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Mais Dados
Fabricante: Riedel SoftwaresGênero: Plataforma
Ano de lançamento: 1992
Todos sabem que Tom e Jerry é um desenho animado clássico não é mesmo? Porém, poucas pessoas sabem que fora lançado um jogo para Super Nintendo. Ao contrário das críticas, sim, é ótimo que exista um game para o console, é bem viciante o game!
O jogador controlará Jerry, aquele ratinho chatinho (eu sempre torcia pro Tom). O jogo é
simples, sendo assim um jogo tranquilo. O objetivo do jogo é pegar umas bolinhas de queijo que somam pontos no final de cada fase. Jerry atira bolinhas verdes como arma. O jogo conta com um modo Multiplayer onde o segundo player jogará com o sobrinho do Jerry (aquele ratinho cinza, eu esqueci o nome dele), alternadamente. O chefe não poderia ser nada mais nada menos do que Tom.
Os gráficos do jogo são simples, mas legais!!! Está certo que o jogo foi lançando em 1992 e sim, para a época o game é excelente! Queriam o que? Jogos estilo play 2 naquela época? O que existia nos anos dourados era simplicidade e por isso o SNES é o console que mais fez história até hoje junto com o PS2. A trilha sonora é assustadora. Sério mesmo. É a única coisa que eu concordo com os críticos, infelizmente se vc jogar o jogo mudo vai ser um favor.
Prós: Todos, menos a trilha sonora. E o jogo é simples, mas não é fácil.
Contras: Trilha sonora e dificuldade. No começo é fácil, depois vão surgindo fases tensas, acredite.
Considerações finais: O jogo foi o melhor possível para a época, existiam coisas bem produzidas em 1992 como F Zero e Super Mario World, porém na minha opinião (vc pode discordar, tudo bem), o jogo é bom.
Imagens
GamePlay - Detonado
= | =========== 3 | PASSO A PASSO = | =========== --- | ---------------------- 3.1 | Fase 1: At the Movies --- | ---------------------- Parte 1: The Marquee ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ Pegue as bolinhas verdes na frente de você. Cada mármore você coletar dá-lhe 10. Como um bônus especial, se você andar para a frente a uma curta distância e de retorno, você vai notar que os itens se regenerar, o que lhe permite estocar mármores rapidamente. Aqui, em vez de tomar o caminho chão, salte as luzes da marquise assinar a recolher pedaços de queijo, que pode advir para ganhar bônus de pontos no fim de níveis. (Whee.) Monte o tijolo roxo flutuante no lado direito até o próximo nível. Sua única agressores neste estágio são baratas e mosquitos. Você não precisa perder mármores sobre eles, você pode saltar sobre eles ou sobre eles para se livrar deles. O resto do nível é simples, sem buracos e um monte de facilmente evitados inimigos. Parte 2: Os Projetores ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ Aqui encontramos Jerry caminhava por uma estrada de celulóide com monstros de ficção científica como o tema inimigo. A viagem para cima é fácil, já que não há poços em qualquer lugar exceto nas extremidades do caminho, e essas são fáceis de evitar. A posição para baixo em direção ao final da fase (a partir do direito muito superior canto onde você encontra uma ração de mármore e dois grandes pedaços de restauração de saúde de queijo), você tem que ser um pouco mais cuidadoso. Jerry é um pequeno rato frágil e vai morder o pó se ele cai longe demais, independentemente do seu estado de saúde. Use a presença de pedaços de queijo e pé inimigos para avaliar quando e onde ele é seguro para dar um mergulho. Nos poucos casos em que você é forçado a fazer um cego queda, pelo menos abraçar a borda da plataforma que você está caindo fora - não apenas saltar para o grande além. Este também é um bom palco para praticar a arte complicada de mármore de arremesso. Como você ter notado se você já tentou-los para fora, Jerry joga as bolas de gude em um estranho ângulo para cima. Isso é bom para alguns casos em que você tem que se livrar de um inimigo guardando uma borda mais alta, mas se você pode saltar sobre um inimigo, apenas isso - é maneira menos de um aborrecimento. Parte 3: Backstage Pass ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ Para a parte final do mundo do cinema, você começa a deslizar ao longo de uma ticket-topo-cum-prancha. Cuidado com os inimigos móveis habituais, como poeira coelhos e baratas, para além de obstáculos unmoving que causam dano, tais como goma descartado e pipoca. Esta é uma seção curta, ea única verdadeira dificuldade reside na física escorregadio inerente da placa. Quando você chegar ao mousehole, você entrará em uma área repleta de caixas onde você enfrentar seu inimigo felino Tom pela primeira vez. Seu plano diabólico envolve puxando uma corda e soltando um saco de areia em você. O saco de areia cai em um aleatório colocar cada vez, portanto, fique no seu pé. Quando o seu rosto aparece por trás da crates, saltar e peg-lo entre os olhos com uma bola de gude. Dez sucessos sólidos fará -lo, o que lhe permite passar para o outro mundo. --- | --------------------- 3.2 | Fase 2: The Junkyard --- | --------------------- Part 1: The Old Shoe ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ Apenas alguns novos elementos são introduzidos nesta fase, caso contrário, é tão fácil como qualquer coisa que você tratou no mundo do cinema. A principal preocupação neste estágio é as bordas vermelhas que caem assim que você colocar os pés em cima deles. Eles cair muito rapidamente e vai levá-lo para baixo em um poço, se você ficar muito tempo. Em alguns casos, você terá que montar um para um pouco para ver onde é preciso você, para olhar ao redor em seus arredores e encontrar lugares seguros para chegar em um pressa. Outros novos bits incluem os pneus esvaziados flutuantes, que inflam e carregá-lo para cima quando você ficar com eles, e os núcleos de maçã aleatórios caindo do céu, e atente para esses. Tome toda esta informação em consideração e este nível deve ser uma brisa. (Bem, deve ser assim mesmo, mas apenas humor me, por favor.) Parte 2: O Núcleo de Apple ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ Desconfie dos tubos abertas que compõem a maior parte das plataformas deste estágio. Eles escorrer limo verde que pode prejudicá-lo, por isso, se você vê uma extremidade do tubo, não se levante diretamente sob ele. A atração principal nesta fase é uma grua que, quando você está nele, move para a esquerda e para a direita mais e mais. Você pode controlar seu ascendente / descendente movimento com os botões apropriados no D-pad. Passe algum tempo tecendo-se e para baixo recolhendo pedaços de queijo e desviando em torno das baratas e caindo detritos. O lugar para sair está no canto inferior direito, que irá ajustá-lo apenas um par de metros da saída. Parte 3: O Fishbone ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ Este nível é um labirinto de construção gigante, mas tem um par de desvios e becos sem saída que produzem alguns itens, principalmente em direção ao topo, de modo a tentar ficar lá em cima encontrar bugigangas se você se sentir tão inclinado. Na parte inferior do labirinto, existem dois pneus inflar que irá levá-lo para cima e para baixo com os vários níveis de o labirinto no caso de você perdeu alguma coisa. A saída para o labirinto é mais uma vez no área inferior direita. Uma coisa a observar majoritariamente para fora é o fato de que bordas queda são agora integrado com os sólidos, ou seja, você vai ter que ficar na ponta dos pés e reagir muito rapidamente se você pousar em um uma queda. Mantenha os olhos abertos, bem como, porque as bordas caindo têm uma aparência sutilmente diferente do que os resistentes (o os resistentes olhar mais espessa). A segunda área atira alguns inimigos para você antes da luta com Tom. Este Tom tempo ataca a partir da segurança de um guindaste magnético. Fique à esquerda do a tela e esperar que o guindaste de encontrar. Quando se passa sobre o arco- tubulação em forma, saltar para a plataforma do tubo e pedaço de quatro ou cinco bolas de gude em ele, em seguida, recuar para o chão quando o guindaste volta à sua maneira. Matar os rebites de passeio que o guindaste caiu e, em seguida, repetir todo este processo até que Tom é baixo para a contagem. --- | ----------------- 3.3 | Fase 3: Toy Terra --- | ----------------- Parte 1: brinquedos de corda ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ Aqui está a primeira etapa para realmente conter algumas plataformas desafiador elementos. Há muitas mais poços aqui, e você terá que usar as molas que mostrar-se para a sua vantagem. Saltar sobre quaisquer robôs ou foguetes que você vê de rolamento, e ficar em cima das bolas vermelhas saltando para chegar a algum outro modo out-of- atingir pedaços de queijo. Para usar as molas, torneira B, logo que você descer sobre eles para maximizar o altura de seu salto. Se executado corretamente, um bom B-tap deve enviar Jerry off a parte superior da tela para cerca de meio segundo. Pratique obtendo bons saltos com algumas nascentes localizadas em terreno seguro (como o primeiro), porque você vai ter para usar o super-salto para esclarecer algumas covas nesta fase. Perto do final, quando parece que você pode ir mais longe, é só esperar. Um verde Lego virá flutuando horizontalmente em direção. Ir para o que vier em sua direção, pois se você esperar até que ele começa a ir para a direita você não vai fazer isso para ele. Lá são dois destes Legos flutuante; esperar no topo da Lego amarelo com o mármore ração ea grande pedaço de queijo para o segundo para vir ao redor. Após aqueles este nível um pouco desafiador, felizmente, é over. Parte 2: Legos ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ Mantenha-se na estrada o mais rápido possível neste nível. A maior parte do queijo bits e rações de mármore aqui são criados em locais inconvenientes que não são vale o risco. De repente, a dificuldade tem sido uma espécie de ramp up, de modo mantenha-se atento para os segmentos de plataformas complicados, geralmente envolvendo aqueles primavera coisas. Uma área de interesse é a parte com a plataforma Lego-circulando no sentido horário que está localizado perto de um 1-up - um item geralmente ganhou de ter que coletar 100 pedaços de queijo. Para obtê-lo em sua alcova arriscado esperar até que os movimentos circulando Lego abaixo da alcova, e depois saltar para cima perfeitamente nele. Sair é um diferente assunto, e eu vou deixá-lo para lidar com isso em seu próprio país, uma vez que apesar de difícil, não deixa de ser bastante simples. Basicamente, o nível é apenas um monte de sapateado, mais do que o que este jogo tem aclimatados você até agora. Não faça nada estúpido, e se você não se sente como vale a pena ir atrás de um item, então não. Parte 3: Bouncy Balls ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ O gráfico a abertura para este nível deve lhe dar uma idéia da dominante característica - é claro, uma infinidade dessas bolas vermelhas grandes. Fique em cima deles quando puder, já que é a maneira mais fácil de chegar a pedaços de queijo e pedaços. Não há nada abertamente difícil sobre esta seção, e considerando como estranhamente difícil nas duas últimas etapas foram (que, tanto quanto este jogo vai ainda não é tão difícil), esta seção é misericordiosamente curto. Combate Tom vai demorar um pouco mais reflexo e ritmo desta vez. Você não pode alcançá-lo com os seus mármores, tão simplesmente atirar essa idéia para fora da janela. O que você vai ver antes de três botões roxos. Cada botão faz um Lego roxo aparecer acima dele, mas você só pode ter um Lego roxo up de cada vez. Você também vai ver um exército de robôs Wind-Up transportando bombas caindo do canto superior direito. Então, o que você precisa fazer é apertar os botões roxos como os robôs se mover para a esquerda, criando em essência, uma espécie de ponte para eles. Se eles fazem tudo o caminho para a esquerda, eles vão subir um tubo que conduz ao Tom e explodir suas bombas em seu rosto. Você precisa fazer isso dez vezes, desde que as bombas são, aparentemente, apenas tão poderoso como os mármores de Jerry. A primeira prioridade, no entanto, é sempre lidar com todos os inimigos que caem ao seu nível. Depois eles são atendidos de, você pode começar-se livremente com a tomada de ponte. --- | ------------------------- 3.4 | Estágio 4: Around the House --- | ------------------------- Part 1: The Kitchen ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ Se você pensou que Legoland foi difícil, espere até chegar a uma carga de esta cozinha. Fogo cai em quase todos os pontos possível, os alimentos que andam por aí são pequeno, magro, e agravante para saltar, e ele testa sua capacidade de saltar para seus próprios limites. A coisa mais importante a abordar é o salto, já que até agora você não têm sido pressionados para fazer a maioria de suas habilidades normais de salto. Alguns plataformas e prateleiras são apenas fora de seu alcance, ea maneira de chegar a eles é com uma espécie de super-salto, conseguido saltar novamente assim que você toca na terra a partir do primeiro salto (e ele também ajuda a estar andando como você fazê-lo). Quando que a terra desde o primeiro salto, apenas bata levemente B para saltar mais uma vez, mas com um pouca altura extra. Isto irá permitir que você apenas mal chegar a algumas bordas. Você também terá que usar os botões nas extremidades das torradeiras como trampolins; sempre ter certeza de obter a altura máxima da fonte e mantenha difícil a direita quando você saltar das torradeiras, uma vez que este nível tem algumas bastante grandes poços. A outra coisa que atente para, além inimigos e constantemente caindo fogo, é a pia da cozinha, o que você vai notar é repleto de água. NÃO TOQUE NA ÁGUA! TI vai matá-lo IMEDIATAMENTE! E ainda que o fogo se o fogão perto do final da fase não. Estranho. Parte 2: The Living Room ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ Não há buracos ou caindo aleatoriamente detritos aqui, tornando este um substancialmente mais fácil palco do que a última. Obter a altura máxima das nascentes sofá para obter material escondido caminho até no ar. Todas as coisas boas aqui é lá em cima, de modo a ter alta estrada o mais rápido possível. Fique no caminho prateleira até chegar a um aquário, em seguida, cair dentro Use o seu berlindes para se livrar do peixe maior, e ficar longe de os pequenino , bem como, uma vez que também pode prejudicá-lo. Fique ao longo do fundo para encontrar um 1-up, então nadar para a direita e depois para cima quando os pontos de sinal para fora. Você virá para fora na borda direita do aquário. Cair e prossiga para completar o nível normal. Parte 3: O Mousehole ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ A última fase do jogo não é particularmente um difícil desde que você não faça tomar quaisquer quedas super-longos para sua morte. O nível está centrado em torno do construção de um foguete que irá enviar Tom para a lua para o final. Como você prosseguir para cima, você terá de enfrentar periodicamente Tom, que será escondido nas paredes passando suas garras em você e cutucando o rosto para fora para você ocasionalmente. Ficar abaixo da garra e vão até peg-lo no rosto, quando ele sai. Sua garra se move a um ritmo diferente do que com a cabeça, então você não pode simplesmente operar em um conjunto padrão. Espere até que a garra antes de lançar qualquer ataque na cabeça. Você vai lutar contra Tom três vezes, exigindo cada dez visitas a fazer-lo dentro Cada vez derrotá-lo, ele vai deixar para trás uma chave, e não muito longe de que a chave você vai encontrar um pedaço do foguete. Desbloqueie o pedaço de foguete com o bom chave, em seguida, empurre-o para fora da borda para a esquerda. Tudo vai se reunir, não se preocupe com isso desaparecer, nem nada. Depois de ter empurrado os três pedaços de foguetes fora de suas respectivas bordas, você tem que fazer a longa viagem de volta para o fundo do palco. Geralmente aqui é mais seguro para abraçar a parede à direita enquanto você cai, uma vez que existe sempre uma borda seguro para pousar, garantindo que você não cai muito longe. Uma vez que você alcançar o fundo, você vai encontrar o foguete totalmente montado e mão de Tom cegamente agarrando para você. Empurre o foguete acabado na sua mão de espera e ver o grand finale. Parabéns por vencer este jogo ridiculamente fácil!
Dicas e Segredos
Ter 99 Vidas:
Durante o jogo, dê pause e pressione L, Y, B, B, A, X, Y, Y, B, R e retire a pausa. Obs: Na tela será exibida somente 9 vidas, mas você obterá 99.
Pular de fase:
Durante o jogo, dê pause e pressione L, X, A, Y, Y, B, R e retire o pausa. Você avançará para a próxima fase do jogo.
Invencibilidade:
Durante o jogo, dê pause e pressione L,Y,B,Y,A,X,Y,Y,Y,R.
Pulos Infinitos:
Durante o jogo, dê pause e pressione L,B,A,X,Y,X,A,X,Y,R. Agora você poderá pular infinitamente apertando o botão X.
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