.

Evite / destruir o tanque pico como você se move para cima. Leva dois acessos a destruí-lo.

Você tem que saltar para fora da parede à sua direita para chegar no topo de
a plataforma à sua esquerda. Tempo com cuidado o seu salto para que você possa
evitar o depósito de pico na plataforma antes de destruí-lo.

Mais uma vez, você vai ter que saltar fora da parede à sua esquerda para chegar ao topo da plataforma. Rapidamente agache para evitar a máquina a laser à direita
parede. Destruí-lo, se desejar.

Agarre a plataforma acima de você e esperar que o tanque de pico para se afastar
antes de você chegar no topo. Ir ataque para destruir a máquina a laser acima.

Faça o seu caminho para o topo e tirar a massa de tiro arma por jump-chutá-lo. Continue para cima e matar o próximo putty arma de tiro. Manter movendo-se e vá em frente para terminar esta parte do nível.

-Parte 3 -

Siga em frente para matar uma massa de lançamento de faca, em seguida, correr para a frente e acertar o próximo para que ele caia. Em seguida, matar os quatro restantes betumes-jogando faca. Jogue um pouco de-los para facilitar as coisas.

Saltar e agarrar a plataforma para atravessar o fosso, em seguida, continuar
para a frente.

Mate os quatro betumes de arremesso de facas. Cuidado com a queda
objetos como você proceder.

Salte na primeira plataforma, em seguida, o de cima, então o único a
sua direita, e, finalmente, ir para a esquerda para obter uma BOMBA pegar a partir do recipiente. Então pule para a plataforma à esquerda e voltar para a plataforma da direita para seguir em frente.

Saltar com cuidado sobre a plataforma móvel para atravessar o fosso e destruir
a máquina de laser.

Mova um pouco mais para matar os cinco betumes de arremesso de facas. Rapidamente
agachar-se para evitar a máquina a laser antes de destruí-lo. Você vai encontrar
um recipiente com um pacote de saúde, juntamente com uma outra máquina laser.

Salte na plataforma flutuante e esperar por ele para se mover alta o suficiente para você pode saltar com segurança para o outro lado.

Agora, aqui é onde você vai enfrentar uma "mini-chefe". É um flutuante
balão que se move em torno de disparar três projéteis de diferentes
ângulos. Eles não são difíceis de evitar. Apenas mantenha em movimento ao redor de acordo para onde ele dispara seus projéteis a partir. Demora cerca de 30 acessos a destruí-lo.

Espere até que a plataforma móvel para chegar até você antes que você pode saltar sobre ele. Cuidadosamente saltar-chutar a máquina a laser no outro lado.

Salte na plataforma flutuante e evitar a máquina de laser sobre a superior chão antes de destruí-lo. Continue em frente e você vai chegar No final desta parte do nível.

-Parte 4 -

+ - + = - = + - = + - + = - = + -
BOSS FIGHT: Genie
+ - + = - = + - = + - + = - = + -

Este chefe não é muito difícil, mas pode ser se você não sabe o que
você está fazendo. Ele fará um dos seguintes ataques:

1) Quatro punhais homing (evitados por salto)
2) Três projéteis horizontais elétricos (evitado cuidadosamente pulando sobre eles)
3) Quatro bolas de fogo chovendo (evitado, indo entre eles)
4) Dois feixes de laser verticais (evitada, afastando-se ou destruindo os objectos)
5) respiração Flame (evitado por ficar longe dele)

O que você quer fazer é tentar acertá-lo para que ele não terá a chance
para atacá-lo. Cada vez que você acertá-lo, ele vai teleportar para outro local.
Fique em cima dele e mantê-lo bater. Você pode usar seu especial BOMB fazer
a luta ir mais rápido. Caso contrário, ele leva cerca de 70 acessos a matá-lo.
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No final do nível, você receberá uma senha (1970), que você pode
usar para jogar o nível novamente.


                                        ======
                                        ÁREA 5
                                        ======

-Parte 1 -

Siga em frente na caverna para matar os dois betumes de arremesso de facas. Depois manter em movimento para matar um total de seis betumes de arremesso de facas. Você vai encontrar um total de cinco betumes faca como você se move.

Mantenha-se movendo e você terá que lutar contra quatro betumes de facas e dois jump-chutando betumes.

Continuando, você vai enfrentar dois betumes de facas e dois betumes azuis com
espadas. Não dê a eles a chance de bater em você. Tratá-los como o azul
betumes você tem lutado.

Você vai encontrar uma caixa que tem uma coxa de frango. Mate os dois faca e
dois betumes-chutando salto.

Tenha cuidado como você luta os dois faca e dois betumes-chutando salto desde
você está lutando em um terreno mais elevado do que são (o que poderia torná-lo mais fácil para que você faca).

Mate os dois faca e dois betumes espada. Seu personagem irá automaticamente
avançar para o chefe para este nível e transformar em ação! Mate os quatro faca e dois betumes espada e esta parte do nível vai acabar.

-Parte 2 -

Continuar mais na caverna, matando a espátula como você vai, e desça as escadas. Mate os quatro betumes de faca. Cuidado com o rolando barril a sua esquerda. Você pode destruí-lo se você quiser, usando seu ataque agachado.

Desça as escadas próximas e matar a espátula. Cuidado com o
segundo barril a sua esquerda.

Desça novamente para matar os dois faca e dois betumes-chutando de salto.
Mais uma vez, cuidado com o barril a sua esquerda.

Mate o total de cinco betumes de faca. Você pode jogar o barril que
você vê neles.

Você vai se deparar com mais dois barris throwable juntamente com quatro faca
betumes. Usá-los à sua disposição.

Mate os quatro betumes faca com cuidado aqui, porque há um pairando máquina que dispara lasers em um padrão fixo. Entrar entre os lasers para evitá-los.

Há dois faca e dois betumes-chutando salto juntamente com outro máquina laser. Mais uma vez, evitar os lasers como você matá-los.

Cuidado com o barril de rolamento como você subir as escadas. Mate o massa de vidraceiro arma por salto chutando / agachar atacá-lo.

Você vai encontrar um recipiente com um pacote de saúde. Continue subindo as escadas, olhando para fora para o barril de rolamento que vem de você, e matar o
segunda massa arma de tiro no topo. Novamente, evitar o tambor de rolamento
como subir as escadas.

Mate os quatro betumes faca como você avança. Mantenha mover-se para matar um
total de quatro faca e dois betumes-chute de salto. Posteriormente, esta parte do nível será completa.

-Parte 3 -

Avance para o laboratório para matar o total de três faca e quatro betumes-chute de salto. Cuidado com a máquina que dispara seus lasers em um padrão fixo.

Mate os quatro betumes de faca. Você pode destruir os dois monitores por agarrando uma massa de vidraceiro e jogá-los para ele.

Cuidado com o laser de segurança. Tente manter-se à esquerda para fazer mais fácil matar os quatro betumes de faca. Ou saltar rapidamente para o ataque destrua o laser primeiro. Quando estiver pronto, quebre a porta aberta.

Prossiga e matar os quatro betumes de faca. Se você avançar um pouco,
você encontrará uma metralhadora montada na frente de você. Evitar e destruir lo.

Destrua a metralhadora montada segundo que você vê, em seguida, matar o quatro faca e dois betumes-chute de salto. Você pode esmagá-los no dois monitores de novo se quiser.

Salte no elevador e vai levá-lo para o piso superior. Depois saltar para a direita.

Esta próxima parte não é tão difícil. Você precisa ter cuidado o seu caminho para a máquina gigante que dispara um feixe de laser de espessura em você de longe. Há muitas lacunas para você se agachar sobre a evitar o laser. Você pode dizer quando o laser está prestes a disparar por ouvir o tapinha guitarra. Depois de ouvir quatro torneiras da máquina dispara, então isso é quando você tem que se agachar. Tente ignorar o betumes que ficam no seu caminho, porque o laser deve levá-los para fora.

Quando você chegar à máquina gigante, ataque agachar para destruí-lo porque ele ainda vai disparar seu laser de espessura. Demora cerca de 45 visitas para destruir o aparelho.

Continuando, matar os quatro betumes de faca. Cuidado com a segurança laser como você faz. Quando terminar, abrir a porta.

Matar o próximo conjunto de quatro betumes de faca, em seguida, quebrar a próxima
porta para chegar ao final desta peça.

-Parte 4 -

+ - + = - = + - = + - + = - = + - + = - = + - =
BOSS FIGHT: Dark Warrior
+ - + = - = + - = + - + = - = + - + = - = + - =

Este é o chefe final para os níveis de Ranger. E como tal, ele é muito difícil. Ele tem os seguintes ataques quando você começar a lutar ele:

1) Ele vai saltar diretamente acima de você para jogar uma bomba em você (evitado por em execução)
2) Uma barra espada (evitado saltando de distância)
3) Um traço espada (evitado executando / pulando de distância)

Seus ataques são um pouco difícil de ver chegando, portanto, fique alerta. Você vai perceber que ele pula muito. Você provavelmente vai estar fazendo um monte
do que a si mesmo para evitar seus ataques. Tente manter-se sobre ele, como você
ataque. Ele ocasionalmente vai se teletransportar de um lugar para outro (Geralmente atrás de você). Tente salvar seu especial BOMB para quando ele fica ainda mais complicado.

Após cerca de 60 visitas mais ou menos, ele vai começar a fazer o seguinte ataque:

4) Ele vai girar uma corrente e tentar bater-lhe com ele
   (Evitado executando / salto)
5) ataque cadeia Spinning (evitado por ficar longe dele)

Neste ponto, você pode usar seu especial BOMB para acelerar o processo de matá-lo. Ele vai teleportar com mais freqüência, porém, para que ele Pode ser difícil conseguir alguns bons golpes nele. Mas tente ficar nele.

 Depois de cerca de 61 acessos, ele será destruído.
-------------------------------------------------- ----------------------

No final do nível, você receberá uma senha (8624) que pode usar para jogar o nível novamente.


Parabéns, você tem batido todas as etapas de Ranger! Não pense que o jogo acabou, porém, por que ainda são os estágios Megazord de bater. E confiem em mim, eles não vai ser fácil.

Consulte a seção "Controles", se você quiser saber todos os controles para o megazord. Além disso, consulte a seção "dicas" para um pequeno conselho.

Aproveite a sequência de transformação megazord IMPRESSIONANTE e vamos nos preparar para rumble!

                                        ======
                                        ÁREA 6
                                        ======

+ - + = - = + - + = - = + - + = - = +
BOSS FIGHT: Mutitis
+ - + = - = + - + = - = + - + = - = +

A primeira das duas batalhas Megazord não é tão difícil. Este chefe utilizado os seguintes ataques POW sobre mim (o que pode ser se esquivou por saltos / bloqueio):

1) Uma bola de energia
2) feixes de laser múltipla

Ele pode ter mais ataques de prisioneiros de guerra, mas eu não cheguei a vê-los, porque Matei-o desde o início.

Ele também vai tentar dar um soco, garra, cuspir ácido, e estender suas unhas
em si (todos os quais podem ser evitados da mesma forma). Ele pode bloquear
suas especialidades POW e executar ataques traço em você. A melhor maneira
de lidar com ele é manter a bater-lhe e usar o que você POW tem (apenas certifique-se que o acerta).

Usando a barra de velocidade é realmente eficaz contra ele. Dessa forma, ele dificilmente vai ter o momento de usar sua POW especial, e sua POW metro será alto o suficiente para usar um especial de seus próprios! Lembre-se: quanto maior o seu medidor de POW, mais danificar o seu ataque especial será. Experimente todas elas, se puder!

Quando sua vida foi totalmente drenado, assistir ao Megazord fazer o seu movimento de terminar!
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No final do nível, você será dado uma senha (2596) que pode usar para jogar o nível novamente.

                                        ======
                                        ZONA 7
                                        ======

+ - + = - = + - + = - = + - + = - = + - =
BOSS FIGHT: Cyclopsis
+ - + = - = + - + = - = + - + = - = + - =

Felizmente, eu me lembro deste nome do chefe! Esta é a segunda e última megazord batalha, bem como o nível final do jogo.

Cylcopsis tem duas partes. Esta batalha pode variar de muito fácil
muito difícil, dependendo de como você joga. Seus prisioneiros de guerra pode ser bastante devastador e trazer a barra de vida do Megazord para metade com o seu ataque mais forte!


PRIMEIRA PARTE:

Para a primeira parte, estes são seus ataques POW típicos (dois dos quais são evitados bloqueando / jumping):

1) Uma bola de fogo superior ou inferior
2) Um escudo que bloqueia o POW e totalmente aumenta sua
3) explosão Laser

Ele também dá um soco, executa um traço ataque Como o chefe anterior, ele pode
bloquear ou saltar longe de seus ataques de prisioneiros de guerra. Aplicar a mesma estratégia que você fez na luta anterior: sua barra de velocidade. Ele não deve ser muito difícil na primeira parte.


SEGUNDA PARTE:

Justamente quando você pensa que ele está morto, ele não é! Seu medidor de vida será totalmente restaurado, características físicas vai mudar, e vai mudar de cor ao ouro. Esta é a parte em que ele pode ser mais mortal! Além das PGs você já viu na primeira parte, ele tem o seguinte agora:

4) Energia bola (que causa danos a cerca de 40%; evitado pulando)

Bola de energia é provavelmente sua POW mais forte (embora eu não tenha visto
todos). Seus ataques fazer um pouco mais de dano. Mas além disso, ele não é
Muito diferente de uma parte. Sua barra de velocidade deve ser suficiente para matar ele. Continue usando qualquer POW que você pode, e ele deve ir para baixo em nenhum momento.

Pronto, agora que não foi tão ruim, foi?
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Parabéns, você terminou Mighty Morphin Power Rangers no jogo!
Agora sentar e assistir o final!

Você receberá três senhas (1007, 0411 e 1212) que pode ser usado
jogar batalhas Megazord de novo, a não ser que será um modo para dois jogadores!

 ===============
| IX. BOSS LUTA |
 ===============

Há um total de sete chefes de lutar neste jogo. Elas são tão
segue:


+ - + = - = + - = + - + = - = + - =
Boss Fight: Bones
+ - + = - = + - = + - + = - = + - =

Ele não é muito difícil, já que é o primeiro chefe. Ele tem uma espada
ataque projétil, (que é facilmente evitada por saltar) e um arrojado ataque de espada (novamente por salto). Ele tem três partes, com cada parte exigindo vários hits antes de quebrar.

Primeira Parte:

Corra até ele e continue atacando ele. Ele pula um pouco, de modo que tentar ficar em cima dele e continue atacando de modo que ele não terá a chance para atacar. Seu corpo principal vai quebrar em 51 hits.

Parte Dois:

Seus braços são idos, o que significa que ele não pode usar sua espada em você.
Ele será saltitando e atirando uma bola de fogo em você (que é facilmente evitados). Repita o que você fez na primeira parte. Isso levará cerca de 16 hits para o colapso.

Parte Três:

Agora não há mais nada dele, mas uma cabeça flutuante. Ele ainda vai ser
atirar uma bola de fogo em você. Só vai levar quatro hits para matá-lo.
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+ - + = - = + - = + - + = - = + - + = - = + - =
BOSS FIGHT: Gnarly Gnome
+ - + = - = + - = + - + = - = + - + = - = + - =

Com muitos agradecimentos a Tom Bradbrook, os patrões de Áreas de 2 a 6, finalmente, ter sido dado os seus nomes reais.

De qualquer forma, este chefe pode ser muito frustrante. Ele irá se teleportar aleatoriamente de um lugar para outro, de modo que você só pode acertá-lo uma ou duas vezes por teletransportar. Se você é muito lento, ele vai bater-lhe com a sua inclinação ou atirar um projétil em você. Seus ataques causam muito dano, então você vai querer evitar ser atropelado. Basta ficar atento e você deve ser fino.

Depois de bater-lhe cerca de 26 vezes, ele vai começar teletransporte em MUITO
padrões confusos. Esta é a parte onde você tem que ser extremamente cauteloso ou você está acabado. Se você tiver uma bomba, usá-lo para trazê-lo mais perto da morte. Espere até que ele pára teletransporte antes de usá-lo. Caso contrário, você terá que melhorar o seu tempo de reação para acertá-lo antes ele bate em você. Demora cerca de 18 acessos a matá-lo.
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+ - + = - = + - + = - = + - + = - = +
BOSS FIGHT: Guy Eye
+ - + = - = + - + = - = + - + = - = +

 Este é provavelmente o chefe mais difícil ainda. Ele vai vomitar olhos, atire
um laser para cima ou para baixo, ou bater em você, todos os quais são muito
difícil de evitar. Ele tem duas partes: corpo e bola do olho gigante.

Correr para a frente para obter rapidamente algumas visitas em ele (evitando os olhos o melhor que puder). Ou ele vai atirar um laser em você para cima ou para
downards ou bater-lhe. Tente evitar isso e manter a bater-lhe. Como você tocar Y, você combo ele, o que faz mais dano. Demora cerca de 90 sucessos para destruir a sua primeira parte.

Felizmente, a segunda parte é muito mais fácil do que o primeiro. Ele é apenas
uma bola de olho gigante flutuando atirando um laser em você. O laser pode bater em você se você não tiver cuidado, porém. Demora cerca de 20 acessos a destruí-lo.

Se você coletou pacotes de saúde suficientes, você não deve ter muita dificuldade de derrotá-lo. Se você perder uma vida aqui, tentar melhorar a sua concentração.
-------------------------------------------------- ---------------------


+ - + = - = + - = + - + = - = + -
BOSS FIGHT: Genie
+ - + = - = + - = + - + = - = + -

Este chefe não é muito difícil, mas pode ser se você não sabe o que
você está fazendo. Ele fará um dos seguintes ataques:

1) Quatro punhais homing (evitados por salto)
2) Três projéteis horizontais elétricos (evitado cuidadosamente
   saltando sobre eles)
3) Quatro bolas de fogo chovendo (evitado, indo entre eles)
4) Dois feixes de laser verticais (evitada, afastando-se ou destruindo
   os objectos)
5) respiração Flame (evitado por ficar longe dele)

O que você quer fazer é tentar acertá-lo para que ele não recebe o
chance de atacá-lo. Cada vez que você acertá-lo, ele vai teleportar para outro
local. Fique em cima dele e mantê-lo bater. Você pode usar seu especial BOMB
para tornar a luta mais rápido. Caso contrário, ele leva cerca de 70 acessos a matá-lo.
-------------------------------------------------- -------------------------


+ - + = - = + - = + - + = - = + - + = - = + - =
BOSS FIGHT: Dark Warrior
+ - + = - = + - = + - + = - = + - + = - = + - =

Este é o chefe final para os níveis de Ranger. E como tal, ele é bastante
difícil. Ele tem os seguintes ataques quando você começa a lutar com ele:

1) Ele vai saltar diretamente acima de você para jogar uma bomba em você (evitado por em execução)
2) Uma barra espada (evitado saltando de distância)
3) Um traço espada (evitado executando / pulando de distância)

Seus ataques são um pouco difícil de ver chegando, portanto, fique alerta. Você vai perceber que ele pula muito. Você provavelmente vai estar fazendo um monte
do que a si mesmo para evitar seus ataques. Tente manter-se sobre ele, como você
ataque. Ele ocasionalmente vai se teletransportar de um lugar para outro
(Geralmente atrás de você). Tente salvar seu especial BOMB para quando ele fica ainda mais complicado.

Após cerca de 60 visitas mais ou menos, ele vai começar a fazer o seguinte ataque:

4) Ele vai girar uma corrente e tentar bater-lhe com ele (evitado por
   corrida / salto)
5) ataque cadeia Spinning (evitado por ficar longe dele)

Neste ponto, você pode usar seu especial BOMB para acelerar o processo de matá-lo. Ele vai teleportar com mais freqüência, porém, para que ele Pode ser difícil conseguir alguns bons golpes nele. Mas tente ficar nele.

 Depois de cerca de 121 acessos, ele será destruído.
-------------------------------------------------- -------------------------

+ - + = - = + - + = - = + - + = - = +
BOSS FIGHT: Mutitis
+ - + = - = + - + = - = + - + = - = +

A primeira das duas batalhas Megazord não é tão difícil. Este chefe
utilizado os seguintes ataques POW sobre mim (o que pode ser se esquivou por saltos / bloqueio):

1) Uma bola de energia
2) feixes de laser múltipla

Ele pode ter mais ataques de prisioneiros de guerra, mas eu não cheguei a vê-los, porque Matei-o desde o início.

Ele também vai tentar dar um soco, garra, cuspir ácido, e estender suas unhas
em si (todos os quais podem ser evitados da mesma forma). Ele pode bloquear o seu
Especiais POW e executar ataques traço em você. A melhor maneira de lidar com ele é manter a bater-lhe e usar o que você tem POW (apenas certifique-se que o acerta).

Usando a barra de velocidade é realmente eficaz contra ele. Dessa forma, ele dificilmente vai ter o momento de usar sua POW especial, e sua POW metro será alto o suficiente para usar um especial de seus próprios! Lembre-se: quanto maior o seu medidor de POW, mais danificar o seu ataque especial será. Experimente todas elas, se puder!

Quando sua vida foi totalmente drenado, assistir ao Megazord fazer o seu movimento de terminar!
-------------------------------------------------- -------------------------

+ - + = - = + - + = - = + - + = - = + - =
BOSS FIGHT: Cyclopsis
+ - + = - = + - + = - = + - + = - = + - =

Felizmente, eu me lembro deste nome do chefe! Esta é a segunda e última megazord batalha, bem como o nível final do jogo.

Cylcopsis tem duas partes. Esta batalha pode variar de muito fácil
muito difícil, dependendo de como você joga. Seus prisioneiros de guerra pode ser bastante devastador e trazer a barra de vida do Megazord para metade com o seu ataque mais forte!


PRIMEIRA PARTE:

Para a primeira parte, estes são seus ataques POW típicos (dois dos quais são evitados bloqueando / jumping):

1) Uma bola de fogo superior ou inferior
2) Um escudo que bloqueia o POW e totalmente aumenta sua
3) explosão Laser

Ele também dá um soco, executa um traço ataque Como o chefe anterior, ele pode
bloquear ou saltar longe de seus ataques de prisioneiros de guerra. Aplicar a mesma estratégia que você fez na luta anterior: sua barra de velocidade. Ele não deve ser muito difícil na primeira parte.

SEGUNDA PARTE:
 
Justamente quando você pensa que ele está morto, ele não é! Seu medidor de vida será totalmente restaurado, características físicas vai mudar, e vai mudar de cor ao ouro. Esta é a parte em que ele pode ser mais mortal! Além das PGs você já viu na primeira parte, ele tem o seguinte agora:

4) Energia bola (que causa danos a cerca de 40%; evitado pulando)

Bola de energia é provavelmente sua POW mais forte (embora eu não tenha visto todos eles). Seus ataques fazer um pouco mais de dano. Mas além disso, ele não é muito diferente da primeira parte. Sua barra de velocidade deve ser o suficiente para matá-lo. Continue usando qualquer POW que você pode, e ele deve ir para baixo em nenhum momento.

Pronto, agora que não foi tão ruim, foi?
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Dicas e Segredos

========= | DICAS | ========= - 

- Bater sempre os betumes rapidamente, ou eles vão te machucar com o suas facas 
- Use o seu ataque a bomba sabiamente. Se você estiver em circunstâncias em que o seu VIDA é baixo e você está contra um chefe muito difícil luta, uso a bomba. 
 - Não hesite em pegar um recipiente de saúde se sua barra de vida está cheia. Sua barra de saúde vai realmente empilhar e mudar de cor para torná-lo mais durável! 
 - Quando você está em níveis Megazord, não hesite em usar o POW especial se o seu aparelho não é todo o caminho completo. Muitas vezes, é um desperdício que esperar por seu medidor de POW para ser completo, mas apenas para ver o chefe evitá-lo depois de usá-lo. Fique de olho no medidor na parte inferior da tela. Ele só precisa estar em um determinado calibre para você utilizar um tipo de ataque POW. Se você estiver em locais apertados, continue usando seu ataque básico POW para tornar a luta mais fácil ir. 
 - Cada vez que você usar um prisioneiro de guerra, no entanto, o seu medidor está totalmente drenado e você tem que esperar até que ele é alto o suficiente para outro POW. Portanto, use seu POW ataque com sabedoria. 
 - O patrão tem um medidor de POW também. E, como tal, eles têm a sua própria conjunto de ataques especiais. Eles normalmente usá-lo quando você estiver em uma distância. Você pode bloquear ou desviar para evitar a maioria de seu especial ataques. 
 - Tente não bloquear muito, porque o bloqueio não impede danos. Ele só reduz a quantidade de dano que você toma.

Password

ÁREA = Password

ÁREA 1 = 3847
ÁREA 2 = 5113
ÁREA 3 = 3904
Área 4 = 1970
ÁREA 5 = 8624
ÁREA 6 = 2,596
ÁREA Verso Batalha # 1 = 0411
ÁREA Verso Batalha # 2 = 1,007
ÁREA Verso Batalha # 3 = 1,212


-------- CÓDIGOS REPLAY AÇÃO

Estes são códigos de repetição de ação pró para este jogo. Eu tenho-os de World of Nintendo então eu creditá-los por completo. Basta colocar esses códigos dentro Eu tentei-los e todos eles funcionam!

CÓDIGO = DESCRIÇÃO

0081F201 = Comece com 1 ponto de vida
0081F205 = Comece com 5 vidas
0081F209 = Comece com 9 vidas
00B2C000 = Comece com 1 ponto de vida
00B2C005 = Comece com 6 vidas
00B2C008 = Comece com 9 vidas
00B2D8C0 = Iniciar com a energia cheia
00C1B000 = Sem continua
00C1B009 = Comece com 9 continua
00C1C003 = Iniciar com mega-pontos
00C1DB01 = Comece com muito pouca energia - primeiro a vida só
00C1DB09 = Comece com uma grande quantidade de energia - apenas a primeira vida
00C4C4EA = vida infinita
018E2AC0 = mais energia a partir de cápsulas
039367AD = Infinito continua em modo de 2 jogadores
03D15C01 = Comece com muito pouca energia após a primeira vida
03D15C09 = Comece com mais energia após a primeira vida
03D54718 = Grande caixa de energia se dá principal potência máxima
03D58FB9 = força de vida quase infinita
03F045AD = Infinito continua em um modo de jogador
04859A02 = Jason se move mais rápido
0485A202 = Billy se move mais rápido
0485A9C0 = Kimberley move mais rápido
0485B202 = Zach se move mais rápido Depois
0485BA02 = Trini se move mais rápido
0485C102 = Jason se move mais rápido
0485C9FF = Billy se move mais rápido
0485D1C0 = Kimberley move mais rápido
0485D2FF = Trini se move mais rápido
0485DAFF = Zach se move mais rápido, mas o caminho errado
049D34AD = bombas infinitas sobre pick-up
04BA80AD = energia Infinito

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