terça-feira, 14 de abril de 2009

Opera 9.63




Programas

Titulo: Opera
Criador: Opera Software
Genero: Navegador
Ano de Lançamento: 2009
Formato:exe
Tamanho Total: 11,1 MB
Sistema Operacional: Windows XP/Vista/98/2000
Quantidades de Links: 1



Opera




Visão Geral


O Internet Explorer e o Firefox são os navegadores mais populares. Mas não são os únicos.
O Opera é uma excelente alternativa que se destaca por ser muito leve, prática e fácil de usar. Além de ser funcional, o Opera possui um visual bonito e várias ferramentas para navegar com total segurança.
O Opera trabalha com um cômodo sistema de abas para manter sempre bem organizado o trabalho. Você sempre está com todas as tarefas à vista. Escolha alguma das skins disponíveis ou baixe novos modelos da internet apertando Shift + F12. Assim, vai personalizar a barra do navegador, adicionar ou eliminar os botões que quiser.
Segurança - A segurança é outro dos destaques do Opera . O programa cuida do sistema e permite configurar cookies e plugins, bloquear conteúdos indesejados, gerenciar imagens, senhas e popups... Também disponibiliza proteção contra ameaças de fraude virtual (os tais de phishing). O Opera também possui um gerenciador de downloads e permite baixar arquivos em formato torrent sem necessidade de usar um programa externo. Se quiser, ainda controle alguns comandos do Opera com a voz. Ligue o microfone e dê as ordens em inglês. O navegador interpreta e executa na hora. Ainda não há esta opção em português. Widgets A utilização de widgets é outra característica específica do Opera . São pequenos aplicativos online que realizam funções muito variadas. Leitores de correio eletrônico, videogames, reprodutores de conteúdo multimídia, notícias, calendários... Tudo sem sair do navegador. Você acha que usar o Opera
vai ser uma chatice porque vai perder os favoritos e marcadores armazenados ao longo de anos? Tire essa idéia da cabeça. Abra o menu "Ficheiro" e selecione "Importar e Exportar". Os criadores do navegador pensaram em tudo e vai ser realmente difícil encontrar uma boa razão para não usar. O Opera chegou. E com tanta solução interessante, veio pra ficar.

Requisitos Minímos


A seguir, são apresentados os requisitos mínimos para seu computador executar o Opera 9.63.


SISTEMA OPERACIONAL:Windows XP/Vista/98/2000.
MEMÓRIA: 256 MB.
PROCESSADOR: Pentium® III 700 Mhz.
conexão ativa do Internet.

Requisitos recomendados:


SISTEMA OPERACIONAL: Windows 2000 , Windows XP Service Pack 2 (SP2) e (SP3), Windows Server 2003 e Windows Vista.
MEMÓRIA: 512 MB.
PROCESSADOR:Pentium® IV 1,7 Ghz.
conexão ativa do Internet.

Imagem



Video - Opera




Links para Downloads



Nenhum comentário:

Postar um comentário

C o m e n t e . . . A q u i . . . dê sua opinião...