sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Street Fighter Alfa 2

Roms do Super Nintendo

Titulo: Street Fighter Alfa 2 
GeneroLuta
Ano de Lançamento: 1996
Tamanho Total: 3,49Mb
Capacidade de Players: 2
Idioma: Inglês
Quantidades de Links: 1

Veja Também

Titulo Categoria
Emulador do Super Nintendo Snes9x v1.43 Emuladores
Listão de Roms do Super Nintendo LISTA DE JOGOS

Mais Dados

Street Fighter Alpha 2 , conhecido como Street Fighter Zero 2 no Japão , Ásia e América do Sul , é um 1996 jogo de luta lançado originalmente para o CPS II hardware arcada pela Capcom . O jogo é tanto uma sequela e uma refilmagem ao ano anterior's Street Fighter Alpha: Warriors 'Sonhos , o que é em si um prequel para o Street Fighter II . série em termos de enredo e cenário O jogo contou com um número de melhorias em relação ao original, como novos finais, estágios, movimentos e sistemas de jogo.

Gameplay

Street Fighter Alpha 2 retém a maior parte dos novos recursos introduzidos no original Street Fighter Alpha , como o de três níveis bitola Super Combo, Contadores Alpha, Ar-Blocking e Breaking queda. A principal novidade no jogo é a inclusão do sistema personalizado Combo (Original Combo no Japão), que substitui os Combos Cadeia do primeiro Alpha . Se o medidor de Super Combo está em Lv. 1 ou superior, o jogador pode iniciar uma Custom Combo pressionando dois botões de soco e um chute ao mesmo tempo (ou vice-versa). O jogador pode então realizar qualquer série de movimentos básicos e especiais para criar um Custom Combo até o medidor de temporizador na parte inferior da tela se esgote.Os únicos personagens que ainda pode executar combos cadeia no jogo são Guy e Gen, mas apenas de forma limitada. Além disso, cada carácter tem agora dois contadores alfa em vez de apenas um: um que pode ser realizada com um botão de retrocesso e uma outra com um botão de pressão.

O modo single-player, muito parecido com o original Street Fighter Alpha , composta por oito jogos com adversários controlados pelo computador, incluindo um oponente final fixo cuja identidade depende de caracteres selecionado do jogador. Cada personagem também tem um segredo "rival" a quem eles podem enfrentar durante o curso do modo single-player, após o cumprimento de certos requisitos, em que, em seguida, o rival vai interromper um dos jogos regulares do jogador e do diálogo de troca com o personagem do jogador. Com Akuma agora um personagem regular, uma versão mais poderosa do personagem apelidado de "Shin Akuma" substitui-lo como um oponente secreta. Ao contrário de Super Turbo eo original Alpha , Shin Akuma desafia o jogador antes oponente final do jogador, e não como um chefe final alternativo.

Personagens

Todos os treze personagens do original Alpha retorno, com personagens previamente secretos M. Bison , Akuma e Dan agora parte da lista imediato. Não há uma opção "Random Fighter", no entanto. Os gráficos para todos os personagens que retornam estágios casa, cutscenes e finais foram completamente alteradas para os novos. Além disso, as gravações de voz retornando do personagem foram feitas mais alto ou mais profunda aguda, ou removidas e substituídas por completo. Sons e música de fundo, em geral, têm sido visivelmente mudou de tom. Danos causados ​​por movimentos normais e especiais foi reduzida também.

Cinco personagens adicionais são apresentados, estendendo a lista selecionável para 18. Os novos personagens incluem Zangief e Dhalsim do Street Fighter II ; Gen do original Street Fighter ; Rolento do Final Fight , e Sakura , uma nova personagem que é uma colegial que idolatra Ryu e emula suas técnicas de combate.

Street Fighter Alpha 2 também apresenta uma versão alternativa de Chun-Li no seu Street Fighter II roupa como um personagem escondido, bem como Shin Akuma, uma versão mais poderosa de Akuma, que aparece como um oponente controlado por computador secreto no modo single player . A versão norte-americana do jogo de arcade também possui três caracteres adicionais ocultos que não estavam na versão japonesa: Evil Ryu , uma versão alternativa de Ryu que usa o mesmo poder que Akuma, bem como versões extras de Zangief e Dhalsim que jogam como os seus homólogos de Street Fighter II ': Champion Edition , incluindo a omissão de características de jogabilidade, como a super movimentos e bloqueio aéreo.
NomeLocalizaçãoAparênciaResumo
AdonChaophraya River,
Tailândia
Sf-AdonAdon está de volta depois de sua derrota no original Street Fighter . Sua história gira em torno dele de sair para desafiar o seu velho mestre, Sagat , para o título de Deus do Muay Thai após o triunfo de Ryu sobre ele em Street Fighter .
AkumaGokuento Island,
Japão
Akuma4Akuma procura o mundo para os adversários dignos. Em suas viagens, ele é confrontado por Gen . Em uma batalha feroz, Akuma usa o seu Demônio Raging em Gen, mas não consegue matá-lo quando ele esvazia sua alma no tempo. No entanto, durante os avisos de batalha Akuma que Gen estava doente com leucemia e tempestades fora, à procura de uma luta justa. Ryu finalmente encontra a ilha de Akuma e desafia-lo. Akuma testa a força de Ryu e mais tarde destrói a ilha, dizendo Ryu para treinar ainda mais para o seu próximo encontro.
PassarinhoLondon Underground,
Inglaterra
Sf-passarinhoUm bandido de rua da Inglaterra, que está interessado em juntar-se Shadaloo , ele se propõe a provar a sua força paraBison e ganhar a adesão, o que ele faz com sucesso.
Charlie NashDetroit Auto-estrada,
EUA
Sf-charlie2Charlie é um primeiro-tenente da USAF, e é dada a fim de encontrar e destruir a base Shadaloo. Charlie eventualmente rastreia próprio M. Bison na Venezuela e vai pessoalmente para interrogar. Quando chegou adiantado, no entanto, ele é parado por um de seus próprios helicópteros de backup, confirmando o controle de Bison sobre policiais corruptos dentro do ramo do exército.
Chun-LiPequim,
China
Sf-ChunliChun-Li é um agente da Interpol e está à procura de informações sobre a morte de seu pai. Acontece que M. Bison, líder da Shadaloo, é responsável. Ela rastreia com sucesso para baixo Bison, mas fica sobrecarregado e jura vingança.
Dan HibikiTemple Street,
Hong Kong
Dan-alpha2standingDan é filho de Go Hibiki, o homem responsável por tirar um dos olhos de Sagat, de raiva, Sagat matou Go. Depois de treinar com Gouken por um curto período de tempo, Dan desenvolve seu próprio estilo de luta, o "Saikyo-Ryu", e prepara-se para vingar a morte de seu pai.
DhalsimRio Ganges,
na Índia
DhalsimDhalsim se envolve nos acontecimentos recentes para arrecadar dinheiro para a sua pobre aldeia. Se o fizer, ele ganha o respeito de seus companheiros aldeão, no final se tornando um "Grande Mestre de Yoga".
GenXangai,
China
Sf-genGen sofre de leucemia e entra a cena da luta mais uma vez para encontrar um adversário digno que pode acabar com ele.Durante suas viagens, ele ajuda a Chun-Li com pistas sobre o paradeiro de Bison. Em última análise, Gen encontra Akuma, que o poupa, porque não era uma luta justa.
CaraMetro City,
EUA
Guy-posturaGuy é um ninja, o mais novo herdeiro do estilo Bushin. Antes de conquistar o título, no entanto, Guy é avisado por seu mestre de uma ameaça emergente para o mundo, por isso ele procura este novo mal misterioso, que não é outro senão M. Bison.
Ken MestresBaía de São Francisco,
EUA
Ken2Ken ganha o torneio de Artes Marciais EUA durante os eventos do original Street Fighter e vai contar a seu mestre Gouken a boa notícia. Quando ele chega ao dojo, ele testemunha o seu mestre ser morto por Akuma. Ken tenta intervir, mas é facilmente derrubado e Akuma deixa. Ken promete ficar mais forte e vingar seu mestre. Durante suas viagens, ele encontra Ryu, que está tendo dúvidas sobre seu poder, e depois de uma luta, ajuda-lo a recuperar os sentidos.
M. BisonVTOL Aircraft,
Brasil
BisonalphastanceM. Bison é o líder do mundo organização criminosa Shadaloo .Suas ações envolvem o tráfico de drogas e tráfico de armas entre outros. Como resultado, ele e sua organização ganharam muita notoriedade.
Rolento F. SchugergNova Iorque,
EUA
Sf-RolentoRolento é um ex-membro do Mad Gear que quer criar sua própria nação utópica. Ele encontra Sodoma, que tenta recrutá-lo para a Mad Gear Novo, e Guy, que tenta impedi-lo.No final, ele lidera uma revolta dentro de Metro City, com a intenção de realizar seu sonho idealista.
RoseGenoa,
Itália
Rose-posturaRose é uma vidente de Génova que sente o "fim do mundo" se aproximando, sendo causada por Bison. Ela sai para encontrar e derrotar Bison. Enquanto ela consegue deafeat ele, Bison não estava realmente morto.
RyuSuzaku Castle,
Japão
Ryu-bom-original-posição-sfaDepois de vencer o primeiro Torneio Mundial Guerreiro, Ryu vai para casa apenas para descobrir que seu mestre Gouken tinha sido assassinado. Ryu sai em busca de Akuma. Embora, Ryu não sentiu como ele desde sua vitória sobre Sagat. Ele encontra Ken e Sakura durante suas viagens, que o ajudam a recuperar o seu foco. Mais tarde, ele consegue localizar Akuma em sua ilha, onde eles lutam. Tendo testado a sua habilidade, Akuma afunda a ilha, dizendo a Ryu para ficar mais forte.
SagatAyutthaya Templo,
Tailândia
Sagat-posturaDepois de Ryu ganhou o título de World Warrior, Sagat treina para ficar melhor, desenvolvendo a Tiger golpe no processo.Após ferindo gravemente seu aluno Adon para zombando dele, Sagat é abordado por M. Bison e se junta a Shadaloo.
Sakura KasuganoSetagaya-ku Ni-chome,
Japão
Sf-sakuraSakura é uma estudante japonesa que idolatra Ryu, cujo estilo de luta que ela imitou. Esperando por um jogo e um autógrafo com ele, ela corta aulas e vai em uma viagem ao redor do mundo.
SodomDeserto do Arizona, EUASf-SodomaSodom está à procura de recrutas para se juntar à sua nova gangue Mad Gear. Depois de perder Rolento, que havia perdido de vista os ideais da gangue, ele define a sua atenção sobre lutadores de sumô do Japão.
ZangiefBilsk Usina, USSRSf-ZangiefZangief é um lutador russo que viaja ao redor do mundo, mostrando a força da "Grande Pátria". Ganhando notoriedade, ele torna-se familiarizado com Gorbachev e retorna a seu país como um herói nacional russo, apelidado de "Red Cyclone".Zangief é então enviado para treinar em lugares desertos da Sibéria, lutando ursos.

Imagem interativa da tela de seleção de personagem - clique um retrato de caracteres para o artigo correspondente.

Imagens



GamePlay - Detonado



Dicas e Segredos

Austrália cenario:
Selecione o modo versus. Destaque Sagat na tela de seleção de estágio . Segure por cinco segundos Iniciar e pressione qualquer tecla.
A informação nesta seção foi contribuído por Matt .

Roupas alternativas :
Rapidamente aperte L, Y , B , enquanto A seleção de qualquer lutador na tela de seleção de personagens.
A informação nesta seção foi contribuído por Nicholas Bryditzki .

Lutar como Chun Li em Street Fighter 2 roupa :
Entre na tela de seleção de personagens . Destaque Chun-Li . Segure por cinco segundos Iniciar e pressione qualquer tecla. Alternativamente , destaque Chun -Li na tela de seleção de personagens , segure Start e pressione A + B + X.

Luta contra Shin Akuma :
Complete o jogo sem usar um continue ou perder uma partida com cinco ou mais vitórias perfeitas. Shin Akuma aparecerá antes do chefe final .

Luta contra chefes
Vença seus primeiros cinco partidas no modo Arcade com pelo menos cinco ou mais personalizado Comb Super Combo termina em qualquer rodada para enfrentar um chefe meados antes do sexto jogo.

Pose da vitória select:
Derrotar o seu adversário e segure Start + Select com qualquer botão.

Dica: raiva Demônio:
Todo mundo tem a técnica Demônio Rage. Você pode piscar e carga e fazer a sua combinação.
A informação nesta seção foi contribuído por Nicholas Bryditzki .

Dica: Rose Time Freeze :
Fazer qualquer faísca Alma bate e quando para acompanhar com o seu adversário de qualquer super- movimento, exceto a ilusão . A tela Torne-se um pouco mais escura e seu oponente vai fazer uma pausa até hit. Para fazer com que o seu adversário se mover novamente , executar outra Super ou movimento personalizado. Quando terminar o seu inimigo com o congelamento do tempo, a tela vai ficar mais escuro , exceto para os lutadores . Nota: Às vezes, o jogo irá congelar e requerem um reset.
A informação nesta seção foi contribuído por T Mestre.

Dica: pontapé Silencioso:
Para executar um pontapé em silêncio, pressione para baixo antes de chutar . Nota : Isto só funciona no ar.
A informação nesta seção foi contribuído por RunMRC .

Dica: Akuma : Nível Super Rápido 1 Air Haduken :
Você tem pelo menos versão Quando um nível um super- bar, realizar qualquer Punch, e pressione Baixo, Baixo / Frente, Baixo , Baixo / Frente, Frente, Baixo / Forward, Punch and .
A informação nesta seção foi contribuído por Kendrick Childers .

Glitch: Bata no ar :
Alpha combater um combo dois-em- um e ele vai bater o ar e não o seu adversário. Por exemplo, fazer uma viagem, turbilhão de combinação chute eo inimigo pode alfa contrariar o sucesso e bateu o ar. Este é um método muito útil para derrotar Shin Akuma .


LINKS para Baixar



Nenhum comentário:

Postar um comentário

C o m e n t e . . . A q u i . . . dê sua opinião...