quarta-feira, 6 de maio de 2009

Alice no Paint Adventure




Roms Super Nintendo

Titulo: Alice no Paint Adventure
Genero: Aventura
Ano de Lançamento: 1995
Tamanho Total: 720Kb
Players: 1
Legendas: Japones
Quantidades de Links: 1






Veja Tambem:
TITULOCATEGORIA
Snes9x v1.43Emuladores


Mais Dados


Desenvolvido:Epoch Co
Publicado:Epoch Co
Memoria: 8 Mega

Alice no Paint Adventure é um jogo baseado no Super Famicom a 1951 Walt Disney filme Alice in Wonderland. Existe um modo de história, um modo de pintura, e meio-estilo jogos. Story modo vem no modo interativo (com senhas) ou como um pequeno filme que podem ser vistos em menos de uma hora. Embora o jogo é direcionado a crianças, a alfabetização na língua japonesa é necessário para apreciar devidamente a história e modo de compreender plenamente as regras dos três jogos arcade (pintar as rosas vermelhas, muito grande de personagens da história, igualando criaturas como em o jogo de cartas Concentração). A pintura modo pode ser equiparada a uma versão extremamente simplificada de Mario Paint.
Existe apenas uma ferramenta borracha e pinturas não podem ser guardadas na memória ou impressos em uma impressora. Apenas 16 cores pode ser usado em telas com personagens sobre ele, o espectro completo de 256 cores é reservado para a tela em branco. Enquanto a tela em branco permite a total criatividade para crianças mais velhas, o "caráter telas" são boas para o ensino de mão-de-olho coordenação com crianças muito jovens. Durante a aventura interativa, a Rainha de Copas divide um mundo mágico em três diferentes cores miniatura globos. Como resultado, todas as cores no País das Maravilhas transforma-se em monocromático e Alice devem encontrar os globos, a fim de restaurar a cor Wonderland.

Dicas e Codigos



As seguintes passowords trará para você o jogo do "bom final". Insira o passowords para o passowodrs no menu do jogo para chegar ao ponto desejado.
1ª - Alice, gato, coelho, Worm
2ª - Cat, Rabbit, Hatman, Worm
3ª - Rabbit, Hatman, Verme Cat
4ª - Hatman, Rainha, Rabbit, Cat
Bom final
Para ver uma boa versão do fim, terminar o jogo com os 3 pedras mágicas (Magic Stones) com você

Imagens







Video




Links para Downloads



Nenhum comentário:

Postar um comentário

C o m e n t e . . . A q u i . . . dê sua opinião...