sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Samurai Shodown

Roms do Super Nintendo

Titulo: Samurai Shodown
GeneroLuta
Ano de Lançamento: 1993
Tamanho Total: 4.001Mb
Capacidade de Players: 2
Idioma: Inglês
Quantidades de Links: 1

Veja Também

Titulo Categoria
Emulador do Super Nintendo Snes9x v1.43 Emuladores
Listão de Roms do Super Nintendo LISTA DE JOGOS

Mais Dados

Samurai Shodown , conhecido como Samurai Spirits ( サムライスピリッツ Samurai Supirittsu ? , Samu Supi em curto) no Japão, é um competitivo jogo de luta desenvolvido e publicado pela SNK para o seu Neo Geo arcade e plataforma para casa. Lançado em 1993, é a primeira parcela no Samurai Shodown série. Ao contrário de outros jogos de luta da época que foram criados nos tempos modernos e focado principalmente em combate corpo-a-corpo, Samurai Shodown é definido em feudal da era Japão (semelhante ao Kaneko do Shogun guerreiros ) e foi um dos primeiros jogos de luta para se concentrar principalmente em combate baseado em armas após o sucesso da Capcom 's Street Fighter II .

Gameplay
O jogo se passa no final do século 18 e todos os personagens empunhar armas. O jogo usa comparativamente autêntica música do período de tempo, repleto de sons de instrumentos tradicionais japoneses, como o shakuhachi e shamisen , e uma versão refinada do zoom da câmera primeiro encontrado em Art of Fighting . Fiel ao seu uso de armas brancas, o jogo também inclui grandes quantidades de sangue.

O jogo tornou-se rapidamente conhecida por seu ritmo rápido, focado mais em ataques rápidos, poderosos do que os combos. Como para enfatizar a distinção deste sistema de jogo, câmera lenta foi adicionado para intensificar o dano causado a partir de acessos difíceis. Além disso, durante uma partida, um árbitro realizada bandeiras representando cada jogador (player 1 era branco; player 2 vermelho). Quando um jogador conseguiu um ataque bem sucedido, o árbitro iria levantar a bandeira correspondente, deixando todo mundo olhando saber quem deu o golpe.Para diminuir a repetição de lutas, um homem de entrega execução em segundo plano jogou itens como frango (que curou) ou bombas, o que pode alterar significativamente o resultado de um jogo.

Lançamento 

Quando SNK lançou o jogo para a versão console doméstico do sistema Neo Geo, a AES, os fãs compraram-lo em massa, e ainda permanece como a mais bem sucedida série de cartuchos de Neo casa já produzidos. O jogo foi portado para várias outras plataformas, incluindo o Super Nintendo Entertainment System , Nintendo Game Boy , Sega Mega Drive , Sega Game Gear , Sega CD , Sega Saturn , 3DO , FM Towns ,PlayStation , PlayStation 2 e Xbox . Todas as versões de cartuchos foram manipulados por Takara , enquanto a Crystal Dynamics portado a versão 3DO, e Funcom segurou a porta CD Sega. Todas as portas variam em qualidade, dadas as capacidades individuais dos sistemas em que o jogo apareceu.

Todos os 16 bits da Sega versões do jogo (incluindo a versão Sega CD) omitido terremoto . Ambas as versões não possuem o zoom da câmera, e como resultado, a câmara tem o zoom-in, o que dá melhor detalhe para os personagens, mas a área de combate é menor. Digno de nota é a versão Sega CD, que continha um bug que causou o jogo deixe de funcionar quando o chefe final foi alcançado. Publisher JVC ofereceu para substituir discos Glitched com cópias de Fatal Fury Special (que também publicou para o sistema) . Nenhuma versão "fixa" foi lançado.

A versão Super NES, por outro lado, tem o line-up intacto personagem, mas tem o jogo com zoom-out, o que torna os personagens parecem pequenas e mais difíceis de ataques de tempo. As fases, por outro lado, são menos restrito. Esta versão também suporta Dolby Surround .

A versão Neo Geo AES do jogo foi lançado para o Wii Virtual Console em 16 de outubro de 2007, no Japão; 30 maio de 2008 na Europa;. e 16 de junho de 2008 na América do Norte No entanto, antes que a versão Virtual Console foi lançado na América do Norte, o jogo foi lançado como parte da SNK Arcade Classics Vol.. 1 .

O jogo foi editado quando foi lançado pela primeira vez para a AES como ele apresentava sangue e ataques fatais gráficos que mata adversários por corte-os ao meio. Isto foi principalmente devido à publicidade negativa que provocou envolvendo o uso de violência em jogos de vídeo da época, um exemplo mais proeminente sendo Mortal Kombat . Como resultado, decidiu-secensurar o jogo para a maioria das plataformas, alterando o sangue de vermelho para todas as animações de ataque fatais branco e incapacitante. Estas questões de censura também foram transportados para as cotações ganhar, e referências à morte ou sangue foram alterados. Este comunicado incitou controvérsia no Estados Unidos , como muitos fãs que compraram o jogo estava com raiva que o jogo que tinha pago não foi 100% fiel à experiência de jogos, uma noção que correu contrário ao ponto de a AES professada no primeiro lugar.

As portas de 16 bits da Sega freqüentemente teve a violência atenuada. Enquanto o sangue é destaque, é usado esparsamente e uma das vítimas mortais é cortado para cada versão. Na versão Super NES o sangue foi recolorido laranja ea metade corte é removido.  A versão 3DO, no entanto, foi portado quase um ano depois, e conseguiu chegar ao console com todo o sangue e fatalidade gráficos intacto . Como resultado, alguns varejistas nem sequer levar esta edição do jogo.

Samurai Shodown é justamente considerado o ponto de partida para a onda de consoles Neo Geo modificações , o que permitiria aos usuários definir a região do sistema para o Japão, ou jogar no modo arcade, que por sua vez permitem que o jogo para ser jogado com todo o sangue e animações de morte intacta, mesmo em um console da América do Norte / PAL. Ele também marcou o início da política nebulosa e muito discutido da SNK de censurar os seus jogos para o lançamento fora do Japão, que ainda persiste (ainda que esporadicamente) para o dia de hoje .
Recepção

Na edição de fevereiro 1994 Gamest revista no Japão, Samurai Spirits foi premiado como Melhor Jogo de 1993, no Grande Prêmio Anual Gamest sétimo lugar, sendo a primeira a vencer na categoria de Melhor jogo de luta, bem como ( traço Street Fighter II , o jogo anterior do Ano, ganhou como Melhor Jogo de Ação). Samurai Spirits colocou o primeiro lugar em Melhor VGM, Melhor Álbum e Melhor Direção, e segundo lugar em Melhor Graphics. Na lista de Melhor Personagem, Nakoruru colocado No. 1, Haohmaru em No. 6, Jubei Yagyu no n º 8, um empate entreUkyo Tachibana , Galford , e Poppy no No. 11, Charlotte no n º 16 (empatado com Duck King de Fatal Fury Special ), Kuroko no n º 18, Tam Tam e Hanzo Hattori amarrado para No. 22, Gen-an Shiranui no No. 29, e Wan-Fu empatado em No. 45 com cinco outros personagens.

Samurai Shodown ganhou vários prêmios da Electronic Gaming Monthly , em seus 1.993 prêmios de videogame, incluindo Melhor Jogo de Neo-Geo, Melhor jogo de luta, e Game of the Year.

No lançamento, Famicom TSUSHIN marcou a versão Neo Geo do jogo a 25 de 40, dando a versão Super Famicom um 8 de 10 em sua Cruz Leitor comentário.

Imagens




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Dicas e Segredos

Luta como Amakusa :
Rapidamente aperte A, Y , X, B na tela do logotipo da Takara . Segure L + R durante a seleção de personagem no modo de contagem regressiva para se transformar em Amakusa modo ou versus.

Roupas alternativas :
Destaque qualquer personagem e pressione Select, Y, X ou ao escolhê-los . Nota: Isto não pode ser feito em Count Down modo.

Luta como o irmão de Wan Fu:
Destaque Wan Fu e pressione Select, Y, X ou ao selecionar ele.

Movimentos de Amakusa :

    Provocação : o Slash pesado ou Pontapé
    Bola Force: Todos os quatro botões ao mesmo tempo.
    Kamikaze Bomber: Triangle Jump, então A.
    Dragão de Fogo : Quarter Circle Back, Slash.
    Teleport : Quarter Circle Forward, depois de Slash para avançar ou retroceder para voltar.

Dica: Derrotar Amakusa :
Selecione Galford ou Hanzo . Quando Amakusa está ao seu lado , faça o salto Triângulo e fazer Slash pesado sobre sua cabeça. Repita isso durante todo o tempo todo.
A informação nesta seção foi contribuído por Ranma ½.

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Street Fighter Alfa 2

Roms do Super Nintendo

Titulo: Street Fighter Alfa 2 
GeneroLuta
Ano de Lançamento: 1996
Tamanho Total: 3,49Mb
Capacidade de Players: 2
Idioma: Inglês
Quantidades de Links: 1

Veja Também

Titulo Categoria
Emulador do Super Nintendo Snes9x v1.43 Emuladores
Listão de Roms do Super Nintendo LISTA DE JOGOS

Mais Dados

Street Fighter Alpha 2 , conhecido como Street Fighter Zero 2 no Japão , Ásia e América do Sul , é um 1996 jogo de luta lançado originalmente para o CPS II hardware arcada pela Capcom . O jogo é tanto uma sequela e uma refilmagem ao ano anterior's Street Fighter Alpha: Warriors 'Sonhos , o que é em si um prequel para o Street Fighter II . série em termos de enredo e cenário O jogo contou com um número de melhorias em relação ao original, como novos finais, estágios, movimentos e sistemas de jogo.

Gameplay

Street Fighter Alpha 2 retém a maior parte dos novos recursos introduzidos no original Street Fighter Alpha , como o de três níveis bitola Super Combo, Contadores Alpha, Ar-Blocking e Breaking queda. A principal novidade no jogo é a inclusão do sistema personalizado Combo (Original Combo no Japão), que substitui os Combos Cadeia do primeiro Alpha . Se o medidor de Super Combo está em Lv. 1 ou superior, o jogador pode iniciar uma Custom Combo pressionando dois botões de soco e um chute ao mesmo tempo (ou vice-versa). O jogador pode então realizar qualquer série de movimentos básicos e especiais para criar um Custom Combo até o medidor de temporizador na parte inferior da tela se esgote.Os únicos personagens que ainda pode executar combos cadeia no jogo são Guy e Gen, mas apenas de forma limitada. Além disso, cada carácter tem agora dois contadores alfa em vez de apenas um: um que pode ser realizada com um botão de retrocesso e uma outra com um botão de pressão.

O modo single-player, muito parecido com o original Street Fighter Alpha , composta por oito jogos com adversários controlados pelo computador, incluindo um oponente final fixo cuja identidade depende de caracteres selecionado do jogador. Cada personagem também tem um segredo "rival" a quem eles podem enfrentar durante o curso do modo single-player, após o cumprimento de certos requisitos, em que, em seguida, o rival vai interromper um dos jogos regulares do jogador e do diálogo de troca com o personagem do jogador. Com Akuma agora um personagem regular, uma versão mais poderosa do personagem apelidado de "Shin Akuma" substitui-lo como um oponente secreta. Ao contrário de Super Turbo eo original Alpha , Shin Akuma desafia o jogador antes oponente final do jogador, e não como um chefe final alternativo.

Personagens

Todos os treze personagens do original Alpha retorno, com personagens previamente secretos M. Bison , Akuma e Dan agora parte da lista imediato. Não há uma opção "Random Fighter", no entanto. Os gráficos para todos os personagens que retornam estágios casa, cutscenes e finais foram completamente alteradas para os novos. Além disso, as gravações de voz retornando do personagem foram feitas mais alto ou mais profunda aguda, ou removidas e substituídas por completo. Sons e música de fundo, em geral, têm sido visivelmente mudou de tom. Danos causados ​​por movimentos normais e especiais foi reduzida também.

Cinco personagens adicionais são apresentados, estendendo a lista selecionável para 18. Os novos personagens incluem Zangief e Dhalsim do Street Fighter II ; Gen do original Street Fighter ; Rolento do Final Fight , e Sakura , uma nova personagem que é uma colegial que idolatra Ryu e emula suas técnicas de combate.

Street Fighter Alpha 2 também apresenta uma versão alternativa de Chun-Li no seu Street Fighter II roupa como um personagem escondido, bem como Shin Akuma, uma versão mais poderosa de Akuma, que aparece como um oponente controlado por computador secreto no modo single player . A versão norte-americana do jogo de arcade também possui três caracteres adicionais ocultos que não estavam na versão japonesa: Evil Ryu , uma versão alternativa de Ryu que usa o mesmo poder que Akuma, bem como versões extras de Zangief e Dhalsim que jogam como os seus homólogos de Street Fighter II ': Champion Edition , incluindo a omissão de características de jogabilidade, como a super movimentos e bloqueio aéreo.
NomeLocalizaçãoAparênciaResumo
AdonChaophraya River,
Tailândia
Sf-AdonAdon está de volta depois de sua derrota no original Street Fighter . Sua história gira em torno dele de sair para desafiar o seu velho mestre, Sagat , para o título de Deus do Muay Thai após o triunfo de Ryu sobre ele em Street Fighter .
AkumaGokuento Island,
Japão
Akuma4Akuma procura o mundo para os adversários dignos. Em suas viagens, ele é confrontado por Gen . Em uma batalha feroz, Akuma usa o seu Demônio Raging em Gen, mas não consegue matá-lo quando ele esvazia sua alma no tempo. No entanto, durante os avisos de batalha Akuma que Gen estava doente com leucemia e tempestades fora, à procura de uma luta justa. Ryu finalmente encontra a ilha de Akuma e desafia-lo. Akuma testa a força de Ryu e mais tarde destrói a ilha, dizendo Ryu para treinar ainda mais para o seu próximo encontro.
PassarinhoLondon Underground,
Inglaterra
Sf-passarinhoUm bandido de rua da Inglaterra, que está interessado em juntar-se Shadaloo , ele se propõe a provar a sua força paraBison e ganhar a adesão, o que ele faz com sucesso.
Charlie NashDetroit Auto-estrada,
EUA
Sf-charlie2Charlie é um primeiro-tenente da USAF, e é dada a fim de encontrar e destruir a base Shadaloo. Charlie eventualmente rastreia próprio M. Bison na Venezuela e vai pessoalmente para interrogar. Quando chegou adiantado, no entanto, ele é parado por um de seus próprios helicópteros de backup, confirmando o controle de Bison sobre policiais corruptos dentro do ramo do exército.
Chun-LiPequim,
China
Sf-ChunliChun-Li é um agente da Interpol e está à procura de informações sobre a morte de seu pai. Acontece que M. Bison, líder da Shadaloo, é responsável. Ela rastreia com sucesso para baixo Bison, mas fica sobrecarregado e jura vingança.
Dan HibikiTemple Street,
Hong Kong
Dan-alpha2standingDan é filho de Go Hibiki, o homem responsável por tirar um dos olhos de Sagat, de raiva, Sagat matou Go. Depois de treinar com Gouken por um curto período de tempo, Dan desenvolve seu próprio estilo de luta, o "Saikyo-Ryu", e prepara-se para vingar a morte de seu pai.
DhalsimRio Ganges,
na Índia
DhalsimDhalsim se envolve nos acontecimentos recentes para arrecadar dinheiro para a sua pobre aldeia. Se o fizer, ele ganha o respeito de seus companheiros aldeão, no final se tornando um "Grande Mestre de Yoga".
GenXangai,
China
Sf-genGen sofre de leucemia e entra a cena da luta mais uma vez para encontrar um adversário digno que pode acabar com ele.Durante suas viagens, ele ajuda a Chun-Li com pistas sobre o paradeiro de Bison. Em última análise, Gen encontra Akuma, que o poupa, porque não era uma luta justa.
CaraMetro City,
EUA
Guy-posturaGuy é um ninja, o mais novo herdeiro do estilo Bushin. Antes de conquistar o título, no entanto, Guy é avisado por seu mestre de uma ameaça emergente para o mundo, por isso ele procura este novo mal misterioso, que não é outro senão M. Bison.
Ken MestresBaía de São Francisco,
EUA
Ken2Ken ganha o torneio de Artes Marciais EUA durante os eventos do original Street Fighter e vai contar a seu mestre Gouken a boa notícia. Quando ele chega ao dojo, ele testemunha o seu mestre ser morto por Akuma. Ken tenta intervir, mas é facilmente derrubado e Akuma deixa. Ken promete ficar mais forte e vingar seu mestre. Durante suas viagens, ele encontra Ryu, que está tendo dúvidas sobre seu poder, e depois de uma luta, ajuda-lo a recuperar os sentidos.
M. BisonVTOL Aircraft,
Brasil
BisonalphastanceM. Bison é o líder do mundo organização criminosa Shadaloo .Suas ações envolvem o tráfico de drogas e tráfico de armas entre outros. Como resultado, ele e sua organização ganharam muita notoriedade.
Rolento F. SchugergNova Iorque,
EUA
Sf-RolentoRolento é um ex-membro do Mad Gear que quer criar sua própria nação utópica. Ele encontra Sodoma, que tenta recrutá-lo para a Mad Gear Novo, e Guy, que tenta impedi-lo.No final, ele lidera uma revolta dentro de Metro City, com a intenção de realizar seu sonho idealista.
RoseGenoa,
Itália
Rose-posturaRose é uma vidente de Génova que sente o "fim do mundo" se aproximando, sendo causada por Bison. Ela sai para encontrar e derrotar Bison. Enquanto ela consegue deafeat ele, Bison não estava realmente morto.
RyuSuzaku Castle,
Japão
Ryu-bom-original-posição-sfaDepois de vencer o primeiro Torneio Mundial Guerreiro, Ryu vai para casa apenas para descobrir que seu mestre Gouken tinha sido assassinado. Ryu sai em busca de Akuma. Embora, Ryu não sentiu como ele desde sua vitória sobre Sagat. Ele encontra Ken e Sakura durante suas viagens, que o ajudam a recuperar o seu foco. Mais tarde, ele consegue localizar Akuma em sua ilha, onde eles lutam. Tendo testado a sua habilidade, Akuma afunda a ilha, dizendo a Ryu para ficar mais forte.
SagatAyutthaya Templo,
Tailândia
Sagat-posturaDepois de Ryu ganhou o título de World Warrior, Sagat treina para ficar melhor, desenvolvendo a Tiger golpe no processo.Após ferindo gravemente seu aluno Adon para zombando dele, Sagat é abordado por M. Bison e se junta a Shadaloo.
Sakura KasuganoSetagaya-ku Ni-chome,
Japão
Sf-sakuraSakura é uma estudante japonesa que idolatra Ryu, cujo estilo de luta que ela imitou. Esperando por um jogo e um autógrafo com ele, ela corta aulas e vai em uma viagem ao redor do mundo.
SodomDeserto do Arizona, EUASf-SodomaSodom está à procura de recrutas para se juntar à sua nova gangue Mad Gear. Depois de perder Rolento, que havia perdido de vista os ideais da gangue, ele define a sua atenção sobre lutadores de sumô do Japão.
ZangiefBilsk Usina, USSRSf-ZangiefZangief é um lutador russo que viaja ao redor do mundo, mostrando a força da "Grande Pátria". Ganhando notoriedade, ele torna-se familiarizado com Gorbachev e retorna a seu país como um herói nacional russo, apelidado de "Red Cyclone".Zangief é então enviado para treinar em lugares desertos da Sibéria, lutando ursos.

Imagem interativa da tela de seleção de personagem - clique um retrato de caracteres para o artigo correspondente.

Imagens



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Dicas e Segredos

Austrália cenario:
Selecione o modo versus. Destaque Sagat na tela de seleção de estágio . Segure por cinco segundos Iniciar e pressione qualquer tecla.
A informação nesta seção foi contribuído por Matt .

Roupas alternativas :
Rapidamente aperte L, Y , B , enquanto A seleção de qualquer lutador na tela de seleção de personagens.
A informação nesta seção foi contribuído por Nicholas Bryditzki .

Lutar como Chun Li em Street Fighter 2 roupa :
Entre na tela de seleção de personagens . Destaque Chun-Li . Segure por cinco segundos Iniciar e pressione qualquer tecla. Alternativamente , destaque Chun -Li na tela de seleção de personagens , segure Start e pressione A + B + X.

Luta contra Shin Akuma :
Complete o jogo sem usar um continue ou perder uma partida com cinco ou mais vitórias perfeitas. Shin Akuma aparecerá antes do chefe final .

Luta contra chefes
Vença seus primeiros cinco partidas no modo Arcade com pelo menos cinco ou mais personalizado Comb Super Combo termina em qualquer rodada para enfrentar um chefe meados antes do sexto jogo.

Pose da vitória select:
Derrotar o seu adversário e segure Start + Select com qualquer botão.

Dica: raiva Demônio:
Todo mundo tem a técnica Demônio Rage. Você pode piscar e carga e fazer a sua combinação.
A informação nesta seção foi contribuído por Nicholas Bryditzki .

Dica: Rose Time Freeze :
Fazer qualquer faísca Alma bate e quando para acompanhar com o seu adversário de qualquer super- movimento, exceto a ilusão . A tela Torne-se um pouco mais escura e seu oponente vai fazer uma pausa até hit. Para fazer com que o seu adversário se mover novamente , executar outra Super ou movimento personalizado. Quando terminar o seu inimigo com o congelamento do tempo, a tela vai ficar mais escuro , exceto para os lutadores . Nota: Às vezes, o jogo irá congelar e requerem um reset.
A informação nesta seção foi contribuído por T Mestre.

Dica: pontapé Silencioso:
Para executar um pontapé em silêncio, pressione para baixo antes de chutar . Nota : Isto só funciona no ar.
A informação nesta seção foi contribuído por RunMRC .

Dica: Akuma : Nível Super Rápido 1 Air Haduken :
Você tem pelo menos versão Quando um nível um super- bar, realizar qualquer Punch, e pressione Baixo, Baixo / Frente, Baixo , Baixo / Frente, Frente, Baixo / Forward, Punch and .
A informação nesta seção foi contribuído por Kendrick Childers .

Glitch: Bata no ar :
Alpha combater um combo dois-em- um e ele vai bater o ar e não o seu adversário. Por exemplo, fazer uma viagem, turbilhão de combinação chute eo inimigo pode alfa contrariar o sucesso e bateu o ar. Este é um método muito útil para derrotar Shin Akuma .


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Congo's Caper

Roms do Super Nintendo

Titulo: Congo's Caper
GeneroAção
Ano de Lançamento: 1993
Tamanho Total: 336Kb
Capacidade de Players: 2
Idioma: Inglês
Quantidades de Links: 1

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Titulo Categoria
Emulador do Super Nintendo Snes9x v1.43 Emuladores
Listão de Roms do Super Nintendo LISTA DE JOGOS

Mais Dados

Congo's Caper, conhecido no Japão como Tatakae Genshijin 2: Rookie no Bōken (戦え原始人2 ルーキーの冒険, Tatakae Genshijin 2: Rūkī no Bōken?) é um jogo eletrônico do gênero ação desenvolvido pela Data East como um spin-off da série de jogos Caveman Ninja, conhecido como Joe & Mac nos Estados Unidos. Foi lançado em 1992 no Japão e em 1993 nos Estados Unidos e Europa.

História
O protagonista, Congo, vai atrás de Congette, sua parceira que foi sequestrada por um demônio. Congo agora tornou-se meio macaco e meio humano. Todas as vezes que ele é atingido por um inimigo, volta a sua forma de macaco. Ao coletar três rubis Congo torna-se Super Congo e recebe poderes especiais.

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Dicas e Segredos


Power-up bônus:
Caminhe por entre a colina na Área 3 para pegar um power-up escondido.

Gems ilimitadas:
Bata repetidamente na estátua de Joe, no Ghost Stage, para ficar com Gems ilimitadas. Se você for persistente e ficar batendo na estátua por muito tempo, pode ganhar até 99 vidas.

Passwords dos níveis:
Castelo e Mundial da Água ConcluídoStar, Congo, Macaco, Crown
Castelo Mundo concluídaMacaco, Crown, Congo, Star
Etapa FinalDifusa, Crown, Star, Monkey
Stage SelectMacaco, Estrela, Coroa, Congo
Vale Mundo concluídaEm branco, em branco, em branco,
Vulcão Mundo concluídaDifusa, Congo, Estrela, fuzzy
Mundial da Água concluídaCrown, Macaco, fuzzy, Monkey

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quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Tom and Jerry

Roms do Super Nintendo

Titulo: Tom and Jerry
GeneroAção
Ano de Lançamento: 1993
Tamanho Total: 513Kb
Capacidade de Players: 2
Idioma: Inglês
Quantidades de Links: 1

Veja Também

Titulo Categoria
Emulador do Super Nintendo Snes9x v1.43 Emuladores
Listão de Roms do Super Nintendo LISTA DE JOGOS

Mais Dados

Fabricante: Riedel Softwares
Gênero: Plataforma
Ano de lançamento: 1992

Todos sabem que Tom e Jerry é um desenho animado clássico não é mesmo? Porém, poucas pessoas sabem que fora lançado um jogo para Super Nintendo. Ao contrário das críticas, sim, é ótimo que exista um game para o console, é bem viciante o game!

O jogador controlará Jerry, aquele ratinho chatinho (eu sempre torcia pro Tom). O jogo é

simples, sendo assim um jogo tranquilo. O objetivo do jogo é pegar umas bolinhas de queijo que somam pontos no final de cada fase. Jerry atira bolinhas verdes como arma. O jogo conta com um modo Multiplayer onde o segundo player jogará com o sobrinho do Jerry (aquele ratinho cinza, eu esqueci o nome dele), alternadamente. O chefe não poderia ser nada mais nada menos do que Tom.

Os gráficos do jogo são simples, mas legais!!! Está certo que o jogo foi lançando em 1992 e sim, para a época o game é excelente! Queriam o que? Jogos estilo play 2 naquela época? O que existia nos anos dourados era simplicidade e por isso o SNES é o console que mais fez história até hoje junto com o PS2. A trilha sonora é assustadora. Sério mesmo. É a única coisa que eu concordo com os críticos, infelizmente se vc jogar o jogo mudo vai ser um favor.

Prós: Todos, menos a trilha sonora. E o jogo é simples, mas não é fácil.

Contras: Trilha sonora e dificuldade. No começo é fácil, depois vão surgindo fases tensas, acredite.

Considerações finais: O jogo foi o melhor possível para a época, existiam coisas bem produzidas em 1992 como F Zero e Super Mario World, porém na minha opinião (vc pode discordar, tudo bem), o jogo é bom.

Imagens



GamePlay - Detonado

   = | ===========
   3 | PASSO A PASSO
   = | ===========


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   3.1 | Fase 1: At the Movies
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Parte 1: The Marquee
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Pegue as bolinhas verdes na frente de você. Cada mármore você coletar dá-lhe 10.
Como um bônus especial, se você andar para a frente a uma curta distância e de retorno, você vai
notar que os itens se regenerar, o que lhe permite estocar mármores rapidamente.
Aqui, em vez de tomar o caminho chão, salte as luzes da marquise
assinar a recolher pedaços de queijo, que pode advir para ganhar bônus de pontos no
fim de níveis. (Whee.)

Monte o tijolo roxo flutuante no lado direito até o próximo nível. Sua única
agressores neste estágio são baratas e mosquitos. Você não precisa perder
mármores sobre eles, você pode saltar sobre eles ou sobre eles para se livrar deles. O resto
do nível é simples, sem buracos e um monte de facilmente evitados
inimigos.


Parte 2: Os Projetores
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Aqui encontramos Jerry caminhava por uma estrada de celulóide com monstros de ficção científica como o
tema inimigo. A viagem para cima é fácil, já que não há poços em qualquer lugar
exceto nas extremidades do caminho, e essas são fáceis de evitar. 

A posição para baixo em direção ao final da fase (a partir do direito muito superior
canto onde você encontra uma ração de mármore e dois grandes pedaços de restauração de saúde de
queijo), você tem que ser um pouco mais cuidadoso. Jerry é um pequeno rato frágil
e vai morder o pó se ele cai longe demais, independentemente do seu estado de saúde.
Use a presença de pedaços de queijo e pé inimigos para avaliar quando e onde
ele é seguro para dar um mergulho. Nos poucos casos em que você é forçado a fazer um cego
queda, pelo menos abraçar a borda da plataforma que você está caindo fora - não apenas
saltar para o grande além.

Este também é um bom palco para praticar a arte complicada de mármore de arremesso. Como você
ter notado se você já tentou-los para fora, Jerry joga as bolas de gude em um estranho
ângulo para cima. Isso é bom para alguns casos em que você tem que se livrar de um inimigo
guardando uma borda mais alta, mas se você pode saltar sobre um inimigo, apenas isso - é
maneira menos de um aborrecimento.


Parte 3: Backstage Pass
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Para a parte final do mundo do cinema, você começa a deslizar ao longo de uma
ticket-topo-cum-prancha. Cuidado com os inimigos móveis habituais, como poeira
coelhos e baratas, para além de obstáculos unmoving que causam dano,
tais como goma descartado e pipoca. Esta é uma seção curta, ea única verdadeira
dificuldade reside na física escorregadio inerente da placa.

Quando você chegar ao mousehole, você entrará em uma área repleta de caixas onde você
enfrentar seu inimigo felino Tom pela primeira vez. Seu plano diabólico envolve
puxando uma corda e soltando um saco de areia em você. O saco de areia cai em um aleatório
colocar cada vez, portanto, fique no seu pé. Quando o seu rosto aparece por trás da
crates, saltar e peg-lo entre os olhos com uma bola de gude. Dez sucessos sólidos fará
-lo, o que lhe permite passar para o outro mundo.


   --- | ---------------------
   3.2 | Fase 2: The Junkyard
   --- | ---------------------

Part 1: The Old Shoe
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Apenas alguns novos elementos são introduzidos nesta fase, caso contrário, é tão fácil como
qualquer coisa que você tratou no mundo do cinema. A principal preocupação neste
estágio é as bordas vermelhas que caem assim que você colocar os pés em cima deles. Eles
cair muito rapidamente e vai levá-lo para baixo em um poço, se você ficar muito tempo. Em
alguns casos, você terá que montar um para um pouco para ver onde é preciso
você, para olhar ao redor em seus arredores e encontrar lugares seguros para chegar em um
pressa. Outros novos bits incluem os pneus esvaziados flutuantes, que inflam e
carregá-lo para cima quando você ficar com eles, e os núcleos de maçã aleatórios caindo
do céu, e atente para esses. Tome toda esta informação em consideração
e este nível deve ser uma brisa. (Bem, deve ser assim mesmo, mas apenas humor
me, por favor.)


Parte 2: O Núcleo de Apple
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Desconfie dos tubos abertas que compõem a maior parte das plataformas deste estágio.
Eles escorrer limo verde que pode prejudicá-lo, por isso, se você vê uma extremidade do tubo, não se levante
diretamente sob ele.

A atração principal nesta fase é uma grua que, quando você está nele,
move para a esquerda e para a direita mais e mais. Você pode controlar seu ascendente / descendente
movimento com os botões apropriados no D-pad. Passe algum tempo tecendo-se e
para baixo recolhendo pedaços de queijo e desviando em torno das baratas e caindo
detritos. O lugar para sair está no canto inferior direito, que irá ajustá-lo
apenas um par de metros da saída.


Parte 3: O Fishbone
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Este nível é um labirinto de construção gigante, mas tem um par de desvios e
becos sem saída que produzem alguns itens, principalmente em direção ao topo, de modo a tentar ficar lá em cima
encontrar bugigangas se você se sentir tão inclinado. Na parte inferior do labirinto, existem
dois pneus inflar que irá levá-lo para cima e para baixo com os vários níveis de
o labirinto no caso de você perdeu alguma coisa. A saída para o labirinto é mais uma vez no
área inferior direita.

Uma coisa a observar majoritariamente para fora é o fato de que bordas queda são agora
integrado com os sólidos, ou seja, você vai ter que ficar na ponta dos pés e reagir
muito rapidamente se você pousar em um uma queda. Mantenha os olhos abertos, bem como, porque
as bordas caindo têm uma aparência sutilmente diferente do que os resistentes (o
os resistentes olhar mais espessa).

A segunda área atira alguns inimigos para você antes da luta com Tom. Este
Tom tempo ataca a partir da segurança de um guindaste magnético. Fique à esquerda do
a tela e esperar que o guindaste de encontrar. Quando se passa sobre o arco-
tubulação em forma, saltar para a plataforma do tubo e pedaço de quatro ou cinco bolas de gude em
ele, em seguida, recuar para o chão quando o guindaste volta à sua maneira. Matar
os rebites de passeio que o guindaste caiu e, em seguida, repetir todo este processo
até que Tom é baixo para a contagem.


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   3.3 | Fase 3: Toy Terra
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Parte 1: brinquedos de corda
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Aqui está a primeira etapa para realmente conter algumas plataformas desafiador
elementos. Há muitas mais poços aqui, e você terá que usar as molas
que mostrar-se para a sua vantagem. Saltar sobre quaisquer robôs ou foguetes que você vê de rolamento,
e ficar em cima das bolas vermelhas saltando para chegar a algum outro modo out-of-
atingir pedaços de queijo.

Para usar as molas, torneira B, logo que você descer sobre eles para maximizar o
altura de seu salto. Se executado corretamente, um bom B-tap deve enviar Jerry off
a parte superior da tela para cerca de meio segundo. Pratique obtendo bons saltos com
algumas nascentes localizadas em terreno seguro (como o primeiro), porque você vai ter
para usar o super-salto para esclarecer algumas covas nesta fase.

Perto do final, quando parece que você pode ir mais longe, é só esperar. Um verde
Lego virá flutuando horizontalmente em direção. Ir para o que vier em sua direção,
pois se você esperar até que ele começa a ir para a direita você não vai fazer isso para ele. 
são dois destes Legos flutuante; esperar no topo da Lego amarelo com o mármore
ração ea grande pedaço de queijo para o segundo para vir ao redor. Após aqueles
este nível um pouco desafiador, felizmente, é over.

Parte 2: Legos
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Mantenha-se na estrada o mais rápido possível neste nível. A maior parte do queijo
bits e rações de mármore aqui são criados em locais inconvenientes que não são
vale o risco. De repente, a dificuldade tem sido uma espécie de ramp up, de modo
mantenha-se atento para os segmentos de plataformas complicados, geralmente envolvendo aqueles primavera
coisas. Uma área de interesse é a parte com a plataforma Lego-circulando no sentido horário
que está localizado perto de um 1-up - um item geralmente ganhou de ter que coletar 100
pedaços de queijo. Para obtê-lo em sua alcova arriscado esperar até que os movimentos circulando Lego
abaixo da alcova, e depois saltar para cima perfeitamente nele. Sair é um diferente
assunto, e eu vou deixá-lo para lidar com isso em seu próprio país, uma vez que apesar de difícil,
não deixa de ser bastante simples.

Basicamente, o nível é apenas um monte de sapateado, mais do que o que este jogo
tem aclimatados você até agora. Não faça nada estúpido, e se você não se sente
como vale a pena ir atrás de um item, então não.


Parte 3: Bouncy Balls
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O gráfico a abertura para este nível deve lhe dar uma idéia da dominante
característica - é claro, uma infinidade dessas bolas vermelhas grandes. Fique em cima deles
quando puder, já que é a maneira mais fácil de chegar a pedaços de queijo e pedaços.
Não há nada abertamente difícil sobre esta seção, e considerando como
estranhamente difícil nas duas últimas etapas foram (que, tanto quanto este jogo
vai ainda não é tão difícil), esta seção é misericordiosamente curto.

Combate Tom vai demorar um pouco mais reflexo e ritmo desta vez. Você não pode
alcançá-lo com os seus mármores, tão simplesmente atirar essa idéia para fora da janela. O que você vai
ver antes de três botões roxos. Cada botão faz um Lego roxo aparecer
acima dele, mas você só pode ter um Lego roxo up de cada vez. Você também vai ver
um exército de robôs Wind-Up transportando bombas caindo do canto superior direito.
Então, o que você precisa fazer é apertar os botões roxos como os robôs se mover para
a esquerda, criando em essência, uma espécie de ponte para eles. Se eles fazem tudo
o caminho para a esquerda, eles vão subir um tubo que conduz ao Tom e explodir suas bombas
em seu rosto. Você precisa fazer isso dez vezes, desde que as bombas são, aparentemente,
apenas tão poderoso como os mármores de Jerry. A primeira prioridade, no entanto, é sempre
lidar com todos os inimigos que caem ao seu nível. Depois eles são atendidos
de, você pode começar-se livremente com a tomada de ponte.


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   3.4 | Estágio 4: Around the House
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Part 1: The Kitchen
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Se você pensou que Legoland foi difícil, espere até chegar a uma carga de esta cozinha.
Fogo cai em quase todos os pontos possível, os alimentos que andam por aí são
pequeno, magro, e agravante para saltar, e ele testa sua capacidade de saltar para
seus próprios limites.

A coisa mais importante a abordar é o salto, já que até agora você
não têm sido pressionados para fazer a maioria de suas habilidades normais de salto. Alguns
plataformas e prateleiras são apenas fora de seu alcance, ea maneira de chegar a eles é
com uma espécie de super-salto, conseguido saltar novamente assim que você toca na
terra a partir do primeiro salto (e ele também ajuda a estar andando como você fazê-lo). Quando
que a terra desde o primeiro salto, apenas bata levemente B para saltar mais uma vez, mas com um
pouca altura extra. Isto irá permitir que você apenas mal chegar a algumas bordas. Você
também terá que usar os botões nas extremidades das torradeiras como trampolins;
sempre ter certeza de obter a altura máxima da fonte e mantenha difícil
a direita quando você saltar das torradeiras, uma vez que este nível tem algumas bastante
grandes poços.

A outra coisa que atente para, além inimigos e constantemente
caindo fogo, é a pia da cozinha, o que você vai notar é repleto de
água. NÃO TOQUE NA ÁGUA! TI vai matá-lo IMEDIATAMENTE! E ainda que o fogo se
o fogão perto do final da fase não. Estranho.


Parte 2: The Living Room
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Não há buracos ou caindo aleatoriamente detritos aqui, tornando este um substancialmente mais fácil
palco do que a última. Obter a altura máxima das nascentes sofá para obter material
escondido caminho até no ar. Todas as coisas boas aqui é lá em cima, de modo a ter alta
estrada o mais rápido possível.

Fique no caminho prateleira até chegar a um aquário, em seguida, cair dentro Use o seu
berlindes para se livrar do peixe maior, e ficar longe de os pequenino
, bem como, uma vez que também pode prejudicá-lo. Fique ao longo do fundo para encontrar um 1-up,
então nadar para a direita e depois para cima quando os pontos de sinal para fora. Você virá
para fora na borda direita do aquário. Cair e prossiga para completar
o nível normal.


Parte 3: O Mousehole
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A última fase do jogo não é particularmente um difícil desde que você não faça
tomar quaisquer quedas super-longos para sua morte. O nível está centrado em torno do
construção de um foguete que irá enviar Tom para a lua para o final. Como você
prosseguir para cima, você terá de enfrentar periodicamente Tom, que será escondido nas paredes
passando suas garras em você e cutucando o rosto para fora para você ocasionalmente. Ficar
abaixo da garra e vão até peg-lo no rosto, quando ele sai. Sua garra
se move a um ritmo diferente do que com a cabeça, então você não pode simplesmente operar em um conjunto
padrão. Espere até que a garra antes de lançar qualquer ataque na cabeça.

Você vai lutar contra Tom três vezes, exigindo cada dez visitas a fazer-lo dentro Cada vez
derrotá-lo, ele vai deixar para trás uma chave, e não muito longe de que a chave você
vai encontrar um pedaço do foguete. Desbloqueie o pedaço de foguete com o bom
chave, em seguida, empurre-o para fora da borda para a esquerda. Tudo vai se reunir, não
se preocupe com isso desaparecer, nem nada.

Depois de ter empurrado os três pedaços de foguetes fora de suas respectivas bordas,
você tem que fazer a longa viagem de volta para o fundo do palco. Geralmente
aqui é mais seguro para abraçar a parede à direita enquanto você cai, uma vez que existe
sempre uma borda seguro para pousar, garantindo que você não cai muito longe. Uma vez que você
alcançar o fundo, você vai encontrar o foguete totalmente montado e mão de Tom cegamente
agarrando para você. Empurre o foguete acabado na sua mão de espera e ver o
grand finale.


Parabéns por vencer este jogo ridiculamente fácil!

Dicas e Segredos



Ter 99 Vidas:
Durante o jogo, dê pause e pressione L, Y, B, B, A, X, Y, Y, B, R e retire a pausa. Obs: Na tela será exibida somente 9 vidas, mas você obterá 99.

Pular de fase:
Durante o jogo, dê pause e pressione L, X, A, Y, Y, B, R e retire o pausa. Você avançará para a próxima fase do jogo.


Invencibilidade:
Durante o jogo, dê pause e pressione L,Y,B,Y,A,X,Y,Y,Y,R.

Pulos Infinitos:
Durante o jogo, dê pause e pressione L,B,A,X,Y,X,A,X,Y,R. Agora você poderá pular infinitamente apertando o botão X.

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