sexta-feira, 19 de junho de 2009

NOD32 2.7



Programas

Titulo: NOD32 2.7
Criador: Eset
Genero: Anti-Virus
Ano de Lançamento: 2006
Formato:rar
Tamanho Total: 12,3 MB
Sistema Operacional: Windows NT 4.0/ 2000/ 2003 Server/ XP Home e Professional /Vista 32-bit e 64-bit
Quantidades de Links: 1








Visão Geral


NOD32 é uma das aplicações mais reputadas no mundo dos antivírus, já que tem um alto nível de proteção baseado no avançado sistema de rastreio de malware que tem. No desenvolvimento do mesmo considerou-se toda classe de possibilidades, o que serviu para criar um algoritmo de proteção proativo: isso significa que o mesmo tem características que o levam a encontrar código malicioso ainda que este não tenha sido tipificado na base de dados.
À vez, deve destacar-se a velocidade de atualização de NOD32, o que arrasta como conseqüência que o PC sempre fica protegido frente qualquer tentativa do malware. Cada vez que temos uma nova versão da firma de vírus, NOD32 a descarrega automaticamente por um porto seguro, com o qual praticamente defende-se ao computador em tempo real.
Em si, a utilidade foi feita como uma plataforma de defesa integrada que evite ao usuário ter vários sistemas de proteção trabalhando ao uníssono. É por esse assunto que NOD32 defende contra vírus, spyware, troianos, vermes, spam, e semelhantes. A vantagem principal é que não tira recursos em várias ferramentas, e beneficia-se ao usuário com uma proteção totalmente integral do sistema.
NOD32 tem um funcionamento através do qual são analisadas em tempo real todas as rotinas que corram no sistema. Em conseqüência, qualquer anomalia será registrada e detida no instante, para não propagar-se pelo demais componentes. A pesar que é uma aplicação sólida, NOD32 encontra-se divido em "monitores", cujo fim exclusivo é utilizar em diferentes áreas o poder da utilidade, e especificar a origem dos registros das operações. Os mesmos são:

Assim, NOD32 pode correr-se cada vez que seja preciso, através do módulo de analise que integra ao menu contextual do sistema operacional.

Historia


NOD32 foi desenhado pela empresa ESET, a qual tem uma longa e excelente reputação trás longos anos de duro trabalho no mercado das utilidades antivírus. De feito, NOD32 é uma versão avançada de NOD, o primeiro antivírusda empresa (em 1992), sendo uma utilidade que corria sobre o sistema operacional DOS. O lançamento de NOD32 foi feito em 1998. A partir da versão 2.70.39 o programa tem suporte para Windows Vista.
As siglas "NOD" são a abreviatura de "Nemocnica na Okraji Disku", que significa "Hospital à vera do Disco", em referencia a "Nemocnica na okraji mesta" ("Hospital à vera da cidade"), um drama televisivo de grande popularidade no momento da primeira versão.
ESET é uma das empresas que mais investe em investigação e desenvolvimento, e isso se nota nas aplicações resultantes. Ainda que de origem eslovaco, a companhia tem sedes em várias cidades no planeta inteiro, as quais trabalham em rede colaborando com ambientes de trabalho locais.
Este mecanismo deu como resultado a criação da tecnologia ThreatSense Technology, exclusiva de ESET. A inovação com este projeto é descobrir através de NOD32 todo o código malicioso que não tenha sido tipificado na base de dados. Isso oferece um sistema de prevenção avançado, Já que evita modificações nas áreas importantes de Windows, ademais de excluir a infecção de forma segura.

Característica


antivírus:
NOD32 é uma das utilidades mais avançadas de proteção contra todos os vírus que existem. O algoritmo de detecção e exclusão tem um nível de rastreio superior ao de qualquer outra utilidade semelhante, garantindo que nenhuma destas ameaças ingresse ao computador e produza danos, ademais de acabar para sempre com aquelas dali.
Anti-Malware:
Mas ademais NOD32 é uma aplicação feita para rastrear toda classe de código malicioso, incluindo vermes, spam, troianos, e outros malware semelhantes. Isso alcança como resultado uma plataforma de segurança mais completa, ao dia para resistir os possíveis ataques combinados típicos destes dias.
Integrado:
A idéia de NOD32 é oferecer um serviço integrado através do qual os usuários possam proteger-se das ameaças que circulam pela Internet, correio eletrônico, e outros meios aos que tem acesso o computador. Se não for assim, cada pessoa deveria recorrer a vários programas para sustentar as suas defesas, o qual acaba por conformar um sistema fraco, cheio de "brechas" pelas quais pode meter-se o malware, e ademais consumir centos de megabytes que podem tirar proveito com melhores fins.
Ordenado:
Assim, como cada ameaça tem atributos que são próprios; NOD32 foi dividido com critério pratico em vários "monitores". Os mesmos trabalham à vez, mas cada um deles aponta às diferentes origens que possa ter uma determinada infecção virótica. Isso permite um maior controle das funções de cada utilidade, e uma poupança no gasto dos recursos que fazem-se do computador, beneficiando às outras utilidades que tem instaladas.
Leve e veloz:
NOD32 é um programa leve por dois assuntos: o primeiro deles é para que possa carregar-se velozmente na memória do computador, sendo mais veloz na detecção e exclusão do código malicioso. O segundo assunto é que o programa não interrompa ao usuário no desenvolvimento das suas atividades convencionais, senão só naqueles casos que seja preciso. Deste modo se beneficiam tanto NOD32 como as demais aplicações, assim como também a pessoa que utiliza vários programas.
Fácil de manejar:
O usuário de NOD32 praticamente não deve preocupar-se por nada uma vez que instalou o programa no seu sistema. O mesmo se inicia com Windows, cada um dos monitores correm automaticamente, atualiza-se em segundo plano, e as tarefas mais comuns são simples de concluir (integra-se com o shell do Explorador de Windows). Assim, a pessoa que o tenha instalado no seu computador praticamente não notará que NOD32 se encontra em funcionamento.
Atualizado:
Um dos sinais que mais destacam-se deste programa e que mais ressaltam os usuários é a fluidez da aplicação para atualizar-se. Cada vez que temos uma atualização da firma de vírus da base de dados, a empresa criadora oferecê-lo à comunidade de usuários. Isso melhora muito a certeza com a qual o programa fez as tarefas, garantindo a fluidez dos procedimentos.
Proativo:
Para lá de ser uma plataforma de defesa contra os vírus, o mais importante em NOD32 é que resulta uma aplicação que pode detectar código malicioso que ainda não tenha sido incluído na base de dados. Isso é porque a maior parte dos vírus fazem uma serie de tarefas feitas para a alteração do comportamento do PC, e a tentar manter-se ocultos. Mas NOD32 reconhece estes movimentos e impede que se produzam, para que o usuário este seguro ainda com vírus desconhecidos.

Requisitos Minímos


A seguir, são apresentados os requisitos mínimos para seu computador executar o NOD32 2.7.

SISTEMA OPERACIONAL: Windows 2000.
MEMÓRIA: 32MB RAM.
HD: 30MB de espaço livre.
PROCESSADOR:CPU 386 ou superior.

Requisitos recomendados:


SISTEMA OPERACIONAL:XP Service Pack 2 (SP2) e (SP3).
MEMÓRIA: 512MB RAM .
HD: 30 MB de espaço livre.
PROCESSADOR:PentiumIV 1,7 Ghz .

Imagem





Video - Configurar Nod32 2.7




Para Instalar o NOD32 Leia o Arquivo .TXT que se encontra no Link para download abaixo junto com o anti-virus NOD32


Links para Downloads do Nod32 2.7 com Crack



Um comentário:

  1. otimo anti-virus recomendo a todos.
    ele detecta o virus na hora.
    não deixa o virus entrar no pc.

    ResponderExcluir

C o m e n t e . . . A q u i . . . dê sua opinião...