domingo, 19 de abril de 2009

Acrobat Mission




Roms Super Nintendo

Titulo: Acrobat Mission
Genero: Tiro/ Nave
Ano de Lançamento: 1992
Tamanho Total: 1.024Kb
Players: 1
Legendas: Ingles
Quantidades de Links: 1







Veja Tambem:
TITULOCATEGORIA
Snes9x v1.43Emuladores


Mais Dados



Produtor: Teichiku
Desenvolvedor: Micronics
Gênero: Tiro
País de Origem: Japão
Capacidade (Memória): 8 Mega

Acrobat Mission é um deslocamento vertical Shoot 'em up jogo arcade liberada pela UPL, em 1991, licenciada para Taito para o fabrico e distribuição. Foi portado para Super Nintendo Super Famicom em 1992.


História
No ano de 2100, o ambiente da Terra foi devastada pelos seus habitantes, que deixaram de viver em Marte. Antes de sair, o homem criou um Bio-Computador atribuídos para a reconstituição dos ecossistemas da Terra. 50 anos depois da Terra-formando partes de Marte, eles foram atacados por hostil Discos voadores, assim eles criaram um ataque força para defender o ser humano de Marte utilizando estado da arte lutador navios identificados como os 2TV-00836 Luz. A principal operação de ataque é chamado de "acrobat missão" porque ela ultrapassa a capacidade técnica dos pilotos voando.
Na versão arcade, você pode jogar como sobreviver lutador pilotos Jet ou Nova para fazer o trabalho, mas ambos foram discluded a partir do Super Famicom porta do jogo, fazendo com que o piloto anônimo do jogador, bem como as devoluções Nova do esquema de cores personalizado.
Aqui, no entanto, é a história, exatamente como ele aparece no início do jogo:
"AD 2100: HOMEM exterminados pelos seus próprios NATUREZA ruptura e fuga para Marte BIO-SAÍDA PARA COMPUTADOR recuperação ambiental da Terra. UM DIA meio século depois chegaram os humanos, foi atacada por MARS STRANGE FLYING OBJECTES. Para a luta contra essas inimigos, os DIRECTER GERAIS DEFESA DA AGÊNCIA organizou o Exército e TASK FORCE INICIAR O cão luta com INVADERS QUICLY. A operação foi denominada "ACROBAT MISSÃO" COMO ter excedido o limite técnico do piloto. "

Armas
Norma Shot: Este é o leitor padrão da arma: uma arma a laser semi-automáticas, embora moderadamente poderoso, ele não pode ser atualizado ou cobrado. Assim que o jogador tenha perdido um número significativo de suas vidas e sua arma selecionado perdeu a sua modernização, a Standard Shot será novamente assumir.
Tiro Onda: A propagação tiro que aumenta de tamanho, número e força. Quando carregada, o tiro pode desencadear uma onda de curto alcance, mas poderoso laser altos que os aumentos de largura e força das ondas quando ícones são recolhidos.
Furacão Shot: Uma única área de efeito de arma que encircles do navio no sentido horário quando despedido antes de voar para a frente. Quando carregada, o Furacão Shot incêndios uma bola de energia em toda a tela, mas há uma demora um segundo a cada vez que o tiro é despedido.
Bombas: Bombas são recolhidos por embarcarem Bomb ícones. O jogador só pode deter até duas bombas, mas as duas bombas são fisicamente montada no âmbito do navio asas uma vez recolhida. Se um inimigo tiro atinge uma das bombas, então a bomba irá explodir, criando um escudo destrutiva para o jogador. O jogador pode manualmente quer detonar bomba na vontade.

Defesa
O jogador lutador navio da Luz tem uma série de defesas à sua disposição.
Jet escape: Sempre que o jogador move seu navio num determinado sentido, uma explosão de chamas vai atirar para fora da direção oposta, o jogador move o navio para Isto aplica-se a todas as direções: esquerda, direita, à frente, para trás e todos os quatro ângulos diagonais . Este jacto escape não serve apenas uma finalidade estética, mas também pode prejudicar próxima inimigos e destruir objectos perto.
Kamikaze: Ao contrário da maioria dos Shoot 'em up, quando o jogador é atingido, o seu navio irá orientar wildly fora de controle. Quando isso acontecer, um temporizador aparecerá perto do navio, que indica quanto tempo o navio até que explode. A explosão do navio do jogador irá prejudicar qualquer perto inimigos.
Navio da armadura: Porque a Luz é aparentemente bem construído, qualquer kamikaze inimigos ou objetos que deriva toque não irá danificar ou destruir o jogador do navio.

Diferenças de Portos
Acrobat Missão do Arcades foi portado para o Super Famicom. No entanto, as principais alterações foram feitas no resultado.

- 2 jogadores modo foi desativado.
- Piloto selecção entre Jet ou Nova foi omitida a partir do início do jogo.
- Os gráficos também foram desclassificados um pouco durante o porto como o CPF versão processada certos efeitos (como explosões) mais lenta.
Alguns dos inimigos e chefes foram re-coloridos, enquanto o último chefe viu uma quase completa remodelação.
- A eficácia das armas foram desclassificados um pouco, como o furacão arma estava defeituoso, mesmo quando totalmente ligado.
- Embora a trilha sonora se manteve essencialmente o mesmo, soa um pouco diferente, devido ao som diferente de hardware do CPF, e também devido ao fato de que a música foi organizada de maneira diferente para o CPF versão.
- O original que terminou foi completamente removido da versão CPF e substituída por uma simples tela de rolagem texto, que parabeniza o jogador, e inclui uma nova canção que terminou em que não estava presente na versão arcade. No entanto, apesar de o original que terminou em seqüência foi removido, a música original que termina ainda está presente e pode ser acessado no som teste.

Imagens







Video




Links para Downloads



Nenhum comentário:

Postar um comentário

C o m e n t e . . . A q u i . . . dê sua opinião...