sábado, 4 de abril de 2009

4 Nin Shougi




Roms Super Nintendo

Titulo: 4 Nin Shougi
Genero: Estratégia
Ano de Lançamento: 1995
Tamanho Total: 267Kb
Players: 4
Legendas: Japones
Quantidades de Links: 1







Veja Tambem:
TITULOCATEGORIA
Snes9x v1.43Emuladores

Mais Dados



Fabricante: PlanningOfficeWADA

Comentario

4 Nin Shougi vence disparado na categoria "o pior jogo do Super Nintendo". Bem, talvez o jogo nem seja tão ruim assim, mas só pelo fato dele ser totalmente em japonês, isso já ajuda e muito.
Eu fiquei jogando uns 30 minutos o jogo. Uns 10 eu fiquei só apertando o botão A, depois de escolher o nome do personagem principal (e depois tive que escolher mais três), me deparei com um tabuleiro os os 4 jogadores (eu e os outros três controlados pela Máquinas) cheio de peças. Com certeza no inicio do jogo apareceu algumas instruções e tudo mais. Mas eu não entendi absolutamente nada. Sério, o jogo parece ser interessante por ser um jogo de tabuleiro. Vendo desse lado, alguem talvez já tenha jogado algo parecido com isso.
Pois bem, se algum de vocês conseguiu ao menos fazer um movimento no jogo, entre em contato nos comentários. Eu não vou dar o trabalho de por os prós e nem os contras, muito menos as considerações finais. O jogo é ruim, fazer o quê? Não só de clássicos vive um vídeo-game...

Imagens






Video




Links para Downloads



2 comentários:

  1. Eu sou profissional nesse jogo e adorei esse jogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. puts, serio leonardo ? eu não entendi quase nada no game rsrsrs...amigo, curta a pagina e inscreva em nosso canal, em breve esteremos uma atualização geral para melhorar ;)
      abraço

      Excluir

C o m e n t e . . . A q u i . . . dê sua opinião...