sexta-feira, 17 de abril de 2009

ABC Monday Night Football




Roms Super Nintendo

Titulo: ABC Monday Night Football
Genero: Esportes / Futebol Americano
Ano de Lançamento: 1993
Tamanho Total: 522Kb
Players: 2
Legendas: Japones
Quantidades de Links: 1







Veja Tambem:
TITULOCATEGORIA
Snes9x v1.43Emuladores

Mais Dados



Produtor: Data East
Desenvolvedor: Kuusou Kagaku
País de Origem: Japão
Capacidade (Memória): 8 Mega

ABC Monday Night Football (ABC Mande Naito Futtoboru) É um jogo de futebol do Supe Nintendo com o mesmo nome de um programa da televisão Americana.
Foi licenciada pela ABC Sports, mas não obteve uma NFL NFLPA ou licença, e, como tal, contém empoado equipes, tais como a Indianápolis Raios e do Miami Sharks. Seus controles e jogabilidade foram sub-padrão, mesmo para o seu tempo, e foi deixada de lado por muito superior a série Madden Football pela Electronic Arts.

Sobre ABC Monday Night Football
ABC Monday Night Football é um jogo muito divertido com alguns pontos, mas ainda um com uma série de problemas que tornam este jogo inajogabilidade na totalidade. Embora por si só, seria um jogo gerível, quando dada a escolha entre este jogo e jogos de futebol Madden, este vem em uma clara por detrás da mais popular série.
Como a maioria dos jogos de futebol, você tem a possibilidade de jogar uma temporada regular preseason ou uma série de jogos. Você também tem a opção de jogar dois jogos versus jogador. Existe alguma possibilidade de editar um playbook dando-lhe alguns customizabilidade para o jogo. Mas enquanto o jogo está no setup par com outros jogos, o jogo em campo e em menos de gestão é estelar.
Em chosing desempenha a correr, você só pode escolher a partir de 10 peças de teatro, muitos dos quais não são muito claras. Quando uma peça é selecionada, e você estiver executando o campo, não há muitos movimentos que você pode usar para iludir ou enganar o nosso adversário. Uma simples explosão de velocidade ou mergulho é sobre tudo o que receber - Juke nenhum movimento ou rigidez armas. Isto torna muito difícil de correr desempenha utilização com êxito. Na defesa as opções são tão limitadas. E o que torna frustrante é adicionado, há o fator que abre um vasto receptor vezes cai a bola ...
O mais decepcionante parte para este jogo é que o Estatuto não é manter uma grande ... e devido à falta de licença da NFL, as equipes são as cidades e as cores direito, mas não corrigir na equipe logotipos ou nomes ... ou os nomes dos jogadores.
3 MPH futebol só não é muito divertido
Quando as pessoas pensam do futebol, que acha mais provável de futebol, salvo, evidentemente que vivem na América. Quando um americano pensa do futebol, ele acha que a de alta velocidade acção embalado enfrentar extravagância. Então, porquê Dados Oriente decidiu fazer um jogo de futebol onde os personagens só pode ser executado 3 MPH está além-me, mas eles fizeram.
"O título tela tem algumas festiva cores."
Quando você começar o primeiro jogo, você é presenteado com uma bela FMV prestados menu de um homem que falava, que é furado. A partir daí, você começa a escolher a partir de milhares de populares fooball equipes e, em seguida, até chegar ao atirar uma moeda para decidir quem defende / receber. Até então você está esperando que este é um pequeno jogo incrível, que infelizmente tem uma terrível turno para o pior.
"O campo é patrocinado pelo Gatorade, que provavelmente chamou algumas pessoas para este jogo."

Imagens







Video




Links para Downloads



Nenhum comentário:

Postar um comentário

C o m e n t e . . . A q u i . . . dê sua opinião...