quarta-feira, 15 de abril de 2009

Orca Browser 1.1.2




Programas

Titulo: Orca Browser 1.1 build 2
Criador: Avant Browser
Genero: Navegador
Ano de Lançamento: 2008
Formato:exe
Tamanho Total: 9,54 MB


Sistema Operacional: Win98/98SE/ ME/2000/ XP/2003/Vista
Quantidades de Links: 1



Orca Browser




Visão Geral


O Orca é um navegador desenvolvido pelos mesmos criadores do Avant Browser, porém baseado na versão do Mozilla Firefox 3. O objetivo deste navegador é ser seguro, rápido e repleto de recursos sem exigir muito do seu processador.
Do Firefox, este navegador traz o corretor ortográfico e gerenciador de downloads, entre outros. Do Avant, ele tem a velocidade, bloqueador de anúncios e de flash, além de outros recursos.
Você pode, por exemplo, armazenar dados de diferentes tipos de formulários e protegê-los com uma senha-mestre. Diferentes usuários podem criar suas contas próprias em diferentes perfis. Dados como favoritos podem ser acessados de qualquer computador através de uma senha.

Visual e funções

O visual do Orca é semelhante ao do Avant, mais moderno e com tons de cores frias. Este navegador conta com recursos já muito conhecidos dos usuários de outros programas, como salvar as páginas em HTML, importar e exportar configurações, trabalhar off-line, etc.
Por padrão, o Orca trabalha em abas, recurso que caiu nas graças de muitos usuários. No menu de recursos de visualização, você pode escolher quais itens deseja visualizar, entre eles itens da barra de ferramentas, botões personalizados, favoritos, etc.
A seção de gerenciamento dos favoritos é bastante semelhante ao mesmo recurso no Firefox. Quem está habituado com o navegador da Mozilla vai se familiarizar de cara.
O recurso AutoCompletar pode ser gerenciado facilmente. Neste menu, você salva formulários, configura senha de proteção e organiza seus dados.
No menu ferramentas, há um tradutor de fácil acesso para vários idiomas da Google. Também é possível acessar seu cliente de email padrão, definir tempo de atualização automática para as janelas exibidas, gerenciar downloads, excluir registros e desativar recursos para agilizar a navegação.

Requisitos Minímos


A seguir, são apresentados os requisitos mínimos para seu computador executar o Orca Browser 1.1 build 2


SISTEMA OPERACIONAL:Windows XP/Vista/98/2000.
MEMÓRIA: 128MB RAM .
PROCESSADOR: Pentium II 300 MHz.
conexão ativa do Internet.

Requisitos recomendados:


SISTEMA OPERACIONAL: Windows XP, Windows XP Service Pack 2 (SP2) e (SP3), Windows Server 2003 e Windows Vista.
MEMÓRIA: 512MB RAM .
PROCESSADOR:Pentium III 800MHz.
conexão ativa do Internet.

Imagem


Imagem - Orca

Video - Orca Browser




Links para Downloads



Nenhum comentário:

Postar um comentário

C o m e n t e . . . A q u i . . . dê sua opinião...