quarta-feira, 22 de abril de 2009

Aerobiz Supersonic




Roms Super Nintendo

Titulo: Aerobiz Supersonic
Genero: jogo/ Simulador
Ano de Lançamento: 1994
Tamanho Total: 596Kb
Players: 4
Legendas: Ingles
Quantidades de Links: 1







Veja Tambem:
TITULOCATEGORIA
Snes9x v1.43Emuladores
Aerobiz Supersonic 1 - Oozora ni Kakeru Roms Super Nintendo


Mais Dados



Aerobiz Supersonics, conhecido como Air Management II: Koku o wo Mezase No Japão, é uma simulação empresarial jogo liberado pela Koei em Agosto de 1994, disponível no Super Nintendo e do Mega Drive / Genesis. É um semi-sequela de Koei anterior da companhia aérea simulação jogo, Aerobiz.
No jogo, que é essencialmente o mesmo que o seu antecessor, o jogador é o CEO de uma start-up linha aérea internacional. O jogador concorre com outras três empresas (ou AI-controlada ou outros jogadores) para uma posição dominante na indústria mundial de viagens. Esta posição dominante é obtido através da compra de faixas de diversos aeroportos em todo o mundo, e voar rotas de e para essas faixas. Quando uma rota é criada, o jogador tem o controlo do tipo de aviões que voam a rota, o preço da passagem aérea, e muitas outras variáveis.
O jogo inclui numerosos eventos históricos (ver abaixo) que podem ajudar ou prejudicar a companhia aérea desempenho. Quatro diferentes épocas do jogo disponível para o jogador a escolher. Incluem 1955-1975 (que representa a aurora de jacto aviões), 1970-1990 (que retrata um período de instabilidade, crises petrolíferas, e ao final da Guerra Fria), 1985-2005 (que representa o presente do dia da prosperidade económica e relativa paz estável), e 2000-2020 (o que representa a substituição dos aviões jacto com aviões supersônicos, a União Europeia alarga a Rússia, países e tentar obter as companhias aéreas para financiar a investigação combustível alternativo).
Companhias aéreas devem ser capazes de alcançar os objectivos que lhes seja atribuída no prazo de 20 anos, apenas uma companhia aérea pode alcançar esta vitória sem chama permitida. Se nenhuma das companhias aéreas podem alcançar o objetivo, então todas as companhias aéreas perdem porque impasses não são permitidos no fim do jogo. Tiebreakers também não são permitidos porque jogos não são normalmente concebidos para estar em laços no final dos 20 anos de concurso. No raro exemplo, que todas as companhias aéreas falência simulatenously, então todas as companhias aéreas também perder.
Embora não seja um grande sucesso comercial na sua versão inicial, O jogo ganhou um culto seguinte, em parte devido ao seu aparecimento no Sega Channel. Nos últimos tempos, tornou-se um grampo entre os usuários de vídeo game emuladores.

Cor do
Ícone
Estado civil
Consequências
Verde
Excelente
Os preços dos aviões e as empresas estão em seu nível mais baixo; negociação leva a menor quantidade de tempo
Azulamigável
Os preços dos aviões e das empresas são razoáveis; negociação vezes também são razoáveis
Amarelo
Normalizado
O custo dos aviões e das empresas são normais; negociação vezes são relativamente longo
Vermelho
Tenso
Não é possível comprar aviões a partir deste país. Além disso, as empresas são caros para comprar e negociar vezes são extremamente longo devido às tensões diplomáticas entre os dois países. Às vezes, sendo impossível.


Acontecimentos históricos
A simulação inclui numerosos eventos históricos, incluindo:

Jogos Olímpicos de Verão
A queda do colonialismo
A secessão de Singapura da Malásia
A ascensão de Fidel Castro (1959)
Suez Crisis
Guerra Indo-Paquistanesa de 1971
Yom Kippur
1973 crise petrolífera
Guerra Irão-Iraque
Guerra Civil Peruana
Operação Desert Storm
Perestroika
Destruição do Muro de Berlim ea reunificação da Alemanha
Queda da União Soviética
Regresso de Hong Kong para o People's Republic of China
Crescimento da União Europeia

Hipotéticos eventos
A simulação também inclui hipotético eventos, incluindo:

Rússia aderir à União Europeia
Guerra civil no Brasil
A introdução e rápida obsolescência dos aviões supersônicos comerciais (2007-2016)
Crise mundial do petróleo em meados da década de 2010 atrasado
As nações do mundo pedindo dinheiro para as companhias aéreas para encontrar alternativas aos combustíveis fósseis

Grandes jogadores no jogo
Leste
Desde o início do jogo até 1992, os países de Leste são presos com tensas relações com a Europa Ocidental, América do Norte e países da Commonwealth britânica. No entanto, eles têm excelentes relações com a normal-Africano países, países do Oriente Médio, os países da América Central, América do Sul e alguns países asiáticos. Aviões de países de Leste são pequenas ineficientes de gás guzzlers que só pode fazer voos de média gama, na melhor das hipóteses. Após 1992, as companhias aéreas a partir destes países pode comprar mais eficientes aviões Boeing, dos Estados Unidos da América. Estes aviões tornar ainda mais barato, quando um dos países do Leste europeu junta a União Europeia.
No entanto, a Rússia não pode beneficiar directamente porque aderir à UE algures no ano 2015. Uma vez que este ano está perto do final do quarto cenário, este daria à companhia aérea russa baseada em um número limitado de tempo usar o mais barato da Europa Ocidental aviões antes do tempo esgota-se no cenário.
Bloco Ocidental
Europa Ocidental
Com normo-tensas relações com os países da Europa Oriental até cerca de 1985, as companhias aéreas que estão sediadas em países da Europa Ocidental deve quer comprar barato aviões a partir do "local" no mercado ou para um pouco mais caro a partir de aviões dos Estados Unidos da América. Após Perestroika, que pode comprar de qualquer avião fabrico empresa. Aderir à União Europeia em meados dos anos 1990 aviões torna mais barato ou mais caro dependendo relações com os Estados Unidos antes da fundação da UE.
América do Norte
América do Norte a situação é idêntica à da Europa Ocidental. A única diferença é que aviões de empresas americanas são mais baratos do que aviões de países da Europa Ocidental. Desde a América do Norte tem um rating mais alto do turismo que a Europa até a década de 1990, a América do Norte baseado em companhias aéreas podem comprar mais aviões e de rotas para um melhor risco potencial de lucro do que as companhias aéreas de base europeia.
People's Republic of China e outros países
Normalizou as relações com ambos os E.U. da URSS e permite a todos os aviões devem ser comprados por companhias sediadas no People's Republic of China, independentemente do ano. No entanto, a melhoria das relações com qualquer país irá reduzir o preço dos aviões - um jogador que dá uma escolha de ter-se ineficiente Soviética aviões ou eficiente americana fez-aviões. Tal como o People's Republic of China, países que não estão fortemente associadas com a NATO ou qualquer Varsóvia Pacto podem comprar de qualquer fabricante, desde que as relações não são tensas (vermelho). Relações com o país deve ser de pelo menos normal (amarelo), a fim de comprar aviões daquele país.

Imagens







Video





Dicas - Segredos



lag mini-jogo:
Prima Seleccionar salvar o jogo em tela para jogar um mini-jogo em que bandeiras devem ser acompanhados de seus respectivos países.

Jogo mais rápido:
Segure L ou R e pressione Y para mover rapidamente sobre o mapa. Hold Down para movimentar texto mais rápida.

Compras E.U. aeronaves:
Quando baseada em Moscovo ou Berlim durante a Guerra Fria, dar dinheiro para o estrangeiro representantes de os E.U. que aparecem. Depois do jogo afirma que as relações com os E.U. melhoraram, você pode comprar E.U. aeronaves.


Links para Downloads



Nenhum comentário:

Postar um comentário

C o m e n t e . . . A q u i . . . dê sua opinião...