terça-feira, 7 de abril de 2009

Google Chrome




Programas

Titulo: Google Chrome
Criador: Google
Genero: Navegador
Ano de Lançamento: 02/09/2008
Formato:exe
Tamanho Total: 8,38 MB
Sistema Operacional: Win2000/XP/ 2003/Vista
Quantidades de Links: 1







Visão Geral


Se você gosta de tirar o melhor proveito da internet, vai gostar de navegar com a versão final do Google Chrome. Na hora de instalar, pede para fechar o seu navegador padrão para importar dados, ou seja, importar favoritos, página inicial, etc... Esta mensagem do Google Chrome tem um tom de "se prepara por que você nunca mais vai lembrar que um dia existiu outro jeito de navegar".

Em poucos minutos, tudo o que está configurado do seu navegador habitual já vai parar em lugar similar no Google Chrome. Todas as páginas que você mais acessa ficam ao alcance de um clique na aba.

Chrome: abas ou guias?

Tem gente que diz aba e quem fala guia. Depois do IE, o Google Chrome também usa o termo guia. Isso se refere àquela revolução ótima que o Firefox fez ao colocar várias janelas num único navegador.

O Google Chrome coloca essas guias no alto de tudo. Oferece mais espaço e deixa a navegação ainda mais confortável. O Opera já apresentava as guias na parte superior, mas não com tanta eficiência de navegação.

O Google Chrome chega com um tom de mudança de fase. Seja pela facilidade de personalizar a página, a navegação ou pelo visual limpo e bonito e também sua leveza.

Requisitos Minímos


A seguir, são apresentados os requisitos mínimos para seu computador executar o Mizilla Firefox 3.0. Para alguns componentes, podem ser necessários recursos adicionais de sistema não mencionados abaixo.

SISTEMA OPERACIONAL: Windows 2000 , Windows XP Service Pack 2 (SP2) e (SP3), Windows Server 2003 e Windows Vista.
MEMÓRIA: 256 MB.
PROCESSADOR: Pentium® III 700 Mhz.
conexão ativa do Internet.

Requisitos recomendados:


SISTEMA OPERACIONAL: Windows 2000 , Windows XP Service Pack 2 (SP2) e (SP3), Windows Server 2003 e Windows Vista.
MEMÓRIA: 512 MB.
PROCESSADOR:Pentium® IV 1,7 Ghz .
conexão ativa do Internet.

Imagem




Video - Google Chrome




Links para Downloads



Nenhum comentário:

Postar um comentário

C o m e n t e . . . A q u i . . . dê sua opinião...