terça-feira, 12 de maio de 2009

Alien 3




Roms Super Nintendo

Titulo: Alien 3
Genero: ação / Plataforma
Ano de Lançamento: 1993
Tamanho Total: 600kb / 1.025Kb
Players: 1
Legendas: Ingles / PortuguesBR
Quantidades de Links: 1







Veja Tambem:
TITULOCATEGORIA
Snes9x v1.43Emuladores
Alien vs. PredatorRoms Super Nintendo

Mais Dados



Publicado: Acclaim Entertainment
Desevolvido: Acclaim
Alien 3 é um jogo de vídeo baseado na sequela do filme de mesmo nome. O enredo do filme retoma directamente após o fim dos estrangeiros. Ellen Ripley, o personagem principal da série Alien, está em crio-sono a bordo da nave espacial Sulaco. Infelizmente, uma ou duas espécies exóticas tem arrumadas longe na Sulaco, e devastação causadas dentro do navio. Assim, o acidente terras na prisão colônia planeta Fiorina 161. Ripley e os prisioneiros desarmados têm de descobrir uma maneira de sobreviver a estrangeiros aterrorizando a colônia até que a ajuda chega.
O jogo dos vários Alien conversões varia de plataforma para plataforma. O Gênesis Alien 3 jogo é um side-scrolling ação jogo com grande labirinto-como níveis. Em cada nível, você tem que salvar todos os prisioneiros capturados e, em seguida, fazer o seu caminho para a saída, enquanto que todos os sobreviventes múltiplos ataques alienígenas.
Game play
Grande Jogo
"Alien 3" foi um dos melhores jogos de aventura side-scrolling para o SNES. Ele realmente não seguem os acontecimentos do filme "Alien 3", mas em vez parecia mais próximo de "estrangeiros", devido ao grande número de estrangeiros que habitavam o jogo.
O jogador controlado Ripley, que estava equipado com um rifle de pulso, lançador de granadas, e chama atirador, que seria utilizada para envio literalmente infinitas hordas de estrangeiros e facehuggers; felizmente abundância de munição estava disponível durante todo o jogo apenas para tal tarefa.
Os níveis eram repetitivas, como Ripley tinham basicamente as mesmas tarefas a realizar em cada nível (resgate humano, reparação de máquinas, ou destruir ovos estrangeiro), mas a jogabilidade era muito divertido, e a música e efeitos sonoros (facehuggers gritando como rondas de o pulso fuzil rasgou através deles), para se dedicarem a repetitividade que realmente não importa.
Os níveis são muito longas e envolvidos; felizmente uma senha recurso estava disponível no final de cada nível para salvar progresso.

Imagens






Video





Dicas - Segredos



Aperte A, B, Y, X no controlador dois durante o jogo.Aperte "A" imprensa sobre um controlador para exibir um número cheat, no canto superior esquerdo da tela. Para alterar o número enganar, Aperte "A" no controlador dois para alternar invencibilidade, "B" no controlador dois para alternar nenhum dano, ou "Y" no controlador dois para alternar ilimitado armas. O número corresponde a enganar o seguinte status:
1 - invencibilidade
2 - Sem prejuízo
3 - invencibilidade
4 - Ilimitada armas
5 - Ilimitada armas e invencibilidade
6 - Ilimitada armas e sem danos
7 - Todos os cheats ativados

saltar Nível:
Aperte Y, cima, direita, baixo, esquerda, A, Right, Down controlador em duas opções no menu. Um som irá confirmar código correcto entrada. Pause o jogo e pressione Y, A, B ou Y + A + B. Uma chama verde ao redor da tela irá confirmar código correcto entrada. Retomar o jogo para avançar para o próximo nível.

Passwords:
FASE 2 QUESTION
FASE 3 MASTERED
FASE 4 MOTORWAY
FASE 5 CABINETS
FASE 6 SQUIRREL
FINAL OVERGAME
Dica: Alien circulação:
Existem alguns lugares onde os aliens não irão segui-lo ou entrar.
Dica: Armas:
Use suas armas sabiamente. Quando você estiver fora de munição, você não pode usar a batida punhos ou estrangeiros com suas armas.


Links para Downloads



Nenhum comentário:

Postar um comentário

C o m e n t e . . . A q u i . . . dê sua opinião...