terça-feira, 19 de maio de 2009

Animaniacs




Roms Super Nintendo

Titulo: Animaniacs
Genero: Plataforma
Ano de Lançamento: 1994
Tamanho Total: 1024Kb / 1024Kb
Players: 1
Legendas: Ingles / PortuguesBR
Quantidades de Links: 1/1






Veja Tambem:
TITULOCATEGORIA
Snes9x v1.43Emuladores


Mais Dados


publicado: Konami
desenvolvido: Konami
Animaniacs era originalmente um cartoon série na TV, mas desenvolveu sua própria franquia de jogos de vídeo, devido à popularidade. Diferentemente regular plataforma jogos, o jogador geralmente decorre entre os inimigos em vez de lutar contra eles. Personagens incluem Yakko, Wakko, Dot e, Pinky e do Cérebro, a maior parte do elenco de apoio, bem como Ralph, o estúdio Warner Brothers guarda. Animaniacs foi feito em dois jogos que suportaram sem relação uns aos outros em termos de jogabilidade, apesar de ambos serem feitos pela Konami. Um deles foi para o Super NES eo outro foi para a Sega Mega Drive / Genesis e Game Boy. O SNES e Mega Drive / Genesis versão foi lançada em 1994, e da versão Game Boy em 1995.
Vesão do Super Nintendo
Este jogo é fora do comum, porque é movimento em frente, para trás, e um lado para o outro um movimento estilo normalmente reservados para Beat 'em up, na maioria dos jogos plataforma deslocamento lateral, o jogador só pode ir para frente e para trás. Pinky e do Cérebro, uma vez mais, ter um outro plano para conquistar o mundo, decidindo para roubar o script do melhor filme de todos enquanto ele estava em vias de desenvolvimento (isto não é real qualquer filme ou de uma paródia). O CEO da Warner Bros, estúdio relutantemente pede a Warner Brothers e irmã de sua ajuda para recuperar as 24 páginas do roteiro, que é o objectivo principal do jogo. Este jogo pode ser concluído sem obter todas elas, no entanto. O jogo se concentra mais no paródias de filmes, nas diferentes fases que são, mais uma vez, com base em diferentes gêneros de filmes.
Este jogo é diferente da versão gênese. Em primeiro lugar, os personagens não têm saúde bar, vidas (o jogo termina quando todos os personagens são derrotados / capturados, um por um) ou habilidades especiais tornando o jogo um muito difícil devido a um mata-hit. Em segundo lugar, há o slot sistema, que é uma slot machine, na parte inferior da tela. É activado depois de obter um determinado número de moedas e pode ser utilizado para uma gama de potência ups, como invencibilidade temporária ou trazer de volta personagens que foram derrotados ou capturados anteriormente.
Ao longo do jogo, existem pequenos robôs com cabeças bloco branco, vermelho e amarelo apêndices organismos que trabalham para o Pinky eo Cérebro.
Os níveis listados abaixo pode ser preenchida em qualquer ordem. Ao invés de explicar a estrutura dos níveis, paródias serão listadas:
Fantasy Studio Baseando-se em fantasia filmes, paródias incluem o Coelho Branco da Alice no País das Maravilhas e The Luck Dragon, Falkor de A História Sem Fim. A última parte é o castelo de Anvilania (a partir de um dos Animaniacs' próprio programa de TV episódios). O patrão é um rei que tem que ser achatado em um gigante bigorna.
Sci-Fi Baseando-se em estúdio Science Fiction filmes, paródias envolver o facehuggers de estrangeiro, a Estrela da Morte do Star Wars e do monólito de 2001: A Space Odyssey. O patrão está algures três quartos do caminho, e é um robô (a partir de um dos episódios Animaniacs próprio programa de TV), que tem de ser destruído pela ativação três interruptores. Curiosamente, o patrão é aparentemente uma paródia do primeiro Exterminador filme, na qual o inimigo morreu de forma semelhante (esmagados quando foi puxado para um switch).
Aquatic Studio Este nível é baseado em filmes que envolvem o mar, e incluem piratas e uma paródia de Tubarão. O chefe aqui é Capain Mel controlando um polvo com um nariz-montado canhão.
Aventura Estúdio Um nível baseado em filmes, incluindo paródias Aventuras de Indiana Jones e Drácula. O chefe chega no início do jogo como um conjunto de robôs gigantes gorila mãos.
Water Tower Um lugar para a Warner Brothers para recuperar e restaurar a parte pelo todo resgatar personagens que foram raptados ou derrotado nos últimos níveis.
Editando Quarto Esta área só pode ser activada depois do jogador ter visitado todos os estúdios, independentemente de quantos scripts foram obtidos. A primeira batalha implica lutar um pouco mais forte a partir de versões dos patrões os níveis anteriores. Após derrotar todos eles, o jogador brigas Pinky e do Cérebro nos seus robótico homem-suit.

O PND versão recebeu um 62% em Gamerankings.

Imagens







Video





Dicas - Segredos



Diferentes terminações:
O jogo irá apresentar três finais diferentes, dependendo do número de páginas que são obtidos script (menos de 10, mais de 10, ou todos os 24).

Passwords notas:
o passoword do sistema é baseado em caracteres seguintes (em ordem):
Y = Yakko
W = Wakko
D = Dot
R = Ralph (guarda)
P = Pinky
B = Brain
N = Enfermeira
C = O CEO.

Quando "adicionar" para um password de caracteres, se deslocar pela lista do número de caracteres indicado. Por exemplo, a notação Y + 2 alterações à Yakko Dot. Começar de novo no topo da lista se "adicionar" para um password personagem se move fora da parte inferior da lista. Por exemplo, a notação N + 3 muda o Enfermeiro para Wakko.

A senha está em um formato grelha onde cada posição é indicada pelo seguinte:
A1, B1, C1 e D1
A2, B2, C2, D2
A3, B3, C3, D3

Todos os níveis e de todas as páginas script:
Digite CYWD RPBN CYYR como uma senha.

Custom senhas:
Criar um passoword vazio na base, iniciando um jogo e morrer sem fazer nada. Um das oito base de passoword serão exibidas. Editar este passoword, seguindo as diretrizes descritas na seção Notas de passoword:
Fase final
Intro: B1 1
Aquática: A1 1
Fantasy: B1 4
Sci-Fi: B1 2 Aventura: A1 2
Pinky / Cérebro: A1 4

Script páginas
Aquática: C2 2, C2 4, B2 2, B2 4, B2 1, C2 1
Fantasy: A2 4, A2 2, D1 1, A2 1
Sci-Fi: D1 2, C1 1, D1 4, C1 2, C1 4
Aventura: A3 1, A3 2, A3 4, D2 4, D2 1, D2 2
Pinky / Cérebro: B3 2, B3 4, B3 1

Final perfeito
Iniciar a partir do código base, subtrair 1 a partir de todos os caracteres excepto C3 e D3, adicionar 2 ao C3.

Bônus moedas:
Localize a grande fábrica perto do CEO, no início do jogo. Empurre-o para a direita. Ela irá explodir quando ele toca o CEO e revelar uma porta. Digite o caminho para chegar a um quarto secreto cheio com moedas. Nota: Este truque só funciona uma vez.

Ilimitada vidas: Ilimitada energia: Ilimitado de tempo: saltar Nível: Modo negativo:


O Estúdio e Sci-Fi Effect.
Em vez da habitual regulares usando letras para entrar como um passoword para desbloquear um nível, ou, para este jogo, um efeito que você usar um personagem do rosto. Escolha o personagem enfrenta e seguintes, pela ordem indicada para desbloquear o estúdio e Sci-Fi efeito:
O Estúdio e Sci-Fi Efeito: Cérebro, Dot, Brain, Dot, Ralph, Enfermeira, Wakko, Dot, Yakko, CEO, Pinky, Wakko.

O Efeito Studio.
Em vez da habitual regulares usando letras para entrar como um passoword para desbloquear um nível, ou, para este jogo, um efeito que você usar um personagem do rosto. Escolha o personagem enfrenta e seguintes, pela ordem indicada para desbloquear o estúdio efeito:
O Estúdio Efeito: Ralph, Ralph, Brain, CEO, Wakko, Pinky, Dot, Yakko, Dot, Enfermeira, Brain, Dot

O Studio, Fantasia, Fantasia e Efeito.
Em vez da habitual regulares usando letras para entrar como um passoword para desbloquear um nível, ou, para este jogo, um efeito que você usar um personagem do rosto. Escolha o personagem enfrenta e seguintes, pela ordem indicada para desbloquear o estúdio efeito:
O Estúdio Efeito: Ralph, Ralph, Brain, CEO, Wakko, Pinky, Dot, Yakko, Dot, Enfermeira, Brain, Dot

O Studio, Sci-Fi, Fantasy, aquático e Efeito!
Em vez da habitual regulares usando letras para entrar como um passoword para desbloquear um nível, ou, para este jogo, um efeito que você usar um personagem do rosto. Escolha o personagem enfrenta e seguintes, pela ordem indicada para desbloquear o estúdio, sci-fi, fantasia, aquáticos e efeito:
O Studio, Sci-Fi, Fantasy, aquático e Efeito: Enfermeiro, Enfermeiro, Brain, Ralph, Dot, Brain, Yakko, Dot, Yakko, presidente, CEO, Wakko.


Links para Downloads



2 comentários:

  1. esse jogo é bem divertido ja joguei muito ele quando era mais novo
    saudades.....

    vlw pelo os passowods

    ResponderExcluir
  2. muito bom, pelo post .....

    brigadão

    ResponderExcluir

C o m e n t e . . . A q u i . . . dê sua opinião...