quinta-feira, 4 de junho de 2009

Aoki Densetsu Shoot!




Roms Super Nintendo

Titulo: Aoki Densetsu Shoot!
Genero: Futebol
Ano de Lançamento: 1994
Tamanho Total: 920Kb
Players: 4
Legendas: Japones
Quantidades de Links: 1







Veja Tambem:
TITULOCATEGORIA
Snes9x v1.43Emuladores


Mais Dados



publicado: KSS
desenvolvido: Affect
Uso de Memoria: 6Megabit

Aoki Densetsu Shoot!, é um jogo para Famicom e Super Nintendo Game Boy futebol que tem um modo de exibição, um estilo anime-história modo, e uma variedade de opções. O jogo é inteiramente em japonês, para alfabetização nesta língua é altamente recomendável para a qualidade jogo. Quando o jogo começa, a ação progride em uma visão lateral, semelhante a um jogo arcade futebol. Este jogo nunca foi lançado para Europa ou América do Norte.

Comentario
Japonês tem mania de colocar história em tudo, até em jogo de futebol. Hilário um jogo onde você pode driblar o time inteiro do oponente com apenas um jogador, e ainda na primeira vez que você o joga. Não leve a sério esse troço.

"É uma perca"
Introdução
Aoki Densetsu Shoot foi lançada em 1994. Este jogo foi baseado no mangá/anime com o mesmo nome. No entanto, esta manga/anime era uma desconhecida na América do Norte, pois este jogo nunca é lançado na América do Norte.

Num relance, o jogo é bastante semelhante à Captain Tsubasa-outro futebol mais popular série de mangá Japão. Embora o movimento do jogo não é tão longo como em Captain Tsubasa exagerada, no entanto, este jogo é mais pobre em termos de qualidade e menos opção em termos de jogabilidade.

O jogo segue a manga de perto, com todo o caráter de Kakegawa (as equipes joga como), bem como alguns dos mais prolíficos adversários.

Jogabilidade
A jogabilidade deste jogo, é diferente em comparação com um "bonafide" mais jogos como a série FIFA. A jogabilidade do jogo é bastante semelhante à Captain Tsubasa qual você pode escolher um determinado comando e você ganhar experiência pontos após cada jogo. No entanto, a maior falha neste jogo é o fato de que não há maneira que você pode jogar com seu amigo, uma vez que existem apenas 1-jogador opção disponível. Se o seu time perdeu o jogo, é jogo.

Storyline
O enredo é bastante simples, este jogo em uma escola chamada Kakegawa que também mais tarde conhecido como o 'milagre' é uma equipe liderada por uma equipe de futebol gênio-Kubo Yoshiharu. O personagem principal do jogo é o Kakenishi três trios, que aspiram a tornar a sua escola a National Champs.

Gráficas
Os gráficos são um pouco mais pobres, especialmente em comparação pales-lo quando comparado-o com mais prolíficos jogo, tais como Final Fantasy 6, que foi lançado no mesmo ano.

Replay Valor
Uma vez que não há realmente muito que você pode fazer neste jogo, não há muito valor replay quer. Provavelmente você não seria jogar este jogo mais de uma vez depois que você conseguiu concluí-lo.

Conclusão
Para Comprar ou não comprar: Considerar a qualidade deste jogo, não acho que você realmente desfrutar deste jogo, a menos que você seja um Aoki Densetsu Shoot fãs. Mesmo assim, como este jogo só foi lançado no Japão não seria capaz de encontrar o jogo facilmente. Este jogo não é realmente o jogo que você gostaria de gastar seu dinheiro em.

Globalmente, há muitos que pode ser feito para melhorar este jogo. Uma das maneiras é tomada por jogadores para poder jogar outra equipa, bem como permitindo jogador para jogar uns contra os outros.

Imagens






Video





Dicas - Segredos



Se você não pode ler japonês, aqui está a usar as senhas: No menu principal, escolha a opção 2. (Esta é a senha). Você verá quatro retratos de Kenji. Começando pelo Kenji, prima-se para percorrer o seguinte: Yano, Akahori, Hattori, Nitta, Ootsuka, Mahori, Kamiya, Kazuhiro, Toshi, Sasaki, Kubo, Kazumi, e volta para Kenji.

PASSWORDSLEVEIS
Toshi, Kenji, Mahori, Kazumi Level 2
Kazuhiro, Kubo, Toshi, KamiyaLevel 3
Kazumi, Toshi, Kubo, SasakiLevel 4
Nitta, Toshi, Kenji, Kazuhiro Level 5

Links para Downloads


Nenhum comentário:

Postar um comentário

C o m e n t e . . . A q u i . . . dê sua opinião...