segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Desert Strike: Return para o Golfo

Roms do Super Nintendo

Titulo: Desert Strike: Return para o Golfo
GeneroAção
Ano de Lançamento: 1992
Tamanho Total: 658Kb
Capacidade de Players: 1
Idioma: Inglês
Quantidades de Links: 1

Veja Também

Titulo Categoria
Emulador do Super Nintendo Snes9x v1.43 Emuladores
Listão de Roms do Super Nintendo LISTA DE JOGOS

Mais Dados

O déspota militar Geral Kilbaba ameaçou destruir seus inimigos, incluindo os Estados Unidos. Você recebeu ordens do presidente para embarcar em uma série de ataques preventivos. Piloto seu helicóptero de ataque Apache através de terreno hostil, como você procurar destruir todos os veículos inimigos que você entrar em contato com. Há um grande número de power-ups que irão ajudá-lo com esta tarefa e salvar seus aliados vão dar alguns bônus agradáveis ​​também. Se você pode completar todas as missões, o mundo não terá razão para temer Geral Kilbaba em Desert Strike: Return para o Golfo.

Desert Strike saiu logo após a Guerra do Golfo de 1991. O jogo é, obviamente,
baseado em Saddam Hussein, mas tem alguns elementos que lembram o Irã ea 70 atrasados. Em vez de uma ofensiva terrestre enorme ou grande campanha de ar para manter "O louco" (General Mubaba) na baía, o presidente decide enviar em uma fenda equipe de helicóptero para desmantelar furtivamente a ameaça.

As cenas são muito bons para aqueles dias, eo diálogo é apenas hilário. O pequeno weenie que tem que trazer relatórios do American Chopper do sucesso para o pseudo-Saddam é tão engraçado.

Há apenas uma pequena desvantagem para este jogo: você não terá de escolher entre 
diferentes helicópteros. Existem vários veículos nas seqüelas. Tudo em tudo, um excelente jogo de ação.


Imagens





GamePlay - Detonado


Detonado Escrito



*******************************
* Campanha 1: Superioridade Aérea *
*******************************

Primeiro, vemos uma cena cortada do general Muammar Mubaba dizendo que é hora de
fazer um ataque total e mostrar ao mundo quem é o chefe. Em seguida, um infobabe
de EANN vem e nos diz que o presidente enviou uma rachadura equipe de helicóptero para o Golfo Pérsico para lidar com a ameaça.


Ok, esta missão tem uma tonelada de inimigos, embora na sua maioria são fracos. são também toneladas de itens escondidos ao redor e eles são marcados em seu mapa. O só que as coisas não marcadas são itens especiais, mas apenas ver a seção Segredos após o passo a passo da missão.


Missão 1: Destrua Radares
-------------------------
Isto é fácil. Os radares são marcados em seu mapa, então voar em direção a eles. são dois canhões AAA perto de cada um, para certificar-se de mantê-los na borda do mapa enquanto você destruí-los e, em seguida, os radares.


Missão 2: Destrua Power Station
--------------------------------
Novamente, isso é fácil. A estação de energia é marcado em seu mapa uma vez que você explodir os radares, então fazer o seu caminho até lá. Os inimigos nas proximidades são sem suor, mas um VDA vai aparecer a partir do leste, uma vez que você destruir a estação. A boa notícia é que não há uma Armadura esperando por você sob a estação de energia.


Missão 3: Aeródromos
--------------------
Os dois aeroportos estão fortemente defendidas, mas sem radar ou o poder das defesas são facilmente ultrapassados. O que você precisa prestar atenção para fora para são soldados de foguetes pendurados ao redor do aeródromo. Certifique-se de explodir todos os aviões e edifícios (há são itens nos hangares). A parte mais chata dessa missão é que o torre de controle às vezes é difícil apontar. Vem dos diretamente ao sul do mesmo e mirar norte. Procure os puffs cinzas de seu fogo de artilharia para indicar um bloqueio no torre, em seguida, usar Hydras para derrubá-lo ou continuar com balas.


Missão 4: Comando Bunkers
--------------------------
Os bunkers de comando estão rodeados por canhões AAA, Rapiers e torres de guarda.
Certifique-se de pegar uma caixa de munição se você é baixo em armas. Você só precisa destruir uma casamata, mas tome cuidado para não matar o comandante, que tenta executar. Capturá-lo e ele vai lhe dizer onde o agente secreto é. Se você matá-lo, tentar obter o outro cara. Se você matar os dois, você não a campanha.


Missão 5: Secret Agent
-----------------------
O comandante capturado diz-lhe onde o agente secreto é e será o seu mapa tem um ponto verde para marcar este edifício. Vá lá, explodir o telhado (atente para os inimigos próximos) e você pode pousar para deixar o seu co-piloto para fora. Enquanto ele está em o bunker, você tem que se defender de um bando de VDA do acidente que o grupo de resgate. Eles vêm um de cada vez, então você deve ser capaz de tirá-los sem nenhum problema.

Depois de tê-lo, volte para a fragata para completar a campanha!


***********
* Segredos *
***********

Armadura Locais
---------------
1. Destrua o Power Station.
2. Perto do canto sudeste do mapa é uma grande curva na estrada. Tem três edifícios nesta estrada e uma Rapier nas proximidades. Destruir o meio construindo para Armor.

1-Up
----
Perto da borda leste do mapa é um pequeno laço estrada protegida por um canhão AAA. Dentro do prédio eastmost é um 1-Up.

Quickwinch
----------
Perto do centro do mapa são duas voltas de estrada pequenas guardado por um Rapier e uma Canhão AAA. No circuito sul são dois bunkers. Destrua o bunker norte
para o quickwinch.

Tenente Valdez
----------
No canto noroeste do mapa, você vai ver um acidente de avião e um tiroteio. Matar o cara verde e pegar o cara marrom, é Valdez! Certifique-se de explodir o avião abatido para proteger o software aviônica sensível a bordo.


***************************
* Campanha 2: Scud Buster *
***************************

Garoto, General Mubaba é MAD que seus homens não poderia lidar com o seu helicóptero. Ele ordens de Muammar para obter os Scuds pronto. Parece que as coisas estão ficando quente o deserto!


Esta é a primeira vez que você terá que resgatar um monte de gente, isso aqui é um  Dica: Se você encontrar-se com uma carga completa de pessoas, mas uma grande quantidade de munição, vá para a próxima área de resgate e atirar em todos os inimigos que você pode encontrar até que sua munição é baixa. Então vá para a zona de pouso e pegar combustível, munição e armadura recarga. Este é especialmente útil quando a próxima área de resgate está a caminho de uma zona de aterragem.

Além disso, como você voar ao redor, você verá bunkers isoladas com telhados curvos, acenando bandeirinhas nas proximidades. Não atire o mesmo ainda! Aguarde até o momento adequado.


Missão 1: Destrua Radares
-------------------------
O mesmo de antes, só que agora você vai encontrar Rapiers guardando alguns radares. Você também pode ver alguns tanques ZSU no caminho, ir em frente e desperdiçá-los com o seu mísseis. Na verdade, eu costumo ver o meu mapa para ZSUs e ir um pouco fora do meu maneira de matá-los para cima.


Missão 2: Jailbreaks
---------------------
Esta é a missão mais difícil que você terá de enfrentar até agora. Você precisa identificar prisão (baixo edifício com o que parece ser de arame farpado ao longo do telhado), em seguida, matar qualquer ZSUs, Rapiers, e os soldados de foguetes protegê-la. Em seguida, explodir o telhado fora para começar a resgatar caras. Depois de tê-los, verificar o seu mapa para ZSUs porque se está vindo para você!

Vai soltar os prisioneiros libertados em uma zona de aterragem e continuar para a próxima prisão. Os edifícios em torno das prisões têm todos os tipos de itens, mas alguns são também edifícios civis. Gostaria apenas de explodi-los até que você encontre o que você precisa, mas você pode falhar a missão se você matar muitos paisana.


Missão 3: Destrua Power Station
--------------------------------
Isso é o mesmo que Campanha 1, exceto que você vai encontrar os soldados de foguetes guardando a estação ter incríveis taxas variam e demissão se você vir a
nesta área fora de ordem. Pegue a armadura sob a estação quando você está feito e
cabeça sudeste. Certifique-se de pegar uma caixa de munição no caminho para a missão 4.


Missão 4: Destrua Armas Químicas Planta
-----------------------------------------
A fábrica de armas químicas é bem guardado por canhões e VDAs AAA E eles têm
pedregulhos grandes dando cobertura. Você precisa ter o seu tempo e fluência ao longo de pegar os inimigos na borda da tela. Depois de limpar os inimigos,
você deve usar suas armas mais fortes deixadas para explodir a planta de modo que você pode salvar o seu combustível. Você pode voar para o oeste para o bloco de quatro circuitos de estrada para encontrar combustível, Munição, e Armaduras itens nos edifícios lá.


Missão 5: Scud Comandantes e mísseis
---------------------------------------
Agora sua tela mostrará seis pontos amarelos, que são os bunkers onde o Scud
comandantes de mísseis estão se escondendo. Voar para um, atirar as defesas que têm apareceu (eles não vão estar lá antes de completar a missão 4) e, em seguida, explodir o telhado para encontrar um comandante. Nab ele e ele vai marcar o seu lançador de Scud em seu mapa como um ponto vermelho.  

Agora, você vai notar que o Scud está sempre perto um dos outros bunkers, que
foi muito legal da parte dos designers de jogos para tornar isso uma missão "ciclo" ao invés de um mapa-Crosser. De qualquer forma, voar para o Scud lançador e se preparam para bombear o máximo tiros que puder para ele. Dois mísseis ou uma tonelada de Hydras vai explodi-lo, mas se você não agir rápido o motorista vai lançar o míssil. Você não vai deixar o missão para deixar Scuds lançamento, mas você pode se lançar a maioria deles (eu tenho só tinha três fugir de mim, que ainda é o suficiente para ganhar).


Missão 6: prisioneiros de guerra de resgate
----------------------
O campo de prisioneiros é uma área cercada guardada por torres, ZSUs e soldados foguetes. Tomar com todos os inimigos que você pode ver em primeira e, em seguida, verifique a sua munição. Se você não tem o suficiente para tirar um ZSU, vá estoque antes de você resgatar prisioneiros.

Quando estiver pronto, explodir o telhado de uma das cabines. A cena vai passar,
então você pode pegar prisioneiros de guerra. A ZSU vai chegar e bater por cima do muro para chegar em você. Matá-lo e deixar os prisioneiros de guerra na zona de aterragem para o sudeste.

Repita este procedimento para as outras cabines, certificando-se de ter munição suficiente para uma ZSU cada vez (eles aparecem depois de cada cabine você abrir, então abri-los um de cada vez para evitar que os prisioneiros de guerra mortos). Os edifícios nas proximidades nas malhas rodoviárias conter Armor, combustível e munição.

Voltar para a fragata para completar a campanha.

***********
* Segredos *
***********

Armadura Locais
---------------
1. Destruir a estação de energia.
2. Destruir o edifício ao sul da encruzilhada sul do campo de prisioneiros.
3. Destruir o edifício do palácio-como na área de quatro quarteirões a oeste do produto químico fábrica de armas, ou para o sul da prisão de leste a mais.
4. Sul da prisão westmost são dois circuitos rodoviários menores. O loop sul contém dois edifícios, um com armadura, o outro o quickwinch.

Quickwinch
----------
Veja # 4 acima.

Lt Valdez e um 1-Up
--------------------
Valdez e seu avião está no canto nordeste do mapa. Quando você destruir
seu avião, ele deixa um 1-Up para trás!


****************************
* Campanha 3: Embaixada da Cidade *
****************************

A primeira coisa que você vai notar é que esta cidade é muito mais sofisticado do que o de lama cabanas anteriores e tenda-aldeias que você viu nas duas últimas campanhas. Além disso, os únicos edifícios civis são os grandes edifícios, de modo a se abrir pequeninos para os itens.

O louco é muito chateado agora, mas ele tem escelated a situação. Tem seqüestrado os inspetores da ONU, começando a produzir armas biológicas, e ele tem  cercaram a embaixada norte-americana, com suas próprias forças. Além do mais, ele tem
seqüestrado muitos reféns e está usando-os como escudos humanos para evitar que você atacando seu iate pessoal.

As coisas estão ficando áspero, mas você deve fazer bem.

Uma nota é que você não deve levar itens de combustível a partir da grande cidade central até a última parte desta campanha. Você terá que se movem muito lentamente no final e fazer muitas retrocesso, por isso vai ser melhor para salvar os Combustíveis próximas para a época.

Além disso, você vai ver que alguns dos marcadores de combustível em seu mapa levá-lo a grande caminhões. Explodi-los para encontrar tambores de combustível.


Missão 1: Inspectores da ONU Resgate
-------------------------------
Eles são marcados em seu mapa. Voe para eles e matar os soldados e ZSU nas proximidades. Pegue as pessoas da ONU e deixá-los fora para o sudoeste. Eles vão te dizer onde as fábricas de bio-armas são.


Missão 2: Destrua Fábricas Bio-arma e cientistas de captura
-------------------------------------------------- ------------
Há oito destes, mas você só precisa explodir seis. Cuidado com o VDAs (Conto quatro nas estradas e um quinto para o oeste, perto do caminhão de combustível).
Cada vez que você explodir uma fábrica de bio-arma, um cientista tenta fazer uma pausa por isso. Capturá-lo antes que ele chegue ao virar da esquina do edifício. Uso pairando para evitar bater no prédio. Depois de concluir esta missão,
os cientistas vão dizer-lhe onde os ICBMs estão ocultas.


Missão 3: Destrua os ICBMs
----------------------------
Você pode destruir os silos sempre que você encontrá-los, mas eles não vão ficar marcados na seu mapa até completar a missão 2.

Os silos ICBM são protegidos por tanques ZSU na costa e por toda uma equipe de
bandidos no deserto. Explodir os inimigos, em seguida, olhar para o silo ICBM.  

Na costa, o silo está escondido sob uma duna de areia, e geralmente é difícil de ver. Certifique-se de que você está perto o marcador no seu mapa, em seguida, começar metralhando as dunas  com a sua arma de fogo. Procure puffs cinza para indicar que você está batendo um edifício. Este é o silo. Quando a duna explode, você tem poucos segundos para explodir o silo antes dos lançamentos de ICBM. Isso é como a missão Scud antes, mas o silo ICBM tem mais armadura, então use suas armas mais fortes primeiro. Também como os Scuds, você não vai perder de alguns ICBMs fazê-lo fora.

No deserto, você pode facilmente detectar as dunas, mas há mais de um.
Inimigos se escondem sob algum, mas um tem o silo e um soldado foguete. Uma vez que você encontrá-los, apenas bater nela com poder de fogo para matar o soldado eo silo ICBM. Em seguida, atirar para cima dos outros dunas para os itens!


Missão 4: Resgate Pilots no mar
-------------------------------
Três pontos verdes irá aparecer em seu mapa marcação pilotos que ficou abatido sobre o mar. Cada um é cercado por algumas lanchas inimigas. Atirar os barcos de velocidade a partir de uma distância, mas ter muito cuidado para evitar filmar o piloto! Lembre-se, você não gastar combustível sobre o mar, de modo que você pode tomar seu tempo.


Missão 5: Destrua Power Station
--------------------------------
A usina está na borda leste do mapa, e ao contrário de campanhas anteriores
você pode bater-lo logo que você vê-lo, porque os Rapiers em torno dele não são
super-poderoso. Por esta razão, eu costumo destruir a estação de energia, enquanto eu estou tirando silos ICBM. Isto tem a vantagem adicional de colocar ambas as missões do mar back-to-back.


Missão 6: resgatar reféns do Yacht do Madman
--------------------------------------------------
Iate de Mubaba está costeando no canto do oceano. É cercado por
lanchas e um helicóptero, e muito mais vai aparecer depois de começar a resgatar
reféns.  

Quando você chegar lá, atirar nos soldados no convés e tirar todos os veículos
rondando. Em seguida, atirar um buraco no iate. Você vai ver reféns flutuar
o lado sul, e quando você vai buscá-las, Mubaba escapa em uma  lancha do lado norte. Eu não sei se você pode detê-lo, eu nunca tenho.

De qualquer forma, você vai ter que fazer viagens de um casal para pegar reféns suficientes para completar a missão. Certifique-se de usar a zona de pouso nas margens de economizar combustível.


Missão 7: capturar o inimigo Embaixador
---------------------------------------
O embaixador inimigo está escondido na pequena aldeia no nordeste. Difícil
inimigos patrulhar a área, e alguns dos edifícios da embaixada conter M48 de 
em vez de embaixadores!

A primeira coisa que quero fazer é procurar o deserto ao sul para o radar.
Ele está protegendo o composto, para destruí-lo e seu ataque será muito 
mais fácil.

Agora, encontrar o M48 e destruí-lo, assim como o ZSU no bloco norte. O
Canhão AAA há suor. O edifício da embaixada sudoeste detém o inimigo
embaixador, então dispará-la aberta e capturá-lo.  


Missão 8: Libere a embaixada americana
----------------------------------------
Esta é provavelmente a missão mais legal em todo o jogo. A embaixada norte-americana é no bloco eastmost do centro da cidade. Resíduos dos helicópteros lá e
os Rapiers ao sul. Em seguida, rapidamente digitalizar o resto da cidade para os inimigos e matá-los. Stock-se em munição (há uma caixa de munição no prédio para
sudeste da embaixada, ao lado do Rapier você destruiu) e terra ao lado da embaixada.

Em vez de o pessoal da embaixada subir em seu helicóptero, todos se deparam com
o ônibus da escola nas proximidades e seu co-piloto assume o volante. Alguns helicópteros inimigos mostrar-se, então derrubá-los. Em seguida, atirar com cuidado o muro em frente ao ônibus para obtê-lo começado.

O ônibus vai dirigir um caminho para o oeste através da cidade, depois para o sul em direção ao menor cidade, e de lá para o deserto para o canto sudeste onde um C-130 aguarda para evacuá-los para a segurança.

Seu trabalho é atirar os inimigos (qualquer que você perdeu mais novos que aparecem) e barreiras claras para fora do caminho. A má notícia é que o ônibus se move lentamente, mas o boa notícia é que se você deixar o ônibus para fora da tela, ele não irá se mover. Com isto em mente, você deve explorar em frente e cuidar de todas as ameaças, e então voltar para assistir o ônibus. Quando você vê para onde está indo a seguir, explorar lá e repetir.

Há toneladas de combustível, munição, e até mesmo itens de armadura espalhadas por toda esta grande cidade, então você não deve ter problemas para ficar fornecido para esta missão.

Uma vez que você estiver no deserto, você vai encontrar dois M48s lá fora esperando para destruir você. Tirá-los e assistir a carga de ônibus fora para o C-130. Depois, volte para o fragata para uma campanha completa!


***********
* Segredos *
***********

Armadura Locais
---------------
1. Na cidade do sul, a mais-noroeste edifício contém Armor.
2. Na maior cidade central, há duas Armaduras, ambos são em edifícios em do lado sul dos blocos da cidade. Há cinco "pontos" na extremo sul da cidade, e as duas Armaduras estão perto do segundo e quarto pontos.
3. Na cidade do norte, uma Armadura está escondendo sudeste do minarete na centro da cidade (minaretes são aquelas torres pontudas todo).
4. Na embaixada inimigo, uma Armadura está escondido no prédio sul de o canhão AAA.
5. Uma armadura está escondido sob as dunas do grupo ICBM norte.
6. Destruir a estação de energia para uma Armor.
7. O M48 guardando o grupo ICBM sul produz um Armor.
8. Você pode pegar dois repórteres (paisana ao lado de um caminhão EANN) perto do meio do mapa e deixá-los fora na estação de TV (um satélite com tampo prédio ao lado de um outro caminhão EANN na cidade mais ao sul) para algum armaduras e bônus pontos extras no final do nível (graças ao Danny Frias para apontar esses caras).

Quickwinch
----------
Na cidade do norte, uma Rapier guarda a ponta leste da cidade. O edifício
a oeste desta contém o quickwinch.

1-up
----
O grupo ICBM perto da estação de poder guarda várias dunas. Além do Silo ICBM, você vai encontrar munição, combustível, e um 1-Up escondido nas dunas.


*****************************
* Campanha 4: Tempestade Nuclear *
*****************************

Tendo escapou por pouco da captura, o Madman percebe que ele não pode ganhar o
guerra com a América é o melhor. Assim, ele ordena que seus tanques para destruir os campos de petróleo e despejar as reservas no oceano. Ele faz arranjos para bombas nucleares para ser montado e entregue ao seu bombardeiro para que ele possa destruir cidades ocidentais antes de morrer.

Cabe a você, piloto. Só você que estava entre a Madman e nuclear
aniquilação.


No final da campanha, seus objetivos são desconhecidos para você até que o comando centro rádios a informação para o seu computador. Realmente, esta campanha não é difícil. Você vai notar que muitos itens de combustível e munição são marcados em seu mapa, e você seria correto supor que mais estão escondidos em edifícios.

Então, tome seu tempo, usar muita potência de fogo em tudo, e você deve
assumir definitivamente as missões para que este mapa. Os novos inimigos Crotale
são difíceis, e quando você entra em uma zona de perigo (um objetivo fora de ordem), você vai encontrar é preciso uma tonelada de munição para destruí-los.

A única exceção é o derramamento de óleo. Você pode fazer isso imediatamente, se quiser.

Além disso, esta é uma missão noite. Cooooool!


Missão 1: proteger os campos de petróleo
---------------------------------
Você verá muitos pontos vermelhos piscando. Estes são ZSUs que foram encomendados para destruir os tanques de petróleo. Quando chegar a essa área, você verá a grande rodada tanques em toda parte. Você precisa ter cuidado com as manobras aqui, mas você Também é necessário chamar a atenção dos tanques para que eles não atirar no óleo.

Manter a verificação de seu mapa até que apenas um ponto está à esquerda. Esse ponto marca uma aterrissagem área, mas você não pode pousar lá ainda. Voar para oeste ao longo da costa. No interior lado das dunas costeiras você acabará por encontrar um bunker. Este é o SEAL equipe que vai proteger os campos de petróleo para o resto da campanha. Buscá-las e trazê-los para a área de pouso marcado com o ponto vermelho.


Missão 2: Pare os derramamentos de óleo
------------------------------
Enquanto você está fazendo uma missão, você verá docas vomitando petróleo ao longo da costa. Há inimigos lá, mas eles são maricas. Tirá-los. Em seguida, voar sobre o água para economizar combustível e atirar na cabeça torneira. Procure puffs cinza para fazer se você está batendo nele. Eventualmente ele irá explodir eo tubo fica torcido tão ruim que ele pára de vomitar óleo. Faça isso para todos os três docas (o norte doca é protegido por lanchas também).


Missão 3: resgatar reféns de abrigos de bomba
---------------------------------------------
Você vai ver agora quatro pontos que marcam abrigos onde Mubaba está segurando civvies refém. Eles são guardados por ZSUs enterrados, exceto para o bunker meio que é guardada por dois M48s. Atire a duna em todo o ZSU até que explode, em seguida, tomar o tanque, como de costume. Atire a escadaria do bunker para abrir um buraco para a civis a fugir e levá-los para uma zona de aterragem.


Missão 4: Destrua Power Station
--------------------------------
A usina está localizada ao longo da borda norte do mapa, em direção ao oeste.
É guardada por quatro M48s. No entanto, você só precisa destruir a eastmost
M48 e você pode atirar a estação de energia diretamente. Você vai economizar combustível e munição ao fazer isso, mas provavelmente não vai ser capaz de prender a armadura sem morrer, por isso, ignorá-lo.


Missão 5: Bomba Parts
---------------------
As partes de bombas estão sendo entregues para o depósito de armas nucleares pelo lixo  caminhão, então você precisa para explodi-los. No entanto, alguns realmente são os caminhões de lixo conduzido por civis, então você precisa para assistir os caminhões para descobrir qual é qual. Estes caminhões de lixo são todos na cidade do sudeste. Você só pode dizer amigo do inimigo quando o caminhão está dirigindo a noroeste ou nordeste (assim você pode ver a sua traseira).

Caminhões civis têm uma bagunça de lixo marrom e amarelo saindo pelas costas.

Caminhões inimigas têm cilindros brancas com listras vermelhas em volta. Atire neles!

Há um número de unidades inimigas patrulhamento, para assistir a eles também.  


Missão 6: Destrua a Armas Nucleares Depot
--------------------------------------------
O depósito está rodeado por Crotales eo Crotales são impulsionados por dois próximos radares. O primeiro radar é sul da planta do outro lado da estrada
eo outro é para o noroeste da planta. Se você tentar atacar o Crotales sem tirar o radar, você vai perder uma grande quantidade de munição.  

Você precisa destruir ambas as torres gigantes e do edifício central, mas a
menor edifício para o sudeste é o escritório do engenheiro chefe bomba.  
Atirar com cuidado a construção e capturá-lo. Ele irá revelar a você que ele
já enviou uma bomba a trabalhar para o palácio presidencial do Madman.


Missão 7: Capture the Madman
-----------------------------
Dirija-se ao palácio. Há um monte de Crotales guardando além de alguns
Rapiers e um canhão AAA. Remova-os todos (há muita munição extra que ao redor desta área), e em seguida, atirar abrir o palácio. Pegue combustível e munição
antes de desembarcar. Seu co-piloto vai para capturar Mubaba, mas acontece que o
Madman estava esperando por você! 

Ele capta a sua co-piloto e foge em seu veículo blindado COM O BOMBA NUCLEAR!!! É melhor você cabeça para a pista rápida!


Missão 8: Salvar o dia
-----------------------
Isto não é realmente tão difícil, mas você pode mexer-se por ser muito nervoso.

Vá para a pista e você vai ver o homem-bomba. Não há inimigos ao redor, apenas o Madman e seu avião. Fogo Hydras no bombardeiro até que um buraco se abre no
o topo. Você precisa ter muito cuidado para não atirar muito, porque seu copiot
saia desse buraco e se você atirar nele você falhar.

Voar sobre o homem-bomba e resgatar seu co-piloto. Agora voar para o oeste do bombardeiro. A melhor posição é a sul da pista de pouso e oeste do bombardeiro. Use o botão pairar ao fogo tudo o que casando a velocidade do bombardeiro como
ele começa a decolar.

Você vai ficar sem munição, mas há caixas de munição perto (e de fato direito
em você, se você se posicionar bem). Descarregar tudo novamente até que você
ver uma cena de Mubaba morrendo. Você pode precisar de uma caixa de munição terceiro se você perder um muito, mas você realmente não deveria. Você pode ficar muito perto do bombardeiro para fazer Certifique-se que você bateu.

De qualquer forma, se ele tira você perde porque o Madman de armas atômicas do mundo. Bummer.

Mas se você explodi-lo fora, você ganha!

Você, então, começa a ver você e seu co-piloto apertar as mãos com o presidente. Mesmo com os gráficos granuladas, é obviamente Bush, 41, e mesmo se você não pode dizer é ele, você pode ver Barbara e seu cão de cabelos encaracolados. Em seguida, há uma saudação tocante às forças armadas reais dos Estados Unidos para o seu serviço na Guerra do Golfo. Meu próprio pai era um piloto da marinha no Golfo em 1991 (aviões, não choppers), então eu encontrei este para ser muito bom.


***********
* Segredos *
***********

Armadura Locais
---------------
1. Destruir a estação de energia para Armor.
2. Armadura está escondido nos prédios sul e leste do palácio presidencial.
3. Uma armadura fica perto da doca meio ao longo da costa.
4. Na cidade do sudeste, Armadura esconde em um dos quarteirões a oeste do centro
 sistema viário.

Quickwinch
----------
O quickwinch está sentado em aberto entre os tanques de petróleo. Olhe ao redor da noroeste borda do campo de petróleo para isso.

1-Up
----
No bloco central da área mais ao sul da cidade do sudeste, há
muitos artigos, um dos quais é um 1-up.

Dicas e Segredos


Dica
Existem apenas dois copilotos vale a pena usar: Lt Keith Michaels (sempre disponível)e Tenente Carlos Valdez (caractere especial). Escolha Michaels para a missão 1, e em seguida, certifique-se de resgatar Valdez para poder escolhê-lo mais tarde. Valdez é um fantástico atirador, e ele é muito bom com o guincho (e juntamente com o quickwinch ele é mais rápido que um raio lubrificado). Michaels é um decente substituto desde que sua projeção é apenas um pouco pior, e atira é o mais atributo importante aqui.

Atualize por Jamie Sleeman: Valdez pode ser resgatado em Mission 1 ou 2 (veja abaixo locais), mas não em 3 ou 4. No entanto, usando um código para ir direto para 3 ou 4 você vai descobrir que Valdez está disponível para escolher como seu co-piloto.


Economize combustível
Enquanto estiver sobrevoando a água, você não está gastando combustível.

Inicie o jogo com 10 vidas
Entre com o password BS9JS27.

Lista de password
Entre com algum dos seguintes passwords:

Nível 2 - 3ZJMZT7
Nível 3 - KX3P82R
Nível 4 - JS5R8M8

Veja o final
Entre com o password R9SC9M2.

LINKS para Baixar



Nenhum comentário:

Postar um comentário

C o m e n t e . . . A q u i . . . dê sua opinião...