quinta-feira, 4 de junho de 2009

Appleseed




Roms Super Nintendo

Titulo: Appleseed
Genero: Ação
Ano de Lançamento: 1994
Tamanho Total: 883Kb
Players: 1
Legendas: Ingles
Quantidades de Links: 1






Veja Tambem:
TITULOCATEGORIA
Snes9x v1.43Emuladores


Mais Dados



publicado: Visit
desenvolvido: Visit
Uso de Memoria: 6Megabit

Appleseed é jogo para o SNES, sobre mangá.

Comentario
Existem jogos caseiros feitos por eu ou você que possuem comandos muito melhores que nesse aqui. Se o robô que você controla não fosse uma estátua, esse jogo poderia ser melhor.

Imagens






Video





Dicas - Segredos



Na tela do título
Estágio Selecione & Sound Test & Visual Test
Teste de Audios
Segure L & R, Esquerda, Baixo, Direita, Baixo, Esquerda, Cima, Direita, Baixo, Esquerda, Baixo, Direita, Cima, Baixo, Baixo, Cima, Baixo, Direita, Baixo, Esquerda, Direita, Baixo, Direita, Baixo, Esquerda, Direita, Baixo, Direita.
Selecione Estagio
Esquerda, Baixo, Direita, Baixo, Esquerda, Direita, Baixo, A, Esquerda, Baixo, Direita, Cima, Direita, Direita, Baixo, Direita, Direita.
Teste de cena Visual
Baixo, Cima, Baixo, Esquerda, Baixo, Direita, Baixo, Esquerda, Baixo, Direita, Cima, A, L.


Links para Downloads



WinAVI 3GP/MP4/PSP/iPod Video




Programas

Titulo: WinAVI 3GP/MP4/PSP/iPod Video Converter
Criador: ZJMedia Computing
Genero: Conversor de Videos
Ano de Lançamento: 2006
Formato:rar
Tamanho Total: 3,32 MB
Sistema Operacional: Windows 95, 98/98SE, Me, NT4, 2000, XP/2003
Quantidades de Links: 1








Visão Geral


Um programa que converte videos para você poder assistir no seu iPod, PSP ou outros players portáteis."
WinAVI 3GP/MP4/PSP/iPod Video Converter pode converter a maioria dos formatos, por exemplo, DivX, XviD, MOV, RMVB, MPEG, VOB, DVD, WMV, AVI para o iPod/PSP ou outros dispositivos portáteis como um player de MP4 ou smartphone. O programa possui uma velocidade incomparável e alta qualidade.
Converte todos os formatos para o Apple iPod Video, para o Sony PSP, para MP4 que pode ser reproduzido em vários dispositivos portáteis.
Transporta arquivos de vídeo para o iPod/PSP diretamente, sem precisar do iTunes e outros softwares.
Converte vários arquivos ao mesmo tempo.
Suporta funções como cortar, zoom e suavizar o vídeo.
Pode ajustar vídeo/áudio em arquivos MP4.
Pré-visualiza os vídeos em tempo real.
Pode desligar automaticamente o computador depois que a conversão terminar.

Requisitos Minímos


A seguir, são apresentados os requisitos mínimos para seu computador executar o WinAVI 3GP/MP4/PSP/iPod Video Converter.

SISTEMA OPERACIONAL: Windows95/98.
MEMÓRIA: 32MB RAM.
HD: 20MB de espaço livre.
PROCESSADOR:PentiumII 233 PC.

Requisitos recomendados:


SISTEMA OPERACIONAL: Windows ME/XP Service Pack 2 (SP2) e (SP3).
MEMÓRIA: 128MB RAM .
HD: 50 MB de espaço livre.
PROCESSADOR:PentiumIII 450 PC.

Imagem




Video do WinAVI 3GP/MP4/PSP/iPod Video Converter




Links para Downloads do WinAVI 3GP/MP4/PSP/iPod Video Converter com crack



Aoki Densetsu Shoot!




Roms Super Nintendo

Titulo: Aoki Densetsu Shoot!
Genero: Futebol
Ano de Lançamento: 1994
Tamanho Total: 920Kb
Players: 4
Legendas: Japones
Quantidades de Links: 1







Veja Tambem:
TITULOCATEGORIA
Snes9x v1.43Emuladores


Mais Dados



publicado: KSS
desenvolvido: Affect
Uso de Memoria: 6Megabit

Aoki Densetsu Shoot!, é um jogo para Famicom e Super Nintendo Game Boy futebol que tem um modo de exibição, um estilo anime-história modo, e uma variedade de opções. O jogo é inteiramente em japonês, para alfabetização nesta língua é altamente recomendável para a qualidade jogo. Quando o jogo começa, a ação progride em uma visão lateral, semelhante a um jogo arcade futebol. Este jogo nunca foi lançado para Europa ou América do Norte.

Comentario
Japonês tem mania de colocar história em tudo, até em jogo de futebol. Hilário um jogo onde você pode driblar o time inteiro do oponente com apenas um jogador, e ainda na primeira vez que você o joga. Não leve a sério esse troço.

"É uma perca"
Introdução
Aoki Densetsu Shoot foi lançada em 1994. Este jogo foi baseado no mangá/anime com o mesmo nome. No entanto, esta manga/anime era uma desconhecida na América do Norte, pois este jogo nunca é lançado na América do Norte.

Num relance, o jogo é bastante semelhante à Captain Tsubasa-outro futebol mais popular série de mangá Japão. Embora o movimento do jogo não é tão longo como em Captain Tsubasa exagerada, no entanto, este jogo é mais pobre em termos de qualidade e menos opção em termos de jogabilidade.

O jogo segue a manga de perto, com todo o caráter de Kakegawa (as equipes joga como), bem como alguns dos mais prolíficos adversários.

Jogabilidade
A jogabilidade deste jogo, é diferente em comparação com um "bonafide" mais jogos como a série FIFA. A jogabilidade do jogo é bastante semelhante à Captain Tsubasa qual você pode escolher um determinado comando e você ganhar experiência pontos após cada jogo. No entanto, a maior falha neste jogo é o fato de que não há maneira que você pode jogar com seu amigo, uma vez que existem apenas 1-jogador opção disponível. Se o seu time perdeu o jogo, é jogo.

Storyline
O enredo é bastante simples, este jogo em uma escola chamada Kakegawa que também mais tarde conhecido como o 'milagre' é uma equipe liderada por uma equipe de futebol gênio-Kubo Yoshiharu. O personagem principal do jogo é o Kakenishi três trios, que aspiram a tornar a sua escola a National Champs.

Gráficas
Os gráficos são um pouco mais pobres, especialmente em comparação pales-lo quando comparado-o com mais prolíficos jogo, tais como Final Fantasy 6, que foi lançado no mesmo ano.

Replay Valor
Uma vez que não há realmente muito que você pode fazer neste jogo, não há muito valor replay quer. Provavelmente você não seria jogar este jogo mais de uma vez depois que você conseguiu concluí-lo.

Conclusão
Para Comprar ou não comprar: Considerar a qualidade deste jogo, não acho que você realmente desfrutar deste jogo, a menos que você seja um Aoki Densetsu Shoot fãs. Mesmo assim, como este jogo só foi lançado no Japão não seria capaz de encontrar o jogo facilmente. Este jogo não é realmente o jogo que você gostaria de gastar seu dinheiro em.

Globalmente, há muitos que pode ser feito para melhorar este jogo. Uma das maneiras é tomada por jogadores para poder jogar outra equipa, bem como permitindo jogador para jogar uns contra os outros.

Imagens






Video





Dicas - Segredos



Se você não pode ler japonês, aqui está a usar as senhas: No menu principal, escolha a opção 2. (Esta é a senha). Você verá quatro retratos de Kenji. Começando pelo Kenji, prima-se para percorrer o seguinte: Yano, Akahori, Hattori, Nitta, Ootsuka, Mahori, Kamiya, Kazuhiro, Toshi, Sasaki, Kubo, Kazumi, e volta para Kenji.

PASSWORDSLEVEIS
Toshi, Kenji, Mahori, Kazumi Level 2
Kazuhiro, Kubo, Toshi, KamiyaLevel 3
Kazumi, Toshi, Kubo, SasakiLevel 4
Nitta, Toshi, Kenji, Kazuhiro Level 5

Links para Downloads


quarta-feira, 3 de junho de 2009

Listão de HTML




Listão de HTML


Veja aqui nesse post uma Lista de Tutoriais de HTML postado pelo blog do 11closed, Lista em ordem alfabetica
Ex: Dicionario de todas as Tags do HTML, o que significa, como usa-las...









INTRODUÇÃO

História do HTML


A Internet nasceu em 1969, nos Estados Unidos. Interligava originalmente laboratórios de pesquisa e se chamava ARPAnet (ARPA: Advanced Research Projects Agency). Era uma rede do Departamento de Defesa norte-americano. Era o auge da Guerra Fria, e os cientistas queriam uma rede que continuasse de pé em caso de um bombardeio. Surgiu então o conceito central da Internet: Uma rede em que todos os pontos se eqüivalem e não há um comando central. Assim, se B deixa de funcionar, A e C continuam a poder se comunicar.
O nome Internet propriamente dito surgiu bem mais tarde, quando a tecnologia da ARPAnet passou a ser usada para conectar universidades e laboratórios, primeiro nos EUA e depois em outros países. Por isso que não há um único lugar que "governa" a Internet. Hoje ela é um conjunto de milhares de redes no mundo inteiro. O que essas redes têm em comum é o protocolo TCP/IP (Transmission Control Protocol/Internet Protocol), que permite que elas se comuniquem umas com as outras. Esse protocolo é a língua comum dos computadores que integram a Internet.
Então, a Internet pode ser definida como:

* Uma rede de redes baseadas no protocolo TCP/IP
* Uma comunidade de pessoas que usam e desenvolvem essas redes
* Uma coleção de recursos que podem ser alcançados através destas redes

Durante cerca de duas décadas a Internet ficou restrita ao ambiente acadêmico e científico. Em 1987 pela primeira vez foi liberado seu uso comercial nos EUA.
A "antiga" Internet, antes da Web, exigia do usuário disposição para aprender comandos em Unix (linguagem de computador usada na Internet) bastante complicados e enfrentar um ambiente pouco amigável, unicamente em texto. A Web fez pela Internet o que o Windows fez pelo computador pessoal.
O poder da WWW reside em sua capacidade em associar uma determinada parte de um documento eletrônico à outro computador a milhares de quilômetros afastado. Esta conexão entre documentos é possível graças à utilização do protocolo de comunicação chamado HTTP ("HyperText Transfer Protocol") e da linguagem HTML ("HyperText Markup Language").
O HTML nasceu em 1991 no CERN (European Council for Nuclear Research), na suíça. Seu criador, o inglês Tim Berners-Lee, 44 anos, a concebeu unicamente como uma linguagem que serviria para interligar computadores do laboratório e outras instituições de pesquisa e exibir documentos científicos de forma simples e fácil de acessar.
Um desenvolvimento fundamental aconteceu em Julho de 1992 com a liberação da biblioteca de desenvolvimento para WWW - World Wide Web (Rede de Alcance Mundial). Foi essa biblioteca que deu origem à construção de vários browsers WWW e servidores que tornaram a WEB viável. Um desses foi o Mosaic, o primeiro browser multiplataforma que explorava completamente a capacidade de hipermídia da WEB. Desenvolvido por Marc Andreeson, então do NCSA, o MOSAIC foi que iniciou o crescimento explosivo da WEB. No outono 1993 tornou-se disponível a milhões de usuários, com a liberação das versões para Mac e Windows. Se por um lado novos browsers têm superado os recursos do MOSAIC, por outro foi esse programa que tornou-se sinônimo da WEB.
Muitas pessoas concordam que os documentos HTML deveriam trabalhar bem através de diferentes browsers e sistemas operativos. Alcançando interoperabilidade baixa os custos para as pessoas que desenvolvem páginas porque assim apenas se desenvolve uma versão do documento. Se um esforço não for efetuado, existe um enorme risco que a web se desenvolva para um sem número de formatos incompatíveis, reduzindo, sem quaisquer duvidas, todo o potencial comercial da web para todos os participantes.
Cada versão de HTML tem tentado refletir todo o consenso entre a indústria de software para que o investimento feito pelos autores de páginas não seja desperdiçado e que os seus documentos não deixem de se poder ler num curto período de tempo. O HTML tem sido desenvolvido com a visão que todos os equipamentos fossem capazes de usar a informação da Web, computadores com monitores de diversas resoluções e vários números de cores, equipamentos para input e output de voz, computadores com alta e baixa largura de freqüência e muito mais.
O HTML 4.0 estende com mecanismos para style sheets (CSS), scripting, frames (janelas), embedding objects, melhor suporte para texto com direção variável (esquerda, direita, e ambos), tabelas mais visualizáveis, melhorias nos forms, melhor acessibilidade para pessoas com incapacidades. Nessa imensa biblioteca há de tudo. São mais de 1 bilhão de páginas sobre os assuntos mais variados. Tudo o que a imaginação humana pudesse conceber foi parar na rede, que se tornou uma grande arena de conhecimento e diversão. Pode apostar: depois da Internet, o mundo nunca mais vai ser o mesmo.


EVOLUÇÃO DO HTML
1992 - Primeira aparição do HTML.
1993 - HTML+ Algumas definições da aparência, tabelas, formulários.
1994 - HTML v2.0 Padronização para os características principais.
1994 - HTML v3.0 Uma extensão do HTML+ entendido como um rascunho de padrão.
1995 - HTML v3.2 Netscape e Internet Explorer definem seus próprios padrões baseados nas implementações correntes.
1995 - JavaScript criada por Brendan Eich da Netscape como uma extensão do HTML para o browser Navigator v2.0. JavaScript é uma linguagem de roteiro (script) baseada em objetos e permite que sejam manipulados através de eventos dinâmicos que faltavam ao HTML.
1996 - CSS1 Em dezembro deste ano é apresentada pela primeira vez a Folha de Estilo, criada para complementar a linguagem HTML. Possuía uma formatação simples e cerca de 60 propriedades.
1997 - HTML v4.0 São lançados os browsers Netscape v4.0 (agosto) e Internet Explorer v4.0 (outubro) que apresentaram um conjunto de tecnologias (CSS, JavaScript/VBScript e DOM) que juntas disponibilizaram diversos recursos tornando o HTML dinâmico. Surge então o DHTML.
1998 - CSS2 Em maio é lançado a segunda versão da Folha de Estilo que, além de incluir todas as propriedades do CSS1 ainda apresenta por volta de 70 novas propriedades.
1999 - HTML v4.01 Alguma modificações da versão anterior.
2000 - XHTML v1.0 É criado e consiste de uma versão XML do HTML v4.01.

O que significa H-T-M-L?
- Hyper é o oposto de linear. Nos tempos antigos - quando mouse era apenas um rato caçado por gatos - os programas de computadores rodavam linearmente: quando o programa executava uma ação tinha que esperar a próxima linha de comando para executar a próxima ação e assim por diante de linha em linha. Com HTML as coisas são diferentes - você pode ir de onde estiver para onde quiser. Exemplificando: não é necessário que você tenha visitado o site MSN.com antes de visitar o site HTML.net.
- Text é texto e não há mais nada a acresentar.
- Mark-up significa marcação e é o texto que você escreve. Você cria a marcação da mesma forma que escreve em um editor seus cabeçalhos, marcadores, negrito, etc
- Language significa linguagem e é exatamente o que HTML é; uma linguagem. A linguagem HTML usa muitas palavras do inglês.
O XHTML (Extensible HyperText Mark-up Language) que nada mais é do que uma maneira mais bem estruturada de escrever HTML.

Veja nessa tabela uma lista de comandos do HTML, aprenda como funciona como usa-las onde usa-las.



TITULOArtigo sobreSub-Titulo:

terça-feira, 2 de junho de 2009

Another World




Roms Super Nintendo

Titulo: Another World
Genero: Plataforma
Ano de Lançamento: 1991
Tamanho Total: 634kb
Players: 1
Legendas: Ingles
Quantidades de Links: 1







Veja Tambem:
TITULOCATEGORIA
Snes9x v1.43Emuladores


Mais Dados



publicado: Delphine Software International
desenvolvido: Eric Chahi

Another World, conhecida como Out of This World (fora deste mundo) no E.U., é um 1991 cinematográfico platformer concebido e desenvolvido por Eric Chahi. Os gráficos ea caixa arte foram desenhados por Chahi, enquanto que a música foi composta por Jean-François Freitas.
Embora não seja um grande sucesso comercial, Another World foi inovador na sua utilização de efeitos cinemáticos nos gráficos, som e cenas cortadas, com personagens comunicar através das suas características faciais, gestos e ações só. Este estilo cinematográfico concedida Outro Mundo culto estatuto entre os críticos e os fãs.
Originalmente desenvolvido em um Amiga 500 para o Commodore Amiga, Atari ST, Apple IIGS e plataformas MS-DOS, o jogo foi muito bem portado para outros sistemas contemporâneos. Posteriormente esforços resultaram em vários motores Recreações jogo para o jogo que é permitido para correr em computadores modernos, consolas e os telemóveis.
Em 2006 publicou uma Chahi independentemente 15º Aniversário Edition para o Windows, a qual permitiu que o jogo jogado em computadores modernos com o original ou reforçada visuais.
A sequela deste jogo, o Coração de Estrangeiro só foi criada para a Sega CD.
História
O protagonista do jogo é Lester Knight Chaykin: um jovem, atlético, vermelho haired físico. Lester chega ao seu laboratório subterrâneo de alta tecnologia durante uma tempestade, e continua a trabalhar sobre a sua experiência usando uma partícula acelerador. Direito das partículas antes de chegarem ao seu destino, greves relâmpago do laboratório e interfere com o acelerador causando a imprevistos teletransporte de Lester estéril para um planeta alienígena.
Depois de fugir um número de locais perigosos animais, Lester é escravizada por uma raça de humanóides extraterrestres e levado para uma mina subterrânea / sistema prisional. Com a ajuda de um cativo estrangeiro, Lester tenta escapar, e deve continuar a eximir-se à captação, enquanto viaja através de ambientes perigosos, battling criaturas selvagens e resolver enigmas para sobreviver numerosos perigos naturais.
No final, Lester é gravemente ferido por um guarda, mas consegue salvar seu amigo estrangeiro da morte. Seu amigo pega o fraco Lester e eles escapam em um pterodáctilo gigante-como criatura, voando para fora do horizonte.
Gameplay
O jogador pode controlar Lester usando o teclado ou gamepad utilizando quatro direções botões e um ou dois botões de ação, dependendo da plataforma: um para as principais ações e correr, e para um salto. Dependendo da posição actual do jogador, circulação e estado, a principal ação chave realiza uma variedade de ações incluindo atacar e interagir com o ambiente de Lester.
No início do jogo Lester só pode chutar ao ataque, mas mais tarde ele pode adquirir uma arma. A arma funciona como arma principal durante todo o jogo tanto para o jogador, assim como mais inimigos. A arma tem três modos distintos, o que pode ser alcançado pela exploração do incêndio botão para baixo e, assim, cobrando isso. O primeiro modo é normal um raio laser que vaporiza instantaneamente carne, deixando apenas o esqueleto, o que acabou crumbles em cinzas (em certos pontos, isto também pode acontecer com Lester (morte), seu amigo estrangeiro, e uma besta.) A segunda modalidade gera um escudo que fornece proteção contra o inimigo raios laser. O terceiro modo produz uma poderosa explosão que podem quebrar escudos e algumas paredes.
Desde um único hit mata tanto Lester e inimigos, o jogo obriga o jogador a partir de uso combinado de todos os três modos arma para ter cobertura, bem como quebrar inimigo e, assim, cobrir sobreviver. Enquanto o movimento chaves normalmente fazem Lester correr, o jogo também apresenta seções onde ele deve nadar, rolo, ou conduzir um veículo. O jogador tem ilimitada vidas; há vários checkpoints ele pode voltar a se inserir o código dado relevante passar em cada uma.
O jogo apresenta pouco ou nenhum texto após o título principal. O jogador é guiado apenas por diagramas, gestos e sons.
Desenvolvimento
Em Agosto de 1989, Chahi ficou impressionada com o plano-color animações. que a versão do Amiga Dragon's Lair e tinha pensado que seria possível utilizar o vetor delineia para criar um efeito semelhante utilizando muito menos computador armazenamento (Amiga jogo Dragon's Lair utilizados oito disquetes discos.). Ele escreveu um polígono rotina no Motorola 68000 linguagem assembly em um Atari ST para testar sua teoria, com muito sucesso. Ele planejado na criação de um jogo de ficção científica que foi semelhante à Karateka e Missão Impossível. Embora ele tivesse uma idéia clara de como a implementar o seu motor de jogo, ele improvisado principalmente quando criar o conteúdo real do jogo.
Ele terminou o jogo da introdução seqüência no início de 1990 e começou a trabalhar no primeiro nível. Porque ele queria criar uma dramática, experiência cinematográfica, o jogo não tem HUD ou diálogo, dando ao leitor apenas uma representação do mundo circundante jogo em ambos os elementos ea jogabilidade cenas cortadas progredir a história. O jogo foi terminado dois anos mais tarde, em 1991, que inspirou o jogo da Tagline: "Levou seis dias para criar a Terra. Outro Mundo teve dois anos".
Alguns original storyboards, elaborado durante o jogo inicial do desenvolvimento, revelou um unmade termina quando acaba Lester como o novo líder do estrangeiro mundo. Os storyboards podem ser vistos no site oficial do jogo.
Chahi utilizado um Amiga 500 para criar o jogo final, utilizando Devpac Assembler para programar o jogo motor e polígono delineia e GFA BASIC para criar o jogo do editor. Usando um genlock, ele importadas gravações de seu irmão caçula de uma câmera de vídeo que pretende utilizar para rotoscoping animações. Ele usou um gravador para registrar os efeitos sonoros do jogo. Antecedentes arte foi delineado com Deluxe Paint antes de ser recriado como gráficos vetoriais com o editor do jogo.O jogo é o primeiro jogo 2D para usar polígonos para todos os seus gráficos, por oposição à sprites mais comum, que criou um distintivo visual estilo. Levou vantagem do hardware do computador em que o tempo de exibição de tela inteira animação (500 Amiga e Atari ST foram 68.000, com base, PC AT máquinas teriam sido 80.286).
Versões
O jogo foi originalmente lançado para o Amiga, em 1991, sendo executado em uma resolução de tela de 320x200 pixels. Esta versão de ensaio de jogar receberam menos do que outras versões, tornando-a menos um jogo fluído, mas o som da Amiga capacidades dar-lhe uma elevada qualidade de som em comparação com contemporânea portuguesa. O jogo foi, então, liberados no Atari ST, mas hardware limitações lhe deu menos refinado gráficos e som. Estas versões tiveram código roda protecção que tornava difícil a usar cópias não autorizadas, forçando o jogador a entrar um código (série de números) procurou-se de um código roda que veio com o jogo. O jogador teve de virar o volante de acordo com o número que foi solicitado na tela sempre que o jogo é carregado ou ele / ela teria que voltar a carregar o jogo. Outra pequena alteração entre o Amiga e versões ST e os outros era que Lester iria gritar como ele agarra a vinha na primeira área, se ele não estava sendo perseguido pela besta nestas versões. Esta funcionalidade foi omitida a maior parte das outras versões.
O jogo foi lançado nos Estados Unidos sob o título de fora deste mundo, a fim de evitar confusões com o popular, mas independentes novela Outro Mundo. Coincidentemente, a ficção científica sitcom exibido fora deste mundo, ao mesmo tempo do jogo do E.U.A. libertação.
Resenhas elogiou os gráficos, som e jogabilidade, mas criticou o comprimento. Chahi respondeu com um novo nível pouco antes da arena quando o estrangeiro amigo resgata Lester, no final de um longo corredor beco sem saída. Também foram acrescentadas mais perigos, que estavam em um guarda da prisão no fundo do elevador, mais letal jactos de vapor adicionado no labirinto-como o sistema de ventilação e dois inimigos no fundo da piscina, no poder circuito área. Esta acabou sendo a versão 1992 do MS-DOS, que foram codificados por Daniel Morais, e tinha a exata código roda protecção do Amiga e versões ST. O Macintosh versão programada por "Burger" Bill Heineman funcionalidades de resolução mais alta do que a versão do MS-DOS, mas é outra idêntica.
Através do Inter, o jogo foi portado para o SNES, o Sega Mega Drive, e da Apple IIgs em 1992. O Super Nintendo e Apple IIgs portos foram programados por "Burger" Bill Heineman e foram únicas na medida em que ambos utilizados mudar fundo musicais durante todo o jogo, acrescentando muito cinematográfica sentir a cenas específicas. Este diferia de outros portos, que só tinha música para a abertura ea final. Inter queria adicionar mais músicas por Charles Deenen. Eles também queriam trocar Jean-François Freitas da música para uma banda sonora diferente, mas Chahi não concordar com a mudança. Foi Delphine do advogado que ajudou a introduzir música original ser mantido. Nintendo, em seguida, pediu que todas as cenas que apresentam sangue, sangue ou qualquer coisa do tipo, como a Venus flytrap saliva, bem como uma breve cena nudez, ser redesenhado. De interesse é o facto de fora deste mundo foi o único jogo portado directamente a partir do Super Nintendo para a Apple IIgs, que ambos partilhavam as mesmas 65C816 microprocessador.
The 3DO porto foi desenvolvido pelo Inter em 1993, e as características muito detalhada origens. Chahi considera que este facto afecta a jogo, porque os polígonos não encaixam-se com isto, e assim tornar o fundo olhar plana. A banda sonora do jogo foi novamente alterado, embora sem quaisquer problemas legais, devido ao foco da Chahi em Coração das Trevas. Algumas novas músicas também foram adicionados, como quando Lester escapa a grande piscina no primeiro nível e quando agarrou por Lester é o guarda que aparece no final. Estas são todas as músicas tocadas a partir do disco. No fim foi um fragmento de Coração do Alien's intro.
O Super Nintendo, Genesis, 3DO e Apple IIgs portos cada conter um prólogo começa antes da introdução, que consiste de uma entrada que vem de Lester do diário. O Gênesis porta foi diferente do SNES e 3DO portos.
O jogo foi também a ser portado para o Atari Jaguar, mas o projeto foi cancelado antes mesmo desenvolvimento que teve início em. No entanto, Jagware tenho permissão de Chahi portar o jogo para o JagCF.
1994 A Sega Mega-CD jogo Coração do Estrangeiro, que é o jogo da sequela menos conhecidas, tem também um outro mundo. Isto inclui um porta-CD, em que a trilha sonora foi composta por Jean-François. Existe um pequeno erro em que certas partes do cavernas subterrâneas inundadas aparecer mesmo quando não o são.
Chahi adquiriu os direitos de propriedade intelectual do Outro Mundo de Delphine depois de terem encerrado em Julho de 2004. Magic Produções então oferecido para a porta do jogo para telefones móveis, e foi portado com a ajuda de Cyril Cogordan. Chahi viu que a jogabilidade do jogo. poderia ser melhorado, de modo que ele usou sua velha amiga de reprogramação de algumas partes do script. Ele fez os gráficos' sombreamento mais claro, a fim de contrariar os telemóveis «baixa resolução. Em Julho de 2005, quase uma década e meia depois, foi liberada no Amiga, o jogo foi lançado para celulares usando o telefone móvel o sistema operativo Symbian, graças a Telcogames e programador Magic Productions. O telemóvel está actualmente a versão distribuída aos operadores móveis (nomeadamente através Handango) por Telcogames. Magic Produções também disponibilizou uma versão para Pocket PC Windows Mobile 5 OS ou superior em QVGA (320x240 resolução).
15º Aniversário. Re-Release
Após a liberação da versão Pocket PC, em 2006 Chahi Criar uma nova versão do Windows que foi orientado para o Windows XP. Emmanuel Rivoire aumentou a resolução de 1280x800 pixels e Chahi criou mais detalhada origens. Ele descobriu que a sua escolha inicial para usar polígonos para o jogo caracteres permitiu-lhe para usar o carácter original arte em uma resolução maior. O jogo ainda suporta o original resolução 320x200, bem como o original fundo arte (como opção) e que apresenta o dobro de verificação que o original, o que o torna um pouco mais fácil. O jogo não inclui os extras do Inter música, mas não incluem o nível extra, bem como os inimigos e perigos acrescentado a partir da consola, juntamente com versões atualizadas a qualidade do som. Esta versão é conhecida como a edição de colecionador e considerado por Chahi conforme a última versão do jogo.
Esta versão é também parte do Outro Mundo 15. Aniversário Edition CD-ROM lançado em 2007, que incluiu também um desenvolvimento diário, um manual técnico, um manual e um vídeo com duração 17 minutos 54 segundos, com entrevistas dos criadores e Jean-Eric Chahi François Freitas fala sobre o desenvolvimento do jogo. A 15ª edição foi planejada para Aniversário característica um CD de áudio com a trilha sonora exclusiva do Outro Mundo por Jean-François Freitas: no entanto, um CD separado não está presente em 2007 impressões do Aniversário Edition, que oferece a banda sonora vez em forma de MP3, Ogg Vorbis e de WAV arquivos de áudio.
Sequelas
Eric Chahi afirmou que ele deseja que o jogo não tem seqüelas como ele quer o fim para o original a permanecer ambíguo para que os fãs poderiam fazer as suas próprias conclusões para a franquia. [Citação necessários] Apesar disto, uma sequela intitulada Coração do Alien foi liberado para o Sega CD em 1994. O jogo é semelhante em gráficos e jogabilidade. O jogador joga como o estrangeiro, que é apelidado de Buddy. É comumente confundidos como tendo ocorrido no meio do Outro Mundo da história, provavelmente devido à presença de tricromáticas flashbacks na introdução do jogo, que mostram os acontecimentos do outro durante porções onde Buddy Lester e foram separados, todos da Buddy's view. Chahi não tinha nada a ver com o desenvolvimento do jogo, além de sugerir Lester da morte, mas, desde então, lamentou a decisão afirmando que ele não gostava dele porque ele fez uma conclusão definitiva para a história, que ele havia deliberadamente deixada em aberto por tempo indeterminado. Ele também sugeriu que o jogo deve ser paralela a um Outro Mundo.
O jogo Flashback 1992, que também é de Delphine, é muitas vezes confundida com uma sequela para outro mundo, porque da mesma jogabilidade e gráficos. Não tem nada a ver com o outro mundo, exceto para os referidos gráficos e jogabilidade. Também foi feita sem o envolvimento de Chahi. Flashback parece fazer algumas referências directas a outro mundo, incluindo a utilização de pessoal destacado vigor campos em combate, um texto praticamente idêntico final na cutscene que termina, e um movimento quase exacta recriação da arma captador cutscene.
Chahi retornou ao conceito após deixar Delphine. Em 1998, ele e sua nova empresa Amazing Studio fez Coração das Trevas, que é em muitas maneiras muito semelhantes em espírito para outro mundo, embora, também, tem um enredo diferente.
Eric Chahi desapareceu da indústria do jogo durante alguns anos, mas tem interesse em fazer recentemente recuperou jogos. Ele participou do Jogo Developer's Conference em 2005. Apesar de criticar a indústria de jogos já não apoiando muito criatividade, Eric Chahi diz que ele é "muito animado" para começar a trabalhar em um jogo inteiramente novo.
Missão
Em uma questão do Jornal E.U. PlayStation Magazine, designer japonês jogo Fumito Ueda citados Outro Mundo como uma influência para a sua criação de Ico para a PlayStation 2.
Em um artigo no jornal japonês Yomiuri-linguagem, jogo Hideo Kojima promotor afirmou que um outro mundo é um dos cinco jogos de todos os tempos que tem tido uma influência sobre ele.
O jogo OnEscapee Amiga 1997, embora não esteja ligado a nenhuma Outro Mundo ou Flashback, características semelhantes jogabilidade e gráficos. OnEscapee ganhou "Jogo do Ano 1997 - Amiga Flame", "Jogo do Ano 1997 - Amiga Max" e "1997 CU Superstar - CU Amiga".
O parisiense empresa que produziu e distribuiu Outro Mundo, Delphine Software, desde então, passou a administração judicial. Outro Mundo continua a ser um dos seus mais reconhecidos jogos.
Goichi Suda, criador de Killer7 e No More Heroes, cita outro mundo, como o seu jogo favorito.

Imagens






Video





Dicas - Segredos



Na tela de titalo selecione continue e digite um dos seguintes passwords.

Level 2: HTDC
Level 3: CLLD
Level 4: LBKG
Level 5: XDDJ
Level 6: FXLC
Level 7: KRFK
Level 8: KLFB
Level 9: DDRX
Level 10: HRTB
Level 11: BRTD
Level 12: TFBB
Level 13: TXBB
Level 14: CKJL
Level 15: LFCK



Links para Downloads