terça-feira, 5 de maio de 2009

Aladdin




Roms Super Nintendo

Titulo: Aladdin
Genero: Ação
Ano de Lançamento: 1992
Tamanho Total: 809Kb
Players: 1
Legendas: Ingles
Quantidades de Links: 1







Veja Tambem:
TITULOCATEGORIA
Snes9x v1.43Emuladores

Mais Dados



Publicado: Capcom
Desenvolvido: Capcom

Provavelmente a única razão pela qual eu fui para jogar este jogo foi porque eu costumava jogar este jogo quando era garoto. Bem recentemente, decidi levá-lo novamente (através de emulação, já que, na verdade, não têm esse jogo na minha coleção) e veja se ele foi tão bom como uma lembrado. Cheguei à mesma conclusão, é um conjunto bem desenhado e concebido platformer, para um bem sucedido filme. Um dos principais problemas, mas é relativamente fácil para o jogador avançado-type-pessoa e, além disso, é muito curto também. Passei por este jogo bem rápido, cerca de uma hora. Poderia ter tido mais tempo se eu estava indo depois de cada gema vermelha embora. Então, talvez, no seu conjunto, não é verdade que grande.
A maioria dos gráficos sons, música e faz lembrar o filme, e que a progressão você passar o filme segue um pouco (com excepção de algumas das etapas posteriores, como o génio fase). Há também um objectivo secundário diversão no jogo, que é recolher o maior número rubi vermelhas que puder, que supostamente se você termina um suplente. A parte mais difícil do jogo que eu encontrei foi o tapete mágico na fase de lava , eu acho que perdeu cerca de 6 vidas minha primeira vez. E, como um garoto, eu costumava ficar muito zangado, nessa fase, porque eu mal podia vencê-lo. Passando novamente o jogo foi bastante experiência divertida, mas eu provavelmente não recomendamos que você comprá-lo pensar, já que é tão curto.
Fiquei satisfeito em geral que eu era o primeiro a realmente ver se houve algo passado "The End", e para minha surpresa, depois de acelerar o jogo para cima, algo que acontece depois de cerca de 10 minutos normais. Mais pode ser lido sobre isso no meu truques, cheats e senhas página. Há realmente muito poucos os fãs deste jogo, e os GameFAQs fórum para este jogo é geralmente bastante ativo (quando eu olhei passado), apesar deste ser um jogo medíocre 12 anos. Mas a maior parte da atividade é, provavelmente com base naquilo que esta página de mina foi concebida como: uma velha memória, re-despertou para nostálgico indulgência.

Design do jogo
O jogo envolve principalmente matar inimigos com uma espada e saltar. Possui vários níveis muito diferentes, incluindo um nível onde Aladdin deve fugir da Caverna do Wonders em um tapete voador e outra onde ele deve saltar em todos os Agrabah's telhados. O jogo caracteriza alguns padrões.
O jogador controla Aladdin, que deve fazer o seu caminho através de vários níveis baseados em localizações do filme: desde as ruas e telhados de Agrabah, a Gruta das Maravilhas, o Sultão da prisão para o confronto final No Grand Vizier Jafar 's palácio. Os guardas sudãos e também os animais do deserto querem dificultar Aladdin em seu caminho. Ele pode se defender com sua espada ou atirando maçãs. Próximo as maçãs, Aladdin também pode recolher gemas que podem ser trocadas por vidas e continua viajando com um comerciante. Encontrando o gênio da lâmpada ou ícones Abu que permitem bônus. A rodada do gênio da lâmpada é um jogo de sorte jogado com as maçãs, jóias ou vidas extra. Na rodada do bônus Abu, o jogador controla o pequeno macaco que tem para pegar bônus que caem do céu, mas sem tocar em qualquer dos indesejados objetos como pedras e vasos.

Imagens






Video





Dicas - Segredos



Esta é uma lista exaustiva de cheats, segredos e uma lista de nível passowords, incluindo algo extra eu descobri por mim mesmo quando jogava este jogo.
Cheats
selecione Nível:
Realce a "Opções" na seleção a tela do título e prima Iniciar. Pressione L, R, Start, Select, X, Y, A, B no controlador dois. Um sinal sonoro irá confirmar código correcto entrada. Um nível acima selecione a opção irá aparecer no início opção sobre a tela do título. Segure L + R e pressione para cima ou para baixo para selecionar o nível, e de esquerda ou direita para selecionar a seção.
Truques & Segredos
Sempre vidas extra sobre o génio roda:
Pressione o botão B mais rápido, logo que você vê o génio piscar, se você tem que ser rápido o suficiente, você normalmente irá obter sempre 1 ou 2 extra vidas.
Completar com sucesso: Bônus
Completar com sucesso o jogo com mais de 51 pedras vermelhas para ver um especial que termina, o que é mostrado Aladdin passando por todas as etapas, em vez dos tapetes carona.
Para ver o jogo do hidden ending, Tem que vencer o jogo com 70 ou mais Red Gems.
Extensão termina:
Isto é o que eu descobri através do aumento da velocidade emulação, mas se você esperar por cerca de 10 minutos em que termina o ecrã, irá iniciar fogos explodindo. Não há nada mais depois desta extensão. Kind of Acho inútil, mas em um único sentido de que eu era a única pessoa que estava interessada em ver o que aconteceu.
Passwords
2 Genie ABU ALADDIN SULTAN
3 Jafar ABU Jasmine Genie
4 Genie Jafar ALADDIN ABU
5ABUALADDINGenieJasmine
6 JafarJasmineALADDINJafar
7 ALADDINJasmineABUSULTAN
BÔNUSJasmineJafarSULTANJASMIN

OU passowords por Imagem


Links para Downloads



2 comentários:

  1. Nossa! Muito obrigado por manter esse blog! Tenho meu Super Nintendo até hoje, e fiquei mto feliz de ver que assim como eu, tem gente que dá valor ao Snes, o melhor videogame do mundo!

    lucks_oli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Isso ai Lucas... você não é o unico que gosta! é antigo mas muito legal... estamos meio sem tempo pra postar mais.
    Mas aos poucos vamos colocando!
    Obrigado pela sua visita e fique a vontade para baixar ok!

    ResponderExcluir

C o m e n t e . . . A q u i . . . dê sua opinião...