domingo, 12 de abril de 2009

Frontlines: Fuel of War




GAMES PC

Titulo: Frontlines - fuel of war
Genero: Primeira-pessoa atirador/Acção
Ano de Lançamento: 2007
Configuração minimaGeForce 6600Gt 256Mb
Tamanho Total: 6.832MB
Audios: Ingles
Legendas: Ingles/ ou /PortuguesBR
Quantidades de Links: 5








Veja Tambem:
TITULOCATEGORIA
Winrar 3.71Programas

Synopse



Num futuro não muito distante… Os recursos naturais do mundo estão a esgotar-se. Quando as nossas economias e o nosso estilo de vida caem no caos, as super potências colidem para ganhar controle…
Decorrendo num futuro fictício, baseado nas manchetes da actualidade, F.O.W. leva os jogadores até à próxima grande guerra. Quando a sociedade sucumbe a uma crise energética mundial, o mundo mergulha numa depressão global. Neste cenário desesperante surgem duas alianças de super potências. Junta-te à batalha nas linhas da frente do futuro jogando pela Coligação do Oeste ou pela Aliança Estrela Vermelha.
Características Principais:
- As armas do futuro, hoje: Conforme retratado em F.O.W., os EUA/U.E. e a Rússia/China juntaram as suas pesquisas e orçamentos militares, o que resultou em mais de 60 veículos e armas da próxima geração inspirados no design militar para o futuro próximo. Isto inclui drones controlados à distância, plataformas de armas e sistema de medidas preventivas da próxima geração, os quais são controláveis pelo jogador.

Dados


Editor: Thq
Idade Mínima Recomendada: 16 anos

Requisitos Mínimos
Processador: Pentium IV 2.8 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2.8 GHz
Memória RAM: 768 MB
Vídeo: 512 MB
Direct3D: Sim
Sistemas Operacionas : Windows XP, Windows Vista

Requisitos Recomendados
Processador: Pentium IV 3.2 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 3.2 GHz

Memória RAM: 1 GB
Direct3D: Sim
Rasterization: Sim

Ajuste
Frontlines: Fuel of War é fixado em um dystopian 2024 em meio a uma crise energética mundial. Como os fornecimentos de petróleo e gás natural declínio, as relações diplomáticas entre o Oriente eo Ocidente estão tensas, causando novas alianças a ser formado. As duas principais alianças na era Frontlines são a Western Coalition, constituído pelos Estados Unidos e da União Europeia, bem como a Red Star Alliance, composta pela Federação da Rússia e da People's Republic of China. The Red Star Alliance lança um ataque surpresa sobre a Western Coalition em retaliação à prova de Western Coligação apoiando um golpe de Estado em um óleo rico Red Star país. Como o último campos de petróleo vão começar a secar, os países se a garantir que os recursos são esquerdo, levando a vários pequenos focos que transformam rapidamente em escala completa guerra. O jogo também contém algumas comentário político sobre a forma como as guerras muito custo em termos de combustível; Não importa quem ganha eles já estarão na perda lado.

GamePlay
O jogo centra-se em uma central de mecânico, a frente. Isto é projetado para manter a ação em um lugar, por se concentrar objectivos aproximar no campo de batalha. A linha também tem bônus. Ao movê-la para frente e para trás em todo o campo de batalha, o jogador pode ganhar ou perder as armas e equipamentos.
A frente mecânico será usado em todas as gametypes, que o obriga a escolher jogadores cujos objectivos vão prosseguir ou defender, adicionando um nível estratégico para a jogabilidade.
O UCAV Drone irá desempenhar um papel crucial na recolha de informações em tempo real sobre o campo de batalha. O drone irá reconhecer as unidades inimigas, que são visíveis através das paredes e, em seguida, mostrar-lhes sobre o HUD do jogador e mapa. Alguns drones também pode ser usado como uma bomba kamikaze, executando-os em inimigo infantaria e auto destructing eles.
Existem quatro outros drones, o assalto Drone, um pequeno veículo tratados com um arma Gatling montada, um Mortar Drone, com quatro canos montado um morteiro, um drone RC, que pode ser empacotado com C4 e usado para destruir alvos blindados e, finalmente, uma variante do UAV drone equipados com anti-infantaria foguetes.
Em uma entrevista, declarou Kaos que haverá mais de 60 veículos e armas no último jogo.
Ataques aéreos também irá desempenhar uma parte importante no jogo, sendo um meio eficaz para destruir um oponente vigor a partir de uma distância.
Em uma entrevista com o promotor Joe Halper, Kaos afirmou que 32 jogadores multiplayer será suportado pela consola versão.Próximo liberação do jogador contagem máximo foi aumentado para 50.A versão para PC do jogo vai apoiar 64 jogadores online. Próximo liberação, foi confirmado que o jogo não irá apoiar cross-platform jogar, mas os desenvolvedores declararam que estão a considerar que se deslocam até a franquia para se tornar um Live Anywhere título .

Classes de Unidade
Existem seis classes unidade, no total, e quatro papéis diferentes. As seis categorias são anti-veículo, Assault, Heavy Assault, Sniper, Operações Especiais, e Close Combat classes.
Anti-Vehicle
Concebida para combater o inimigo armadura, o anti-Classe do veículo está armado com minas anti-tanque capazes de tratar grandes danos ao inimigo armadura. O Anti-Classe do veículo também utiliza calor procurando um lançador de foguetes que lhe permite acompanhar o alvo, no bloqueio, e seleccionar a trajetória do foguete antes de disparar. Esses mísseis podem ser bloqueados por veículos pela implantação térmica foguetes.
Assalto
O assalto classes vem equipada com um padrão Assault Rifle, bem como um lançador de granadas que lhe permite lidar com ligeireza blindado ameaças.
Heavy Assault
A classe Heavy Assault trades mobilidade e precisão de fogo. Sua pesado fuzil de assalto é capaz de disparar um fluxo constante de balas, ajudando a suprimir soldados inimigos. Ao utilizar o crouch ou posição prona, o Heavy Assault soldado pode se tornar mais rigorosa com o custo da mobilidade.
Sniper
Utilizando um rifle sniper, o atirador pode localizar e eliminar os inimigos infantaria em longa distância. No entanto, a classe é fraca a curtas distâncias ou contra um grande número de infantaria, ou veículos blindados.
Operações especiais
Armado com um escopo Sub-Machine Gun, o Spec Ops classe é concebido tanto para curto e médio variou combate. Spec Ops pode também usar seu C4 para destruir veículos blindados. Na campanha single-player, o C4 também pode ser utilizado para cobrir e destruir algumas barricadas.
Close Combat
Armado com uma espingarda, o Close Combat classe excels em estreita quartos situações, mas é muito vulnerável a médio e longo alcance tanto incêndio devido à falta de espingarda do intervalo.
Papéis
Os papéis são os seguintes: Ground Support, EMP Tech, Drone Tech e apoio aéreo. O apoio centra-se no chão, na sua primeira etapa é passiva, reparar veículos, mas as próximas duas etapas permitir arma poderosa emplacements a ser postas em prática. EMP, ou contramedidas Tech é uma certa passividade, mas essencial, com a possibilidade de desativar veículos e comunicações. Drone Tech tem a habilidade de usar controle remoto drones de reconhecimento e combate. Apoio aéreo é composto principalmente da capacidade de pôr em ataques aéreos. Os papéis são atualizáveis três vezes. Dependendo do papel, cada atualização, o jogador dá acesso aos melhores equipamentos ou de novas habilidades, como a Radar Absorção.
Cada uma destas classes permitem três diferentes utilizações. Eles variam em que você está no lado ocidental Colition ou Red Star Alliance.
Ground Support
O apoio terrestre subclasse tem um reparo tocha que lhe permite fixar qualquer veículos, torre, ou drone. Em alguns casos, apenas o terreno apoio classe pode ter objectivos de volta por causa de sua capacidade de reparação das estruturas. Dependendo de qual facção você jogar em multiplayer como você pode adquirir diferentes torreões como você classificar-se na sua classe. Coligação Ocidental tem o lançador de granadas, que é eficaz em levar o grupo de infantaria. Red Star Alliance foi a mini-arma, que é eficaz contra a luz armadura e infantaria. Altos Ground Support permite o transporte ferroviário pistola automática e um revólver. O transporte ferroviário é arma eficaz contra todos os veículos, com excepção dos caças disponíveis para WC forças. O torreão automatizados podem ser colocados em locais estratégicos para a defesa e está disponível para Red Star forças.
EMP Tech
O EMP tecnologia Papel começa com "mini-mapa stealth". Permite uma caminhada para um passado UAV Drone sem aparecer no inimigo radar. Mid papel EMP técnicos são concedidos uma iluminação haste que desativa qualquer dispositivo electrónico no seu raio. Também elimina qualquer ameaça de greves de ar nas proximidades. Altos EMP Techs ter um protótipo EMP lançador de foguetes, que libera uma EMP foguete sobre o impacto em vez de explodir. Não afecta infantaria, salvo se estiver em um veículo.
Drone Tech
Drone Techs utilizam uma grande variedade de drones. Eles começam com UAV destacar que nenhum inimigo na proximidade (com excepção do EMP Tech Classe). Mid-classificado Drone Techs têm acesso a dois tipos diferentes de drones. Os C4 drone está disponível para o Red Star Alliance e usa um carro RC a entregar os seus portaria. É suficientemente potente para tirar qualquer veículo blindado. Western Coalition usa um drone equipado com uma mini-metralhadora. Embora se tenha a borda no fogo, é também lento e inúteis contra os veículo blindados. Altos Estrela Vermelha Drone Techs usar uma Garra de Tigre Ataque Drone, que é equipado com mini-foguetes. A Coalizão Ocidental utiliza uma argamassa drone que utiliza quatro morteiros.
Air Support
A Western Coalition Air Suporte papel tem uma precisão bombardeamentos que irá destruir tudo em um acerto. Estas bombas são facilmente esquivou, no entanto, para que eles funcionam melhor quando um checkpoint meta ou objectivo. O segundo nível pode usar um cluster bomb que é muito eficiente em retirar os homens e de compensação objectivo pontos. O terceiro nível pode usar um gunship que voa acima de uma determinada área e mata qualquer inimigo naquele local.
Red Star Alliance Air Apoio subclasse tem a mesma precisão, mas em vez de uma bomba cluster bomb, recebem um tapete bomba vez, o que pode limpar facilmente um inimigo batalha linha. O seu terceiro nível é um combustível ar bomba que irá matar alguém em uma vasta área.
Downloadable Content
Bem como Gamer Fotos e 3 Frontlines Temas para a Xbox 360 painel, juntamente com vários vídeos da jogabilidade de desenvolvedores, um novo modo de jogo foi recentemente liberada para download. Denominado 'Conquista' permite que o jogo para ser jogado em uma forma semelhante à de Battlefield 2: Modern Combat, em que em vez de tentar empurrar o Frontline em frente, todos os pontos spawn estão disponíveis para a captura por ambas as equipas. Para ganhar, uma equipe deve capturar todos os pontos no mapa, e eliminar os outros membros da equipe para reivindicar a vitória. Ele é livre para fazer o download.
Mapas
Frontline fornecido com um total de oito mapas multiplayer. Estes mapas variam em tamanho e localização de uma pequena cidade para bloquear uma matriz solar ao longo de 4 milhas quadradas (10 km2) em size.Kaos Studios afirmou que estavam procurando libertar em mapas extra no futuro, como descarregar conteúdos.
Este processo começou com o novo mapa: "cemitério". O mapa foi lançado como um download gratuito no Marketplace da Xbox 360. O mapa não só ofereceu outro bem-sized mapa, mas mais armas e veículos. Isto incluiu: um todo-novo Automatic Shotgun, um helicóptero para a Carrier Red Star Alliance e um "Rocket Jeep".
Além disso, o conteúdo descarregável claramente que este novo Mapa foi a primeira das cinco a serem libertados.
Os outros quatro mapas são designados "Sunder", "Wide Awake", "Hind Sight" e "Infiltração". Em setembro 19th, Kaos liberados estes mapas no Xbox Live Marketplace para 800MSP (Microsoft Points).
Servidores Dedicados
O jogo apresenta servidores dedicados semelhante a Battlefield 2: Modern Combat, bem como do lado do cliente hospedagem encontrada na maioria dos Live-ativado Xbox 360jogos. Isto é feito, a fim de apoiar o 50 jogador limite, que é sem precedentes na consola. Client-side hospedagem serão ainda disponíveis, mas só um apoio máximo de 16 jogadores.
Varejo bónus
Collector's Edition

A Collector's Edition do jogo foi lançada no Reino Unido, Austrália, Dinamarca e Nova Zelândia. A Xbox 360 Collector's Edition continha uma t-shirt, uma Arte de Frontlines livro, um cartaz, e um disco bônus com o som do jogo, nos bastidores vídeos e muito mais. O PC Collector's Edition continha uma estratégia oficial guia, Stray Dogs patch insígnias, um baralho de cartas de jogar Frontlines, uma Arte de Frontlines livro, um cartaz, e uma colecção de estanho. Esta edição nunca foi lançada na América do Norte. Na Dinamarca, o PC Collector's Edition continha uma "Stray Dogs" t-shirt, arte livro, CD com a trilha sonora e um poster 60X42cm e vendidos como uma edição especial em vez da Collector's Edition.
GameStop e Best Buy
Jogadores que ordenou Frontlines: Fuel of War da GameStop ou Best Buy foram dadas um código especial que dá acesso a um dos dois Desafio Maps. Este código já foi distribuído na Internet.
Circuit City
Os jogadores que compraram Frontlines: Fuel of War do Circuito Cidade recebeu uma cópia do Frontlines: Fuel of War trilha sonora.
Amazon.com
Jogadores que ordenou Frontlines da varejista online Amazon.com foram agraciados com uma edição limitada Collector's Tin.
Alternate Reality Game
THQ anunciou recentemente o lançamento de uma realidade alternativa jogo (ARG) para o Frontlines, a fim de promover o jogo através do website http://www.exeoinc.com. Os visitantes são desafiados a descobrir o mistério em torno Exeo retomado por encontrar dez senhas espalhadas em toda a rede. Os usuários que encontrar todas as 10 senhas são elegíveis para ganhar um grande prémio, incluindo caça-piloto de formação, e uma cópia complimentary do jogo. O concurso já foi encerrado.

WallPapers








Trailer




Como Instalar


dezipa o wirar para uma pasta qualquer, dezipa as tres pastas do winrar e coloque em uma pasta qualquer
va em DVD 01 e setup coloque o serial
1311D-216A9-DF75B-3EBB2-A31A0
82466-E77D9-265D3-AECF9-A0357
99260-32DB5-D9FE5-954B0-89858
0803B-C06A6-6458D-1FEF4-B2EA5
e instale normalmente, siga as instrusoes, quando pedir o DVD 2 localize a pasta e continue a instalação.
apos a instalação va ate a pasta crack copie o arquivo """" e cole demtro da pasta Binaries, de sim para
trocar o aquivo,
agora é a tradução abra atradução e instale normalmente.
so joga !!!!


Dicas


Códigos Bonus Content

Inicie o jogo com o código - devmode. Quando estiver jogando, pressione ~ para exiber a janela de console. Digite o código abaixo e pressione ENTER para ativá-lo:
god - Modo Deus

No menu principal selecione Extras e Bonus Content, em seguida entre com os códigos:
sp-street - Habilita a fase urban combat no modo single player.
sp-village - Habilita a fase villiage no modo single player.
- Partilha de Informação Avançada: Usa sistemas de combate de alta tecnologia para recolheres e trocares informações de reconhecimento, alvos e ameaças entre membros da equipa. A aquisição de alvo e partilha entre ocupantes dos veículos é apenas um exemplo da relevância dada em F.O.W a uma experiência de jogo de equipa avançada.
- Personalização: O sistema de personalização permite aos jogadores alterar os seus soldados de forma a se adequarem ao seu estilo de jogo, escolhendo um carregamento de armas, assim como uma especialização técnica (função). À medida que o jogo decorre, cada função progride, oferecendo equipamento e habilidades avançadas. O sistema é uma mistura de profundidade dos RPG com a acessibilidade de um FPS de ritmo acelerado.
- Sistema de combate na linha da frente: A principal mecânica de jogo apresentada em F.O.W., tanto no modo de jogador único como no multijogador, é a capacidade de te juntares às forças na frente de batalha. Esta frente expande-se ao longo de grandes porções de uma missão e irá requerer uma estratégia para alcançares os objectivos contextuais de forma a poderes fazer avançar esta frente. Este sistema não só mantém a batalha centrada e os jogadores no meio da ação, mas também dá um sentido único de avanço, uma vez que a tua Divisão é recompensada com território pelas suas vitórias.
- Escolhe o teu caminho para a vitória: Dentro da frente de combate, os jogadores podem tirar partido de uma variedade de elementos destrutíveis e de várias armas de guerra para criar os seus próprios trajectos e estratégias. Em vez de falhar e repetir a mesma sequência de eventos, os jogadores podem "desenvencilhar-se" com várias abordagens, permitindo missões diversas que quererás voltar a jogar.


Links para Downloads



Nenhum comentário:

Postar um comentário

C o m e n t e . . . A q u i . . . dê sua opinião...