segunda-feira, 4 de maio de 2009

Air Cavalry




Roms Super Nintendo

Titulo: Air Cavalry
Genero: Ação
Ano de Lançamento: 1994
Tamanho Total: 1024KB
Players: 2
Legendas: Ingles
Quantidades de Links: 1







Veja Tambem:
TITULOCATEGORIA
Snes9x v1.43Emuladores


Mais Dados



Publisher: Mindscape
Developer: Mindscape

Uma jogo de helicóptero de guerra, com a Cavalaria Aérea divisão. O jogo é jogado em uma terceira pessoa vista usando modo gráfico 7, com a cabine exibido na splitscreen.
Existem três áreas campanha para voar em: Oriente Médio, Indonésia e América Central. Existem também 2 jogador versus e co-op split-screen modes.
Um yawner que foi ignorado por muito todos. Você voa em torno de mais de um mapa Mode 7 e atire coisas. Eles tentam escrever até pouco antes missão briefings e estabelecer algum tipo de configuração, mas não muda o fato de que você está voando e atirando coisas.

Sobre a Cavalaria Aérea
Prepare-se para voar a não tão amigáveis céus da AIR cavalaria. Neste combate simulação de voo, youll ser capaz de chegar por trás do controle de alguns dos helicópteros mortífera do mundo. Realize uma série de missões que envolvem tudo, desde a re-out todos os assaltos, tendo-o para o deserto, a selva, e os oceanos.
Dependendo do tipo de missão que voçê voar, existem vários Helicópteros você pode pilotar: o OH-6 Defender, o UH-60 Black Hawk, o AH-64H Apache, e o AH-94. Se voçê sentir um pouco confuso no cockpit, cabeça para o modo de formação e se familiarizar com o seu helicóptero. Mas se você só quer voar alto e baixo atirar, pode assumir um amigo (ou inimigo) no Dois-jogador modo.

Comentario
Eu estava navegando através de uma lista de clássicos SNES jogos que eu não tenho jogado, e este jogo o nome do meu olho capturados. Ar = Voar, Calvário = Tanques. Ou pelo menos thats o que eu achei este jogo era de cerca de ... Infelizmente, este jogo não tem tanques, tem helicópteros. Eu estava decepcionada. Eu não tenho que jogar muito este jogo para saber que não havia muita coisa para ele.
O som era razoável. O título teve um ecrã cativante canção, mas o som quando o jogo estava apenas irritante. Tudo que eu podia ouvir eram explosões, tiros, barulhos helicóptero, um fundo escarear canção batendo, e alguém gritando repetidamente "Mayday !!!". Graças a Deus para o volume de controlo ...
Este jogo é um voo sim durante uma guerra em três lugares diferentes. Em um só jogador, você é um helicóptero que leva sobre um exército de tanques com mísseis e metralhadoras. Os tanques e nunca mover apenas sentar lá e atirar em você. Em dois jogadores modo, você pode tomar sobre um exército de tanques juntos, ou você pode lutar contra si (Embora surpreendente, tendo em um exército de tanques ao mesmo tempo). Estes helicópteros pode mover-se em qualquer ponto do mapa e ajustar a sua altura para evitar a tiros. As missões foram todos repetitivo e muito difícil. Destruir um exército de tanques é muito difícil. É divertido de luta mutuamente sobre dois versus jogador, mas que não seja, a jogabilidade é chato. É raro obter uma adrenalina pressa de jogar este jogo.

Imagens







Video




Links para Downloads



Nenhum comentário:

Postar um comentário

C o m e n t e . . . A q u i . . . dê sua opinião...