quinta-feira, 14 de maio de 2009

American Gladiators




Roms Super Nintendo

Titulo: American Gladiators
Genero: Esporte/ Luta
Ano de Lançamento: 1991
Tamanho Total: 734Kb
Players: 1
Legendas: Ingles
Quantidades de Links: 1







Veja Tambem:
TITULOCATEGORIA
Snes9x v1.43Emuladores


Mais Dados



publicado:GameTek
desenvolvido:Incredible Technologies
Capacidade memoria : 8 megas

American Gladiators é um jogo de vídeo feito em 1991 pelo para o Amiga, Sega Mega Drive / Genesis, Super NES e Nintendo Entertainment System. Ele é baseado no popular jogo TV show, American Gladiators.

GamePlay
A versão NES variaram grandemente dos outros, bem como o jogo mostrar-se na medida em que os eventos foram morphed em side-scrolling gerais e mini-níveis, que só parcialmente semelhante a acontecimentos da vida real. Cada justar evento envolveu quatro batalhas diferentes gladiador em cima de plataformas que devem ser ganha, com uma série de plataformas para ser justa em toda saltou entre batalhas. Human Cannonball também necessários quatro gladiadores de ser espancado com perfeição-cronometrada pulará fora da corda, enquanto o gladiador da plataforma elevada para cima e para baixo, tornando a tarefa que muito mais difícil. Gladiators gritava gratuitously (e, muitas vezes, humor), como eles foram assaltados as plataformas. The Wall featured numerosas screenfulls de pegas e footholds com vários obstáculos, paredes, pisos e ocasionais traiçoeiras trechos apresentando espaços vazios com muito poucas pegas para navegar, a fim de antecedência. Os gladiadores eram abundantes e atacados em diferentes pontos na parede nível.
Eles também moveu duas vezes mais depressa do que a personagem. O muro foi um caso particularmente difícil devido ao seu difícil controle que envolveu escutas rítmica repetida a e b dos botões com o pad direcional para simular o movimento das mãos direita e esquerda para diferentes pegas. Assalto caracterizado um gladiador em uma batalha com um alvo móvel no topo da tela (ao contrário do gladiador estacionado na série de televisão), que teve entre os três e os seis acessos para subjugar êxito, ao passo que o personagem do jogador poderia absorver três antes de ser derrotado. A mais exata representação de qualquer evento no jogo foi Powerball, um evento em que um jogador não podia perder uma "vida", como ele ou ela poderia, em qualquer outro evento, mas apenas um ganho 1UP se o jogador iludindo a três gladiadores e pontuadas uma bola em cada um dos cinco cestas.
O eliminador constou de armas, em que um jogador saltou de uma espingarda-como plataforma para o próximo, com diferentes plataformas variam muito em altura e comprimento. Humanos cara bolas arcos eram constantemente em toda a tela para o jogador, tentando bater o concorrente para trás e, possivelmente, ao largo das vigas-me ao chão abaixo, pondo assim termo do jogador correr. O jogador, em seguida, pulou para uma handbike que ele ou ela tinha para navegar para frente e para trás cerca de medicina mais bolas lançadas através do ar. Esta continuidade após o primeiro handbike como o jogador, em seguida, foi feito para correr e saltar em muitos agudamente ângulo reto e correias transportadoras, enquanto o medicamento bolas continuou a transmitir para baixo.
Isso fez que sejam atingidas muito mais difícil de recuperar, porque a direção do correias freqüentemente adicionados à força de ser atingido com uma bola verdadeira cara. Depois de navegar segundo uma bazuca, o homem deixará cara bolas eo jogador cai para um zip linha movendo para baixo e em toda a tela para a direita. Este zip segunda linha atravessa uma linha que vai no ângulo oposto em que o jogador deve perfeitamente vez a sua libertação para o solo sobre a linha a seguir. Esta tendência continua por mais cinco linhas sucessivas, cada movimento mais rápido do que o anterior até o último jogador cair em uma plataforma significando vitória.
Até o momento American Gladiators foi liberada para o SNES, os desenvolvedores tinham mudado o jogo mais fiel a uma cópia da série. televisiva. Novamente, apenas um jogador poderia competir nos eventos em uma única vez (não havia um modo dois-jogadores, mas é a segunda vez exigido jogador para jogar outro contendor CPU).
Os acontecimentos do jogo anterior foram apensados por Atlasphere, e sempre foram jogados na seguinte ordem: Assalto, Human Cannonball, Atlasphere, justar, Powerball, e The Wall. Embora o jogo foi uma interpretação mais fiel da American Gladiators, foram feitos ajustamentos como havia na versão NES. Eles foram:
Assalto: 1 ponto por arma disparou, cinco para bater no aro exterior do alvo, de 10 para bater o Bullseye (embora um jogador nunca pode ver onde eles sobre a meta atingida)
Human Cannonball: Um contra um swing Gladiador, dez pontos, se bem sucedida.
Atlasphere: 1 ponto adjudicados por objectivo
Justar: 45 segundos, foi objeto de drenar o poder do adversário, em vez de bater-lhes completamente ao largo da plataforma
Powerball: 60 segundos, 1 ponto por cilindro exterior meta de 2 pontos por cilindro centro meta
The Wall: 30 segundos, um contendor tinha cinco segundo cabeça começar contra Gladiador.
O Eliminador neste jogo combina elementos das duas primeiras temporadas «cursos. A esteira handbike correr e foram os primeiros dois obstáculos, seguido de uma corrida em todo o equilíbrio através de um feixe manopla do que parecia ser o bloqueio pastilhas (mimetizando a primeira temporada do curso tentativa de a mesma coisa, mas usando medicina bolas vez). A carga líquida subir e zipline foram próximos, seguido pela escolha de uma porta, que pode ou não ter tido um Gladiador por trás dele.
O jogador teve 60 segundos para concluir o curso e qualquer queda imediatamente deduzir 10 segundos de tempo que o jogador havia deixado naquele ponto específico. O jogador que chegou à linha de chegada em primeiro lugar, independentemente do tempo sanções, recebeu 10 pontos eo segundo lugar jogador recebeu 5. Se um Eliminador terminou com um empate pontuação, os jogadores corriam o curso novamente para quebrar o empate.

Imagens







Video





Dicas - Segredos



Derrote o Gladiador:
No início do torneio, um passo a frente dois espaços. Então, antes do Gladiator chegue ao final do pedestal, segure B e pressione Voltar. O seu personagem deve girar a Jossie overhead pau e bateu o Gladiador. Se feito corretamente, o Gladiador não irá bloquear e pode ser tocada repetidamente com o mesmo tipo de ataque. Nota: Não solte B.


Links para Downloads



Nenhum comentário:

Postar um comentário

C o m e n t e . . . A q u i . . . dê sua opinião...